Ootori Ichizoku
País de Origem: Hi no Kuni.
Vilarejo: Todas.
Fundação: Durante o Sengoku Jidai
Limite: 1/2.
Kekkei Genkai: Senpen.
MEMBROS CONHECIDOS
01: Kyoya Oootori (Kirigakure)
TÉCNICAS INICIAIS
01: Senpen.
02: Ninpou: Sanagi.
História: O Clã Ootori sempre esteve presente no mundo shinobi, agindo pelas sombras, nunca se destacando, embora cumpra ate hoje papeis importantes e vitais para aqueles que tem seu nome gravadk na historia. Suas origens remetem-se a uma amante do pai de Hashirama e Tobirama, seu nome era Isaname. Uma acompanhante bela, encantadora e sedutora, que se deitara com tantos shinobis quanto pôde em busca de informação, servindo como a primeira espiã eficiente do clã Senju, sem nunca levantar suspeitas.
O único filho que nascera de seu ventre era, na verdade, irmão de Hashirama, que viria a ser o futuro Hokage, inclusive apenas dois anos mais novo que o herdeiro da Floresta. O nome do primeiro Ootori era Seikai.
Seikai fora instruído por Isaname na arte da espionagem, como atrair ou dispersar a atenção segundo sua própria vontade, como agir de forma a quebrar as barreiras emocionais humanas e como se aproveitar de seu charme, especialmente no quesito romântico, para conseguir informações para os Senju no lugar de sua mãe, que finalmente poderia se aposentar daquela vida.
Os genes Senju se manifestaram no garoto, desenvolvendo o ninjutsu por sua própria conta, aprimorando suas habilidades até que criasse enfim a Kekkei Genkai, que acompanharia todas as gerações dos espiões, a mesma habilidade que lhe garantiu o apelido de mil rostos ou, em alguns casos, rosto algum.
Seikai fora o aliado que Hashirama jamais soubera que tivera, trabalhando para seu irmão sem que este jamais soubesse quem ele era, ou como conseguia aquelas informações. O tratado que fundou Konoha só pôde ser firmado pelos boatos que o garoto, na época chamado de mil rostos, fomentou nas linhas inimigas, prevenindo a hesitação de Madara.
Acostumado a viver nas sombras, Seikai conseguiu arrumar uma esposa apenas para que pudesse procriar, pois seus sentimentos eram muito vagos e desconexos, por causa de sua constante troca de personalidade, fato que acompanharia seus descendentws ate o findar de seus dias. Totalmente confuso sobre como ele mesmo se sentia, forçandou-se a enterrar seus sentimentos e tornar-se uma caixa vazia, seguindo apenas a diretriz que sua mãe lhe dera como propósito de vida: Tornar os Senju's vitoriosos, sempre.
Enquanto Hashirama negociava a paz, ocupado com a nova construção do mapa político, após a fundação de Konoha. Seikai percebeu a necessidade de ter agentes nas outras nações e, enquanto as coisas se moviam para um tempo de paz, Seikai se preparava para a guerra eminente. Sua mulher, Ayaname, teve a benção de dar a luz a quádruplos, embora Seikai mal conseguisse vê-los como filhos, enxergando neles apenas a mão de obra para realizar seus intentos.
Sua falta de tato como pai, provavelmente consequência do horror que fora obrigado a viver durante a Era Pré-Vilas, não permitiu enxergar o quanto suas crias necessitavam de atenção, tornando-os armas insensíveis como ele mesmo. Mandando-os para as outras vilas shinobis quando ainda nem tinham completado 10 anos.
Pouco depois da partida de seus filhos, sua esposa deu a luz a um único filho, a quem deu o nome de Saizou, e, ja enchergando nova mão de obra, o treinou da mesma forma que treinara seus outros filhos, embora tenha percebido que o garoto se desenvolvia com maior facilidade que seus irmãos, estando já pronto para começar a espionar com seus 8 anos, onde ingressou no sistema militar de Konohagakure.
Quando a Primeira Guerra estourou, Seikai esperava conseguir as informações com seus filhos enviados às outras nações para entregar os planos de batalha e garantir a vitória a Konoha. O que ele não contava era que seus filhos o trairiam, tornando-se fiéis aos países que os acolheram, aproveitando o momento para assassinar seu pai. Provavelmente fora a incapacidade de amar de Seikai que lhe causara esse infortúnio.
Os quatro fizeram um pacto de manterem-se ocultos em seus países, vivendo como bem entendessem, sem interrupções dos demais. Foi nesse momento que pensaram que o braço de Konoha dos Ootori havia sido cortado, assim como o clã dividiu-se entre as vilas shinobis. Óbvio que eles continuaram se reproduzindo, embora optassem sempre por ter apenas um descendente, com medo de que seus filhos fizessem consigo aquilo que fizeram com seu pai. Então, os braços dos Ootori foram criados:
Kumogakure
Não se tem informações do que Hikaru, o filho enviado para Kumogakure fez de sua vida, mas sabe-se que ainda hoje o clã está ativo, servindo especialmente ao Raikage.
Sunagakure
Não se tem informações do que Kaoru, o filho enviado para Sunagakure fez de sua vida, mas sabe-se que ainda hoje o clã está ativo, servindo especialmente ao Kazekage.
Iwagakure
Não se tem informações do que Takeru, o filho enviado para Iwagakure fez de sua vida, mas sabe-se que ainda hoje o clã está ativo, servindo especialmente ao Tsuchikage.
Kirigakure
Suzaku, o filho enviado a Kirigakure, fora de importância sem igual nos conflitos internos que ocorreram no País da Água, sendo o principal responsável pela vitória de Kirigakure contra o clã Kaguya, mas o receio de que sua KG pudesse ser perseguida como as demais, escondeu esse fato de seu filho, treinando-o para espionar com métodos tradicionais, concentrando-se no treinamento comportamental de Shirou.
O clã Ootori foi passando de geração em geração em Kirigakure sem ter total noção da herança que traziam em seu sangue, uma vez que não se tinha mais informações à respeito, mas mantiveram-se passando suas filosofias à frente, mesmo após a última guerra, que devastou o mundo Shinobi.
Agora sobre a liderança de Tamaki Ootori, pai do atual Mizukage, os dois da família foram repentinamente trazidos de volta. Tamaki diz a seus dois filhos que simplesmente reaprendeu como usá-los lendo um pergaminho antigo que achara em sua última missão.
O Mizukage, no entanto, não parece ter sido capaz de aprender, se concentrando em sua carreira como médico.
Konohagakure
Considerado cortado.
Kekkei Genkai
Senpen
Descrição: É uma habilidade sanguínea passada desde Seikai na família Ootori, devido a sua ascendência próxima com o Clã Senju. Ela permite mudar os átomos e moléculas de seu próprio corpo, assim como as vestimentas, para imitar a aparência de qualquer humano, humanoide ou semi-humanoide de ambos os sexos. O controle é preciso o suficiente para que tudo sobre a pessoa seja copiado: Desde a retina e digitais à padrões de poros da pele, cordas vocais e natureza de chakra, de forma que nenhum método conhecido de reconhecimento possa discernir o shinobi transformado.
Diferente do Henge e Shōshagan no Jutsu, técnicas inspiradas no Senpen, a transformação não se desfaz à menos que o shinobi queira, não importa quantos danos seu corpo ou psique sofra, tornando-o o jutsu perfeito para o clã espião.
A transformação torna-se possível quando o Ootori toca o corpo do alvo, não sendo necessário a morte dele, como no caso da técnica que Orochimaru criou inspirado na Kekkei Genkai, recebendo todas as informações metabólicas e genéticas do mesmo, tornando a transformação possível. Como falha, a técnica não pode copiar as habilidades do alvo, nem mesmo seu comportamento, embora isso não seja exatamente um problema para os membros do Clã, que recebem treinamento psico-comportamental desde que aprendem as primeiras palavras.
Uma vez que o Ootori tenha gravado um metabolismo, ele nunca mais esquece, podendo assumir essa forma quando precisar.
Nota: O Senpen é considerado manipulação e seu custo é único, do gasto de uma técnica Rank B, vetado a uma troca de aparência por post, que é instantânea.
Hijutsus
Ninpou: Sanagi
Rank: B.
Descrição: Um fuuinjutsu criado para prevenir técnicas como as dos Yamanakas, que são capazes de invadir a mente e procurar dentro das memorias a verdade. Como espiões, é natural que acabem passando por investigações aqui e ali e, por isso, quando chegam a idade de começar seu treinamento especial, recebem o selo em sua nuca que se assemelha com uma tatuagem de uma borboleta. Quando necessário, sem haver necessidade de selo algum, o Ootori pode ativar o fuuinjutsu, selando suas memórias e substituindo por um perfil preparado previamente pelo usuário, especificando todos os detalhes de memória que ele deve conter, inclusive com o tempo que o selo deve permanecer, podendo durar uma vida toda, se assim o shinobi desejar. Quando ativado o selo se torna uma lagarta; Quando na metade do tempo estipulado para que o selo se desfaça, ele se torna uma crisálida, voltando ao estado de borboleta quando o selo liberta as memórias presas.
Nota: É necessário um post de preparação de perfis, a menos que o personagem possua 6 de inteligência, fazendo com que seja instantâneo.
Ninpou: Memori Dorobō
Rank: S
Descrição: Um fuuinjutsu bem complexo, que visa copiar as memórias do alvo através de contato físico. Parte da KG do clã é possuir todas as informações biológicas do alvo, para então reproduzí-lo com o Senpen. Um Ootori bem preparado pode, após realizar os selos necessários, marcar um selo em sua mão que, ao tocar o alvo, copia as memórias dele sem que o mesmo perceba, permitindo que o Ootori infunda essas memórias como prévia de perfil para o Sanagi, dessa forma tornando ainda mais verídico sua atuação.
Nota: Caso o Ootori tenha roubado as memórias de alguém, ele pode ativar o Sanagi sem a necessidade de preparação, usando as memórias roubadas como base.
Tamashī no Kagami
Rank: B
Descrição: O ninjutsu que descarrega as memórias roubadas pelo Ninpou: Memori Dorobō no Ootori. É provavelmente a técnica mais importante para o clã, que permite obter informações rapidamente sem que outrem perceba. Após executar os selos e finalizar unindo as mãos, o Ootori abre o selo das memórias roubadas e adiciona as suas próprias.
Ninpou: Sora no Sheru
Rank: S.
Descrição: Em alguns casos, os Ootori's tem que apagar a memória de algum alvo e fora para isso que esses fuuinjutsu fora criado. Ele sela as memórias do alvo, tornando-o uma concha vazia, reduzindo a mente do usuário a um branco total. O selo de uma mariposa, ao invés de uma borboleta é criado na nuca do alvo, que depende apenas da boa vontade do Oootori para voltar a ter suas memórias de volta.
Nota: É considerado um perigoso kinjutsu, fazendo-se necessário o contato total com a vítima por 2 turnos, caso contrário, o selo é interrompido.
Naruto - Mist Rises.
------------------------------------------------------------------------------ @Lilah