1. Dados
Nome: Graulius Whubreg
Personagem: Viktor Strauss
Clã: Tzimisce (Bratovitch)
Natureza: Sociopata
Comportamento: Olho da Tormenta
Geração: 13ª
Refúgio: Castelo em Peruíbe, SP
Conceito: Médico Cirurgião/ Serial Killer
Saldo de XP: 0
________________________________________
2. Atributos (07/05/03)
Físicos (5)
- Força: 01 + 01 = 02
- Destreza: 01 + 02 = 03
- Vigor: 01 + 02 = 03
Sociais (3)
- Carisma: 01 + 01 = 02
- Manipulação: 01 + 01 = 02
- Aparência: 01 + 01 = 02
Mentais (7)
- Percepção: 01 + 03 = 04
- Inteligência: 01 + 02 = 03
- Raciocínio: 01 + 02 = 03
________________________________________
3. Habilidades (13/09/05)
Talentos (5)
- Prontidão: 01 + 01 (pb) = 02
- Esportes:
- Briga: 01
- Esquiva: 01
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 01
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 01
Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 03
- Condução: 01
- Etiqueta: 01
- Armas de Fogo: 01 + 01 (pb) = 02
- Armas Brancas: 01
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 01
- Sobrevivência: 01
Conhecimentos (13)
- Acadêmicos: 02
- Computador: 01 (pb)
- Finanças: 01
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 02 (Português, Inglês, Alemão)
- Medicina: 05
- Ocultismo: 03 (pb)
- Política: 01
- Ciências: 02
________________________________________
4. Vantagens
Antecedentes (00)
- Contatos: 01 (pb)
- Recursos: 03 (pb)
- Lacaios: 03 (pb)
________________________________________
ANTECEDENTES - DESCRIÇÃO:
- Contatos:
- “Panda”, um traficante de armas e drogas em New Orleans, descendente de chineses.
- Recursos:
- Mansão em Peruíbe, SP;
- 1 milhão em conta bancária;
- 1 milhão em um cofre enterrado em um cemitério no vilarejo de Pottlesdorf na Áustria;
- Dono de clínica de cirurgias plásticas.
- Lacaios:
- José Severino da Silva, caseiro na mansão em Peruíbe;
- Laura Redgate, advogada e amante que o acompanha em New Orleans;
- Robson Cruz, segurança.
Disciplinas (04)
- Vicissitude: 03
- Potência: 01
- Animalismo: 00
________________________________________
5. Virtudes
Virtudes (05)
- Convicção: 01
- Instinto: 02
- Coragem: 03
Trilha _Metamorfose_: 03
Força de Vontade: 05
________________________________________
Qualidades e Defeitos
Qualidades
- Ingerir Comida: 01
Defeitos
- Consumo Conspícuo: 04
- Exclusão de Presa: 01
QUALIDADES & DEFEITOS - DESCRIÇÃO:
- Desde vivo, Viktor já tinha o hábito de se alimentar da carne de suas vítimas.
- Viktor já tinha verdadeira aversão a pessoas feias e burras desde vivo e não se alimenta delas.
________________________________________
Observações
- pb = pontos de bônus
-
-
________________________________________
6. Prelúdio
6.1 – Antes do abraço
6.1.1 – Origem
Data de nascimento: 30/04/1976
Local de nascimento: São Paulo, SP, Brasil
Pai: Erik Strauss
Mãe: Nienna Whubreg
Descendência: austro-húngaro
6.1.2 – Infância
Viktor nasceu em São Paulo no dia 30 de abril de 1976. Seu avô paterno, Gabor Strauss, fora médico nazista e que fugira para o Brasil, casou e montou uma loja de artesanatos e cerâmicas. O pai de Viktor, Erik, passou a vida toda trabalhando na loja do pai e era alcoólatra, sempre espancava a esposa e o filho.
Viktor cresceu sem amor dos pais e não sentia vontade de interagir com as outras crianças.
6.1.3 – Idade adulta
Certa noite viu seu pai bêbado espancar sua mãe até a morte, então Viktor pegou uma faca e o matou.
Fez faculdade de medicina na USP, não por querer ajudar os outros, mas porque era fascinado pelo corpo humano. Logo começou a trabalhar em um hospital e se tornou um dos melhores cirurgiões da cidade, tal fama lhe rendeu um bom dinheiro e o usou para abrir sua clínica de cirurgias plásticas que lhe trouxe ainda mais fortunas e comprou uma mansão no litoral, na cidade de Peruíbe.
Porém Viktor sentia prazer em ver a carne sem a pele, sangue escorrer, ouvir gritos e sentir a adrenalina e o pavor exalado por belas jovens. Assim começou a seduzir suas pacientes, após um curto romance as raptava e as mantinha cativas em sua mansão, as torturava de diferentes maneiras e por fim as matava esquartejando-as. Certa vez Viktor teve vontade de provar a carne de uma de suas vítimas e gostou e passou a cometer canibalismo desde então. Com o tempo, Viktor ampliou suas vítimas, não somente pacientes, mas moças aleatórias que encontrava sozinhas pela noite. Mas sempre tomou cuidado de escolher somente as que não tinham família para que ninguém desse falta.
6.1.4 – Abraço
Data do abraço: 13/10/2006
Local do abraço: Peruíbe
Criador: Dimitri Vokram
Certa noite, no ano de 2008, voltava para sua casa de noite e encontrou uma moça exatamente idêntica a uma vítima, então seu rosto magicamente se desmanchou, sua pele enrugou e nasceram pelos, o cabelo ficou mais grosso e mudou de cor, aquela pessoa se transformara em outra completamente diferente, em um homem, ou um monstro, que o agarrara e o mordera no pescoço. Viktor ficou inconsciente e ao acordar estava muito escuro e abafado, ao tentar levantar não conseguiu, pois havia algo de madeira a poucos centímetros de seu rosto, logo notou que estava em um caixão. Aos socos quebrou o caixão e terra escorreu para dentro, Viktor cavou e subiu e ao chegar à superfície viu que estava em um cemitério.
6.2 – Post-mortem
6.2.1 – Primeira noite
Ao acordar e sair do caixão, correu para a saída, pulou o muro e entrou na estrada, então passou um carro que parou e deu carona, Viktor subitamente agarrou o motorista e o mordeu no pescoço sugando-lhe o sangue por puro instinto. Ao chegar à cidade notou que não estava no Brasil, procurou o primeiro hotel para dormir e descobriu que estava na Áustria, terra de seu avô. Lá encontrou o homem que o agredira, era um homem forte, alto e com cabelos longos e loiros que se apresentou como Dimitri Vokram.
Vokram explicou a Viktor que era um vampiro, foram horas explicando sobre o que acontecera, sobre sua linhagem Bratovitch, sobre como sobreviver nas noites, sobre caçar mortais, sobre a sociedade dos vampiros, sobre a Camarilla, o Sabbá e a Jihad, sobre suas habilidades sobrenaturais e tudo mais que ele precisava saber.
6.2.2 – Treinamento
Vokram tornou-se seu mestre e o ensinou tudo o que explicara naquela noite, foram anos de intenso treinamento, Vokram o ensinou a caçar, a sobreviver nas noites, apresentou-o ao Sabbá, lhe ensinou a desenvolver a arte da vicissitude e o iniciou na trilha da metamorfose.
6.2.3 – Gancho para a crônica
Certa noite um homem invadiu a casa de Vokram, sacou uma arma e começou a atirar contra ele. Vokram disse para Viktor ir para New Orlenas e procurar o “Panda” e o “Cão-Rato”, “Panda” iria lhe ajudar com suprimentos e que lhe serviria de guia na cidade, mas que não poderia se revelar como um vampiro a ele, já o cão é um cainita que poderá terminar de lhe treinar na trilha da metamorfose. Então Viktor partiu enquanto Vokram lutava contra seu inimigo.
Antes de ir para New Orleans, Viktor foi para o Brasil matar a saudade de sua mansão e de Peruibe, a cidade que tanta amara. Lá conheceu Laura Redgate, filha de seu caseiro e advogada. Não demorou muito para ela se apaixonar por ele e ele resolveu tirar proveito disso, revelou-se um vampiro a ela e a fez sua lacaia para que possa resolver seus assuntos durante o dia. Assim ambos partiram para New Orleans sem saber o que os espera.
6.3 – Outros detalhes
Dimitri Vokram foi destruído. O Homem que o matou se chama Jorge Mendez e é um Brujah que vem caçando ao longo das décadas os responsáveis pela morte de seu senhor, Marcus Gribs.
O “Cão-Rato” é um Gangrel anti-tribu que junto com Vokram matou Gribs. O “Cão-Rato” diablerizou um Nosferatu e um Tzimisce.
6.4 – Anexos – Fichas de NPC’s
Nome: Jorge Mendez
Clã: Brujah
Natureza: Competidor
Comportamento: Fanático
Geração: 12ª
Refúgio: Castelo em Málaga, Espanha
________________________________________
2. Atributos
Físicos
- Força: 03
- Destreza: 04
- Vigor: 04
Sociais
- Carisma: 01
- Manipulação: 01
- Aparência: 02
Mentais
- Percepção: 04
- Inteligência: 03
- Raciocínio: 03
________________________________________
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 03
- Esportes: 02
- Briga: 04
- Esquiva: 02
- Empatia: 01
- Intimidação: 01
- Liderança: 01
- Manha: 02
- Lábia: 01
Perícias
- Empatia c/ Animais: 02
- Ofícios:
- Condução: 01
- Etiqueta: 01
- Armas de Fogo: 03
- Armas Brancas: 03
- Performance:
- Segurança: 02
- Furtividade: 02
- Sobrevivência: 02
Conhecimentos
- Acadêmicos: 01
- Computador: 01
- Finanças:
- Investigação: 02
- Direito:
- Linguística: 02 (Espanhol, Inglês, Latim)
- Medicina: 02
- Ocultismo: 04
- Política: 02
- Ciências: 01
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas
- Potência: 02
- Presença: 01
- Rapidez: 01
________________________________________
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 03
- Autocontrole: 02
- Coragem: 05
Humanidade: 03
Força de Vontade: 08
________________________________________
Nome: “Cão-Rato”
Clã: Gangrel Anti-tribu
Natureza: Sociopata
Comportamento: Excêntrico
Geração: 12ª (original) / 7ª (pós diableries)
Refúgio: Casa em New Orleans
________________________________________
2. Atributos
Físicos
- Força: 02
- Destreza: 04
- Vigor: 03
Sociais
- Carisma: 02
- Manipulação: 03
- Aparência: 02
Mentais
- Percepção: 04
- Inteligência: 03
- Raciocínio: 03
________________________________________
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 03
- Esportes: 01
- Briga: 02
- Esquiva: 03
- Empatia:
- Expressão: 01
- Intimidação: 02
- Liderança: 02
- Manha: 02
- Lábia: 03
Perícias
- Empatia c/ Animais: 05
- Ofícios:
- Condução: 01
- Etiqueta: 01
- Armas de Fogo: 01
- Armas Brancas: 02
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 03
- Sobrevivência: 03
Conhecimentos
- Acadêmicos: 01
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 02 (Inglês, Latim, Russo)
- Medicina: 03
- Ocultismo: 05
- Política: 01
- Ciências: 01
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas
- Metamorfose: 05
- Animalismo: 05
- Fortitude: 02
- Potência: 01
- Ofuscação: 03
- Vicissitude: 03
- Auspícios: 03
________________________________________
5. Virtudes
Virtudes
- Convicção: 03
- Instinto: 04
- Coragem: 04
Trilha _Metamorfose_: 07
Força de Vontade: 05
________________________________________
Nome: “Panda”
Natureza: Bon Vivant
Comportamento: Malandro
Refúgio: Apartamento no centro de New Orleans
Conceito: Comerciante / Traficante de armas e drogas
________________________________________
2. Atributos (06/04/03)
Físicos (3)
- Força: 02
- Destreza: 02
- Vigor: 02
Sociais (4)
- Carisma: 03
- Manipulação: 02
- Aparência: 02
Mentais (6)
- Percepção: 03
- Inteligência: 02
- Raciocínio: 04
________________________________________
3. Habilidades (11/07/04)
Talentos (11)
- Prontidão: 01
- Esportes: 01
- Briga: 02
- Esquiva:
- Empatia: 01
- Expressão: 01
- Intimidação: 01
- Liderança:
- Manha: 03
- Lábia: 02
Perícias (4)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 01
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 02
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 01
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos (7)
- Acadêmicos:
- Computador: 02
- Finanças: 01
- Investigação:
- Direito: 01
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 02
- Política: 01
- Ciências:
________________________________________
5. Virtudes
Virtudes (07)
- Consciência: 02
- Autocontrole: 03
- Coragem: 05
Humanidade: 05
Força de Vontade: 05
________________________________________
Nome: José Severino da Silva
Natureza: Penitente
Comportamento: Conformista
Conceito: Caseiro
________________________________________
2. Atributos (06/04/03)
Físicos
- Força: 02
- Destreza: 02
- Vigor: 02
Sociais
- Carisma: 05
- Manipulação: 02
- Aparência: 02
Mentais
- Percepção: 03
- Inteligência: 02
- Raciocínio: 02
________________________________________
3. Habilidades (11/07/04)
Talentos (7)
- Prontidão: 01
- Esportes: 01
- Briga:
- Esquiva: 01
- Empatia: 02
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 01
- Lábia: 01
Perícias (11)
- Empatia c/ Animais: 03
- Ofícios: 03
- Condução: 01
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 01
- Armas Brancas: 01
- Performance:
- Segurança: 01
- Furtividade: 01
- Sobrevivência:
Conhecimentos (4)
- Acadêmicos:
- Computador: 01
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística:
- Medicina: 01
- Ocultismo: 02
- Política:
- Ciências:
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas (02) - Se Carniçal
- Potência: 01 ________________________________________
5. Virtudes
Virtudes (07)
- Consciência: 03
- Autocontrole: 03
- Coragem: 04
Humanidade: 06
Força de Vontade: 07
________________________________________
Nome: Laura Redgate
Natureza: Competidor
Comportamento: Autocrata
Refúgio: Apartamento no centro de New Orleans
Conceito: Advogada
Saldo de XP:
________________________________________
2. Atributos (06/04/03)
Físicos
- Força: 02
- Destreza: 02
- Vigor: 02
Sociais
- Carisma: 02
- Manipulação: 02
- Aparência: 03
Mentais
- Percepção: 03
- Inteligência: 03
- Raciocínio: 03
________________________________________
3. Habilidades (11/07/04)
Talentos (11)
- Prontidão: 01
- Esportes: 01
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 01
- Expressão: 03
- Intimidação:
- Liderança: 01
- Manha: 01
- Lábia: 03
Perícias (4)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 01
- Etiqueta: 03
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos (7)
- Acadêmicos: 02
- Computador: 02
- Finanças: 01
- Investigação: 02
- Direito: 04
- Linguística: 01 (Nativo: Português; adicional: Inglês)
- Medicina:
- Ocultismo: 01
- Política: 01
- Ciências:
________________________________________
5. Virtudes
Virtudes (07)
- Consciência: 03
- Autocontrole: 03
- Coragem: 04
Humanidade: 06
Força de Vontade: 08
________________________________________
Nome: Robson Cruz
Natureza: Competidor
Comportamento: Valentão
Refúgio:
Conceito: Segurança
Saldo de XP:
________________________________________
2. Atributos (06/04/03)
Físicos (6)
- Força: 03
- Destreza: 03
- Vigor: 03
Sociais (3)
- Carisma: 02
- Manipulação: 01
- Aparência: 03
Mentais (4)
- Percepção: 03
- Inteligência: 02
- Raciocínio: 02
________________________________________
3. Habilidades (11/07/04)
Talentos (11)
- Prontidão: 03
- Esportes: 02
- Briga: 04
- Esquiva:
- Empatia: 01
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 01
- Lábia:
Perícias (7)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 02
- Etiqueta: 01
- Armas de Fogo: 02
- Armas Brancas: 01
- Performance:
- Segurança: 01
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos (4)
- Acadêmicos:
- Computador: 01
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 01 (Nativo: Português; adicional: Inglês)
- Medicina: 01
- Ocultismo: 01
- Política:
- Ciências:
________________________________________
5. Virtudes
Virtudes (07)
- Consciência: 03
- Autocontrole: 02
- Coragem: 05
Humanidade: 05
Força de Vontade: 07
________________________________________
Nome: Graulius Whubreg
Personagem: Viktor Strauss
Clã: Tzimisce (Bratovitch)
Natureza: Sociopata
Comportamento: Olho da Tormenta
Geração: 13ª
Refúgio: Castelo em Peruíbe, SP
Conceito: Médico Cirurgião/ Serial Killer
Saldo de XP: 0
________________________________________
2. Atributos (07/05/03)
Físicos (5)
- Força: 01 + 01 = 02
- Destreza: 01 + 02 = 03
- Vigor: 01 + 02 = 03
Sociais (3)
- Carisma: 01 + 01 = 02
- Manipulação: 01 + 01 = 02
- Aparência: 01 + 01 = 02
Mentais (7)
- Percepção: 01 + 03 = 04
- Inteligência: 01 + 02 = 03
- Raciocínio: 01 + 02 = 03
________________________________________
3. Habilidades (13/09/05)
Talentos (5)
- Prontidão: 01 + 01 (pb) = 02
- Esportes:
- Briga: 01
- Esquiva: 01
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 01
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 01
Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 03
- Condução: 01
- Etiqueta: 01
- Armas de Fogo: 01 + 01 (pb) = 02
- Armas Brancas: 01
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 01
- Sobrevivência: 01
Conhecimentos (13)
- Acadêmicos: 02
- Computador: 01 (pb)
- Finanças: 01
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 02 (Português, Inglês, Alemão)
- Medicina: 05
- Ocultismo: 03 (pb)
- Política: 01
- Ciências: 02
________________________________________
4. Vantagens
Antecedentes (00)
- Contatos: 01 (pb)
- Recursos: 03 (pb)
- Lacaios: 03 (pb)
________________________________________
ANTECEDENTES - DESCRIÇÃO:
- Contatos:
- “Panda”, um traficante de armas e drogas em New Orleans, descendente de chineses.
- Recursos:
- Mansão em Peruíbe, SP;
- 1 milhão em conta bancária;
- 1 milhão em um cofre enterrado em um cemitério no vilarejo de Pottlesdorf na Áustria;
- Dono de clínica de cirurgias plásticas.
- Lacaios:
- José Severino da Silva, caseiro na mansão em Peruíbe;
- Laura Redgate, advogada e amante que o acompanha em New Orleans;
- Robson Cruz, segurança.
Disciplinas (04)
- Vicissitude: 03
- Potência: 01
- Animalismo: 00
________________________________________
5. Virtudes
Virtudes (05)
- Convicção: 01
- Instinto: 02
- Coragem: 03
Trilha _Metamorfose_: 03
Força de Vontade: 05
________________________________________
Qualidades e Defeitos
Qualidades
- Ingerir Comida: 01
Defeitos
- Consumo Conspícuo: 04
- Exclusão de Presa: 01
QUALIDADES & DEFEITOS - DESCRIÇÃO:
- Desde vivo, Viktor já tinha o hábito de se alimentar da carne de suas vítimas.
- Viktor já tinha verdadeira aversão a pessoas feias e burras desde vivo e não se alimenta delas.
________________________________________
Observações
- pb = pontos de bônus
-
-
________________________________________
6. Prelúdio
6.1 – Antes do abraço
6.1.1 – Origem
Data de nascimento: 30/04/1976
Local de nascimento: São Paulo, SP, Brasil
Pai: Erik Strauss
Mãe: Nienna Whubreg
Descendência: austro-húngaro
6.1.2 – Infância
Viktor nasceu em São Paulo no dia 30 de abril de 1976. Seu avô paterno, Gabor Strauss, fora médico nazista e que fugira para o Brasil, casou e montou uma loja de artesanatos e cerâmicas. O pai de Viktor, Erik, passou a vida toda trabalhando na loja do pai e era alcoólatra, sempre espancava a esposa e o filho.
Viktor cresceu sem amor dos pais e não sentia vontade de interagir com as outras crianças.
6.1.3 – Idade adulta
Certa noite viu seu pai bêbado espancar sua mãe até a morte, então Viktor pegou uma faca e o matou.
Fez faculdade de medicina na USP, não por querer ajudar os outros, mas porque era fascinado pelo corpo humano. Logo começou a trabalhar em um hospital e se tornou um dos melhores cirurgiões da cidade, tal fama lhe rendeu um bom dinheiro e o usou para abrir sua clínica de cirurgias plásticas que lhe trouxe ainda mais fortunas e comprou uma mansão no litoral, na cidade de Peruíbe.
Porém Viktor sentia prazer em ver a carne sem a pele, sangue escorrer, ouvir gritos e sentir a adrenalina e o pavor exalado por belas jovens. Assim começou a seduzir suas pacientes, após um curto romance as raptava e as mantinha cativas em sua mansão, as torturava de diferentes maneiras e por fim as matava esquartejando-as. Certa vez Viktor teve vontade de provar a carne de uma de suas vítimas e gostou e passou a cometer canibalismo desde então. Com o tempo, Viktor ampliou suas vítimas, não somente pacientes, mas moças aleatórias que encontrava sozinhas pela noite. Mas sempre tomou cuidado de escolher somente as que não tinham família para que ninguém desse falta.
6.1.4 – Abraço
Data do abraço: 13/10/2006
Local do abraço: Peruíbe
Criador: Dimitri Vokram
Certa noite, no ano de 2008, voltava para sua casa de noite e encontrou uma moça exatamente idêntica a uma vítima, então seu rosto magicamente se desmanchou, sua pele enrugou e nasceram pelos, o cabelo ficou mais grosso e mudou de cor, aquela pessoa se transformara em outra completamente diferente, em um homem, ou um monstro, que o agarrara e o mordera no pescoço. Viktor ficou inconsciente e ao acordar estava muito escuro e abafado, ao tentar levantar não conseguiu, pois havia algo de madeira a poucos centímetros de seu rosto, logo notou que estava em um caixão. Aos socos quebrou o caixão e terra escorreu para dentro, Viktor cavou e subiu e ao chegar à superfície viu que estava em um cemitério.
6.2 – Post-mortem
6.2.1 – Primeira noite
Ao acordar e sair do caixão, correu para a saída, pulou o muro e entrou na estrada, então passou um carro que parou e deu carona, Viktor subitamente agarrou o motorista e o mordeu no pescoço sugando-lhe o sangue por puro instinto. Ao chegar à cidade notou que não estava no Brasil, procurou o primeiro hotel para dormir e descobriu que estava na Áustria, terra de seu avô. Lá encontrou o homem que o agredira, era um homem forte, alto e com cabelos longos e loiros que se apresentou como Dimitri Vokram.
Vokram explicou a Viktor que era um vampiro, foram horas explicando sobre o que acontecera, sobre sua linhagem Bratovitch, sobre como sobreviver nas noites, sobre caçar mortais, sobre a sociedade dos vampiros, sobre a Camarilla, o Sabbá e a Jihad, sobre suas habilidades sobrenaturais e tudo mais que ele precisava saber.
6.2.2 – Treinamento
Vokram tornou-se seu mestre e o ensinou tudo o que explicara naquela noite, foram anos de intenso treinamento, Vokram o ensinou a caçar, a sobreviver nas noites, apresentou-o ao Sabbá, lhe ensinou a desenvolver a arte da vicissitude e o iniciou na trilha da metamorfose.
6.2.3 – Gancho para a crônica
Certa noite um homem invadiu a casa de Vokram, sacou uma arma e começou a atirar contra ele. Vokram disse para Viktor ir para New Orlenas e procurar o “Panda” e o “Cão-Rato”, “Panda” iria lhe ajudar com suprimentos e que lhe serviria de guia na cidade, mas que não poderia se revelar como um vampiro a ele, já o cão é um cainita que poderá terminar de lhe treinar na trilha da metamorfose. Então Viktor partiu enquanto Vokram lutava contra seu inimigo.
Antes de ir para New Orleans, Viktor foi para o Brasil matar a saudade de sua mansão e de Peruibe, a cidade que tanta amara. Lá conheceu Laura Redgate, filha de seu caseiro e advogada. Não demorou muito para ela se apaixonar por ele e ele resolveu tirar proveito disso, revelou-se um vampiro a ela e a fez sua lacaia para que possa resolver seus assuntos durante o dia. Assim ambos partiram para New Orleans sem saber o que os espera.
6.3 – Outros detalhes
Dimitri Vokram foi destruído. O Homem que o matou se chama Jorge Mendez e é um Brujah que vem caçando ao longo das décadas os responsáveis pela morte de seu senhor, Marcus Gribs.
O “Cão-Rato” é um Gangrel anti-tribu que junto com Vokram matou Gribs. O “Cão-Rato” diablerizou um Nosferatu e um Tzimisce.
6.4 – Anexos – Fichas de NPC’s
Nome: Jorge Mendez
Clã: Brujah
Natureza: Competidor
Comportamento: Fanático
Geração: 12ª
Refúgio: Castelo em Málaga, Espanha
________________________________________
2. Atributos
Físicos
- Força: 03
- Destreza: 04
- Vigor: 04
Sociais
- Carisma: 01
- Manipulação: 01
- Aparência: 02
Mentais
- Percepção: 04
- Inteligência: 03
- Raciocínio: 03
________________________________________
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 03
- Esportes: 02
- Briga: 04
- Esquiva: 02
- Empatia: 01
- Intimidação: 01
- Liderança: 01
- Manha: 02
- Lábia: 01
Perícias
- Empatia c/ Animais: 02
- Ofícios:
- Condução: 01
- Etiqueta: 01
- Armas de Fogo: 03
- Armas Brancas: 03
- Performance:
- Segurança: 02
- Furtividade: 02
- Sobrevivência: 02
Conhecimentos
- Acadêmicos: 01
- Computador: 01
- Finanças:
- Investigação: 02
- Direito:
- Linguística: 02 (Espanhol, Inglês, Latim)
- Medicina: 02
- Ocultismo: 04
- Política: 02
- Ciências: 01
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas
- Potência: 02
- Presença: 01
- Rapidez: 01
________________________________________
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 03
- Autocontrole: 02
- Coragem: 05
Humanidade: 03
Força de Vontade: 08
________________________________________
Nome: “Cão-Rato”
Clã: Gangrel Anti-tribu
Natureza: Sociopata
Comportamento: Excêntrico
Geração: 12ª (original) / 7ª (pós diableries)
Refúgio: Casa em New Orleans
________________________________________
2. Atributos
Físicos
- Força: 02
- Destreza: 04
- Vigor: 03
Sociais
- Carisma: 02
- Manipulação: 03
- Aparência: 02
Mentais
- Percepção: 04
- Inteligência: 03
- Raciocínio: 03
________________________________________
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 03
- Esportes: 01
- Briga: 02
- Esquiva: 03
- Empatia:
- Expressão: 01
- Intimidação: 02
- Liderança: 02
- Manha: 02
- Lábia: 03
Perícias
- Empatia c/ Animais: 05
- Ofícios:
- Condução: 01
- Etiqueta: 01
- Armas de Fogo: 01
- Armas Brancas: 02
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 03
- Sobrevivência: 03
Conhecimentos
- Acadêmicos: 01
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 02 (Inglês, Latim, Russo)
- Medicina: 03
- Ocultismo: 05
- Política: 01
- Ciências: 01
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas
- Metamorfose: 05
- Animalismo: 05
- Fortitude: 02
- Potência: 01
- Ofuscação: 03
- Vicissitude: 03
- Auspícios: 03
________________________________________
5. Virtudes
Virtudes
- Convicção: 03
- Instinto: 04
- Coragem: 04
Trilha _Metamorfose_: 07
Força de Vontade: 05
________________________________________
Nome: “Panda”
Natureza: Bon Vivant
Comportamento: Malandro
Refúgio: Apartamento no centro de New Orleans
Conceito: Comerciante / Traficante de armas e drogas
________________________________________
2. Atributos (06/04/03)
Físicos (3)
- Força: 02
- Destreza: 02
- Vigor: 02
Sociais (4)
- Carisma: 03
- Manipulação: 02
- Aparência: 02
Mentais (6)
- Percepção: 03
- Inteligência: 02
- Raciocínio: 04
________________________________________
3. Habilidades (11/07/04)
Talentos (11)
- Prontidão: 01
- Esportes: 01
- Briga: 02
- Esquiva:
- Empatia: 01
- Expressão: 01
- Intimidação: 01
- Liderança:
- Manha: 03
- Lábia: 02
Perícias (4)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 01
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 02
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 01
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos (7)
- Acadêmicos:
- Computador: 02
- Finanças: 01
- Investigação:
- Direito: 01
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 02
- Política: 01
- Ciências:
________________________________________
5. Virtudes
Virtudes (07)
- Consciência: 02
- Autocontrole: 03
- Coragem: 05
Humanidade: 05
Força de Vontade: 05
________________________________________
Nome: José Severino da Silva
Natureza: Penitente
Comportamento: Conformista
Conceito: Caseiro
________________________________________
2. Atributos (06/04/03)
Físicos
- Força: 02
- Destreza: 02
- Vigor: 02
Sociais
- Carisma: 05
- Manipulação: 02
- Aparência: 02
Mentais
- Percepção: 03
- Inteligência: 02
- Raciocínio: 02
________________________________________
3. Habilidades (11/07/04)
Talentos (7)
- Prontidão: 01
- Esportes: 01
- Briga:
- Esquiva: 01
- Empatia: 02
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 01
- Lábia: 01
Perícias (11)
- Empatia c/ Animais: 03
- Ofícios: 03
- Condução: 01
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 01
- Armas Brancas: 01
- Performance:
- Segurança: 01
- Furtividade: 01
- Sobrevivência:
Conhecimentos (4)
- Acadêmicos:
- Computador: 01
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística:
- Medicina: 01
- Ocultismo: 02
- Política:
- Ciências:
________________________________________
4. Vantagens
Disciplinas (02) - Se Carniçal
- Potência: 01 ________________________________________
5. Virtudes
Virtudes (07)
- Consciência: 03
- Autocontrole: 03
- Coragem: 04
Humanidade: 06
Força de Vontade: 07
________________________________________
Nome: Laura Redgate
Natureza: Competidor
Comportamento: Autocrata
Refúgio: Apartamento no centro de New Orleans
Conceito: Advogada
Saldo de XP:
________________________________________
2. Atributos (06/04/03)
Físicos
- Força: 02
- Destreza: 02
- Vigor: 02
Sociais
- Carisma: 02
- Manipulação: 02
- Aparência: 03
Mentais
- Percepção: 03
- Inteligência: 03
- Raciocínio: 03
________________________________________
3. Habilidades (11/07/04)
Talentos (11)
- Prontidão: 01
- Esportes: 01
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 01
- Expressão: 03
- Intimidação:
- Liderança: 01
- Manha: 01
- Lábia: 03
Perícias (4)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 01
- Etiqueta: 03
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos (7)
- Acadêmicos: 02
- Computador: 02
- Finanças: 01
- Investigação: 02
- Direito: 04
- Linguística: 01 (Nativo: Português; adicional: Inglês)
- Medicina:
- Ocultismo: 01
- Política: 01
- Ciências:
________________________________________
5. Virtudes
Virtudes (07)
- Consciência: 03
- Autocontrole: 03
- Coragem: 04
Humanidade: 06
Força de Vontade: 08
________________________________________
Nome: Robson Cruz
Natureza: Competidor
Comportamento: Valentão
Refúgio:
Conceito: Segurança
Saldo de XP:
________________________________________
2. Atributos (06/04/03)
Físicos (6)
- Força: 03
- Destreza: 03
- Vigor: 03
Sociais (3)
- Carisma: 02
- Manipulação: 01
- Aparência: 03
Mentais (4)
- Percepção: 03
- Inteligência: 02
- Raciocínio: 02
________________________________________
3. Habilidades (11/07/04)
Talentos (11)
- Prontidão: 03
- Esportes: 02
- Briga: 04
- Esquiva:
- Empatia: 01
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 01
- Lábia:
Perícias (7)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 02
- Etiqueta: 01
- Armas de Fogo: 02
- Armas Brancas: 01
- Performance:
- Segurança: 01
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos (4)
- Acadêmicos:
- Computador: 01
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 01 (Nativo: Português; adicional: Inglês)
- Medicina: 01
- Ocultismo: 01
- Política:
- Ciências:
________________________________________
5. Virtudes
Virtudes (07)
- Consciência: 03
- Autocontrole: 02
- Coragem: 05
Humanidade: 05
Força de Vontade: 07
________________________________________