|
-Eu ? – riu - 40. E você, menina?
Ela ouviu aquilo e pensou ser brincadeira. Ele não aparentava nem 35! Era bonito, tinha as feições finas como a maioria dos ingleses; era alto, tinha porte. Lisa ficou surpresa com o numero que ele deu, mas preferiu não demonstrar essa reação, acabou por sorrindo levemente. 40 e solteiro? Não tinha aliança, e não aparentava ter namorada também. Esse pensamento a fez sentir-se mais eufórica do que deveria, ainda mais porque seu juízo tinha ficado no fundo do copo do terceiro drink que tomou. Os dois foram andando até pararem frente a um carro. Lisa viu as luzes do carro piscarem e se tocou que era o dele.
- Preciso das minhas chaves pra entrar em casa depois – esclareceu, vendo que ela estava um pouco assustada com o local e deu uma risada - Não foi hoje que você saiu com um maníaco, Kate... Mas devia ter mais cuidado. – Ele abriu o carro, pegando as chaves no porta-luvas e tirando algo da mala, um chinelo, e fechando as portas depois. Esperava encontrar o carro ali no dia seguinte - Vamos? –
Ela o observou abrir o carro e pegar as chaves, assim como um par de chinelos. Não sem antes jogar aquele comentário a acusando de não ser cuidadosa. Pra quem viveu a vida toda em NY, ela já sabia muito bem quem era de boa indole e quem não era. E ele... bom, vamos dizer que não metia muito menos em ninguém.
Lisa - Quem disse que não tenho cuidado? Vai que eu seja faixa preta e voce não sabe? *riu, já mais "alta", se sentindo mais soltinha* Vamos. *pegando o chinelo*
Ele era estranho, quem tem um par de chinelos no carro assim? Será que era pobre e não tinha casa, tendo que dormir no carro? Mas pobre não dirige Mercedes, e a dele era bem novinha. Os dois continuaram andando, ela levava os chinelos na mão, não queria parar para trocar agora, até porque o salto ainda não estava incomodando tanto. Os dois entraram em um restaurante de kebab. Vamos dizer que aquele nao era um lugar que ela estava acostumada a frequentar. O lugar era meio... meio. Mas o cheiro era bom, entao ela tratou de tirar o preconceito da frente.
[...]
Ele voltou com dois sanduíches e duas cervejas. Lisa pegou seu sanduíche e olhou, virando de lado um pouco para ver o que tinha dentro, mas achou melhor provar antes de analizar muito, ou acabaria não comendo.
- Vamos, prove. Vai ver, a melhor comida de rua do mundo.
Lisa - Hmmm *terminando de engolir* É gostoso sim. Nunca comi nada parecido. *ela nunca comeu nada de rua, era sempre restaurante bom mesmo.*
Depois de terminarem o sanduíche, ficaram só na cerveja. Ele as vezes olhava para a televisão do estabelecimento que passava a reprise do jogo que tinham visto no pub, e era nessa hora que ela o analisava. O que será que ele queria com ela? Até agora nao tinha feito nada, somente a chamado para comer kebab. Ela riu de leve pensando nisso e acabou chamando a atenção dele.
Lisa - Desculpa, é que - *riu mais* Meus dias tem sido meio surreais. *se referindo a perder a orientação, a encontrar com Ariel, a chegar em Londres... tudo isso. Mas ele não sabia, claro* Vem aqui.
Se levantou, levando a cerveja junto e estendendo a mão para ele, querendo que ele se levantasse. Théo segurou na mao dela e Lisa foi andando pelo restaurante com ele em direção a saída. Assim que saíram para a rua, ela se virou para ele, ainda segurando uma das mãos dele, enquanto a outra segurava a cerveja. Ela chegou o corpo mais perto do dele, o fazendo sentar na muretinha que tinha ali, ficando entre as pernas dele.
Lisa - Kiss me, prince William. *o olhando nos olhos*
OBS: Coloquei que o Theo tinha uma Mercedes pq nao sabia o carro dele, entao escolhi um, mas pode mudar se quizer. ^^
|