Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Creepy Smile On the Face of: The Scarry Priest

    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Creepy Smile On the Face of: The Scarry Priest - Página 2 Empty a colina

    Mensagem por zignon Seg Jul 24, 2017 10:35 pm

    A escuridão me envolve, e aguardo a qualquer momento uma luz me remeter a um cenário conhecido para que eu reviva algum ensinamento importante, e como preciso, aquele servo tem por objetivo destruir minhas crenças, me derrubar, derrubando a minha fé e queria ver meu tio novamente, ou meu pai.... Como seria maravilhoso ver papai novamente, ele saberia o que me dizer, com certeza!


    E de repente meus olhos de abrem ou é a luz que os invade, eu não sei, será sonho ou realidade, parece bem real, e, estou só nem Avenger nem Caster me acompanham, apenas uma colina árida, com dunas e areia me açoitando os olhos e penetrando em cada parte do meu corpo, e muita espadas fincadas no chão, é um ambiente triste, angustiante até e a minha frente distante um homem de capa vermelha, imóvel, fita o horizonte de costas para mim.


    Aproximo lentamente dele, o vento me empurra para trás e já está misturado ao meu cabelo, nariz, fica difícil respirar. Antes que chegue a ele, ele fala:


    - Servozinho complicado você arrumou menina; Ele já começa me irritando, -Ele me pediu para conversar com você, mas não vou dizer meu nome, nem me pergunte, você não tem este direito.


    Neste momento percebo que estou em uma câmara que não conheci no trono dos heróis, estou de volta a célula da lua por algum motivo que o Avenger que me mostrar e convencer, não tinha percebido, mas a arrogância padrão dos espíritos heroicos está presente na vibração daquela voz.


    - Estamos aqui para falar de ideais e é disto que falaremos.... Seu servo me disse que seu objetivo na Guerra do Graal é trazer a paz a este mundo e este objetivo não é muito diferente do que um dia foi o meu. Seja Bem-vinda a Colina das Espadas.


    Porque os padrões de repetem? Já me preenche a sensação que aqui será mais uma sala de aula, para me demover dos meus propósitos, então está bem, estou desarmada e falo:

    - Então fale o que tem para me dizer, arauto de novas descobertas!
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    Creepy Smile On the Face of: The Scarry Priest - Página 2 Empty Re: Creepy Smile On the Face of: The Scarry Priest

    Mensagem por Dark Tiger Sex Jul 28, 2017 7:35 pm

    - Pra começar... Não há como salvar á todos. Se você salva alguém de um determinado lado em uma guerra, isso não significa que você é um herói pro outro lado. Significa que você é a prioridade máxima de eliminação. - ele virou-se para ela com uma expressão um pouco confusa de início. - E... Ahn... Sua imagem está tremendo. Ah, certo acho que devo contatá-lo. EI! LEVE A GAROTA DAQUI! VOCÊ ESTÁ USANDO MANA DEMAIS! VAI ACABAR APAGANDO TODOS NÓS!

    E a imagem tremeu como em uma televisão. Por um instante tudo ficou escuro de novo, uma escuridão coberta por uma luz vermelha. Sete sombras a cercavam. Seguir cada uma daquelas imagens parecia assustadoramente tentador, cada uma transmitia um sentimento diferente... Cobiça, orgulho, ira, gula, preguiça, inveja e luxúria. Ela estava diante de sete jaulas, cada uma contendo sete diferentes demônios de poder imenso, capazes de dar fim ao mundo. Aquele era o cárcere do Santo Graal, onde os Servos da Classe Beast ficavam. Seus sete nomes vieram á sua nome conforme eles a chamavam e pediam para que ela se aproximasse e abrisse as trancas.

    - Por favor, eu só estou com fome! - uivou Fenrir, a Primeira Besta da Gula.

    - Cale a boca! - urrou Goetia, a Segunda Besta da Cobiça, para o enorme lobo. - Venha aqui jovenzinha, eu lhe darei o que você quiser!

    - Não! Esses idiotas não merecem! Vamos lá, você não sentiria orgulhosa de libertar á mim? - disse a orgulhosa Izanami, Terceira Besta da Soberba.

    - Meninos, não briguem! É a mim que ela vai libertar... - disse Apophis, a horrível serpente conhecida como a Quarta Besta da Inveja.

    - MEUS FILHOS! - urrou Tiamat, a Quinta Besta da Luxúria.

    - Por que você não vem se deitar aqui em minhas chamas? - convidou tentadoramente Íblis, a Sexta Besta da Preguiça.

    - VENHA, VOCÊ OUVIU ELE! SALVÁ-LOS É INÚTIL! VAMOS DESTRUÍ-LOS JUNTOS! - urrou uma sombra estranhamente familiar com olhos rosados extremamente irados. Ela não precisava adivinhar quem era aquele, Satan a Sétima Besta do Ódio.

    Ela estava completamente tentada, não há um, mas a todos os portões... A única coisa que a segurava no lugar era a indecisão de qual seguir para. Então ela caiu mais. Estava no escuro, como sugada pela areia movediça, em meio ao escuro ela assistiu á lembranças falhas, estava no mais fundo ponto da Célula da Lua, do lado escuro, onde apenas Avenger poderia alcançar. Era assistia ás cenas ali: era a história de um herói, ela nunca ouvira sobre ele, um Cavaleiro da Távola Redonda, mas um que não fora relatado nos mitos... Ele vestia uma armadura prateada e vermelha e uma espada flamejante em sua mão. Ele estava do lado de Mordred, filho traidor do Rei Arthur e por um segundo estava prestes á vencer a Batalha de Camlamn, golpear fatalmente o próprio Rei com sua espada em chamas. Mas ele sumiu, apagado pelo Mundo, absorvido pelo Santo Graal, para que ele nunca mais se quer voltasse á existir de alguma forma. Era um Espírito Heroico que nunca chegou á morrer e depois daquele ponto nem mais já existia. Ela viu a figura do Cavaleiro, doloroso. Ele não era um vilão, só não concordava com o então arrogante Rei dos Cavaleiros. Ele estava sentado no escuro, forçado á meditar sobre seu destino ridículo pela eternidade e por ainda mais tempo após o fim da mesma. Então acordou. Caster estava ao lado dela, como se segurasse algo no ar. Estavam no quarto dela, na mansão da Senhorita Fiore. Avenger entrou pela porta bruscamente.

    - Desculpem por isso! - ele estava ofegante, praticamente esgotado de Mana. - Controlar o transporte de três pessoas tudo bem... Mas dez? Caramba, eu tô morto.

    As imagens do Santo Graal já sumiam da mente da menina, uma vez que ainda estava viva e pensando. Sentia-se descansada como se tivesse dormido durante toda a noite. Avenger parecia o exato contrário, mas ele apontou por cima do ombro alegre.

    - Eles estão lá embaixo. Um de cada Classe. - ele explicou ofegante. - Vamos lá! Quero apresentar á vocês alguns dos meus amigos...

    E eles desceram. Sete pessoas esperavam lá embaixo em linha horizontal de frente para eles: sete Servos, um de cada Classe, invocados devidamente. Cada um parecia um guardião adequado para a função. Avenger explicou que alguns como ele possuíam algo próximo de Fantasmas Nobres não catalogáveis. No caso dele, graças á seu Fantasma Nobre, Sacra Communione Refecti Fueritis: Last Night of Miracles, ele poderia manter a invocação de vários Servos de uma vez, era obviamente um roubo usar aquilo, mas no estado de sua Mestra ele achou que seria necessário. Os Servos eram mantidos ligados ao Cálice, logo não seria um problema para o fluxo de Mana dela para com Avenger, quem supostamente serviria como Mestre dos Sete. Um pequeno esquadrão. Eles tinham um rei romeno como Saber, um arqueiro chinês como Archer, uma heroína que Avenger diz ser da era moderna - mesmo ela usando uma armadura e lança gregas - como Lancer, um imperador também chinês como Rider, uma bela mulher grega como Caster, um homem primitivo como Berserker e um homem de aparência jovem e religiosa como Assassin. Todos conversavam depravadamente e brincavam e discutiam, com a exceção de Saber, Berserker e Lancer, muito sérios e pouco faladores. Assassin estava afastado dos outros e calmamente desenvolvia uma suave conversação com Fiore.

    - E então? Meu plano de batalha é perfeito ou não é? - Avenger perguntou pra ela com um sorriso orgulho. O olhar dele lembrava algo, mas as memórias do Trono dos Herós já sumiam lentamente da mente da garota.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Creepy Smile On the Face of: The Scarry Priest - Página 2 Empty indo até o fundo

    Mensagem por zignon Sex Jul 28, 2017 11:27 pm

    Barukhya suspira ansiosa para saber o que o cavaleiro diria, e com um semblante confuso ele me diz: - Não pode salvar todos, menina, pois se salvar heroicamente alguém de um dos lados logo será o alvo do ódio do outro.... Sem foi assim. Agora estava olhando diretamente para mim e fala: - Ah sua imagem está tremendo, acho que ele está usando maná demais, devo entrar em contato com você.... Mas levem ela logo daqui, antes que acabe com todos nos....


    Afundo como numa areia movediça e vejo-me envolvida numa escuridão infiltrada por uma luz vermelha difusa, olho em redor e percebo que estou cercada por sete celas, ocupadas por monstros poderosos, a ponto de terem poder de destruir o nosso mundo e sou invadida pelos seus sentimentos que se alternam em meu peito, preguiça, ódio, inveja, luxuria, gula, cobiça, soberba... E em minha mente, em conflito, reverberam seus apelos sedutores de que os solte e é tentador a ponto de não fazê-lo pela indecisão que se alterna com decisão a cada ataque mental que esses demônios me assolam...


    Novamente sou sugada para patamares mais inferiores e cercada novamente pela escuridão, estava no mais baixo nível da célula da lua, local que só o poder do Avenger podia chegar... E no ocaso da minha incerteza, no vazio das minhas dúvidas, surgem imagens de um herói, que não experimentou a morte! E me pergunto porque ele estaria aqui, pensei que fosse um servo do graal, talvez o próprio rei Arthur, mas memorias ali mostrada o colocava em caminhos opostos, em pé lado a lado do filho traidor Mordred, e quando sua espada de fogo ia decidir a guerra extinguindo as pretensões de Arthur, como sugado para o nada, estava ali para uma reflexão eterna, que ia de eternidade em eternidade num ciclo sem fim...Era doloroso, ver o cavaleiro, que não era vilão, ali pagando por estar no lado oposto do arrogante rei.


    Foi quando acordei, a minha frente Caster como segurando algo invisível, no ar e o Avenger chega, abrindo abruptamente a porta, estava no meu quarto, na mansão da senhorita Fiori. O Avenger se queixa de um esforço de mana para transportar dez pessoas e cansado, resfolegava me olhando sem expressão. Neste momento me pergunto, como sabia o que era o que via, eu sabia o nome de cada uma das sete bestas e sabia a história do campeão abduzido para o castigo eterno e agora as memorias do santo graal se vão, quase que totalmente, embora. Eu me sentia descansada agora como tivesse uma noite bem dormida, o mesmo não parecia ao meu servo. Mas mesmo cansado, olha por cima do ombro e aponta para a porta e fala:

    - Eles estão todos lá fora... Um de cada classe, disse ofegante; venha quero que conheça os meus amigos! E descemos, perfilados lado a lado, sete servos, um de cada classe, invocados devidamente. Cada um parecia bem adequado a sua função, e o Avenger falou que alguns deles tinha seus fantasmas heroicos, da mesma maneira que ele.... Acrescentou que era a ajuda do seu fantasma heroico não catalogado que podia manter tantos servos invocados ao mesmo tempo.


    Comecei a entender que o Avenger estava mantendo ali, um verdadeiro esquadrão e provavelmente usando a energia do Santo Graal, possibilitando um tão grande fluxo de energia, tinha minhas dúvidas se aquilo era correto, talvez meu servo não confiasse nas habilidades da sua mestra, e não o censuro, e agora ele era o mestre destes sete servos ali. Duas mulheres e cinco homens, chineses, romenos, gregos.... Uma variedade de heróis, cada um devidamente representando uma classe.... Alguns estavam sisudos e calados, outros gargalhavam despudoradamente e um estava desgarrado do grupo, o sacerdote jovem que conversava com a senhorita Fiori, provavelmente o assassin.


    E para me tirar dos meus pensamentos e observações, o meu servo todo orgulhoso, me pergunta: -Meu plano de batalha é ou não é perfeito? E seu sorriso me lembra algo que vi na minha visão, mas as minhas lembranças já se tinham indo e busco em vão esta lembrança, essa conecção que me parece tão importante e eu não sei porque... E meus pensamentos vagueiam em busca de um sentido para aquilo tudo, eu preciso fechar esse laço de memória...
    Noah Lowën Jäger
    Neófito
    Noah Lowën Jäger
    Neófito

    Mensagens : 28
    Reputação : 0

    Creepy Smile On the Face of: The Scarry Priest - Página 2 Empty Re: Creepy Smile On the Face of: The Scarry Priest

    Mensagem por Noah Lowën Jäger Qua Ago 02, 2017 5:32 pm

    Caster se levantou, limpando as lágrimas de seu rosto. Realmente, ele devia muito a avenger, afinal, não é todo dia que você pode reviver um momento do passado... ainda mais o de um passado tão distante, porém, infelizmente, não havia tempo para agradecimentos, pelo menos não por enquanto, Caster seguiu o ofegante Avenger, pedindo para as empregadas trazerem um copo d'água, este faria com o copo a mesma coisa que fez para a mestra de Avenger, tentando ajuda-lo a se recuperar.

    - Seu plano de combate é realmente muito bom, Lancer. - Caster continuava a chama-lo por outra classe, para ocultar sua identidade por enquanto.
    Este olhou cada um dos servos, não sabia quem eram, mas tinha certeza de que Avenger iria revelar suas identidades, então apenas fui para o ladod e minha mestra, com um sorriso no rosto.
    Conteúdo patrocinado


    Creepy Smile On the Face of: The Scarry Priest - Página 2 Empty Re: Creepy Smile On the Face of: The Scarry Priest

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 5:36 pm