♪ Eu Se ♪ - Desculpe, querida. Não queria ter falado assim com você... eu também não quero que se case ou fique noiva. Não tão nova. Não desse jeito. - suspirou dentro daquele abraço -Vamos voltar para casa? Para a nossa casa? Deve estar cansada depois de tudo…
Lee Sang levou a filha para casa. O ambiente era o mesmo, mas por que tinha ares tão diferentes? O trajeto foi silencioso. A mãe tinha muita coisa para pensar. Ela fechou a porta de casa e foi para o quarto, alegando dor de cabeça. Eu Se sabia que a mãe precisava de tempo para colocar a cabeça no lugar. Talvez ela também precisasse colocar a própria.
♪ Eun-Ji ♪ ♪ Shin ♪ ♪ Yuki ♪ - Pode deixar - Tommy piscou.
Kim Jaehyo deu risada.
- Eu não sei com quem eu poderia fazer. Prefiro que alguém me escolha.
Dam olhou para Shin realmente incomodado por aquela proposta de escolha.
- Eu.. quase não conheço as outras garotas e uma delas realmente não vai querer falar comigo.
- Eu gostaria de fazer a cena com a Yuki, se possível - Minsoo foi bem franco, não mais do que quando a própria se aproximou e ele respondeu - Espero poder ser sua dupla.
Aos poucos, os quatro grandes grupos foram orientados a sair para a “assessoria”. Eles foram alocados para as conhecidas salas de treinamento e receberiam, um a um, a visita dos jurados, e a coreógrafa.
- Olá, pessoal. Sentiram minha falta? - Sohye caminhou até o banquinho de avaliação. - Hm… interessante. Líderes, dêem um passo à frente. Vocês serão os responsáveis a transmitir a coreografia para o grupo. Não temos tempo, então vou ensaiar apenas um dia com vocês. Como é um clipe musical, não teremos uma coreografia completa. Vou começar pelo mais simples. Meninas, podem sentar.
A coreografia dos garotos era realmente muito simples e podia mais ser chamada de dicas de movimentação durante uma música, pois consistiam mais em movimentos dos braços, postura e um leve balançar do corpo, bem como trocas de posicionamento. Tudo o que deviam fazer era andar entre eles e fazer trocas em movimento. Nenhum deles teve dificuldade, mesmo que Minsoo parasse para pensar às vezes como fazer e Dam ainda continuasse inexpressivo. Ela ajustou a formação do grupo para que as alturas não conflitassem tanto e orientou movimentos com os pés para se movimentarem como se dançassem em cena.
Em seguida, foi a vez das garotas se levantarem. O grupo de Remember deveria memorizar somente trechos da coreografia, que juntos dariam menos de 1 minuto, com alguns movimentos chave, como brincar de desenhar na areia, um pulinho e duas jogadas de braço. Para quem tinha treinado Come Back Home, aquela coreografia que apenas movimentava os braços e um pouquinho de pernas parecia muito simples de aprender em um dia. Mesmo assim, Yuki e Naya eram as mais atrasadas para aprender. Não que achassem difícil, mas enquanto estavam assimilando a primeira base, a professora e as outras três estavam já no segundo. Era especialmente pior porque os meninos a estavam observando, e talvez esse fosse o maior problema de Naya.
- Nayoung! Yuki! - chamou atenção das duas. - Não olhem para lá. Olhem aqui. - referiu-se aos meninos sentados. Naya arregalou os olhos e olhou para baixo, envergonhada.
Jaehyo riu e cobriu a boca com as costas da mão, murmurando um “que bonitinha” para os colegas.
- Vocês três vão pegar rápido. Por enquanto, fiquem na frente. Yuki e Naya, nas pontas, em lados opostos. Agora para o centro… - olhou para Eunji e Peach - Não sei, vou pensar. Treinem e eu decido depois. Dúvidas? Então bom trabalho.
Peach espiou Eunji após saber que não ficaria no meio tão cedo. Não disse nada, mas a menina sentiu-se observada de perto.
Depois dela, foi a vez de Bonnie chegar com orientações sobre a música. Ela trouxe as letras das músicas divididas, de acordo com alcance vocal. Yuki e Eunji ficaram com o maior destaque da música. No caso de “In The Summer”, tudo era mais equilibrado, mas Quan Lei tinha as menores partes, por ser um rapper melhor do que cantor. No entanto, eles cantavam muitos trechos juntos.
- Remember:
Eunji
Yieun
Yuki
Peach
Naya
DO YOU REMEMBER uril bichudeon taeyang
neorpgo pureun bada machi eojecheoreom
sigani meomchwobeorin gieok geu soge
hayan morae wireul
hamkke geotdeon nal gieokhanayo
jamkkan millyeooneun pado sogeseodo
tteoreojiji anhatdeon YEAH
(hana dul set)
eoneusae ireohke jeomjeom nado moreuge
useumi sarajyeogado
(hana dul set)
dwidorabol sudo apeul naedabol sudo
eobsi jichin neowa na ije
hamkke tteonayo siwonhan baram soge
oneureun da itgo geuttae uricheoreom
sigani meomchwojin deusi eonjena baraetdeusi
REMEMBER REMEMBER REMEMBER
burgeun taeyangi jineun
geu yeoreumbameul gieokhanayo
eodumi haneureul deopeoolsurok
byeoreun deo barkge bitnan geol YEAH
(hana dul set)
haneureun moreun chae ttangman baraboneun ge
jeomjeom neureoman gago
(hana dul set)
jigeumi najinji baminjido moreuneun
sigan soge jichin neowa na dasi
hamkke tteonayo siwonhan baram soge
oneureun da itgo geuttae uricheoreom
YOU mwol ajikdo manseoryeoyo
YOU da itgo nawa hamkke gayo
jeo pureun badae da deonjyeobeoryeoyo
uri deo neutgi jeone
gieokhanayo mamsoge geuttaega
eojecheoreom neukkyeojineun sungan
- In The Summer:
Quan Lei
Tommy
Dam
Minsoo
Shin Hee
Kim Jaehyo
haessari naerineun sai mada
huin gureum heureuneun sai mada
barami seuchineun sai mada niga bichyeo
siganeul tagoseo naeiredo
jinhage beonjyeowa maeiredo
geurium gadeukhi naege tto
seumyeowa neon aryeonhi neon
sujupge neon nal tagowa
heundeureo nal janjanhi neon
yeojeonhi neon gieogeuro ieojyeo
nan tto nan neul nan geuriume sara
nan imi nan imi nan chueoge jamgyeoisseo
balgiri meomuneun jari mada
songiri seuchineun jari mada
siseoneul ormgineun jari mada niga boyeo
haruui jageun teum saiedo
chomchomhi chaolla wae irido
seolleim gadeukhi naege tto
sujupge neon nal tagowa
nan tto nan neul nan geuriume sarao
nan imi nan imi nan chueoge jamgyeoisseoo
na neoreul araseo neol mannage doeseo
eolmana gamsahanji
naega imankeum jara neul jikyeobolge
sujupge neon nal tagowa
nan tto nan neul nan geuriume sara
nan imi nan imi nan chueoge jamgyeoisseo
- Vocês são muito competentes, então tenho certeza que conseguiremos treinar em apenas um dia. Desejo a todos boa sorte. Dediquem-se, meninos, a música de vocês depende praticamente do vocal.
Após a saída de Bonnie, foi a vez do produtor Cha aparecer para dar instruções. Era, provavelmente, uma das partes mais importantes. Os intervalos eram curtos, de modo que não tinham muito tempo para conversar entre uma saída e outra.
- Certo, “Remember” e “In the Summer”. Vocês leram os resumos, certo? Antes de mais nada, quero que formem duplas. Com quem gostariam de fazer esse clipe? Quero vê-los um ao lado do outro. Sim, eu sei que há um garoto a mais, então façam um trio também. Podem começar.
Naya olhou em volta, mas antes que pudesse dar o primeiro passo em direção a Shin, Peach já se posicionou a seu lado com confiança e o olhou:
- Somos duas pessoas comprometidas e os líderes vencedores da prova. Acho que seria a opção mais segura.
Minsoo caminhou até Yuki, mas não a olhou por muito tempo, apenas dando aquele sorriso estranho para o nada.
Quan Lei quis se aproximar de Peach, mas acabou vendo Naya completamente perdida e se posicionou a seu lado.
Yieun ficou perto de Tommy, com um sorriso. Jaehyo e Dam simplesmente não escolheram, mas isso significava também que tinham “sobrado” para Eunji e a troca de olhares foi inevitável.