Cidadela Adbar
Baraz pertence a um grupo de elite chamado de Batedores Avançados, liderados a pulso firme pelo Helva Vigia Noturno. Este grupo é responsável por verificar áreas vizinhas do subterrâneo, eliminando ameaças e abrindo caminho para as caravanas passarem em segurança.
O anão de nome Baraz tem uma vida praticamente reclusa, se dedicando totalmente ao seu serviço. E esta determinação ferrenha dele chama a atenção, tanto que ele foi o escolhido para seguir viagem com o Rei Harbromm.
A rota feita até Lua Argêntea será, primeiramente, pelo Subterrâneo. Depois de alcançar a Cidadela Felbar, a comitiva fará o resto do percurso pela superfície.
Baraz enfim é chamado para a enorme câmara abobadada afim de se apresentar ao Rei. Chegando lá, ele vê o Baluarte¹ pronto com seus 5 metros de altura e com dois monstruosos rothé² a transportá-la.
¹ O Baluarte foi criado recentemente, afim de fornecer um cômodo melhor ao Rei durante suas longas viagens. Trata-se de uma carroça de proporções gigantes, revestida com um tecido grosso avermelhado e com o símbolo da Cidadela no fronte. No seu interior há dois andares.
² Os rothé, embora não sejam domesticados, conseguiram ser domados pelo Rei Harbromm através de seus rangers mais peritos, mas ainda assim todos evitam se aproximar dessas criaturas.
Rothé
As outras carroças para os demais soldados e mantimentos são transportadas por búfalos montanheses. O Rei Harbromm não está presente no salão quando Baraz chega até o local, provavelmente se encontra no interior do Baluarte. Helva disse para ele se apresentar ao Rei antes da partida.