Nome: Shiraishi Haruka
Objetivo: Criar um jardim na escola.
Motivação: Quando eu era criança, meus pais viviam fora de casa por causa do trabalho. Nossa casa tinha um belo jardim onde eu passava a maior parte do tempo. Com isso acabei criando gosto por flores. Porém tivemos que nos mudar para cidade, no nosso apartamento não temos mais jardim, sinto falta de ter um jardim para espairecer. Além disso, acredito que se eu fizer um jardim na escola, os outros alunos podem começar a gostar de mim, já que minha fama não é muito boa. Faço parte do clube de jardinagem da escola.
Complicação 1: Uma garota da sala me odeia, porque delatei ela para professora um dia, pois ela ia prejudicar uma outra menina.
Complicação 2: Meu pai não tem uma boa fama, pois foi acusado de corrupção em sua empresa, isso faz com que as pessoas não confiem muito em mim.
Outras complicações: Sofro de discalculia, o que me dá notas baixas em matemática.
Poder: Controle do Clima
- Background:
Quem são seus pais?
Minha mãe é Nara Shiraishi é uma design de móveis, e meu pai Yashima Shiraishi, era publicitário de uma empresa famosa de cosméticos. Porém foi demitido por ser acusado de corrupção. Por causa disso, tivemos que nos mudar para um apartamento. Meu pai vive procurando emprego, enquanto não encontra, somos sustentados pelo emprego de minha mãe. Os dois não são muito carinhosos. Quando eu era pequena, minha mãe vivia ocupada estudando no exterior, e o meu pai chegava tarde por causa das horas extras e muito cansado para conversar e brincar. Apenas agora depois de ser demitido, que eu o vejo mais tempo em casa. Mas é estranho conversar com ele, já que nunca tivemos conversas muito longas.
Qual seu Nível de riqueza / pobreza: Já fui rica, mas agora não há luxos, minha mãe é design, mas não é chefe e nem famosa. Vivemos com as finanças apertadas, mas sem faltar coisas necessárias.
Idade e série: 16, 2º ano.
Quem são seus Amigos, Inimigos:
Não tenho muitos amigos, por causa da má fama do meu pai, poucos se aproximam de mim. Apenas uma aluna, chamada Ayaka (Morita Ayaka), que é nerd e muito distraída. Eu sempre tenho que acordá-la, pois geralmente está pensando em coisas muito distantes. Minha inimiga é Hinata (Takayama Hinata), ela é uma garota popular e vingativa. Um dia eu peguei ela armando para uma outra aluna e a delatei com medo que machucasse a menina. Porém desde essa dia Hinata nunca mais me perdoou e jurou acabar com minha vida na escola.
Você é apaixonado(a) por alguém?
Por enquanto não.
Tem Animais de estimação?
Um hamster chamado Hantaro.
Quais são seus Hábitos?
Gosta de sentir o aroma das flores que encontra no caminho. Guarda flores secas nos cadernos.
Qual é seu Maior medo?
Ficar solitária para o resto da vida.
Um Segredo?
Não consigo dormir sem meu ursinho de pelúcia cor de rosa que se chama Dachi.
Trauma da infância
Um dia, meus primos foram passar o verão na minha casa quando eu era pequena. Eles assistiram um filme de terror com fantasmas terríveis e eu vi também. Desde então, tenho muito medo de fantasmas. Odeio quando luzes se apagam sozinhas, objetos caem sozinhos e coisas do tipo. Quando acontece fico cheia de medo.
Resumo de quem você é
Bondosa, educada e carinhosa. Tenho medo de que se zanguem comigo, por isso evito dar minhas opiniões ou me envolver em algum debate. Mas quando não aguento e falo algo ruim, me sinto a pior pessoa do mundo. No clube de jardinagem, apenas procuro ajudar o máximo que posso, para não me tirarem de lá. Ainda não consegui fazer amigos no clube. Todos desconfiam de mim por causa do meu pai, acham que posso ser corrupta igual a ele. Sou apaixonada por flores e adoro conhecer flores exóticas.
Como é o seu poder?
Consigo controlar o clima, faço chover, nevar, ventar, nevar...
Como você descobriu ele?
Um dia me falaram coisas horríveis na escola por causa do meu pai. Para piorar colocaram um papel no meu armário escrito que eu era uma ladra também e todos ao redor riram de mim. Triste, eu corri para o clube de jardinagem, onde me escondi em um canto e comecei a chorar, só que quanto mais eu chorava mais chovia. Depois de tanto chorar, eu fiquei muito exausta e fui parar na enfermaria toda molhada por causa do temporal. Depois fui saber que havia chovido apenas na escola, estranhei no começo assim como os noticiários. Mas o evento se repetiu e ai eu percebi que o clima tinha mudado por minha causa. Mas se eu contasse para alguém seria loucura.
Como você se sente em relação a isso?
Assustada, no começo achei que estava louca, mas depois percebi que o clima realmente mudava por causa de minha vontade.
Alguém além de você sabe de seu poder?
Não
- NPCs:
Ayaka
Faz o estilo NERD
Um pouco avoada
Hinata
Gosta de Bulinar Haruka
é pop-star da classe.