O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC
- Jezreel
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Parece que você precisa liberar a permissão antes de mexer nela
- Jezreel
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Opa, achei a opção pra baixar hehe deixa pra lá
- PROTAGONISTA
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Pessoal já se enrola para fazer uma ficha e tu quer que faça duas? XDFlamesh escreveu:Boa tarde Pessoas!
Venho fazer um pedido a todos, por favor mandem as suas fichas PRIMEIRAMENTE preenchidas nesta planilha de Excel.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1g0taPxiAf31nfxnmKvJXKCZtM2eVxBHJpnNicyi2DZ4
Depois que estiver devidamente preenchida, me enviem no email: felipedsdm@gmail.com e me avisem por aqui que enviaram.
Para fazer a avaliação do personagem vou usar esta planilha porque ela me facilita muito os calculos todos e a organização da ficha. Depois que elas estiverem prontas e aprovadas, o jogador poderá passar pra planilha de texto que inseri acima, porém alerto de que será algo inteiramente opcional, alguns jogadores gostam de mostrar seus personagens e debaterem sobre eles, eu particularmente não gosto porque sinceramente acredito que isso leva a meta game não intencional, ou intencional, dependendo do jogador.
Aqueles que não quiserem preencher fazer na planilha de excel e sim na de texto acima, apenas, terão que se conformar com um pouco de demora pois Mutants & Masterminds é um sistema que não sou aprofundado, tenho que fazer consultas antes de aprovar tudo, a ficha pode acabar sendo extremamente longa dependendo da complexidade dela e ainda vou acabar passando pra planilha de excel de um jeito ou de outro pra facilitar minha vida na avaliação. Também aviso que darei prioridade na avaliação pra aqueles que me mandarem as fichas na planilha do Excel porque assim já despacho mais rápido e vou pra próxima, é uma questão de números.
Obrigado, That's All Folks... lol
- Convidado
Convidado
lol onde que eu disse que queria que fizessem duas fichas?
- PROTAGONISTA
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Uma em planilha e outra escrita XDFlamesh escreveu:lol onde que eu disse que queria que fizessem duas fichas?
- Jezreel
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A escrita é opcional, mind
- PROTAGONISTA
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Mas... mas... ela é tão mais bonitaJezreel escreveu:A escrita é opcional, mind
- Convidado
Convidado
Sim, por isso é opcional. Sei que tem jogador que gosta de expor, por isso fica a cargo de quem tiver essa vontade. lol
- Sandinus
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To doente ai meu raciocínio fica limitado, mas to buscando uma ideia de BG e objetivos menos rasos para aprofundar minha personagem.
- Convidado
Convidado
Sem problemas Lyvio, faça no seu tempo, ainda estou acertando coisas e corrigindo ainda a primeira ficha do Mindgame. Qualquer dúvida chama no whats
- Jezreel
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Tô trabalhando no background também. Queimando todos meus fosfatos.
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12624
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EM CONSTRUÇÃO...
- BG>>>>>>OK
- Spoiler:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: A-fafiexcirtramagrandsbarx
HERO NAME:Excir, O Dracolich Gelado
ORIGIN: Ritualistic
AGE: ???
PERSONALITY: Arrogante, irritadiço, malicioso, impiedoso, Vingativo
GOALS: Exterminar a Imandade das Sombras que o tornaram um Dracolich tentando para controlá-lo.
QUOTE: "O que faz diante de minha presença, mortal!? Veio ajoelhar-se diante de mim?"
DESCRIPTORS:BACKGROUND- PRELUDIO:
- Houve um tempo em que o vilarejo de Dracônia, que ficava aos pés da montanha branca vivia em paz, nada os ameaçava, orcs, goblins entre outras tribos comumente agressivas e expansionistas evitavam aproximar-se da cidade. Os que ousavam eram rechaçados impiedosamente se não pela população, por Excir, O Dragão Dourado. Uma criatura mística Honesta, Humilde, Bondosa e Benevolente.
Excir residia no topo da montanha muito antes das pessoas chegarem e se desenvolverem até se tornarem um vilarejo com certo poder militar.
Inicialmente ambos tiveram que se compreender e depois passaram a apoiar um ao outro. O dragão virou guardião do Vilarejo e principal conselheiro do líder. Mesmo com seu poder muito maior que qualquer um do vilarejo ele se eximia de tentar governa-los e preferia colaborar com o governo deles como conselheiro e diplomata.
A fama de Excir era conhecida no vilarejo e região e ele atuava como diplomata passando a se tornar o maior conselheiro conhecido na região, sua sabedoria era buscada por todos.
Muitos migravam até o topo da montanha branca onde foram feitas escadarias que tinha incontáveis degraus e buscavam Excir para conselhos, oferecendo presentes para ele.
Sua fama acabou se espalhando para além da região e chamou atenção da Irmandade das Sombras. Um grupo de cultistas que segundo diziam serviam as vontades do fantasma de um antigo e poderosos feiticeiro chamando Alcanther. Mesmo após suas morte ele continuou comandando seus servos a darem prosseguimento a seu plano o qual ninguém tinha conhecimento a não ser seus principais servos que caso fossem capturados, se sacrificavam para não serem obrigados a falar por qualquer meio, inclusive eram treinados para isso, sacrifici e leituras mentais dentre outras coisas.
Não demorou muito e eles começaram a mexer suas peças aos pucos foram conseguindo manipular os líderes dos vilarejos da região, cada vez menos Excir recebia visitas. Quando se deu conta, até seu vilarejo já estava sob o domínio dos servos da Imandade das Sombras. Disposto a defender seus protegidos ele declarou guerra a irmandade e durante anos eles tentaram tomar a montanha o qual Excir protegia com sua vida, enviaram criaturas de todos os tipos, exércitos de gárgulas, demônios, mortos-vivos, magos, guerreiros e nada. Sempre e sempre eles eram derrotados pelo poder de Excir, porém, um certo dia, depois de incontáveis derrotas o próprio Fantasma do Alcanther foi confrontar Excir.
Ele chegou sozinho sem nenhum de seus asseclas revelando-se para o dragão e fazendo questão de se apresentar. Desafiou Excir para um combate até a destruição e Excir achando que finalmente tinha a chance de acabar com tudo aceitou o desafio, porém, o fantasma de Alcanther era poderosos de mais, até para o poderosos dragão dourado e depois de um dia inteiro de combate Excir foi vencido pelo cansaço, diferente de seu adversário que era um morto vivo e não cansava.
Excir caiu acometido pelo cansaço e ferimentos, desmaiando aos pés de seu inimigo. O fantasma de Alcanther estava com seu espectro quase que completamente deformado pelos ataques de Excir, sem dúvidas até Alcanther sucumbiria em um ou dois ataques mais.
Por fim Alcanther saiu vitorioso e juntou seus sacerdotes para um ritual profano, ele utilizou 100 cabeças de crianças que eles tinham sacrificado para isso e unindo-se ao poder de seus sacerdotes ele aplicaram o ritual de lichificação em Excir que desacordado nada pôde fazer. O dragão, agora Dracolich acordara horas depois e viu seus inimigos cercando-o.
Alcanther ao ver seu Dracolich trasformado tentou comanda-lo, mas Excir mesmo compelido resistiu e num surto de fúria atacou e matou todos, assim como derrotou Alcanther ainda ferido do combate a pouco ocorrido. O fantasma desapareceu num grito horrendo, mas não para sempre. Excir sabe que criaturas como Alcanther não podem ser destruídas definitivamente e que um dia ele retornaria.
Os servos da irmandade no entanto não pararam seus ataques e buscando defender-se Excir transformou os restos mortais da população do vilarejo, exterminada pela irmandade, em mortos vivos que sob seu comando começaram a construir o vilarejo dos mortos e durante esse tempo, mortos-vivos inteligentes como Lichs, Vampiros e Fantasmas passaram a morar no local com liberdade vigiada, formar clãs e traçar seus planos livremente, mas todos subordinados a agora Excir, O Dracolich Gelado.
Excir então, passou a caçar os membros da irmandade junto com aliados da cidade dos mortos, renomeando-a para Necrotia, ao mesmo tempo estudando meios e alianças para deter Alcanther de uma vez por todas.
Necrotia
O BG será também será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
DC <10: Informações que qualquer um poderia obter sobre seu personagem com um pouco de pesquisa. Se seu personagem tem um blog, publicações em alguma mídia, se tem alguma fama, etc...
DC 10: Informações comuns, como passagem pela polícia, processos ou bens em seu nome, currículo vitae, etc...
DC 15: Informações de difícil obtenção, como amizades antigas, histórico familiar, etc...
DC 20: Informações sigilosas, como quanto dinheiro o personagem tem no banco e e se está ligado, de alguma forma, com alguma máfia.
DC 25: Informações confidenciais, como identidade secreta e se o personagem está ou não em um programa de proteção à testemunha.
DC 30: Os maiores segredos e informações que, até então, eram de conhecimento apenas do personagem.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
(Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)ABILITIES
(Quantidade de PPs investidos)
STRENGTH:
STAMINA:
AGILITY:
DEXTERITY:
FIGHTING:
INTELLECT:
AWARENESS:
PRESENCE:DEFENSES
(Quantidade de PPs investidos)
DODGE: +(AGL) =
PARRY: +(FGT) =
WILL: +(AWE) =
FORTITUDE: +(STA) =
TOUGHNESS: +(STA) =OFFENSIVE
INITIATIVE: +(AGL) =
UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(Quantidade de PPs investidos)
Acrobatics: +(AGL, T) =
Athletics: +(STR) =
Close Combat: +(FGT) =
Deception: +(PRE) =
Expertise: +(INT, T) =
Insight: +(AWE) =
Intimidation: +(PRE) =
Investigation: +(INT, T) =
Perception: +(AWE) =
Persuasion: +(PRE) =
Ranged Combat: +(DEX) =
Sleight of Hand: +(DEX, T) =
Stealth: +(AGL) =
Technology: +(INT, T) =
Treatment: +(INT, T) =
Vehicles: +(DEX, T) =
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(Quantidade de PPs investidos)
MOVE-BY ACTION (Free)POWERS
(Quantidade de PPs investidos)
NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs)
*EFFECT: (Nome do poder) / TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
*ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base)
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder funciona)ARRAY (Se houver): NOME PERSONALIZADO
(Quantidade de PPs investidos = Poder Base +1 para cada Poder Alternativo)
NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs)
*BASE EFFECT: (Nome do poder base) / BASE TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT de todos os poderes do Array)
*ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base)
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder base funciona)
NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs, Maximo = Poder base)
*ALTERNATE EFFECT: (Nome do poder alternativo) / TYPE:
*ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base)
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder funciona)
(Repita para cada ALTERNATE EFFECT)EQUIPMENT
...
...
...
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12624
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EM CONSTRUÇÃO...
- BG>>>>>>OK
-SEGREDOS>>>>>>OK
-MOTIVAÇÕES E COMPLICAÇÕES>>>>>>OK
- Spoiler:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: A-fafiexcirtramagrandsbarx
HERO NAME:Excir, O Dracolich Gelado
ORIGIN: Ritualistic
AGE: ???
PERSONALITY: Arrogante, irritadiço, malicioso, impiedoso, Vingativo
GOALS: Exterminar a Imandade das Sombras que o tornaram um Dracolich tentando para controlá-lo.
QUOTE: "O que faz diante de minha presença, mortal!? Veio ajoelhar-se diante de mim?"
DESCRIPTORS: Ancient, Cold Control, Death Control, MysticBACKGROUND- PRELUDIO:
- Houve um tempo em que o vilarejo de Dracônia, que ficava aos pés da montanha branca vivia em paz, nada os ameaçava, orcs, goblins entre outras tribos comumente agressivas e expansionistas evitavam aproximar-se da cidade. Os que ousavam eram rechaçados impiedosamente se não pela população, por Excir, O Dragão Dourado. Uma criatura mística Honesta, Humilde, Bondosa e Benevolente.
Excir residia no topo da montanha muito antes das pessoas chegarem e se desenvolverem até se tornarem um vilarejo com certo poder militar.
Inicialmente ambos tiveram que se compreender e depois passaram a apoiar um ao outro. O dragão virou guardião do Vilarejo e principal conselheiro do líder. Mesmo com seu poder muito maior que qualquer um do vilarejo ele se eximia de tentar governa-los e preferia colaborar com o governo deles como conselheiro e diplomata.
A fama de Excir era conhecida no vilarejo e região e ele atuava como diplomata passando a se tornar o maior conselheiro conhecido na região, sua sabedoria era buscada por todos.
Muitos migravam até o topo da montanha branca onde foram feitas escadarias que tinha incontáveis degraus e buscavam Excir para conselhos, oferecendo presentes para ele.
Sua fama acabou se espalhando para além da região e chamou atenção da Irmandade das Sombras. Um grupo de cultistas que segundo diziam serviam as vontades do fantasma de um antigo e poderosos feiticeiro chamando Alcanther. Mesmo após suas morte ele continuou comandando seus servos a darem prosseguimento a seu plano o qual ninguém tinha conhecimento a não ser seus principais servos que caso fossem capturados, se sacrificavam para não serem obrigados a falar por qualquer meio, inclusive eram treinados para isso, sacrifici e leituras mentais dentre outras coisas.
Não demorou muito e eles começaram a mexer suas peças aos pucos foram conseguindo manipular os líderes dos vilarejos da região, cada vez menos Excir recebia visitas. Quando se deu conta, até seu vilarejo já estava sob o domínio dos servos da Imandade das Sombras. Disposto a defender seus protegidos ele declarou guerra a irmandade e durante anos eles tentaram tomar a montanha o qual Excir protegia com sua vida, enviaram criaturas de todos os tipos, exércitos de gárgulas, demônios, mortos-vivos, magos, guerreiros e nada. Sempre e sempre eles eram derrotados pelo poder de Excir, porém, um certo dia, depois de incontáveis derrotas o próprio Fantasma do Alcanther foi confrontar Excir.
Ele chegou sozinho sem nenhum de seus asseclas revelando-se para o dragão e fazendo questão de se apresentar. Desafiou Excir para um combate até a destruição e Excir achando que finalmente tinha a chance de acabar com tudo aceitou o desafio, porém, o fantasma de Alcanther era poderosos de mais, até para o poderosos dragão dourado e depois de um dia inteiro de combate Excir foi vencido pelo cansaço, diferente de seu adversário que era um morto vivo e não cansava.
Excir caiu acometido pelo cansaço e ferimentos, desmaiando aos pés de seu inimigo. O fantasma de Alcanther estava com seu espectro quase que completamente deformado pelos ataques de Excir, sem dúvidas até Alcanther sucumbiria em um ou dois ataques mais.
Por fim Alcanther saiu vitorioso e juntou seus sacerdotes para um ritual profano, ele utilizou 100 cabeças de crianças que eles tinham sacrificado para isso e unindo-se ao poder de seus sacerdotes ele aplicaram o ritual de lichificação em Excir que desacordado nada pôde fazer. O dragão, agora Dracolich acordara horas depois e viu seus inimigos cercando-o.
Alcanther ao ver seu Dracolich trasformado tentou comanda-lo, mas Excir mesmo compelido resistiu e num surto de fúria atacou e matou todos, assim como derrotou Alcanther ainda ferido do combate a pouco ocorrido. O fantasma desapareceu num grito horrendo, mas não para sempre. Excir sabe que criaturas como Alcanther não podem ser destruídas definitivamente e que um dia ele retornaria.
Os servos da irmandade no entanto não pararam seus ataques e buscando defender-se Excir transformou os restos mortais da população do vilarejo, exterminada pela irmandade, em mortos vivos que sob seu comando começaram a construir o vilarejo dos mortos e durante esse tempo, mortos-vivos inteligentes como Lichs, Vampiros e Fantasmas passaram a morar no local com liberdade vigiada, formar clãs e traçar seus planos livremente, mas todos subordinados a agora Excir, O Dracolich Gelado.
Excir então, passou a caçar os membros da irmandade junto com aliados da cidade dos mortos, renomeando-a para Necrotia, ao mesmo tempo estudando meios e alianças para deter Alcanther de uma vez por todas.
Necrotia
O BG será também será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
DC <10: Excir é um dracolich antigo, comandante supremo da cidade de Necrótia.
DC 10: Ele tem como inimigo a Imandade das Sombras.
DC 15: Seu rival é o Fantasma de Alcanther, Líder da Imandade das Sombras.
DC 20: Excir faz parte do Conselho Dracônico, um conselho entre vários tipos de dragões que observam o mundo a incontáveis anos no topo da montanha conhecida como Portões do Céu, no salão dos Ancestrais a montanha mais alta conhecida. Lá eles discutem os caminhos do mundo e interferem quando julgam necessário, pelo menos os que seguem as regras...
DC 25: O verdadeiro nome de Excir é A-fafiexcirtramagrandsbarx, o verdadeiro nome dos dragões é considerado sagrado por eles e apenas dizem aos seus iguais e que julgam dignos.
DC 30: Como um Lich o Dracolich também possui sua Filacteria e apenas destruindo ela é possível destruir um Lich ou Dracolich definitivamente tornando-o mortal do ponto de vista de ferimentos.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
Motivação: Emoções>>> Acima de tudo Excir gosta da ação, do perigo e do desafio.
Motivação: Responsabilidade>>>Tendo um grande poder Excir decide sobre suas responsabilidades, por isso faz parte do conselho Dracônico.
Motivação: Patriotismo>>>Excir é líder e campeão de Necrotia, por isso defende sua cidade e as regras que ele mesmo criou.
Complicação: Fama>>>Excir é um Dracolich conhecido em todas as regiões, por fazer parte do Conselho Dracônico.
Complicação: Inimigo>>>A Irmandade das Sombras.
Complicação: Rival>>>Alcanther, o fantasma líder da Irmandade das sombras é seu rival.
Complicação: Aparência>>>Excir é um morto-vivo, portanto os seres comuns não costumam se aproximar dele.
Complicação: Segredo>>>Excir guarda a 7 chaves o local onde escondeu sua filacteria para evitar que a destruam e posteriormente tenham a possibilidade de derrota-lo definitivamente.ABILITIES
(Quantidade de PPs investidos)
STRENGTH:
STAMINA:
AGILITY:
DEXTERITY:
FIGHTING:
INTELLECT:
AWARENESS:
PRESENCE:DEFENSES
(Quantidade de PPs investidos)
DODGE: +(AGL) =
PARRY: +(FGT) =
WILL: +(AWE) =
FORTITUDE: +(STA) =
TOUGHNESS: +(STA) =OFFENSIVE
INITIATIVE: +(AGL) =
UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(Quantidade de PPs investidos)
Acrobatics: +(AGL, T) =
Athletics: +(STR) =
Close Combat: +(FGT) =
Deception: +(PRE) =
Expertise: +(INT, T) =
Insight: +(AWE) =
Intimidation: +(PRE) =
Investigation: +(INT, T) =
Perception: +(AWE) =
Persuasion: +(PRE) =
Ranged Combat: +(DEX) =
Sleight of Hand: +(DEX, T) =
Stealth: +(AGL) =
Technology: +(INT, T) =
Treatment: +(INT, T) =
Vehicles: +(DEX, T) =
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(Quantidade de PPs investidos)
MOVE-BY ACTION (Free)POWERS
(Quantidade de PPs investidos)
NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs)
*EFFECT: (Nome do poder) / TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
*ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base)
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder funciona)ARRAY (Se houver): NOME PERSONALIZADO
(Quantidade de PPs investidos = Poder Base +1 para cada Poder Alternativo)
NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs)
*BASE EFFECT: (Nome do poder base) / BASE TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT de todos os poderes do Array)
*ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base)
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder base funciona)
NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs, Maximo = Poder base)
*ALTERNATE EFFECT: (Nome do poder alternativo) / TYPE:
*ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base)
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder funciona)
(Repita para cada ALTERNATE EFFECT)EQUIPMENT
...
...
...
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FICHA PRONTA
- Spoiler:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: A-fafiexcirtramagrandsbarx
HERO NAME:Excir, O Dracolich Gelado
ORIGIN: Ritualistic
AGE: ???
PERSONALITY: Arrogante, irritadiço, malicioso, impiedoso, Vingativo
GOALS: Exterminar a Imandade das Sombras que o tornaram um Dracolich tentando para controlá-lo.
QUOTE: "O que faz diante de minha presença, mortal!? Veio ajoelhar-se a mim?"
DESCRIPTORS: Ancient, Cold Control, Death Control, MysticBACKGROUND- PRELUDIO:
- Houve um tempo em que o vilarejo de Dracônia, que ficava aos pés da montanha branca vivia em paz, nada os ameaçava, orcs, goblins entre outras tribos comumente agressivas e expansionistas evitavam aproximar-se da cidade. Os que ousavam eram rechaçados impiedosamente se não pela população, por Excir, O Dragão Dourado. Uma criatura mística Honesta, Humilde, Bondosa e Benevolente.
Excir residia no topo da montanha muito antes das pessoas chegarem e se desenvolverem até se tornarem um vilarejo com certo poder militar.
Inicialmente ambos tiveram que se compreender e depois passaram a apoiar um ao outro. O dragão virou guardião do Vilarejo e principal conselheiro do líder. Mesmo com seu poder muito maior que qualquer um do vilarejo ele se eximia de tentar governa-los e preferia colaborar com o governo deles como conselheiro e diplomata.
A fama de Excir era conhecida no vilarejo e região e ele atuava como diplomata passando a se tornar o maior conselheiro conhecido na região, sua sabedoria era buscada por todos.
Muitos migravam até o topo da montanha branca onde foram feitas escadarias que tinha incontáveis degraus e buscavam Excir para conselhos, oferecendo presentes para ele.
Sua fama acabou se espalhando para além da região e chamou atenção da Irmandade das Sombras. Um grupo de cultistas que segundo diziam serviam as vontades do fantasma de um antigo e poderosos feiticeiro chamando Alcanther. Mesmo após suas morte ele continuou comandando seus servos a darem prosseguimento a seu plano o qual ninguém tinha conhecimento a não ser seus principais servos que caso fossem capturados, se sacrificavam para não serem obrigados a falar por qualquer meio, inclusive eram treinados para isso, sacrifici e leituras mentais dentre outras coisas.
Não demorou muito e eles começaram a mexer suas peças aos pucos foram conseguindo manipular os líderes dos vilarejos da região, cada vez menos Excir recebia visitas. Quando se deu conta, até seu vilarejo já estava sob o domínio dos servos da Imandade das Sombras. Disposto a defender seus protegidos ele declarou guerra a irmandade e durante anos eles tentaram tomar a montanha o qual Excir protegia com sua vida, enviaram criaturas de todos os tipos, exércitos de gárgulas, demônios, mortos-vivos, magos, guerreiros e nada. Sempre e sempre eles eram derrotados pelo poder de Excir, porém, um certo dia, depois de incontáveis derrotas o próprio Fantasma do Alcanther foi confrontar Excir.
Ele chegou sozinho sem nenhum de seus asseclas revelando-se para o dragão e fazendo questão de se apresentar. Desafiou Excir para um combate até a destruição e Excir achando que finalmente tinha a chance de acabar com tudo aceitou o desafio, porém, o fantasma de Alcanther era poderosos de mais, até para o poderosos dragão dourado e depois de um dia inteiro de combate Excir foi vencido pelo cansaço, diferente de seu adversário que era um morto vivo e não cansava.
Excir caiu acometido pelo cansaço e ferimentos, desmaiando aos pés de seu inimigo. O fantasma de Alcanther estava com seu espectro quase que completamente deformado pelos ataques de Excir, sem dúvidas até Alcanther sucumbiria em um ou dois ataques mais.
Por fim Alcanther saiu vitorioso e juntou seus sacerdotes para um ritual profano, ele utilizou 100 cabeças de crianças que eles tinham sacrificado para isso e unindo-se ao poder de seus sacerdotes ele aplicaram o ritual de lichificação em Excir que desacordado nada pôde fazer. O dragão, agora Dracolich acordara horas depois e viu seus inimigos cercando-o.
Alcanther ao ver seu Dracolich trasformado tentou comanda-lo, mas Excir mesmo compelido resistiu e num surto de fúria atacou e matou todos, assim como derrotou Alcanther ainda ferido do combate a pouco ocorrido. O fantasma desapareceu num grito horrendo, mas não para sempre. Excir sabe que criaturas como Alcanther não podem ser destruídas definitivamente e que um dia ele retornaria.
Os servos da irmandade no entanto não pararam seus ataques e buscando defender-se Excir transformou os restos mortais da população do vilarejo, exterminada pela irmandade, em mortos vivos que sob seu comando começaram a construir o vilarejo dos mortos e durante esse tempo, mortos-vivos inteligentes como Lichs, Vampiros e Fantasmas passaram a morar no local com liberdade vigiada, formar clãs e traçar seus planos livremente, mas todos subordinados a agora Excir, O Dracolich Gelado.
Excir então, passou a caçar os membros da irmandade junto com aliados da cidade dos mortos, renomeando-a para Necrotia, ao mesmo tempo estudando meios e alianças para deter Alcanther de uma vez por todas.
Necrotia
A organização de Necrotia foi determinada por Excir, ele comanda a cidade, mas não gosta dos detalhes burocrátios que uma cidade do porte de Necrotia possui, por isso ele nomeou seu primeiro ministro e representante Lord Barstein Kondrac, um vampiro com grande poder de persuação e diplomacia um antigo amigo de Excir mesmo em vida. Tem total confiança dele.- Lord Barstein:
Nomeou também Sir Melker Narrast, um Draug como ministro de defesa. Ele é conhecido como um excelente estrategista militar, além de sua incontestável habilidade de combate a maior de toda Necrotia.- Sir Melker:
Nomeou ainda a Lady Hava Calidon como ministra da magia. Uma poderosa fantasma-feiticeira que residia na antiga Dracônia até ser morta pela irmandadeda das sombras, porém a crueldade foi tamanha que seu espírito não descansou.- Lady Hava Calidon:
Nomeou por fim Oseah Manaratep como ministro de finanças,um poderoso sacerdote mumificado que ficava aprisionado nas catacumbas de Dracônia era considerado uma ameaça e aberração pelo povoado em vida. Foi libertado por Excir quando se tornou Dracolich, o qual pediu desculpas por mante-lo lá alegando garantir a segurança da população viva.Depois de muita conversa e negociação aceitou o pedido de desculpas e jurou lealdade a Excir, servindo como ministro.- Oseah Manaratep:
O BG será também será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
DC <10: Excir é um dracolich antigo, comandante supremo da cidade de Necrótia.
DC 10: Ele tem como inimigos a Imandade das Sombras.
DC 15: Seu rival é o Fantasma de Alcanther, Líder da Imandade das Sombras.
DC 20: Excir faz parte do Conselho Dracônico, um conselho entre vários tipos de dragões que observam o mundo a incontáveis anos no topo da montanha conhecida como Portões do Céu, no salão dos Ancestrais a montanha mais alta conhecida. Lá eles discutem os caminhos do mundo e interferem quando julgam necessário, pelo menos os que seguem as regras...
DC 25: O verdadeiro nome de Excir é A-fafiexcirtramagrandsbarx, o verdadeiro nome dos dragões é considerado sagrado por eles e apenas dizem aos seus iguais e que julgam dignos.
DC 30: Como um Lich o Dracolich também possui sua Filacteria e apenas destruindo ela é possível destruir um Lich ou Dracolich definitivamente tornando-o mortal do ponto de vista de ferimentos. Além disso Excir percebeu que é vulnerável a chamas, ataques com elemento fogo tornam-se mais dificeis de resistir a seus efeitos para o dracolich.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
Motivação: Emoções>>> Acima de tudo Excir gosta da ação, do perigo e do desafio.
Motivação: Responsabilidade>>>Tendo um grande poder Excir decide sobre suas responsabilidades, por isso faz parte do conselho Dracônico.
Motivação: Patriotismo>>>Excir é líder e campeão de Necrotia, por isso defende sua cidade e as regras que ele mesmo criou.
Complicação: Fama>>>Excir é um Dracolich conhecido em todas as regiões, por fazer parte do Conselho Dracônico.
Complicação: Inimigo>>>A Irmandade das Sombras.
Complicação: Rival>>>Alcanther, o fantasma líder da Irmandade das sombras é seu rival.
Complicação: Aparência>>>Excir é um morto-vivo, portanto os seres comuns não costumam se aproximar dele.
Complicação: Segredo>>>Excir guarda a 7 chaves o local onde escondeu sua filacteria para evitar que a destruam e posteriormente tenham a possibilidade de derrota-lo definitivamente.
Complicação:Fraqueza>>> Excir é fraco contra o fogo.
Complicação:Fraqueza>>>FilacteriaABILITIES
(Quantidade de PPs investidos)
STRENGTH:8
STAMINA:Absent
AGILITY:0
DEXTERITY:0
FIGHTING:0
INTELLECT:1
AWARENESS:1
PRESENCE:2DEFENSES
(Quantidade de PPs investidos)
DODGE: 3+0(AGL)-(tamanho) =-2
PARRY: 3+0(FGT)-(tamanho) =-2
WILL: 5+2(AWE) = 7
FORTITUDE: +(STA) =Imunity
TOUGHNESS: +(STA) = 8OFFENSIVE
INITIATIVE: +(AGL) =
UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(Quantidade de PPs investidos)
Acrobatics: +(AGL, T) =
Athletics: +(STR) =
Close Combat:(Garras) 8+(FGT) = +8
Deception: +(PRE) =
Expertise: +(INT, T) =
Insight: +(AWE) =
Intimidation: 6+(PRE)+5(tamanho) = +11
Investigation: +(INT, T) =
Perception: 2+(AWE) = +4
Persuasion: 3+(PRE) = +6
Ranged Combat:(Sopro de Gelo)8 +(DEX) = +8
Sleight of Hand: +(DEX, T) =
Stealth: +(AGL)-10(tamanho) = -10
Technology: +(INT, T) =
Treatment: +(INT, T) =
Vehicles: +(DEX, T) =
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(Quantidade de PPs investidos)
MOVE-BY ACTION (Free)
Beneficit: Status>>>Membro do conselho Dracônico
Beneficit: Weath 3 (Milionário)POWERS
(Quantidade de PPs investidos)
Majestade Dracônica (21PP)
*EFFECT: Growth / TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystic
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Innate, Permanent
-Flats: Innate, Reduced Trait -2 Strenght
-Extras: Permanent
-Flaws:
RANK: 10
DESCRIPTION: Excir é naturalmente gigante, um Dragão que cresce com o passar do tempo, atualmente ele tem cerca de 12 metros.
Imortalidade (5pp)
*EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Supernatural
*ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws: Limited by(destruição da filacteria)
RANK: 5
DESCRIPTION: Excir é imortal, caso seja derrotado ele retorna 24 horas após sua morte.
Visão no Escuro (2pp)
*EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS:
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
DESCRIPTION: O Quaist consegue enxergar na escuridão.
Vôo (5pp)
*EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
*ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras:
-Flaws: Wings
RANK: 5
DESCRIPTION: Excir é muito rápido ele desloca-se uma milha a cada 6 segundos.
Morto-Vivo (30pp)
*EFFECT: Imunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
-Flats: innate
-Extras:
-Flaws:
RANK: 30, Fortitude
DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.
Imunidade ao Frio (5pp)
*EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Resistência
*ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 5
DESCRIPTION: Por ser um morto-vivo Excir tem imunidades a efeitos do frio.
Recuperação (2pp)
*EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament
-Flats:
-Extras:Persistent
-Flaws:
RANK: 1
DESCRIPTION: Os poderes envolvidos no ritual do Dracolich transformando-o ainda vivo circundam por seu corpo recuperando seus ferimentos.
Pele do Dracolich (8 pp)
*EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 8
DESCRIPTION: O corpo de morto-vivo enrijeceu as resistências de Excir.ARRAY: Sopro de Gelo
Poderes Dracônicos (24+1=25PP)
*BASE EFFECT: Blast / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Cold
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
-Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2
-Extras:Damage(close),Area-Cone, Linked by Afliction
-Flaws:
RANK: 7 Dazed, Imobile, Unaware.
DESCRIPTION: Excir lança uma baforada congelante atingindo quem estiver no caminho.
Criar Mortos-Vivos (24pp)
*EFFECT: Summon / TYPE: Comand / DESCRIPTORS: Sumoner
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained
-Flats: Mental Link, Sacrifice
-Extras: Controller, Horde, Multiple Minions 3( 8 minions)
-Flaws: Limited by Corpses.
RANK: 4
DESCRIPTION: Se existirem corpos no chão Excir pode transforma-los em zumbis que ataca os inimigos infectando-os e transformando-os em mais dos seus.- Zumbi:
Zombie NP 4
ABILITIES:
STR 4 STA -- AGL 0 DEX -4 FGT 0 INT -4 AWE 0 PRE -4
POWERS:
Unliving: Immunity 30 (Fortitude Effects) - 30 points
Imunity: Cold 10
Infection 6: Progressive Affliction 5 (Resisted and Overcomed by Fortitude; Transform), Limited - Third Degree only, Linked to Unarmed Damage - 12 points
Resistência dos Mortos: Protection 4
ADVANTAGES:
Fearless
Interpose
Move-By Action (Free)
SKILLS: Close Combat: +12 (Unarmed Damage)
OFFENSIVE
Unarmed Damage +4
Initiative +0
Meele +0
Ranged +0
DEFENSES: Dodge 4 , Parry 4 , Fortitude Immune, Toughness 4 , Will 4
Abilities -16 + Defenses 12 + Advantages 02 + Skills 06 + Powers 56 = 60/60
(Repita para cada ALTERNATE EFFECT)EQUIPMENT
...
...
...
- PROTAGONISTA
Troubleshooter - Mensagens : 878
Reputação : 65
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
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- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
|
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12624
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
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- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
Lyvio escreveu:FICHA PRONTA COM AJUSTES
- Spoiler:
Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: A-fafiexcirtramagrandsbarx
HERO NAME:Excir, O Dracolich
ORIGIN: Ritualistic
AGE: ???
PERSONALITY: Arrogante, irritadiço, malicioso, impiedoso, Vingativo
GOALS: Exterminar a Imandade das Sombras que o tornaram um Dracolich tentando para controlá-lo.
QUOTE: "O que faz diante de minha presença, mortal!? Veio ajoelhar-se a mim?"
DESCRIPTORS: Ancient, Cold Control, Death Control, MysticBACKGROUND
- PRELUDIO:
Houve um tempo em que o vilarejo de Dracônia, que ficava aos pés da montanha branca vivia em paz, nada os ameaçava, orcs, goblins entre outras tribos comumente agressivas e expansionistas evitavam aproximar-se da cidade. Os que ousavam eram rechaçados impiedosamente se não pela população, por Excir, O Dragão Prismático. Uma criatura mística Honesta, Humilde, Bondosa e Benevolente. As lendas dizem que seu sopro poderia ser de qualquer tipo energia que ele desejasse, desde o sopro necrótico até o sopro elétrico.
Excir residia no topo da montanha muito antes das pessoas chegarem e se desenvolverem até se tornarem um vilarejo com certo poder militar.
Inicialmente ambos tiveram que se compreender e depois passaram a apoiar um ao outro. O dragão virou guardião do Vilarejo e principal conselheiro do líder. Mesmo com seu poder muito maior que qualquer um do vilarejo ele se eximia de tentar governa-los e preferia colaborar com o governo deles como conselheiro e diplomata.
A fama de Excir era conhecida no vilarejo e região e ele atuava como diplomata passando a se tornar o maior conselheiro conhecido na região, sua sabedoria era buscada por todos.
Muitos migravam até o topo da montanha branca onde foram feitas escadarias que tinha incontáveis degraus e buscavam Excir para conselhos, oferecendo presentes para ele.
Sua fama acabou se espalhando para além da região e chamou atenção da Irmandade das Sombras. Um grupo de cultistas que segundo diziam serviam as vontades do fantasma de um antigo e poderosos feiticeiro chamando Alcanther. Mesmo após suas morte ele continuou comandando seus servos a darem prosseguimento a seu plano o qual ninguém tinha conhecimento a não ser seus principais servos que caso fossem capturados, se sacrificavam para não serem obrigados a falar por qualquer meio, inclusive eram treinados para isso, sacrifici e leituras mentais dentre outras coisas.
Não demorou muito e eles começaram a mexer suas peças aos pucos foram conseguindo manipular os líderes dos vilarejos da região, cada vez menos Excir recebia visitas. Quando se deu conta, até seu vilarejo já estava sob o domínio dos servos da Imandade das Sombras. Disposto a defender seus protegidos ele declarou guerra a irmandade e durante anos eles tentaram tomar a montanha o qual Excir protegia com sua vida, enviaram criaturas de todos os tipos, exércitos de gárgulas, demônios, mortos-vivos, magos, guerreiros e nada. Sempre e sempre eles eram derrotados pelo poder de Excir, porém, um certo dia, depois de incontáveis derrotas o próprio Fantasma do Alcanther foi confrontar Excir.
Ele chegou sozinho sem nenhum de seus asseclas revelando-se para o dragão e fazendo questão de se apresentar. Desafiou Excir para um combate até a destruição e Excir achando que finalmente tinha a chance de acabar com tudo aceitou o desafio, porém, o fantasma de Alcanther era poderosos de mais, até para o poderosos dragão dourado e depois de um dia inteiro de combate Excir foi vencido pelo cansaço, diferente de seu adversário que era um morto vivo e não cansava.
Excir caiu acometido pelo cansaço e ferimentos, desmaiando aos pés de seu inimigo. O fantasma de Alcanther estava com seu espectro quase que completamente deformado pelos ataques de Excir, sem dúvidas até Alcanther sucumbiria em um ou dois ataques mais.
Por fim Alcanther saiu vitorioso e juntou seus sacerdotes para um ritual profano, ele utilizou 100 cabeças de crianças que eles tinham sacrificado para isso e unindo-se ao poder de seus sacerdotes ele aplicaram o ritual de lichificação em Excir que desacordado nada pôde fazer. O dragão, agora Dracolich acordara horas depois e viu seus inimigos cercando-o.
Alcanther ao ver seu Dracolich trasformado tentou comanda-lo, mas Excir mesmo compelido resistiu e num surto de fúria atacou e matou todos, assim como derrotou Alcanther ainda ferido do combate a pouco ocorrido. O fantasma desapareceu num grito horrendo, mas não para sempre. Excir sabe que criaturas como Alcanther não podem ser destruídas definitivamente e que um dia ele retornaria.
Os servos da irmandade no entanto não pararam seus ataques e buscando defender-se Excir transformou os restos mortais da população do vilarejo, exterminada pela irmandade, em mortos vivos que sob seu comando começaram a construir o vilarejo dos mortos e durante esse tempo, mortos-vivos inteligentes como Lichs, Vampiros e Fantasmas passaram a morar no local com liberdade vigiada, formar clãs e traçar seus planos livremente, mas todos subordinados a agora Excir, O Dracolich.
Excir então, passou a caçar os membros da irmandade junto com aliados da cidade dos mortos, renomeando-a para Necrotia, ao mesmo tempo estudando meios e alianças para deter Alcanther de uma vez por todas.
Necrotia
A organização de Necrotia foi determinada por Excir, ele comanda a cidade, mas não gosta dos detalhes burocrátios que uma cidade do porte de Necrotia possui, por isso ele nomeou seu primeiro ministro e representante Lord Barstein Kondrac, um vampiro com grande poder de persuação e diplomacia um antigo amigo de Excir mesmo em vida. Tem total confiança dele.
- Lord Barstein:
Nomeou também Sir Melker Narrast, um Draug como ministro de defesa. Ele é conhecido como um excelente estrategista militar, além de sua incontestável habilidade de combate a maior de toda Necrotia.
- Sir Melker:
Nomeou ainda a Lady Hava Calidon como ministra da magia. Uma poderosa fantasma-feiticeira que residia na antiga Dracônia até ser morta pela irmandadeda das sombras, porém a crueldade foi tamanha que seu espírito não descansou.
- Lady Hava Calidon:
Nomeou por fim Oseah Manaratep como ministro de finanças,um poderoso sacerdote mumificado que ficava aprisionado nas catacumbas de Dracônia era considerado uma ameaça e aberração pelo povoado em vida. Foi libertado por Excir quando se tornou Dracolich, o qual pediu desculpas por mante-lo lá alegando garantir a segurança da população viva.Depois de muita conversa e negociação aceitou o pedido de desculpas e jurou lealdade a Excir, servindo como ministro.
- Oseah Manaratep:
O BG será também será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
DC <10: Excir é um dracolich antigo, comandante supremo da cidade de Necrótia.
DC 10: Ele tem como inimigos a Imandade das Sombras.
DC 15: Seu rival é o Fantasma de Alcanther, Líder da Imandade das Sombras.
DC 20: Excir faz parte do Conselho Dracônico, um conselho entre vários tipos de dragões que observam o mundo a incontáveis anos no topo da montanha conhecida como Portões do Céu, no salão dos Ancestrais a montanha mais alta conhecida. Lá eles discutem os caminhos do mundo e interferem quando julgam necessário, pelo menos os que seguem as regras...
DC 25: O verdadeiro nome de Excir é A-fafiexcirtramagrandsbarx, o verdadeiro nome dos dragões é considerado sagrado por eles e apenas dizem aos seus iguais e que julgam dignos.
DC 30: Como um Lich o Dracolich também possui sua Filacteria e apenas destruindo ela é possível destruir um Lich ou Dracolich definitivamente tornando-o mortal do ponto de vista de ferimentos. Além disso Excir percebeu que é vulnerável a chamas, ataques com elemento fogo tornam-se mais dificeis de resistir a seus efeitos para o dracolich.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
Motivação: Emoções>>> Acima de tudo Excir gosta da ação, do perigo e do desafio.
Motivação: Responsabilidade>>>Tendo um grande poder Excir decide sobre suas responsabilidades, por isso faz parte do conselho Dracônico.
Motivação: Patriotismo>>>Excir é líder e campeão de Necrotia, por isso defende sua cidade e as regras que ele mesmo criou.
Complicação: Fama>>>Excir é um Dracolich conhecido em todas as regiões, por fazer parte do Conselho Dracônico.
Complicação: Inimigo>>>A Irmandade das Sombras.
Complicação: Rival>>>Alcanther, o fantasma líder da Irmandade das sombras é seu rival.
Complicação: Aparência>>>Excir é um morto-vivo, portanto os seres comuns não costumam se aproximar dele.
Complicação: Segredo>>>Excir guarda a 7 chaves o local onde escondeu sua filacteria para evitar que a destruam e posteriormente tenham a possibilidade de derrota-lo definitivamente.
Complicação:Fraqueza>>> Excir é fraco contra o fogo.
Complicação:Fraqueza>>>FilacteriaABILITIES
(Quantidade de PPs investidos)
STRENGTH:8
STAMINA:Absent
AGILITY:0
DEXTERITY:0
FIGHTING:0
INTELLECT:1
AWARENESS:1
PRESENCE:2DEFENSES
(Quantidade de PPs investidos)
DODGE: 3+0(AGL)-(tamanho) =-2
PARRY: 3+0(FGT)-(tamanho) =-2
WILL: 5+2(AWE) = 7
FORTITUDE: +(STA) =Imunity
TOUGHNESS: +(STA) = 8OFFENSIVE
INITIATIVE: +(AGL) =
UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(Quantidade de PPs investidos)
Acrobatics: +(AGL, T) =
Athletics: +(STR) =
Close Combat:(Garras) 8+(FGT) = +8
Deception: +(PRE) =
Expertise: +(INT, T) =
Insight: +(AWE) =
Intimidation: 6+(PRE)+5(tamanho) = +11
Investigation: +(INT, T) =
Perception: 2+(AWE) = +4
Persuasion: 3+(PRE) = +6
Ranged Combat:(Sopro de Gelo)8 +(DEX) = +8
Sleight of Hand: +(DEX, T) =
Stealth: +(AGL)-10(tamanho) = -10
Technology: +(INT, T) =
Treatment: +(INT, T) =
Vehicles: +(DEX, T) =
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(Quantidade de PPs investidos)
MOVE-BY ACTION (Free)
Beneficit: Status>>>Membro do conselho Dracônico
Beneficit: Weath 3 (Milionário)POWERS
(Quantidade de PPs investidos)
Majestade Dracônica (21PP)
*EFFECT: Growth / TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystic
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Innate, Permanent
-Flats: Innate, Reduced Trait -2 Strenght
-Extras: Permanent
-Flaws:
RANK: 10
DESCRIPTION: Excir é naturalmente gigante, um Dragão que cresce com o passar do tempo, atualmente ele tem cerca de 12 metros.
Imortalidade (5pp)
*EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Supernatural
*ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws: Limited by(destruição da filacteria)
RANK: 3
DESCRIPTION: Excir é imortal, caso seja derrotado ele retorna em 4 dias após sua morte.
Visão no Escuro (2pp)
*EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS:
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
DESCRIPTION: O Quaist consegue enxergar na escuridão.
Vôo (5pp)
*EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
*ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras:
-Flaws: Wings
RANK: 5
DESCRIPTION: Excir é muito rápido ele desloca-se 900 pés a cada 6 segundos.
Morto-Vivo (30pp)
*EFFECT: Imunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
-Flats: innate
-Extras:
-Flaws:
RANK: 30, Fortitude
DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.
Imunidade ao Frio (5pp)
*EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Resistência
*ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 5
DESCRIPTION: Por ser um morto-vivo Excir tem imunidades a efeitos do frio.
Recuperação (2pp)
*EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament
-Flats:
-Extras:Persistent
-Flaws:
RANK: 1
DESCRIPTION: Os poderes envolvidos no ritual do Dracolich transformando-o ainda vivo circundam por seu corpo recuperando seus ferimentos.
Pele do Dracolich (8 pp)
*EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 8
DESCRIPTION: O corpo de morto-vivo enrijeceu as resistências de Excir.ARRAY: Poderes Dracônicos
Sopro Prisnmático (26+1=27PP)
*BASE EFFECT: Blast / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Cold
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
-Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2, Variable 2
-Extras:Damage(close),Area-Cone, Linked by Afliction
-Flaws:
RANK: 7 Dazed, Imobile, Unaware.
DESCRIPTION: Excir lança uma baforada dracônica no qual varia de acordo com seu desejo.(Qualquer dano de tipo de energia)
Criar Mortos-Vivos (24pp)
*EFFECT: Summon / TYPE: Comand / DESCRIPTORS: Sumoner
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained
-Flats: Mental Link, Sacrifice
-Extras: Controller, Horde, Multiple Minions 3( 8 minions)
-Flaws: Limited by Corpses.
RANK: 4
DESCRIPTION: Se existirem corpos no chão Excir pode transforma-los em zumbis que ataca os inimigos infectando-os e transformando-os em mais dos seus.
- Zumbi:
Zombie NP 4
ABILITIES:
STR 4 STA -- AGL 0 DEX -4 FGT 0 INT -4 AWE 0 PRE -4
POWERS:
Unliving: Immunity 30 (Fortitude Effects) - 30 points
Imunity: Cold 10
Infection 6: Progressive Affliction 5 (Resisted and Overcomed by Fortitude; Transform), Limited - Third Degree only, Linked to Unarmed Damage - 12 points
Resistência dos Mortos: Protection 4
ADVANTAGES:
Fearless
Interpose
Move-By Action (Free)
SKILLS: Close Combat: +12 (Unarmed Damage)
OFFENSIVE
Unarmed Damage +4
Initiative +0
Meele +0
Ranged +0
DEFENSES: Dodge 4 , Parry 4 , Fortitude Immune, Toughness 4 , Will 4
Abilities -16 + Defenses 12 + Advantages 02 + Skills 06 + Powers 56 = 60/60
(Repita para cada ALTERNATE EFFECT)EQUIPMENT
...
...
...
- Convidado
Convidado
- Convidado
Convidado
@Lyvio acabei de checar sua ficha. Precisamos corrigir algumas coisas, quando ambos estivermos tranquilos vamos sentar no zap zap pra fazer isso
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12624
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
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- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
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- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
FICHA EM CONSTRUÇÃO...
- Spoiler:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: A-fafiexcirtramagrandsbarx
HERO NAME:Excir, O Dracolich
ORIGIN: Ritualistic
AGE: ???
PERSONALITY: Arrogante, irritadiço, malicioso, impiedoso, Vingativo
GOALS: Exterminar a Imandade das Sombras que o tornaram um Dracolich tentando para controlá-lo.
QUOTE: "O que faz diante de minha presença, mortal!? Veio ajoelhar-se a mim?"
DESCRIPTORS: Ancient, Cold Control, Death Control, MysticBACKGROUND- PRELUDIO:
- Houve um tempo em que o vilarejo de Dracônia, que ficava aos pés da montanha branca vivia em paz, nada os ameaçava, orcs, goblins entre outras tribos comumente agressivas e expansionistas evitavam aproximar-se da cidade. Os que ousavam eram rechaçados impiedosamente se não pela população, por Excir, O Dragão Prismático. Uma criatura mística Honesta, Humilde, Bondosa e Benevolente. As lendas dizem que seu sopro poderia ser de qualquer tipo energia que ele desejasse, desde o sopro necrótico até o sopro elétrico.
Excir residia no topo da montanha muito antes das pessoas chegarem e se desenvolverem até se tornarem um vilarejo com certo poder militar.
Inicialmente ambos tiveram que se compreender e depois passaram a apoiar um ao outro. O dragão virou guardião do Vilarejo e principal conselheiro do líder. Mesmo com seu poder muito maior que qualquer um do vilarejo ele se eximia de tentar governa-los e preferia colaborar com o governo deles como conselheiro e diplomata.
A fama de Excir era conhecida no vilarejo e região e ele atuava como diplomata passando a se tornar o maior conselheiro conhecido na região, sua sabedoria era buscada por todos.
Muitos migravam até o topo da montanha branca onde foram feitas escadarias que tinha incontáveis degraus e buscavam Excir para conselhos, oferecendo presentes para ele.
Sua fama acabou se espalhando para além da região e chamou atenção da Irmandade das Sombras. Um grupo de cultistas que segundo diziam serviam as vontades do fantasma de um antigo e poderosos feiticeiro chamando Alcanther. Mesmo após suas morte ele continuou comandando seus servos a darem prosseguimento a seu plano o qual ninguém tinha conhecimento a não ser seus principais servos que caso fossem capturados, se sacrificavam para não serem obrigados a falar por qualquer meio, inclusive eram treinados para isso, sacrifici e leituras mentais dentre outras coisas.
Não demorou muito e eles começaram a mexer suas peças aos pucos foram conseguindo manipular os líderes dos vilarejos da região, cada vez menos Excir recebia visitas. Quando se deu conta, até seu vilarejo já estava sob o domínio dos servos da Imandade das Sombras. Disposto a defender seus protegidos ele declarou guerra a irmandade e durante anos eles tentaram tomar a montanha o qual Excir protegia com sua vida, enviaram criaturas de todos os tipos, exércitos de gárgulas, demônios, mortos-vivos, magos, guerreiros e nada. Sempre e sempre eles eram derrotados pelo poder de Excir, porém, um certo dia, depois de incontáveis derrotas o próprio Fantasma do Alcanther foi confrontar Excir.
Ele chegou sozinho sem nenhum de seus asseclas revelando-se para o dragão e fazendo questão de se apresentar. Desafiou Excir para um combate até a destruição e Excir achando que finalmente tinha a chance de acabar com tudo aceitou o desafio, porém, o fantasma de Alcanther era poderosos de mais, até para o poderosos dragão dourado e depois de um dia inteiro de combate Excir foi vencido pelo cansaço, diferente de seu adversário que era um morto vivo e não cansava.
Excir caiu acometido pelo cansaço e ferimentos, desmaiando aos pés de seu inimigo. O fantasma de Alcanther estava com seu espectro quase que completamente deformado pelos ataques de Excir, sem dúvidas até Alcanther sucumbiria em um ou dois ataques mais.
Por fim Alcanther saiu vitorioso e juntou seus sacerdotes para um ritual profano, ele utilizou 100 cabeças de crianças que eles tinham sacrificado para isso e unindo-se ao poder de seus sacerdotes ele aplicaram o ritual de lichificação em Excir que desacordado nada pôde fazer. O dragão, agora Dracolich acordara horas depois e viu seus inimigos cercando-o.
Alcanther ao ver seu Dracolich trasformado tentou comanda-lo, mas Excir mesmo compelido resistiu e num surto de fúria atacou e matou todos, assim como derrotou Alcanther ainda ferido do combate a pouco ocorrido. O fantasma desapareceu num grito horrendo, mas não para sempre. Excir sabe que criaturas como Alcanther não podem ser destruídas definitivamente e que um dia ele retornaria.
Os servos da irmandade no entanto não pararam seus ataques e buscando defender-se Excir transformou os restos mortais da população do vilarejo, exterminada pela irmandade, em mortos vivos que sob seu comando começaram a construir o vilarejo dos mortos e durante esse tempo, mortos-vivos inteligentes como Lichs, Vampiros e Fantasmas passaram a morar no local com liberdade vigiada, formar clãs e traçar seus planos livremente, mas todos subordinados a agora Excir, O Dracolich.
Excir então, passou a caçar os membros da irmandade junto com aliados da cidade dos mortos, renomeando-a para Necrotia, ao mesmo tempo estudando meios e alianças para deter Alcanther de uma vez por todas.
Necrotia
A organização de Necrotia foi determinada por Excir, ele comanda a cidade, mas não gosta dos detalhes burocrátios que uma cidade do porte de Necrotia possui, por isso ele nomeou seu primeiro ministro e representante Lord Barstein Kondrac, um vampiro com grande poder de persuação e diplomacia um antigo amigo de Excir mesmo em vida. Tem total confiança dele.- Lord Barstein:
Nomeou também Sir Melker Narrast, um Draug como ministro de defesa. Ele é conhecido como um excelente estrategista militar, além de sua incontestável habilidade de combate a maior de toda Necrotia.- Sir Melker:
Nomeou ainda a Lady Hava Calidon como ministra da magia. Uma poderosa fantasma-feiticeira que residia na antiga Dracônia até ser morta pela irmandadeda das sombras, porém a crueldade foi tamanha que seu espírito não descansou.- Lady Hava Calidon:
Nomeou por fim Oseah Manaratep como ministro de finanças,um poderoso sacerdote mumificado que ficava aprisionado nas catacumbas de Dracônia era considerado uma ameaça e aberração pelo povoado em vida. Foi libertado por Excir quando se tornou Dracolich, o qual pediu desculpas por mante-lo lá alegando garantir a segurança da população viva.Depois de muita conversa e negociação aceitou o pedido de desculpas e jurou lealdade a Excir, servindo como ministro.- Oseah Manaratep:
O BG será também será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
DC <10: Excir é um dracolich antigo, comandante supremo da cidade de Necrótia.
DC 10: Ele tem como inimigos a Imandade das Sombras.
DC 15: Seu rival é o Fantasma de Alcanther, Líder da Imandade das Sombras.
DC 20: Excir faz parte do Conselho Dracônico, um conselho entre vários tipos de dragões que observam o mundo a incontáveis anos no topo da montanha conhecida como Portões do Céu, no salão dos Ancestrais a montanha mais alta conhecida. Lá eles discutem os caminhos do mundo e interferem quando julgam necessário, pelo menos os que seguem as regras...
DC 25: O verdadeiro nome de Excir é A-fafiexcirtramagrandsbarx, o verdadeiro nome dos dragões é considerado sagrado por eles e apenas dizem aos seus iguais e que julgam dignos.
DC 30: Como um Lich o Dracolich também possui sua Filacteria e apenas destruindo ela é possível destruir um Lich ou Dracolich definitivamente tornando-o mortal do ponto de vista de ferimentos. Além disso Excir percebeu que é vulnerável a chamas, ataques com elemento fogo tornam-se mais dificeis de resistir a seus efeitos para o dracolich.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
Motivação: Emoções>>> Acima de tudo Excir gosta da ação, do perigo e do desafio.
Motivação: Responsabilidade>>>Tendo um grande poder Excir decide sobre suas responsabilidades, por isso faz parte do conselho Dracônico.
Motivação: Patriotismo>>>Excir é líder e campeão de Necrotia, por isso defende sua cidade e as regras que ele mesmo criou.
Complicação: Fama>>>Excir é um Dracolich conhecido em todas as regiões, por fazer parte do Conselho Dracônico.
Complicação: Inimigo>>>A Irmandade das Sombras.
Complicação: Rival>>>Alcanther, o fantasma líder da Irmandade das sombras é seu rival.
Complicação: Aparência>>>Excir é um morto-vivo, portanto os seres comuns não costumam se aproximar dele.
Complicação: Segredo>>>Excir guarda a 7 chaves o local onde escondeu sua filacteria para evitar que a destruam e posteriormente tenham a possibilidade de derrota-lo definitivamente.
Complicação:Fraqueza>>> Excir é fraco contra o fogo.
Complicação:Fraqueza>>>FilacteriaABILITIES
(-2PP)
STRENGTH:8
STAMINA:Absent
AGILITY:1
DEXTERITY:0
FIGHTING:0
INTELLECT:1
AWARENESS:1
PRESENCE:2DEFENSES
(11pp)
DODGE: 3+1(AGL)-(5 tamanho) =-1
PARRY: 3+0(FGT)-( 5 tamanho) =-2
WILL: 5+1(AWE) = 6
FORTITUDE: +(STA) =Imunity
TOUGHNESS: +(STA) = 8OFFENSIVE
INITIATIVE: +1(AGL) = +1
UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(14pp)
Acrobatics: +1(AGL, T) =+1 Jack-off-All-Trader
Athletics: +8(STR) = +6 Jack-off-All-Trader
Close Combat:(Garras, Mordida e Caldada) 8+(FGT) = +8
Deception: +2(PRE) =+2 Jack-off-All-Trader
Expertise: +(INT, T) = 0 Jack-off-All-Trader
Insight: +1(AWE) =+1 Jack-off-All-Trader
Intimidation: 5+2(PRE)+5(tamanho) = +12
Investigation: +1(INT, T) =+1 Jack-off-All-Trader
Perception: 2+1(AWE) = +3
Persuasion: 7+2(PRE) = +9
Ranged Combat:(Sopro de Gelo)8 +(DEX) = +8
Sleight of Hand: +(DEX, T) = 0 Jack-off-All-Trader
Stealth: +(AGL)-10(tamanho) = -10 Jack-off-All-Trader
Technology: +1(INT, T) = +1 Jack-off-All-Trader
Treatment: +1(INT, T) = +1 Jack-off-All-Trader
Vehicles: +0(DEX, T) = 0 Jack-off-All-Trader
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(4pp)
Jack-off-All-Trader (Free)
MOVE-BY ACTION (Free)
Beneficit: Status>>>Membro do conselho Dracônico
Beneficit: Weath 3 (Milionário)POWERS
(68pp)
Majestade Dracônica (19PP)
*EFFECT: Growth / TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystic
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Innate, Permanent
-Flats: Innate, Reduced Trait -2 Strenght
-Extras: Permanent
-Flaws:
RANK: 10
DESCRIPTION: Excir é naturalmente gigante, um Dragão que cresce com o passar do tempo, atualmente ele tem cerca de 12 metros.
Imortalidade (3pp)
*EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Supernatural
*ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws: Limited by(destruição da filacteria)
RANK: 3
DESCRIPTION: Excir é imortal, caso seja derrotado ele retorna em 4 dias após sua morte.
Visão no Escuro (3pp)
*EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS:
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats: Innate
-Extras:
-Flaws:
RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
DESCRIPTION: Excir consegue enxergar na escuridão.
Vôo (4pp)
*EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS:
*ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
-Flats: Innate
-Extras:
-Flaws: Wings, Vendaval(-2)
RANK: 5
DESCRIPTION: Excir é muito rápido ele desloca-se 900 pés a cada 6 segundos.
Morto-Vivo (31pp)
*EFFECT: Imunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:
*ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
-Flats: innate
-Extras:
-Flaws:
RANK: 30, Fortitude
DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.
Recuperação (2pp)
*EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Supernatural
*ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament
-Flats:
-Extras:Persistent
-Flaws:
RANK: 1
DESCRIPTION: Os poderes envolvidos no ritual do Dracolich transformando-o ainda vivo circundam por seu corpo recuperando seus ferimentos.
Pele do Dracolich (8 pp)
*EFFECT:Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS:Supernatural
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 8
DESCRIPTION: O corpo de morto-vivo enrijeceu as resistências de Excir.ARRAY: Poderes Dracônicos
Sopro Prisnmático (24+1=25PP)
*BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Cold
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
-Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2
-Extras:Damage(close),Area-Cone, Linked by Afliction, Area-Cone
-Flaws: Limited Dagree
RANK: 7 Dazed, Imobile.
DESCRIPTION: Excir lança uma baforada dracônica no qual varia de acordo com seu desejo.(Qualquer dano de tipo de energia)
Criar Mortos-Vivos (24pp)
*EFFECT: Summon / TYPE: Comand / DESCRIPTORS: Cold
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained
-Flats: Mental Link, Sacrifice
-Extras: Controller, Horde, Multiple Minions 3( 8 minions)
-Flaws: Limited by Corpses, Quirk( O sacrifice só funciona se Excir estiver próximo)
RANK: 4
DESCRIPTION: Se existirem corpos no chão Excir pode transforma-los em zumbis que ataca os inimigos infectando-os e transformando-os em mais dos seus.- Zumbi:
Zombie NP 4
ABILITIES:
STR 4 STA -- AGL 0 DEX -4 FGT 0 INT -4 AWE 0 PRE -4
POWERS:
Unliving: Immunity 30 (Fortitude Effects) - 30 points
Imunity: Cold 10
Infection 6: Progressive Affliction 5 (Resisted and Overcomed by Fortitude; Transform), Limited - Third Degree only, Linked to Unarmed Damage - 12 points
Resistência dos Mortos: Protection 4
ADVANTAGES:
Fearless
Interpose
Move-By Action (Free)
SKILLS: Close Combat: +12 (Unarmed Damage)
OFFENSIVE
Unarmed Damage +4
Initiative +0
Meele +0
Ranged +0
DEFENSES: Dodge 4 , Parry 4 , Fortitude Immune, Toughness 4 , Will 4
Abilities -16 + Defenses 12 + Advantages 02 + Skills 06 + Powers 56 = 60/60
(Repita para cada ALTERNATE EFFECT)EQUIPMENT
...
...
...
- Sky
Mutante - Mensagens : 745
Reputação : 182
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- Spoiler:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: Mei Xian
HERO NAME: A Serpente Esmeralda
ORIGIN: Mythological, Half-demon
AGE: 17
PERSONALITY: Gentil, emotiva
GOALS: Trazer a harmonia entre humanos, seres mitológicos e demônios chineses
QUOTE: "Eu posso mudar nosso mundo com um sorriso de cada vez"
DESCRIPTORS: Mythological, Half-Demon, Martial TrainingBACKGROUND- PRELUDIO:
Os pais de Mei eram apaixonados e tolos: A Serpente Branca, quando viu o curandeiro escalando as montanhas para encontrar raízes que pudessem salvar sua vila de uma praga, se apaixonou instantaneamente por ele. Sua tolice fora esconder sua forma real dele, se passando por uma humana quando o salvou de despencar da montanha.
O curandeiro igualmente se apaixonou à primeira vista quando viu aquela mulher. Sua tolice havia sido não abandonar esse sentimento mesmo quando descobriu que ela era um demônio, uma serpente.
A lenda da Serpente Branca já é conhecida em grande parte da China. Ela e o curandeiro juntos haviam conseguido uma cura da praga da vila Yunnan, e com isso tinham o agradecimento eterno dessas pessoas.
Mas demônios não devem viver entre os humanos, é o que os monges dizem. Monges caçadores de demônios souberam da milagrosa cura e não foi preciso muita investigação para determinar que o sobrenatural estava relacionado.
Uma violenta caçada se iniciara, os monges queriam selar a Serpente em seu monastério. Chegaram a tentar jogar o curandeiro contra sua esposa a Serpente, mas seu amor era forte demais para que pudessem ser separados até mesmo pela diferença de espécie.
A Serpente até mesmo invocou os mares para eliminar seus perseguidores, mas a violência dos monges era implacável.
Encurralada e enfraquecida, a Serpente fora selada no monastério, exilada na dimensão onde aprisionavam todos os demônios pela eternidade. O curandeiro tentara lutar para impedir, mas foi morto sem cerimônia pelo chefe dos caçadores.
E assim a lenda da Serpente Branca era encerrada, com uma história triste de como o amor é tolo e pode lhe custar tudo.
Mas a lenda oculta um detalhe importante, um segredo: a Serpente estava enfraquecida pois tinha acabado de dar a luz a uma menina.
Essa menina é Mei Xian.
Todos na vila Yunnan sabem que ela é filha do bondoso curandeiro que os salvou. Quando ela fora colocada na porta do orfanato num cesto um bilhete apenas descrevia seu nome e o nome de seus pais.
A vila Yunnan antes de ser acometida pela praga havia sido o lar de mestres das artes marciais lendários, sua escola de artes marciais a mais requisitada da China. A praga e a pobreza haviam tomado essa fama, mas os anos seguintes graças ao curandeiro e a sua mulher eram de prosperidade.
Mei fora criada no orfanato com o carinho e simpatia de praticamente toda a vila, amenizando sua dor de nunca conhecer seus pais. Quando completou sete anos uma velhinha, a dona do orfanato, revelou a Mei sobre sua origem e quem eram seus pais.
Nessa mesma época Mei percebia que não era uma pessoa comum.
Desde pequena treinara na escola de artes marciais, parte de uma primeira geração de crianças que estudariam na escola reaberta. Uma prodígio, dominara as técnicas mais complicadas aos 15 anos.
Seu sangue de meio-serpente e seu talento para a luta a tornavam numa oponente formidável, mas sua doçura a tornava uma rival sem precedentes: do tipo que ajudava seu oponente derrotado a se levantar e lhe contava onde poderia melhorar em sua técnica.
Aos 16 anos seu sangue meio-humano borbulhava, sentia um grande anseio por conhecer mais de sua origem mística e como seus poderes funcionavam. Também nessa época sua amiga inseparável, Yen, havia sido mandada pela mãe para uma vila distante, o que lhe deu mais vontade ainda de deixar suas raízes e viajar.
Os laços que criara na vila lhe prendiam, eram as únicas pessoas que lhe aceitavam mesmo quando sabiam sobre seu sangue de demônio.
Quando completou 17 esses laços se tornaram a razão para partir:
A floresta ao redor da vila estava sendo assolada por um monstro, um javali-gigante, e caçadores da vila estavam em seu encalço.
Pressentindo o mal, Mei seguiu esses caçadores.
A fera destroçaria esses caçadores, amigos de Mei.
O sangue de serpente fervilhou quando ela viu eles prestes a serem empalados. Quando se deu por si, havia se transformado numa serpente gigantesca e matado o javali.
Todos na vila ficaram preocupados, não com o fato da Mei parecer ter a mesma habilidade de sua mãe, mas por conta dos monges que poderiam sentir esse poder.
Mei sabia que eles estavam a caminho naquele instante. Juntou suas coisas, se despediu da velhinha do orfanato, e partiu para a estrada.
Ainda sem um destino, Mei pretende chegar na vila onde Yen está morando. Ela sonha em transformar a convivência entre os demônios e os humanos possível.
Mas talvez esse sonho seja uma tolice também.
DC <10:
Se perguntar na vila de Yunnan sobre ela, Mei Xian é uma garota gentil e inocente que ama comer e treinar artes marciais com a mesma intensidade. Ela é aluna não-oficial da escola de artes marciais de Yunnan.
DC 10: Órfã desde pequena, Mei foi criada no orfanato da vila Yunnan. Nunca passou por necessidades devido a um carinho muito grande que os moradores possuem para com ela. É conhecida por todos na vila.
DC 15: Possuía amigos desde a infância, mas sua amiga mais próxima era Yen, a enérgica e revoltada filha do padeiro da vila. Eram tão próximas que por volta dos 16 anos se envolveram romanticamente, mas foram rapidamente descobertas pela mãe de Yen que a proibiu de ver Mei e a mandou para uma vila distante onde um primo era dono de uma plantação de arroz. Mei não tem notícias dela desde então.
DC 20: Não possui bens valiosos e não costuma ligar muito para dinheiro. Apenas o suficiente para que possa se empanturrar durante suas viagens e ela está satisfeita. Na vila fazia pequenos serviços como ajudar nas plantações ou até mesmo ensinando um pouco de artes marciais a praticantes mais novos.
DC 25: Órfã desde o nascimento, seu pai era um curandeiro muito querido na vila Yunnan. Em conjunto com uma criatura demônio ele fora capaz de erradicar uma doença que poderia ter dizimado a vila, garantindo a gratidão eterna dos moradores que se estendeu a garota.
DC 30: Mei é filha da Serpente Branca, uma poderosa criatura demônio da China, com um humano curandeiro. Sua existência foi ocultada da lenda que viria a ser a história trágica da Serpente Branca, sendo preservada da perseguição dos monges caçadores de demônios. Ela atualmente é a única pessoa viva que sabe disso e esconde a todo custo sua natureza de meio-demônio.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
Motivation - Doing Good: “Não importa se é humano ou não, eu preciso ajudar!”
Acceptance: “Eu não como nenhum deles. Não sou humana, mas também não sou uma serpente”
Secret: “Ninguém pode saber que eu sou filha da Serpente Branca. Se souberem, toda a vila Yunnan será queimada pelos monges caçadores”ABILITIES
(30 PPs investidos)
STRENGTH: 2
STAMINA: 0
AGILITY: 0
DEXTERITY: 0
FIGHTING: 5
INTELLECT: 0
AWARENESS: 0
PRESENCE: 8DEFENSES
(22 PPs investidos)
DODGE: 3 +(AGL) = 3
PARRY:3 +(5 FGT) = 8
WILL: 8 +(AWE) = 8
FORTITUDE: 8+(STA) = 8
TOUGHNESS: 8(protection) +(STA) = 8OFFENSIVE
INITIATIVE: +(AGL) = 0
UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(13pps)
Acrobatics: 3 +(AGL, T) = 3
Athletics: +(STR) = 0
Close Combat: Bastão 3 +(5 FGT) = 8
Close Combat: Unarmed 3 +(5 FGT) = 8
Deception: +(8 PRE) = 8
Expertise (Artes Marciais): 10+(INT, T) = 10
Insight: +(AWE) = 0
Intimidation: +(8 PRE) = 8
Investigation: +(INT, T) = 0
Perception: +(AWE) = 0
Persuasion: +(8 PRE) = 8
Ranged Combat: +(DEX) = 0
Sleight of Hand: +(DEX, T) = 0
Stealth: 7+(AGL) = 7
Technology: +(INT, T) = 0
Treatment: +(INT, T) =
Vehicles: +(DEX, T) = 0
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(4 PPs investidos)
MOVE-BY ACTION (Free)
Jack-of-All-trades (Free)
Diehard
Improved Grab
Second Chance (grab attack)
AttractivePOWERS
(50 pps)
Couraça de Serpente (8pps)
*EFFECT: Protection 8/ TYPE: Defense/ Descriptors: Meio-serpente
*ACTION: none/ RANGE: Personal/ Duration: Permanent
RANK: Protection 8
DESCRIPTION: A pele de Mei é mais resistente que a dos humanos, a tornando melhor protegida.
Vôo da garça (3 PPs)
*EFFECT: Flight 2/ TYPE: Movement / DESCRIPTORS: Martial Training
*ACTION: Free / RANGE: Close / DURATION: Sustained
-Flaw: Gliding
-Flats: Subtle
RANK: Flight 2
DESCRIPTION: Mei pode concentrar seu chi o suficiente para levitar e erguer vôo de forma graciosa. Essa habilidade lhe foi ensinada pelos artistas marciais da vila onde cresceu.
Sangue de Serpente (2 PPs)
*EFFECT: Immunity 2 / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Meio-Serpente
*ACTION: none / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK: Immunity 1 (aging)
Immunity 1 (poison)
DESCRIPTION: A natureza meio-serpente de Mei lhe garante longevidade e imunidade a venenos.
Língua de Serpente (4 PPs)
*EFFECT: Comprehend 2 / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Meio-Serpente
*ACTION: none / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK: Comprehend 2 (languages)
DESCRIPTION: Devido a sua natureza mística Mei pode compreender e falar em qualquer língua.
Recuperação de Serpente (2 PPs)
*EFFECT: Regeneration 5 / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Meio-Serpente
*ACTION: none / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras:
-Flaws: Source (Comida)
RANK: Regeneration 5
DESCRIPTION: Mei pode se recuperar de ferimentos ao ingerir uma quantidade suficiente de comida, forçando seu metabolismo a ativar seu sangue meio-serpente para fechar feridas.ARRAY: A Filha da Serpente
(13 pps)
Presa da Serpente (12pps)
*BASE EFFECT: Affliction (Suffocation) 8 / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Meio-Serpente
*ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Incurable
-Extras:
-Flaws: Grab-based
RANK: Affliction 8 (Suffocation - dazed, stunned e incapacitated. Resisted by Fortitude)
*BASE EFFECT: Elongation 8 / BASE TYPE: GENERAL/ DESCRIPTORS: Meio-Serpente
*ACTION: Free / RANGE: Personal/ DURATION: Sustained
-Flats: Noticiable (-1)
-Extras:
-Flaws:
RANK: Elongation 8
BASE EFFECT: Affliction (Venom) 8 / TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Meio-Serpente
*ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats:
-Extras: Cumulative
-Flaws: Grab-based
RANK: Weaken 4 (Venom - Fortitude)
DESCRIPTION: Mei pode transformar um membro de seu corpo em uma serpente e alongá-lo o suficiente para agarrar um alvo, o esmagando com a contrição de serpente. A mordida e seu veneno também podem enfraquecer seu inimigo.
A Serpente Esmeralda (6 pps)
ALTERNATE EFFECT: Morph 1 / TYPE: General / DESCRIPTORS: Meio-Serpente
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Metamorph 1
RANK:, Morph 1
DESCRIPTION: Mei pode se concentrar e invocar de seu sangue místico o poder ancestral de transformação, se tornando uma grande cobra verde.- Spoiler:
Complication: MonstruousABILITIES
(48 PPs investidos)
STRENGTH (GROWTH +8): 8
STAMINA (GROWTH +8): 8
AGILITY:8
DEXTERITY:
FIGHTING: 8
INTELLECT:
AWARENESS: 8
PRESENCE:DEFENSES
(0 PPs investidos)
DODGE: +(8 AGL) = 8
PARRY: +(8 FGT) = 8
WILL: +(8 AWE) = 8
FORTITUDE: +(8 STA) = 8
TOUGHNESS: +(8 STA) = 8OFFENSIVE
INITIATIVE: +(AGL) =
UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(0 PPs investidos)
Acrobatics: +(8 AGL, T) = 0
Athletics: +(8 STR) = 8
Close Combat (Unarmed): +(8 FGT) = 8
Deception: +(PRE) = 0
Expertise: +(INT, T) = 0
Insight: +(8 AWE) = 8
Intimidation: +(PRE) = 0
Investigation: +(INT, T) = 0
Perception: +(8 AWE) = 8
Persuasion: +(PRE) = 0
Ranged Combat: +(DEX) = 0
Sleight of Hand: +(DEX, T) = 0
Stealth: +(8 AGL) = 8
Technology: +(INT, T) = 0
Treatment: +(INT, T) = 0
Vehicles: +(DEX, T) = 0
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(1 PPs investidos)
MOVE-BY ACTION (Free)
JACK OF ALL TRADES (Free)
FAVORED FOE (Caçadores de demonios/Monges Caçadores)
LANGUAGES (Mystic Language)
ULTIMATE EFFORT (Unarmed Attack)POWERS
(75 pps)
A filha da serpente branca (6 pps)
*EFFECT: Morph 1 / TYPE: General / DESCRIPTORS: Meio-humano
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Metamorph 1
RANK:, Morph 1
DESCRIPTION: A Serpente Esmeralda pode se concentrar e reclamar sua natureza humana, retornando a ser Mei Xian.
Serpente Esmeralda (16 PPs)
*EFFECT: Growth 8 / TYPE: General / DESCRIPTORS: Meio-Serpente
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Extras: Permanent
RANK: Growth 8
DESCRIPTION: Nessa forma, a Serpente Esmeralda é uma gigantesca cobra de cor verde.
Os caminhos da Serpente (20 PPs)
*EFFECT: Burrowing 10 / TYPE: General / DESCRIPTORS: Meio-Serpente
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Extras: Penetrating
RANK: Burrowing 10
DESCRIPTION: A Serpente Esmeralda pode usar sua força descomunal para cavar túneis ou até mesmo transpassar montanhas e construções para criar caminhos.
A água é sua serva (16pps)
*EFFECT: Element Control 8 / TYPE: Control / DESCRIPTORS: Mythological
*ACTION: Standart / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
RANK: Element Control 8 (Water)
DESCRIPTION: A ligação com o elemento água vindo de sua mãe, a Serpente Branca, lhe permite comandar e moldar a água conforme sua vontade.
Metabolismo de Serpente (27 PPs)
*EFFECT: Immunity 2 / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Meio-Serpente
*ACTION: none / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK: Immunity 1 (aging)
Immunity 1 (poison)
Immunity 5 (interaction skills)
Immunity 20 (element descriptor)
DESCRIPTION: Ao abraçar sua forma mística, a Serpente Esmeralda ganha novas imunidades, possuindo uma mente blindada para não ser manipulada e seu corpo encouraçado é imune a dano elemental.EQUIPMENT
Mesmo equipamento que a forma humanaQuantidade Total de Pontos Gastos: (120/120PPs)
ARRAY : Artes Secretas de Yunnan
(18pps)
Forma do Macaco (15pps)
*BASE EFFECT: Damage 8 / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Martial Training
*ACTION: Personal / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Removable (-1)
-Extras: Multiattack (+8)
-Flaws:
RANK: Strength Based Damage 8
DESCRIPTION: A forma principal de combate na vila Yunnan é a luta com bastão. Mei consegue concentrar seu chi em seu bastão, assim como seu treinamento lhe ensinou como atingir múltiplos inimigos ou o mesmo inimigo diversas vezes em um único golpe
Forma do Tigre (15pps)
*ALTERNATE EFFECT: Damage 8/ TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Martial Training
*ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Affect Insubstancial (+2), Precise, Accurate 4 (+4)
RANK: Strenght based Damage 8
DESCRIPTION: Mei concentra o chi nas palmas das mãos, podendo realizar socos com tanta precisão que podem atingir até mesmo seres incorpóreos como espirítos.
Forma do Dragão(15pps)
*ALTERNATE EFFECT: Damage Blast 8 / TYPE: ATTACK / DESCRIPTORS: Martial Training, Fire
*ACTION: Standart / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
-Flats: Noticiable (-1)
RANK: Blast 8
DESCRIPTION: Uma técnica perigosa ensinada pelos monges da vila Yunnan, Mei pode concentrar seu chi de forma agressiva o convertendo em chamas em suas mãos. Mei pode lançar essas chamas concentradas contra seus oponentes.
Forma da Tartaruga (15pps)
*ALTERNATE EFFECT: Deflect / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Martial Training
*ACTION: Standart / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
RANK: Deflect 8
DESCRIPTION: Com movimentos rápidos Mei é capaz de desviar de ataques inimigos e usar o momentum para jogar esses ataques contra o oponente (como desviar um soco para atingi-lo com o seu próprio punho ou relançar uma lança)
*ALTERNATE EFFECT: Healing / TYPE: General / DESCRIPTORS: Martial Training
*ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Quirk (-1, só pode ser utilizado com água)
-Extras:
-Flaws:
RANK: Healing 4
DESCRIPTION: Mei pode converter água, com seu chi, em uma substância curativa.EQUIPMENT
Cantil
Quarterstaff
Mochila improvisada
Suprimentos de viagem
Mapa da ChinaQuantidade Total de Pontos Gastos: (120/120PPs)
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