por Noah Lowën Jäger Ter Jun 20, 2017 2:27 pm
Eu estava obviamente irritado com o acontecido, Gizamon estava choramingando por ter que continuar a saltitar pelo chão quente e mais importante... eu vou precisar passar em uma padaria mais tarde e comprar um sanduíche novo.
-Gizamon, primeiro vamos bater na lula... depois agente se resolve com a lagosta. - Ele assentiu, reclamando em sussurros, mas assentiu. Peguei meu digivice, um aparelho azul o qual estava guardado em meu bolso esquerdo. - Gizamon, digivolva! - Disse com um sorriso no rosto, essa é uma de minhas maiores qualidades, mesmo quando estou irritado, consigo me animar novamente... claro que o fato de eu estar indo bater no culpado pela queda do sanduíche na água era um dos motivos.
Gizamon assentiu, uma luz branca tomou conta de seu corpo, sua pele se transformava em códigos numéricos de coloração azul, os códigos em seguida começaram a se moldar em uma forma diferente, seu corpo ficava maior, um par de asas se moldava onde um dia estiveram espinhos afiados como navalhas.
Quando a luz se dissipou, lá estava sua nova forma, uma gárgula branca com seus olhos tampados por ''faixas'' feitas de algum metal. Gargomon, como agora era chamado, urrou e abriu suas asas, levantando voo logo em seguida, nosso alvo era a lula gigante, ele esperaria por uma oportunidade e utilizaria o Black Statue para paralisa-lo, preferencialmente paralisar os dois tentáculos maiores e a boca da criatura. Caso tivesse exito em tal ação, iria comanda-lo a retirar o oponente da água, pegando-o com suas mãos e lançando-o em algum lugar longe do porto.