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SORTE OU AZAR?
Importante: Preencha as seguintes informações, para caracterizar a jogada
- Código:
[list][*][b]Personagem:[/b]
[*][b]Situação:[/b]
[*][b]Atributo de Sorte:[/b] (se tiver)
[*][b]Atributo de Azar:[/b] (se tiver)
[*][b]Escala de Sorte:[/b]
[/list]
Para fazer o lançamento: Siga as instruções a seguir e coloque depois das informações preenchidas anteriormente.
- Código:
[roll="d10"]N[/roll]
- Substitua o N pelo número 1, no código;
- Escala neutra de sorte: 1-3- 0% | 4-5- 15% | 6-9- 60% | 10- 100%
- Modificadores:
- - 1 ponto em atributos de Sorte: ( 1-2- 0% | 3-4- 15% | 5-8- 60% | 9-10- 100% )
- 2 pontos em atributos de Sorte: ( 1- 0% | 2-3- 15% | 4-7- 60% | 8-10- 100% )
- 3 pontos em atributos de Sorte: ( 1-2- 15% | 3-6- 60% | 7-10- 100% )
- 1 ponto em atributos de Azar: (1-4- 0% | 5-6- 15% | 7-10- 60%)
- 2 pontos em atributos de Azar: (1-5- 0% | 6-7 15% | 8-10- 60%)
- 3 pontos em atributos de Azar: (1-6- 0% | 7-8 15% | 9-10- 60%)
- Dificuldade: A dificuldade pode diminuir ou aumentar, de acordo com os pontos distribuídos nos atributos de Sorte e Azar. Por exemplo: Alguém vai rolar um dado para verificar como foi uma entrevista de emprego, mas tem o atributo de azar "Timidez" (1). Sendo assim, a escala de sorte dele fica com um ponto a mais (1-4- 0% | 5-6- 15% | 7-10- 60%) e fica impossível ele ter tido 100% de sorte na situação. Mas, se depois dessa entrevista ele foi fazer uma prova, tendo o atributo de sorte "conhecimentos" (1), a escala de sorte dele fica com um ponto a menos ( 1-2- 0% | 3-4- 15% | 5-8- 60% | 9-10- 100% ), ficando, assim, mais fácil de ele atingir um resultado satisfatório.
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