Strabimon(Rookie)
Tipo: Vacina
Golpes conhecidos:
Light Nagel - Usa garras laser á partir de sua garras físicas para golpear o oponente. Pode causar queimadura de 10 de dano por 3 turnos.
Light Bein - Se movimenta tão rápido que se transforma em um raio de luz, em seguida ataca o oponente com uma investida física. Causa atordoamento e cegueira de 1 turno e pode causar queimadura de 10 de dano por 3 turnos.
Atributos Base:
Força Física: 30
Agilidade: 40
Resistência: 20
Energia: 35
Vida: 450 HP
-------------------------------------x-------------------------------------
Garurumon(Champion)
Tipo: Vacina
Golpes conhecidos:
Foxfire - Cospe chamas azuis de temperaturas extremamente altas á ponto de chegar á serem frias. Causa queimadura igual á sua energia por 3 turnos. Pode causar congelamento por 2 turnos.
Freeze Fang - Usa uma mordida para congelar o oponente. Congela o oponente por 2 turnos, pode causar queimaduras igual á sua energia por 3 turnos.
Wolf Cry - Libera um uivo hipersônico que atordoa todos os inimigos por 1 turno e os deixa desorientados por 3 turnos.
Atributos Base:
Força Física: 120
Agilidade: 160
Resistência: 80
Energia: 140
Vida: 1300 HP