Gakky
Nome: Tracy Chen
Idade: 24
Altura:1,68
Peso: 55
Aparência:Mestiça chinesa, cabelos negros e compridos, pinta perto do nariz.
Tipo Sanguíneo: O +
Personalidade:Tracy tem problemas em controlar sua raiva, costuma ser explosiva e bruta. Não é alguém que está rodeada de amigas, ela sabe se esforçar por algo e é estudiosa. Apesar de não ter muitos amigos e não se dar bem com situações mais sociais, ela é do tipo que defende seus amigos com toda força. Não é tímida, só não sabe como falar de uma forma mais distinta, costuma resumir tudo se precisa dar explicações. É muito simples e prática. Não gosta de usar vestidos e evita ir a praia ou a piscina por causa da marca de suas queimaduras.
Atributos (9 pts)
Inicia a ficha com 1 ponto em todos os atributos
Físico: o o o o o o
Destreza: o o o o o o
Carisma: o o o o o o
Manipulação: o o o o o o
Percepção: o o o o o o
Mente: o o o o o o
Habilidades (10 pts)
Inicia o jogo com 2 pontos em medicina
Esportes o o o o o
Briga o o o o o
Esquiva o o o o o
Empatia o o o o o
Inflluenciar (liderança, intimidação, lábia) o o o o o
Condução o o o o o
Etiqueta o o o o o
Armas o o o o o
Segurança o o o o o
Sobrevivência o o o o o
Acadêmicos o o o o o
Computador o o o o o
Investigação o o o o o
Medicina o o o o o
Virtudes ou Vícios: IRA
Vantagens: Reflexos Rápido: A resposta do seu corpo é mais rápida do que o normal.
Desvantagem: Fobia: Fogo
Biografia:
- Spoiler:
Tracy nasceu em uma família onde a maioria são homens, sua mãe saiu de casa cedo com um amante quando ela tinha 13 anos, não se importou em ceder a guarda dos filhos para o marido. Estava cansada da vida pobre que levava quando resolver arrumar um amante rico. Tracy possuí quatro irmãos, três mais velhos e um mais novo adolescente, o Jake, que ela adora. O garoto é atleta na escola e é igual o pai (Daniel Chen), sempre escolhe as garotas erradas. O mais velho, chamado Harry, já é casado e tem um filhinho chamado Kyle. Os outros dois mais velhos ainda estão solteiros, mas John namora o outro se chama Ethan.
O pai de Tracy é chinês, mas sua mãe, Joanne, é inglesa. A mãe vive na Inglaterra com o amante, ás vezes liga nos aniversários. Jake, o mais novo, que sente mais falta da mãe e ainda tem esperanças que ela volte.
Por viver em lar muito masculino, Tracy acabou não sendo delicada como as outras garotas, cresceu sabendo brigar, porque tinha que lutar pelo controle remoto com os irmãos mais velhos. Além disso, enfrentava bullying na escola por ser mestiça. Ela não nasceu rica e sua família sempre teve algumas dificuldades financeiras. Tracy estudou muito para conseguir a bolsa de medicina, e seu pai trabalhou muito para pagar seus materiais. Ela acabou se tornando o orgulho da família por seguir essa profissão, já que os outros acabaram trabalhando mais no comércio. Tracy quis ser médica depois de ver muito erro médico em sua família, seu pai uma vez sofreu por tomar um remédio receitado errado, foi levado as pressas em uma ambulância. Por isso ela quer ser uma boa médica, para ajudar sua família e fazer a diferença.
Tracy tem esperança que seu irmão Jake consiga uma bolsa também, mas através dos esportes, pois sabe que ele não gosta de estudar. Seu pai é professor de Yoga e ganha a vida assim, por isso é também um esporte que Tracy aprendeu a praticar, além disso, é um estilo saudável para o corpo e para a mente.
Quanto a romances, Tracy não tem muito para contar, sempre esteve muito ocupada estudando para ganhar a bolsa, depois estudando durante a faculdade. Ela também tem medo de traída, quando adolescente chegou a ter um namorado, mas só por 4 meses. Era um skatista bonitinho, que quando ela desconfiou de traição, terminou rapidamente. Embora escondesse para todos que tinha lidado bem com isso, a verdade era que ficou alguns meses muito triste. Ela também tem receio de relacionamentos por conta de suas cicatrizes, se esquivará sempre que surgir uma oportunidade de um relacionamento mais íntimo.
Ela também tem trauma por causa de um incêndio que presenciou quando tinha 13 anos. A casa do vizinho pegou fogo, todos já tinham conseguido sair, menos o cachorro. Tracy foi impulsiva e entrou na casa em chamas. Hoje ela sabe que foi a maior loucura da sua vida, poderia ter morrido. Ela encontrou o bichinho, mas acabou se queimando nas duas pernas, mais na direita. Por sorte o bombeiro chegou a tempo antes que algo pior acontecesse.
A dor e o desespero deste momento ficaram gravados até hoje na mente de Tracy. A cicatriz em suas pernas faz com que ela nunca use vestidos. Na perna direita é pior,mas na esquerda foram queimaduras mais leve. Até hoje, quando encontrar um paciente com queimaduras, lembra do que sofreu e passa mal. Antes de dormir ou sair de casa, sempre verifica se não tem nada que possa causar um incêndio. Mas até hoje, gosta muito de animais.
Por ser a única mulher presente na família, seus irmãos acabam a procurando sempre que precisam de um pouco atenção, um abraço e para desabafar. Apesar dela ser estourada e se irritar fácil, também tem um coração muito sensível que se comove facilmente com as pessoas. Ela se tornou a figura da feminina da família, mesmo que para os de fora ela não pareça assim tão feminina.
Foto da família:- Spoiler: