A princesa ainda falou algumas palavras de boa sorte antes de entrarem em Seleucia. A viagem duraria um dia e meio, Rosso estava animado por entrar de novo em sua nave, porém também apreensivo com a missão. Com ajuda de Rhaenee como sua co-piloto, vocês decolam do asteroide em direção a Primus dessa vez. Primus havia sido o ponto de partida da missão, e agora seria o último. As roupas e armamentos que iriam usar durante a investida no palácio, estavam empacotados no lounge. Porém tudo parecia mais vazio sem Gail e sem Bloo. A metade do dia passou monótona. Até mesmo o comandante não deixou que Chui se comunicasse com a irmã agora, pois qualquer informação vazada, era um risco ainda maior e colocaria tudo a perder. Mesmo que fosse triste o caçador não poder falar com Ashanti. O braço de Rhaenee estava bem melhor e quase curado, apenas alguns movimentos causavam dor, ela podia ficar sem usar o curativo agora.
Rosso reuniu o grupo no lounge para vestirem os disfarces, não eram as roupas do teatro, mas do artista que representariam ser e isso requeria mudanças de cor do cabelo, uso de óculos e vestiário diferente do de militar. O comandante foi entregando os acessórios de acordo com o que tinham que fingir ser. Para Rhaenee uma presilha modificadora de cor do cabelo, deixaria seus cabelos loiros, além de uma roupa diferente do uniforme de guarda-costas. Para Chui, óculos, ele teria que colocar gel no cabelo para modificar o penteado e também deveria usar novas roupas. Marin usaria um boné e uma peruca de cabelos compridos além das roupas novas. Até mesmo Rosso precisava fazer parte disso, vestiria roupas que pareciam ser de um diretor de cinema. Também deveria colocar um boné e óculos espelhados. Também precisaria do acessório de mudança de cor do cabelo, que passaria para o ruivo.
- Eu sei... Isso é incomodo, mas valerá a pena quando retomarmos Primus - Disse Rosso - Devem vestir essas coisas amanhã de manhã, continuem estudando suas falas e identidades o máximo que puderem. Devemos comer saudável hoje também. Chui, se quiser pode gravar uma mensagem para sua irmã e programá-la para ser enviada depois de missão. |
Apesar da tensão no ar, tudo estava indo conforme o planejado até que um alarme tocou por toda nave, uma voz feminina e robótica dizia:
- Intruso, Intruso, localização no Hangar.
Rosso se levantou apreesivo e usou o datapad para ter mais informações, porém a nave não conseguia reconhecer o rosto do invasor, que estava de máscara.
- Fiquem armados, isso não era o esperado. Temos que impedir que esse intruso saia da nave sem informações e também torcer para que ele não tenha um comunicador. Vamos...
O grupo segue o comandante até o andar inferior, o Hangar. Depois de descerem as escadas vocês encaram uma garagem silenciosa e vazia. Onde estaria esse intruso? Seria uma armadilha? Rosso caminha na frente lentamente até que para ao ouvir um barulho vindo das caixas de armamento, o alvo estava atrás das caixas. O comandante fez sinal para o que o grupo rodeasse o alvo.