luigieai escreveu:Galera, andei meio ocupado porém eu essa semana pretendo começar os prologo pelo menos!
Peace out
Ok! Tô tranquila aqui xD
luigieai escreveu:Galera, andei meio ocupado porém eu essa semana pretendo começar os prologo pelo menos!
Peace out
ArchNite escreveu:Em locomoção, então. Não consigo editar o post, foi mal.
luigieai escreveu:Galera me desculpem a demora, eu estou lotado de coisas da faculdade para fazer, o RPG ainda ta de pé, apenas começarei quando estiver mais tranquilo pois ai não fica travado.
Undefined, sua ficha esta OK aparentemente, qualquer coisa te mando MP
ArchNite: Escolha: ou você é especialista em locomoção ou em "armas relacionadas", meio que você esta com 3 especialidades
Okay, já que você ainda não fez, estarei postando sua ficha no tópico próprio para isso e irei começar seu prólogo!undefined escreveu:luigieai escreveu:Galera me desculpem a demora, eu estou lotado de coisas da faculdade para fazer, o RPG ainda ta de pé, apenas começarei quando estiver mais tranquilo pois ai não fica travado.
Undefined, sua ficha esta OK aparentemente, qualquer coisa te mando MP
ArchNite: Escolha: ou você é especialista em locomoção ou em "armas relacionadas", meio que você esta com 3 especialidades
Acabei de notar uma inconsistência na minha ficha, não posso ter 3 pontos de sobrevivência por ser de um distrito carreirista. Ajustando meus pontos ficariam assim:
Ímpeto: 5
Social: 1
Sobrêvivencia: 2
Além isso, estou pronto!
Vou escolher boa observadora (foi uma escolha difícil)luigieai escreveu:
Okay, já que você ainda não fez, estarei postando sua ficha no tópico próprio para isso e irei começar seu prólogo!
E mais uma coisa de sua especialidade: Aceito a parte de combate improvisado, porém escolha entre reflexos OU bom observador! Pois ai ficaria meio como 3 especialidades! Postarei sua ficha como combate improvisado e bom reflexo, se quer escolher observador ou outra coisa, responda aqui e eu irei modificar lá no tópico de fichas!
Estou ok com isso, eu só quero algo pra justificar as habilidades e a natureza hóstil e reservada. Você tem sugestões de lugares que eu possa ter passado tempo o suficiente para me tornar assim? Dependendo, eu posso fazer com que o assassinato do meu pai tenha acontecido numa época mais tardia da minha vida ou simplesmente tirar essa parte.E também seu background não bate muito com o universo! Posso até dar uma brecha sobre a parte de ter matado seu pai, mas ai teria que modificar a história como: Algum pacificador em vez de te matar sugeriu você ser um voluntario na próxima colheita (sim. É possível), no universo provavelmente você já estaria morto ou iria virar um escravo de Panem pelo crime cometido.. Desculpe-me por não ter notado a background antes, porém ela não esta nos conformes com o universo, assim que você arrumar eu começo seu prólogo. Qualquer duvidas sempre estou aberto para ajudar!
Bem, como o distrito 1 é um distrito carreirista, você provavelmente foi criado com a mentalidade de um assasino (veja minha descrição do distrito 1). Não vejo problemas em você ter matado seu pai (isso soou meio errado né fhauewfhiewa), porém justifique algo que te livrou das consequências, como ninguém ter descoberto o assasino, ou algum pacificador te obrigou a ser voluntário.. Tem várias possibilidades. Seu personagem ter uma personalidade hostil é o mais fácil a ser explicado... Milhões de motivos: Ódio a capital, não foi bem criado pela família, os treinamentos da academia para ser carreirista o transformou assim...undefined escreveu:
Estou ok com isso, eu só quero algo pra justificar as habilidades e a natureza hóstil e reservada. Você tem sugestões de lugares que eu possa ter passado tempo o suficiente para me tornar assim? Dependendo, eu posso fazer com que o assassinato do meu pai tenha acontecido numa época mais tardia da minha vida ou simplesmente tirar essa parte.
luigieai escreveu:
Bem, como o distrito 1 é um distrito carreirista, você provavelmente foi criado com a mentalidade de um assasino (veja minha descrição do distrito 1). Não vejo problemas em você ter matado seu pai (isso soou meio errado né fhauewfhiewa), porém justifique algo que te livrou das consequências, como ninguém ter descoberto o assasino, ou algum pacificador te obrigou a ser voluntário.. Tem várias possibilidades. Seu personagem ter uma personalidade hostil é o mais fácil a ser explicado... Milhões de motivos: Ódio a capital, não foi bem criado pela família, os treinamentos da academia para ser carreirista o transformou assim...
Eu não sei mesmo como o cara conseguiu trazer 3 rebeldes para o porão dele sem ninguém perceber... kkk Mass.. Vou deixar passar isso..trouxe mais três rebeldes para o porão e decidiu fazer sua própria edição dos jogos vorazes.
Agora que eu parei pra pensar, realmente faria mais sentido na história dele se ele não tivesse se voluntariado. Vou tirar esse pedaço, mas qualquer coisa me avise.luigieai escreveu:Err... Sei que ta bem chato.. Mas se não me engano você não pode se voluntariar para ser pacificador.. Na verdade nem lembro se pode ou não.. Vou dar uma pesquisada depois. Por enquanto deixe assim mas caso não possa mesmo eu lhe aviso.
luigieai escreveu:Eu não sei mesmo como o cara conseguiu trazer 3 rebeldes para o porão dele sem ninguém perceber... kkk Mass.. Vou deixar passar isso..trouxe mais três rebeldes para o porão e decidiu fazer sua própria edição dos jogos vorazes.
luigieai escreveu:
Sua ficha me parece OK, bem legal o seu personagem não poder falar. Por favor poste sua ficha completa no tópico de fichas, assim que postar irei dar inicio ao seu prólogo!
Olha, é exagerado, mas é um exagero legal, não vou ser tão chato assim kk Pode fazer isssoHm, que tal... após ter se aposentado, ele passou a encomendar supostos móveis pra casa dele, só que ao invés de ter móveis nas caixa teriam pessoas? É claro, com ajuda com os contatos que ele criou durante sua estadia no Distrito 12. Já que os pacificadores de lá tendem a ser mais abusivos (de acordo com que eu li), não me parece tão anormal se eles fizessem certos trabalhos sujos fora de seus horários.