Personagens não jogadores, ou simplesmente NPC, são personagens do mestre. Não podem ser controlados por vocês e aparecem na campanha. Seus níveis de poder, eficiência e outros é variado e todos coexistem naturalmente. Apenas tentem não se meter com algo além da capacidade de vocês.
Benjamin "Ben" Dyatlov. Galliard Fianna, líder de uma alcateia de maioria Fianna e irmão mais velho de Myrella. Gosta em demasia de arte e o suficiente de batalhas, além de não ser difícil encontrar ele caso saiba onde procurar. Trabalha como delegado em uma das delegacias de Montreal. Normalmente não nega ajudar garous que o procuram, mas pode ser bastante ciumento e possessivo com a irmã, então é melhor tomar cuidado. É muito bom em combate, mas seu grande talento mesmo é o conhecimento de histórias e lendas garou. É confiável até o ponto que sua alcateia ou família correm perigo. Não se sabe muito de seu passado antes dele e sua irmã virem com os pais - adotivos - para Montreal e nem ele e nem a irmã parecem interessados em revelar qualquer coisa sobre isso. Ninguém sabe ao certo se ele tem algum fetiche ou outro item similar, a despeito do que falam sobre a irmã dele. Também sabe-se que ele possui o mesmo nível de pureza racial que a irmã.
Phill Robes. Andarilho do Asfalto um pouco irritado e que passa muito tempo andando pela cidade com seus amigos. Não é membro de nenhuma alcateia e se Mudou a primeira vez a pouco tempo, sendo ainda bastante inexperiente e inconsequente. Apesar disso, não é uma má pessoa e se importa com os poucos amigos que tem. Demora a confiar em alguém e se mostra bastante debochado. Já teve uma apaixonite por Elizabeth na época que deu abrigo a ela - período no qual mantiveram uma amizade com benefícios -, mas depois dela começar a trabalhar como prostituta ele pareceu perder o interesse. Suas reais habilidades são desconhecidas, tais como seus sonhos, desejos e vontades. As pessoas que o conhecem não recomendam que irrite ele, mas muito provavelmente isso tem a ver com o fato dele virar uma criatura de três metros de altura...
John. Cria de Fenrir de posto e augúrio desconhecidos. Suas habilidades de combate não são ruins, mas vocês já ouviram falar de lutadores melhores. Também há trapaceiros, cantores e xamãs melhores, fazendo que muitos se perguntem qual é, diabos, a função dele. A verdade é que, por baixo da mascara, trabalha como cafetão de Elizabeth e também tem um negócio de tráfico de drogas. Seu nome verdadeiro não é usado e as pessoas se referem a ele apenas como John. Tem inveja da relação de Sigmund e Myrella, mas não chega a serem inimigos.
Jay. Uma dos três lobos que sabe-se residir próximo a propriedade dos Dyatlov, no Canadá, e muitas vezes entra no terreno dos mesmos. Não aparenta ser perigoso, pelo menos em relação aos moradores da casa e seus amigos. É uma Parente lupina e se mostra apegado a Myrella e ao irmão, que cuidam dela. Não é tão desconfiada quando Black, mas seus instintos selvagens são apurados o suficiente para avisa-la quando alguém não é confiável de forma muito similar ao modo que cachorros percebem. Talvez possa ser possível ganhar a confiança de Jay com algum esforço.
Black. Um lobo negro que reside na cidade e é protegido por ser um Parente. Não é exatamente o lobo mais simpático do mundo e dificilmente se aproxima de humanos que não conheça. Dificilmente iria muito próximo de lugares com muitos humanos ou luzes fortes uma vez que não gosta de tais coisas. Talvez por sua desconfiança, aprendeu a ser bastante furtivo quando quer, sendo difícil perceber a presença do lobo a menos que ele planeje ser notado pelas pessoas - ou elas tenham sentidos ampliados, claro, e o notem através deles. Talvez possa ser possível ganhar a confiança de Black com algum esforço.
Jhin. O menor e mais novo dos três lobos, sendo ainda um filhote. Independente do que seja, é criado com muito carinho por Myrella e é muito apegado a jovem ruiva que o encontrou e passou a cuidar dele desde que seus pais foram mortos. Muitas vezes fica dentro da casa, por onde acompanha sua "mãe" e, quando precisa sair, fica na companhia de Jay, que lhe ensina o que a humana não pode. Obedece as ordens da parente e parece disposto a protege-la, apesar de seu tamanho diminuto e ainda fraqueza. Uma vez ou outra dorme com a jovem na cama. Talvez possa ser possível ganhar a confiança de Jhin com algum esforço.
Myrella "My" Dyatlov. Parente Fianna e irmã mais nova de Ben. É uma garota de dezesseis anos rica, conhecida por sua enorme gentileza e boa vontade para com os garous. Costuma fornecer ajuda financeira quando pode e possui conhecimentos de primeiros socorros e veterinária, apesar da pouca idade, que oferece aqueles que precisam. Dificilmente fará muitas perguntas se achar que não é o momento certo, mas ao mesmo tempo parece sempre saber quando estão mentindo para ela. É muito boa cozinhando também, algo que poucos parecem saber. É fácil encontra-la em um certo restaurante, onde trabalha meio período ajudando Sigmund. Sabe-se que a primeira vez que viu um lobisomem foi quando sofreu um acidente de carro e o irmão lhe tirou do meio dos destroços, semiconsciente, e chamou a emergência. Corre por ai a história de que a jovem tem uma pureza de sangue realmente boa e o boato de que ela tem em sua posse um fetiche de poder considerável, mas essa parte ninguém tem certeza. É apaixonada por Sigmund, mas dificilmente fala sobre esse assunto.
Sophie "Sophs" Moonlight. Irmã adotiva de Sigmund e melhor amiga de Myrella. Até onde se sabe, não é parente, entretanto sabe sobre a verdade. É muito próxima a My e parece nutrir sentimentos românticos pela amiga, além de desprezar homens de modo geral. Uma vez ou outra, já se ouviu Myrella perguntando a amiga se ela tem certeza que não é uma Fúria Negra ou algo assim. Estuda na mesma escola de Myrella e é sua companheira de classe. Sua beleza a torna muito popular entre os garotos, porém ninguém nunca viu ela ficando ou namorando com alguém. Acredita-se que ela seja lésbica e por algum motivo criou repulsa a homens, porém os motivos são um segredo absoluto e Sophie não confirma ou nega qualquer coisa sobre isso.
Elizabeth Pearce. Uma humana nascida em uma família aparentemente normal, mas com um segredo "sinistro". Enquanto os irmãos da garota são todos parentes dos Presas de Prata, ela é completamente humana apesar de sua mãe ser uma parente e seu "pai" um garou. A única pessoa que sabe a verdade sobre o que ela é um fruto de traição é a mãe da própria garota e mais ninguém. Após uma briga feia com os pais devido ao seu desejo de muita liberdade e nenhum comprometimento com a Nação, foi expulsa de casa e passou a morar na rua. Nas primeiras semanas, ficou na casa de Phill, porém quando começou a trabalhar como prostituta para se manter ambos se afastaram. É de conhecimento comum que a mulher usa drogas e quer arrumar algum ricaço para bancar a vida boa e o vicio dela, para então ela largar a prostituição. Também é ressentida dos pais por ter sido expulsa de casa, querendo vingança assim que possível.