Imagem Obrigatório estou com preguiça de imaginar a personagem
Nome:Altura:Peso:Sexo: Idade: Kit: F 0 , H 0, R 0, A 0, PdF 0. Pvs:Pms: Vantagem Regional Grátis: Vantagens: Pericias/Especializações: Desvantagem: Magias Conhecidas: História: Dinheiro e Equipamentos:
Nome:Maximillion Gourry Gabriev "Maxy" Altura:1,78 Peso: 77Kg Sexo: Masculino Idade: 22 anos Kit: - F 2 , H 2, R 2, A 1, PdF 0. Pvs: 10 Pms: 10 Vantagem Regional Grátis:Arma de Família
Como herança de família, você recebeu uma arma com a qual tem uma ligação especial. O poder da arma aumenta à medida que você fica mais experiente. O personagem recebe uma arma mágica do tipo Veloz (Manual 3D&T Alpha, página 120), podendo incluir Bônus Mágicos a ela pela metade do custo em PEs.
Vantagens:Reflexão (2 pontos)
Como Deflexão, mas melhor. Permite não apenas bloquear completamente um ataque feito com Poder de Fogo, mas também devolvê-lo ao atacante. Você pode gastar 2 PMs e duplicar sua Habilidade para calcular a Força de Defesa contra um único ataque. Se conseguir deter o ataque completamente (sua FD é igual ou superior à FA do atacante), além de não sofrer nenhum dano, você devolve o ataque para o atacante com a mesma FA original. A Reflexão é considerada uma esquiva — ou seja, você só pode usar um número máximo de vezes por rodada igual à sua Habilidade.
Paralisia (1 ponto) Você tem o poder de paralisar temporariamente o alvo. Para isso deve gastar 2 Pontos de Magia ou mais (veja adiante) e fazer um ataque normal. Caso sua Força de Ataque vença a Força de Defesa do alvo, o ataque não provoca nenhum dano real, mas a vítima deve ter sucesso em um teste de Resistência. Se falhar ficará paralisada e indefesa, incapaz de se mover, esquivar, falar ou usar magia. A duração da paralisia depende de quantos Pontos de Magia você gastou: dois turnos para 2 PMs (o mínimo permitido), e mais um turno para cada PM extra (por exemplo, 6 turnos se você gastou 6 PMs). Se a vítima é bem-sucedida em seu teste de Resistência, os PMs são perdidos. Qualquer dano causado à vítima provoca o cancelamento da paralisia.
Vantagem única: Humano
Humano (0 pontos) • Versatilidade. Humanos aprendem rápido, adquirindo conhecimentos diversos com mais facilidade que membros de outras raças. Você pode comprar uma única perícia a sua escolha por 1 ponto. Se a campanha utiliza kits de personagem, pode trocar a perícia por um poder gratuito extra do seu primeiro kit (e apenas do primeiro kit; se vier a adquirir outro, receberá apenas um poder gratuito).
Pericias/Especializações:
Desvantagem:Azar (-2 pontos): Você é o foco de má sorte aonde quer que vá. está sempre no lugar errado na hora errada. Itens falham ou quebram quando você precisa deles ( 50% de chance). Se um tijolo cai do céu no meio da multidão, vai acertar sua cabeça. E quando o monstro decide atacar um de vocês, adivinhe quem será!
Atrapalhado (-1 Ponto): Você até consegue fazer as coisas que tenta, mas será sempre de forma tão atrapalhada e vexaminosa que nunca será levado a serio. Está sempre tropeçando, esbarrando nos outros, quebrando coisas, dizendo bobagens. Magias Conhecidas: História: Gabriev pertence a uma família rica no entanto resolveu pegar alguns pertences e viver uma aventura, desligando-se totalmente de seu grupo familiar viajou por vários locais buscando aventuras de diversos tipos, sua curiosidade e um pouco de treinamento levou o jovem as ruínas de Kathef, onde descobriu a Hikari No Ken, na verdade era uma arma em que seu avô havia a muito tempo escondido no local e que plantou a ideia no garoto para ir buscá-la quando atingisse a maturidade. O avô de Maximillion sempre dava dicas de como conseguir a arma por meio de enigmas e quebra-cabeças engenhosamente planejados. Por fim o guerreiro trapalhão viajou a muitos lugares desvendando enigmas, se metendo em encrencas, e gastando seus últimos centavos. Em uma de suas viagens foi parar em um navio, mas o mesmo fora atacado por piratas e Gabriev acabou em alto mar navegando a deriva, isso o levou a ilha sem nome, destino ou não agora o rapaz terá de se virar... Dinheiro e Equipamentos:Cabo de uma espada.