Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    3 - [Suporte] Auxílio de Ficha

    Fenris Andriel
    Investigador
    Fenris Andriel
    Investigador

    Mensagens : 53
    Reputação : 4

    3 - [Suporte] Auxílio de Ficha Empty 3 - [Suporte] Auxílio de Ficha

    Mensagem por Fenris Andriel Sex Jun 23, 2017 10:42 am



    Como Fazer Sua Ficha



    Nome: Lembrando que se tiver clã, terá que colocar o sobrenome da família, a menos que, por algum motivo, seu personagem não o saiba.
    Idade: Em média, Shinobis se formam com 13 anos.
    Sexo: Auto-explicativo. 
    Peso: Auto-explicativo.
    Altura:  Auto-explicativo.
    Aldeia: Kirigakure no Sato
    Clã|Habilidade: Verifique os clãs KG e Habilidades disponíveis aqui.
    Rank Atual: Gennin.
    Maior Rank: Gennin.
    Elemento de Afinidade: Escolha bem, pois não poderá ser mudado. Alguns jutsus tem como pré-requisito a afinidade Elemental.  
    Elementos: Personagens sem clã/kg ou habilidade, começam com um elemento a sua escolha, lembrando que o primeiro elemento é sempre o que o personagem possui afinidade.
    Status: Na mesa o personagem só terá de preocupar-se com HP e CH, vida e chakra respectivamente. Inicialmente, começa-se com uma base de 400 nos dois, que podem ir aumentando conforme o desenrolar da história, além de aumentarem conforme o Rank.

    Aparência Física: Pode ser imagem, mas ainda é necessária a descrição.
    Descrição Psicológica: Lembre-se de ser coerente com os defeitos que você escolherá.
    Conhecimentos em On: Por enquanto pode ficar vazio, mas eles serão adicionados conforme o jogo avança.  
    História: Atente-se ao fato de que a série possui uma linha de acontecimentos que você pode aproveitar. Nós estamos aproximadamente um ano após o exame chunin do qual Boruto participou, mais detalhes sobre a trama que se desenrola em Kirigakure, será dado no tópico do arquivo criado.
    Vantagens e Desvantagens: Como já é de praxe, as opções abaixo apresentarão um saldo positivo e negativo, desvantagens e vantagens, respectivamente, devendo o player equilibrá-las de forma que sempre somem (0), ou seja, o personagem pega uma vantagem -2, obviamente ele poderá pegar várias desvantagens ou mesmo uma, desde que elas somem +2. O número máximo a se gastar nas vantagens é (4), subindo para (5) quando o personagem chegar a Jounin, onde ele poderá adicionar mais uma vantagem (-1) ou retirar um defeito (+1). Segue a lista:

    Vantagens:

    Desvantagens:
    Atributos: Inicialmente, todos tem uma quantidade já distribuída, ou seja, (1) ponto em todos os atributos, já que shinobis não são obtusos. Para os que começarem sem clã ou habilidade, serão dados (3) pontos para distribuir como quiser e para os que possuírem clã ou habilidade (2), lembrando que alguns já adicionam automaticamente pontos, sempre confira. Segue a tabela:
    Tabela:

    Elementos: Inicialmente, os que não possuem clã/habilidade poderão iniciar com um elemento de sua escolha. Os que possuem clã/habilidade, seguem as regras de seus clãs, podendo começar ou não com um elemento. Aqueles com KG elemental, começam com os elementos que formal sua KG e a própria nessa área.

    Jutsus: Aqueles sem clã/habilidade poderão iniciar com um jutsu Rank C de sua escolha, independente de qual estilo (Nin, Tai, Gen). Os que possuem clã/habilidade ou KG, seguem com os hijutsus iniciais de seus estilos previamente escolhidos.

    Equipamentos: No começo, todos poderão usar sua bolsa básica. Segue o conteúdo.
    Bag:



    Naruto - Mist Rises.
    ------------------------------------------------------------------------------
    @Lilah

      Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 11:53 am