Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12624
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por Sandinus Sex Ago 25, 2017 11:43 am

    Fiz alguns ajustes no texto e também, nos poderes dos zumbis.

    FICHA EM CONSTRUÇÃO...



    Spoiler:
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por Neith Sáb Ago 26, 2017 2:02 pm

    Ficha de Personagem




    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 06703511



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Ayla Benatti D’Angelo
    HERO NAME: Clarita
    ORIGIN: Mystic
    AGE: 20
    PERSONALITY: Intuitiva, forte senso moral e responsabilidade.
    GOALS: Fortalecer-se para livrar-se de Yumael. Encontrar um meio de evitar que outras pessoas tenham o mesmo destino que ela.
    QUOTE: "A terra é minha Pátria, o céu meu teto e a liberdade é a minha religião."

    DESCRIPTORS: Mystic/ Psionic > Magic/Training



    BACKGROUND

    Histórico:

    DC <10: Possui uma relação com o povo cigano, entre os quais é conhecida apenas por Clarita.

    DC 10: As informações mais antigas entre os ciganos datam do período de 2 anos. Quando recebeu o nome Clarita dado pelo grupo Ladari (Região-Rômenia). Aparentemente os Ladari a acolheram, pois a jovem prestou-lhes um grande favor. É frequentemente vista nos agrupamentos ciganos. Embora seja uma gadjin (não-cigana) é respeitada entre eles.

    DC 15: Clarita transita entre os agrupamentos ciganos; mas não permanece muito tempo em nenhum. É conhecida entre o povo cigano por selar acordos justos.

    DC 20: Os Ladari tem um forte apreço por Clarita, mas não sabem dizer de onde ela veio ou pra onde vai. Leoni Ladari, uma conhecida oraculo e esposa do líder de se grupo, diz que a jovem tem um poderoso destino e foi quem presenteou Clarita com um colar pelo qual seria reconhecida e aceita entre os ciganos como amiga.

    DC 25: Clarita livrou a filha mais nova de Leoni de um espírito maligno que a atormentava. Os Ladari sabem que seu verdadeiro nome é Ayla, mas é tudo o que tem sobre o passado da jovem.

    DC 30: Ayla foi levada ao Sheol/Abismo a força por Yumael (Cenobita), após encontrar e resolver um dodecaedro que abriu um portal para o lugar. Ao escapar deparou-se com uma cidade amaldiçoada em meio ao massacre realizado por Mawet. Ayla foi a única sobrevivente, 1 ano após escapar a garota desaparece em meio a um cenário de luta levando a crença de que ela está morta.



    CHARACTER SHEET



    COMPLICATIONS

    (MOTIVATION) Doing Good: Dificuldade para omitir-se diante a presença de demônios ou seres malignos;
    (MOTIVATION) Justice: Dificuldade para omitir-se diante a atos injustos;
    (MOTIVATION) Responsibility: Por ter despertado suas habilidades ao comtemplar a face do mal e sobreviver, sente-se responsável por combatê-los;
    Quirk - Devoção a verdade (dificuldade para mentir);
    Enemy - Yumael (Cenobita);
    Relationship - Conde Vlad Tepes
    Relationship - Ciganos;
    Relationship - Alexander/Mawet;



    ABILITIES
    (36 PPs investidos)

    STRENGTH: 0
    STAMINA: 3
    AGILITY: 0
    DEXTERITY: 0
    FIGHTING: 0
    INTELLECT: 2
    AWARENESS: 13
    PRESENCE: 0



    DEFENSES
    (0 PPs investidos)

    DODGE: 0+(AGL 0) Protection / Enhanced 3 = 3
    PARRY: 0+(FGT 0) Protection / Enhanced 3 = 3
    WILL: 0+(AWE 13) = 13
    FORTITUDE: 0 +(STA, 3) = 3
    TOUGHNESS: (STA, 3)+ Protection 10 = 13



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0+(AGL 0) = 0
    UNARMED ATTACK: Attack 0+(FGT 0) / Damage 0+(STR 0) vs Toughness (bludgeoning) / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK (Stun Gun): Attack 0+(DEX 0) / Affliction 5 vs Fortitude (daze < stun < incapacitate) / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (1 PPs investidos)

    Acrobatics: 0+(AGL 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Stealth: 0+(AGL 0) = 0
    Athletics: 0+(STR 0) = 0
    Close Combat: 0+(FGT 0) = 0
    Ranged Combat: 0+(DEX 0) = 0
    Sleight of Hand: 0+(DEX 0, T*) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Vehicles: 0+(DEX 0, T*) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Deception: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    Intimidation: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    Persuasion: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    Insight: 0+(AWE 13) = 13
    Perception: 0+(AWE 13) = 13
    Investigation: 0+(INT 2, T*) = 2 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Technology: 0+(INT 2, T*) = 2 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Treatment: 0+(INT 2, T*) = 2 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Expertise: 0+(INT 2, T**) = 2 (General) (+5 circumstance EIDETIC MEMORY)
    Expertise: 2+(INT 2, T**) = 4 (Magic) (+5 circumstance EIDETIC MEMORY)

    *T = Apenas treinado.
    **T = EIDETIC MEMORY permite usar a skill Expertise sem treinamento.



    ADVANTAGES
    (7 PPs investidos)

    MOVE-BY ACTION (Free)
    JACK-OF-ALL-TRADES (Free)
    ATRACTIVE 2
    EIDETIC MEMORY 1
    WELL-INFORMED 1
    RITUALISTIC 1
    TRANCE 1
    DIEHARD 1



    POWERS
    (29 PPs investidos)

    Frozen in time (1 PP)
    *EFFECT: IMMUNITY 1 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: MYSTIC, DARKNESS
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    1 rank: Aging
    DESCRIPTION: Sua segunda estadia no Sheol/Abismo inicialmente acelerou seu envelhecimento até o momento em que congelou-o, prendendo-a na aparência atual.

    Temporal Affinity (5 PPs)
    *EFFECT: SENSES 5 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: MYSTIC, TIME
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    RANK 1: Danger Sense (Mental);
    RANK 4: Postcognition.
    DESCRIPTION: Ayla possuí uma conexão mística com o passado.

    Mystic comprehend (8 PPs)
    *EFFECT: COMPREHEND 4 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: MYSTIC, DARKNESS, TRAINING
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    RANK 4: LANGUAGES 4 (read, speak and understand all languages)
    DESCRIPTION: Ayla pertencia a uma família importante e apresentava talentos para o aprendizado de linguagens, após sua primeira estadia no Sheol essa habilidade foi amplificada.

    Gypsy alliance (12 PPs)
    *EFFECT: PROTECTION 10 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: MYSTIC, MAGIC
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats: Removable -4, Linked (Enhanced Parry 3, permanent), Linked (Enhanced Dodge 3, permanent)
    RANK 10: Toughness +10
    DESCRIPTION: Presente de Leonona Ladari, segundo a cigana representa sua aliança com o povo cigano e tem a função de protegê-la. Segunda a cigana seu poder aumentara a medida que Ayla evoluir em seu caminho.
    NECKLACE:

    Flight (2 PP)
    *EFFECT: FLIGHT 1 / TYPE: MOVEMENT / DESCRIPTORS: MYSTIC, PISIONIC
    *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    RANK 1: 60 feet (16m) / turn
    DESCRIPTION: Levitação, o efeito pode ser notado como uma miragem.

    ENDORAMA (1 PP)
    *EFFECT: ENHANCED SENSES 36 / TYPE: GENERAL/ DESCRIPTORS: MIND
    *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    -Flats: Reduced Trait (Basic Senses -17 = Visual: ranged(1), acute(2), accurate(4) / Auditory: ranged(1), acute(2), radius(1) / Olfactory: radius(1) / Tactile: accurate(4), radius(1))
    -Extras: Dimensional (1 - Sheol)
    -Flaws: Increased Action (Standard 2)
    RANK 1: Ranged (Mental)
    RANK 1: Radius (Mental)
    RANK 1: Direction Sense
    RANK 1: Distance Sense
    RANK 1: Evil Awareness (Mental)
    RANK 1: Magical Awareness (Mental)
    RANK 2: Analytical (Mental)
    RANK 2: Counters Illusion (Mental)
    RANK 2: Tracking (Mental)
    RANK 2: Acute (Mental)
    RANK 3: Rapid (Mental) = 1.000x speed
    RANK 4: Accurate (Mental)
    RANK 4: Penetrates Concealment (Mental)
    RANK 5: Counters all Concealment (Mental)
    RANK 6: Extended (Mental) = –1 per 10.000.000 feet
    DESCRIPTION: Ayla desenvolveu a capacidade de desprender-se de seus sentidos básicos fortalecendo seus sentidos mentais. A noção do tempo é subjugada e é possível sentir todos os aspectos da realidade e do Sheol há uma grande distância. Ayla torna-se capaz de sentir e identificar efeitos mentais e mágicos, determinar distâncias, dimensões, texturas, massas e componentes dos arredores, sem quaisquer obstruções.



    ARRAY: MYSTICAL LEGACY
    (42 + 5 = 47 PPs)

    BLESSING OF CHARITY (42 PP)
    *BASE EFFECT: HEALING 8/ TYPE: GENERAL / DESCRIPTORS: Psionic, Mystic, Magic
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Persistent (1), Stabilize (1)
    -Extras: Restorative (1), Resurrection (1), Affects Objects (1)
    RANK 8: DC 10 Healing check / DC 20 Ressurection check
    DESCRIPTION: Ayla é capaz de curar, ressuscitar ou reconstruir através do toque.


    HELL CONTROL (42 PP)
    *ALTERNATE EFFECT: MOVE OBJECTS 8/ TYPE: CONTROL
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
    -Flats: Indirect (2), Insidious (1), Incurable (1), Affects insubstantial (2), Precise (1), Feature (1), Variable Descriptor (2)
    -Extras: Damaging (1), Perception (1)
    Feature 1: Improved Hold (Opponents you grab suffer a –5 circumstance penalty on checks to escape.)
    RANK 8: (Mind over the matter) Mass 11 = 50 tons / Toughness vs. [Damage rank + 15]
    DESCRIPTION: Ayla é capaz de controlar seus alvos e causar-lhes dano. Embora o efeito seja perceptível tanto a fonte quanto os possíveis danos não são, fazendo o alvo sentir como se seu corpo se movesse por conta própria. É possível reproduzir magicamente qualquer tipo de dano.

    SPATIAL DISTORTION (8 + 34 = 42 PP)
    *ALTERNATE EFFECT: TELEPORT 1 / TYPE: MOVEMENT
    *ACTION: Move / RANGE: Rank / DURATION: Instant
    -Flats: Change Direction (1), Chance Velocity (1), Dimensional (2 - divine dimensions)
    -Extras: Accurate (1), Easy (1), Extended (1)
    -Flaws: Limited to Extended (1)
    RANK 1: 16m(60 feets)/turn
    DESCRIPTION: Ayla pode teleportar-se com facilidade, sem precisar saber exatamente para onde está indo.
    *ALTERNATE EFFECT: COMMUNICATION 5 / TYPE: SENSORY
    *ACTION: Free / RANGE: Rank / DURATION: Sustained
    -Flats: Suble (2), Rapid (1), Dimensional (1)
    -Extras: Area (1), Seletive (1)
    RANK 5: Unlimited (effectively anywhere) / Mental (telepathic transmission, psychic link, mystical sending)
    DESCRIPTION: Ayla é capaz de comunicar-se com quantos indivíduos desejar em qualquer lugar.
    ABSENCE (20 + 12 + 9 = 41 PP)
    *ALTERNATE EFFECT: INSUBSTANTIAL 4 / TYPE: GENERAL
    *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    -Flats: Linked - Concealment (0)
    RANK 4: INCORPOREAL (Holy)
    DESCRIPTION: Ayla é capaz de assumir a forma incorpórea.
    *ALTERNATE EFFECT: CONCEALMENT 10 / TYPE: SENSORY
    *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    -Flats: Feature (1), Feature (1), Linked - Insubstantial (0), Linked - Enhanced traits (0)
    RANK 10: total concealment from all sense types other than tactile
    FEATURE 1: HIDE IN PLAIN SIGHT
    FEATURE 1: SECOND CHANCE (Stealth)
    DESCRIPTION: Ayla consegue ofusca-se de todos os sentidos, com exceção do tátil.
    *ALTERNATE EFFECT: ENHANCED TRAITS (SKILL) 18 / TYPE: GENERAL
    *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    -Flats: Linked - Concealment (0)
    RANK 18: Stealth +18
    DESCRIPTION: Facilidade para ocultar-se.
    MUDDLE BLAST (37 PP)
    *ALTERNATE EFFECT: AFFLICTION 8 / TYPE: ATTACK
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Subtle (2), Insidious (1), Incurable (1), Precise (1)
    -Extras: Progressive (2), Area (Cone 1)
    RANK 8: Fortitude vs. DC [Affliction rank + 10] / Entranced < Stunned < Incapacitated
    DESCRIPTION: Ayla consegue exercer influência sobre os organismos que encontram-se dentro de sua área de alcance levando-os a desorientação.

    SIREN SONG (37 PP)
    *ALTERNATE EFFECT: AFFLICTION 8 / TYPE: ATTACK
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Subtle (2), Insidious (1), Incurable (1), Precise (1)
    -Extras: Cumulative (1), Area (Perception - Auditory 1), Selective (1)
    RANK 8: Will vs. DC [Affliction rank + 10] / Entranced < Compelled < Controlled
    DESCRIPTION: Ayla é capaz de manipular as sensações provocadas ao recitar/cantar versos que penetram na mente do alvo desorientando-os e eventualmente controlando-os como uma maldição.




    EQUIPMENT




    Quantidade Total de Pontos Gastos: (120/120PPs)
    Convidado
    Convidado
    avatar

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por Convidado Sáb Ago 26, 2017 7:20 pm

    @isaac-sky

    Coisas a se corrigir:

    - Seu enlongation tem o noticiable, sistemicamente é permitido mas preciso que defina algo a mais que torne esse poder mais notável do que ele já é por si só.

    - Recuperação de Serpente foi gasto no total 3 pontos, não 2

    - No Array Filha da Serpente, seu poder base, afliction 8 com grab based e incurable, foram gastos 5 pontos, não 12.

    - No Array Artes Secretas de Yunnam, vc tem accurate no seu damage do tigre, porém ele vai ultrapassar o limite no np em teste de ataque.

    - Vc pós noticiable no seu blast, porém noticiable é apenas pra efeitos sustained ou continuous

    - No seu deflect, se quiser fazer ele direcionar o golpe para o atacante vc precisa por o extra reflect

    - O seu healling ser utilizado apenas com água, use o flaw source.

    - Um quarterstaff é um equipamento, vc precisa comprar ele com a vantagem equipment

    -Na ficha da serpente vc chegou a usar 134 PP no total, sendo que você tem 120 para usar no NP 8

     - 46 em Abilities (sem contar seus 8 pontos em stamina, strenght e 1 ponto em agility, provenientes do Growth)

     - 3 em advantages

     - 85 em Powers.

    - Se quiser que a cobra seja realmente grande, como algo natural dela, e não um poder, ponha o flat Innate em Growth
    Convidado
    Convidado
    avatar

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por Convidado Sáb Ago 26, 2017 8:14 pm

    @Lyvio

    - Você ultrapassou 3 pontos de Power Points.

    - Seu summom está custando 29 PP, 5 Pontos a mais do que o seu poder base.

    - Seu nivel de Athletics está como 6, mas o correto é 8 devido ao seu nivel de Strenght

    No Multiple Minions ele não fala nada que fica mais caro conforme o nivel sobre, porém acho que nem era necessário dizer mesmo, afinal se fosse quantos níveis quisesse pelo preço inicial do Extra seria ridiculo de tão apelativo.

    Ainda estou checando os zumbis, mas por enquanto é isso
    Convidado
    Convidado
    avatar

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por Convidado Sáb Ago 26, 2017 9:10 pm

    @Lyvio

    - Sobre a ficha do Zumbi, por favor coloque no mesmo modelo da ficha do Excir pra melhor entendimento da ficha, ou me envie pela planilha, descrevendo inclusive o nível utilizado no Transform e defina tbm se ele é um linked.

    - O Damage 12 ultrapassa o limite do NP que é 8.

    - Também gostaria de entender o Trade Off do Toughness, afinal ele está dentro do limite de NP.
    Jezreel
    Troubleshooter
    Jezreel
    Troubleshooter

    Mensagens : 973
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por Jezreel Sáb Ago 26, 2017 9:24 pm

    Em Power é até o dobro do np, não?
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12624
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por Sandinus Sáb Ago 26, 2017 11:48 pm

    Flamesh escreveu:@Lyvio

    - Sobre a ficha do Zumbi, por favor coloque no mesmo modelo da ficha do Excir pra melhor entendimento da ficha, ou me envie pela planilha, descrevendo inclusive o nível utilizado no Transform e defina tbm se ele é um linked.

    - O Damage 12 ultrapassa o limite do NP que é 8.

    - Também gostaria de entender o Trade Off do Toughness, afinal ele está dentro do limite de NP.

    Farei isso amanhã!
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por Jim Jones Dom Ago 27, 2017 2:02 pm

    Como havia mencionado no whats app, aqui deixo minha ficha, devo enviar a planilha ainda hj.

    Ficha de Personagem




    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Img-thing?O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Lemurian_coral_bio_armor_by_chuckwalton_by_xeno_crazy-d5aju3y



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Jim Jones
    HERO NAME: Cavaleiro Coral
    ORIGIN: Magic
    AGE: 33
    PERSONALITY: Ganancioso, Orgulhoso, Cabeça  Quente, Vingativo, Sempre paga suas dividas.
    GOALS: Achar o item,. Pagar sua divida.
    QUOTE: "Você não pode fugir da dançarina do mar. Afundarei seu navio e clamarei os tesouros que carrega. Tudo acima e abaixo dessas águas pertence a mim, tolo."

    DESCRIPTORS: Construct, Coral, Magic



    BACKGROUND

    PRELUDIO:
    O BG será também será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    DC <10: Jim Jones é um nome que pode ser associado a um saqueador que sumiu alguns anos atrás, como também a outras pessoas que venham a ter o mesmo nome.

    DC 10: Jim Jones é um saqueador que foi exilado da Inglaterra por ordem da coroa.

    DC 15: Entre seus conhecidos estão uma pequena duzia de comerciantes de tesouros conseguidos de forma ilícita, o que possui mais contato se encontra na costa da escócia.

    DC 20: Pessoas dizem ter visto um homem com sua aparência navegando em um navio sem tripulação, em períodos que coincidem com a época em que ele passou por perto do lugar. Rumores falam sobre ele ser o Cavaleiro Coral das lendas.

    DC 25: Pode-se dizer que poucas pessoas o conhecem bem, entre elas estão uma mulher do leste, as vezes velha as vezes nova, dependendo de pra quem você perguntar, outras são os sobreviventes de seu navio afundado, ou ex-membros de sua tripulação.

    DC 30: Jim Jones deve um favor a uma bruxa chamada Baba Yaga, e ele deve cumprir esse favor. Ele precisa achar um item para ela. O que esse item é e o que ele faz ainda é desconhecido para ele, talvez até para a bruxa.



    CHARACTER SHEET



    COMPLICATIONS

    Motivation- Ganancia.
    Motivation- Achar o item que Baba Yaga tanto quer.
    Complication - Prejudice, homem feito de coral. Simbolo de mal agouro.
    Complication - Power Loss, em solo Inglês.
    Complication - Responsibility, Pagar sua divida com Baba Yaga.
    Complication - Secret, em seu peito existe uma moeda amaldiçoada, fonte de seus poderes.
    Complication - Weakness, removendo ou destruindo a moeda Jim voltaria a ser um homem comum.



    ABILITIES
    (36 PPs investidos)

    STRENGTH:10
    STAMINA:-(inexistente 10 PPs)
    AGILITY:2
    DEXTERITY:0
    FIGHTING:6
    INTELLECT:2
    AWARENESS:3
    PRESENCE:0



    DEFENSES
    (2 PPs investidos)

    DODGE: 2+(AGL) = 4
    PARRY: 0+(FGT) = 6
    WILL: 0+(AWE) = 3
    FORTITUDE: +(STA) = - (inexiste)
    TOUGHNESS: 10+(STA) = 10



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0+(AGL) =4

    UNARMED ATTACK: Attack +6(FGT) / Damage +10(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack +6(FGT) / Damage + 10(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (3 PPs investidos)

    Acrobatics: 0+(AGL, T) =  2
    Athletics: 0+(STR) = 10
    Close Combat: 0+(FGT) = 6
    Deception: 0+(PRE) = 0
    Expertise(Magic): 4+(INT, T) = 6
    Insight: 0+(AWE) = 3
    Intimidation: o+(PRE) = 0
    Investigation: 0+(INT, T) = 2
    Perception: 0+(AWE) = 3
    Persuasion: 0+(PRE) = 0
    Ranged Combat: 0+(DEX) = 0
    Sleight of Hand: 0+(DEX, T) = 0
    Stealth: 0+(AGL) = 2
    Technology: 0+(INT, T) = 2
    Treatment: 0+(INT, T) =2
    Vehicles: 2+(DEX, T) = 2

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (1 PPs investidos)

    MOVE-BY ACTION (Free)
    Favored Enviroment (Sea)



    POWERS
    (78 PPs investidos)

    Armadura de corais(10)
    *EFFECT: Protection / TYPE:Defense / DESCRIPTORS: Coral, Magic
    *ACTION: None(base) / RANGE: Personal(base) / DURATION: Permanent(base)
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 10
    DESCRIPTION: Os corais externos de seu copo são magicamente mais resistes que corais comuns, dando a Jim uma "armadura" natural. Inclusive possuem a capacidade de assumirem uma forma semelhante a uma armadura., ou continuarem na forma humana.

    Feito de coral (30)
    *EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Coral, Construc, Magic
    *ACTION: None(base) / RANGE: Personal(base) / DURATION: Permanent(base)
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30(fortitude effects)
    DESCRIPTION: O corpo do cavaleiro coral não é mais feito de carne e osso, mesmo parecendo a visão e ao toque. Agora seu corpo é um amontoado de corais, como um recife de coral vivo.

    O que já morreu não pode morrer (2)
    *EFFECT: Imortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Magic
    *ACTION: None(base) / RANGE: Personal(base) / DURATION: Permanent(base)
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: A única forma  de matar de fato o cavaleiro coral é arrancando da moeda que fica em seu coração, qualquer outra forma de mata-lo é meramente uma solução temporária.




    ARRAY (Se houver): O senhor dos corais
    (33+3)

    Chamado da dançarina do mar (33)
    *BASE EFFECT: Summon / BASE TYPE: Control/ DESCRIPTORS: Coral, Magic
    *ACTION: Standard(base) / RANGE: Ranged(base) / DURATION: Sustained(base)
    -Flats: Feature (Brings the Storm)
    -Extras: Heroic(2), Controlled
    -Flaws: Limited- In Deep Water
    RANK:8
    DESCRIPTION: O cavaleiro coral invoca um navio feito de partes de navios afundados e corais, ao invoca-lo começa-se um prenuncio de tempestade.


    Ilusão de Coral (33)
    *ALTERNATE EFFECT: Ilusion / TYPE: Control
    *ACTION: Standard(base) / RANGE: Perception(base) / DURATION: Sustained(base)
    -Flats: Insidious
    -Extras: independent
    -Flaws:
    RANK: 8(3 sense types: Visual, Auditory, and Tactile)
    DESCRIPTION: Jim usa seus corais fazendo tomarem a forma que ele desejar, e fazer o som que ele quiser. Os corais se tornam copias daquilo que o cavaleiro deseja, inclusive ao tato.

    Prisão Coral (32)
    *ALTERNATE EFFECT: Affliction / TYPE: Attack
    *ACTION: Standard(base) / RANGE: Close(base) / DURATION: Instant(base)
    -Flats:
    -Extras: Increased Range(Perception)(2), Alternate Resistance(Dodge)(0), Cumulative(1)
    -Flaws:
    RANK: 8(Hindered, Immobile, Paralyzed)
    DESCRIPTION: O cavaleiro coral faz com que surjam corais abaixo do inimigo e que esses o prendam e segurem-no.

    Reconstrução (32)
    *ALTERNATE EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense
    *ACTION: None(base) / RANGE: Personal(base) / DURATION: Permanent(base)
    -Flats:
    -Extras: Persistent
    -Flaws:
    RANK: 16
    DESCRIPTION: O cavaleiro usa seus corais, ao invés de atacar, para repor os que pertenciam ao seu próprio corpo, assim reconstruindo-o.





    EQUIPMENT

    ...
    ...
    ...


    Summon:
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12624
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por Sandinus Dom Ago 27, 2017 8:11 pm

    Ficha dos Zumbis

    FICHA EM CONSTRUÇÃO...



    Spoiler:
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por PROTAGONISTA Qua Ago 30, 2017 10:38 pm

    Ficha:
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por PROTAGONISTA Qui Ago 31, 2017 7:50 pm

    Ficha:
    Convidado
    Convidado
    avatar

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por Convidado Dom Set 10, 2017 8:03 pm

    @Jim Jones

    Seu toughness proveninente de protection é 10, porém o limite é 8 (especifique se foi usado trade-off)

    - Jack of all trades tbm é gratuito, inclua-o no ficha se quiser, mas se não tiver interesse na advantage pode deixar assim

    - Se quer que aja uma condição para que seu Immortality não funcione por determinado tempo, no caso arrancar a moeda no coração, então use o flaw Limited, pq assim quando arrancarem a moeda do coração ele de fato não voltará a vida, a menos que futuramente alguém bote a moeda de volta.

    - Regeneration não pode estar dentro de um Array pois é um efeito de duração Permanente, você só pode usar efeitos que possam ligar e desligar dentro de um Array. Nesse caso como quer um poder de recuperação use o Healing que se encaixa na regra do array

    - No seu navio, a cada 8 ranks em Growth aumenta 1 em Agility

    - O toughness do Navio proveninente de protection é 12, porém o limite é 8 (especifique se foi usado trade-off)

    - O Protection como Innate só valerá se o navio for construído do mesmo tipo de material que tenha uma resistência de protection 12 (se foi feito trade-off, ou 8 se não foi feito.)

    Segue uma tabela prevista no livro

    Paper 0
    Soil 0
    Glass 1
    Ice 1
    Rope 1
    Wood 3
    Stone 5
    Iron 7
    Reinforced Concrete 8
    Steel 9
    Titanium 15
    Super-alloys 20+

    - Por ser um Innate e o material já ter a devida estrutura provavelmente não vai dar pra liberar o Impervious junto com ele, então pode escolher entre Innate (que no caso deve definir o material especifico do navio), ou o Impervious.

    - Reaction no Navio não vai servir pro damage, uma vez que você já tem o Controlled do navio e ele só vai mesmo atacar se for ordenado.

    - O seu blast, que seria o Damage com Increased Range, tem tbm Acurate (3) penetrating (12) Extended Range (10). Você somou como 24, mas a soma fica 25, o que passa do PP base do Array.

    - No poder do Array "Saia do Meu Navio", você pôs como Damage, porém imagino que seriam vários minions dentro do seu navio, nesse caso seria summons dentro de summons. É algo que vai dar trabalho de fazer pq terá que fazer mais um poder de summon e criará mais fichas dos minions que estarão dentro do navio, mas aí é contigo.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por Convidado Ter Set 12, 2017 10:46 pm

    @Lyvio

    - A soma das Skills dá 15, não 14

    - Seu summom tem 29 PP's gastos, que é 5 PP's acima do poder base.

    - A ficha tem 3 PP's a mais gastos.

    - A Ficha do zumbi ainda podem ser gastos 3PP's

    - (Opcional) No zumbi, recomendo você por o extra Cumulative e o extra Progressive e o Flaw Limited by Third Degree, assim o seu controle do zumbi será mais forte, mais fácil de ter efeito e o zumbi não ficará no quarto grau de falha de resistência, que seria a morte imediata do zumbi novo. Normalmente o Limited Degree não permite que seja limitado mais do que 2 graus, porém eu aplico o quarto grau que é a morte do PJ, então você pode ter esse flaw pro terceiro. Lembrando que esses outros zumbis que serão transformados pelo seu zumbi inicial não serão mortos vivos pois eles ainda terão os pontos de stamina intactos. Pode considerar mais como os zumbis voodoos, são mais como fantoches e que você ainda pode usá-los com o nível de inteligencia normal. Se quiser que eles também virem mortos vivos vagantes já será um outro trambite mais complicado, bem mais complicado, mas que podemos tentar ver uma solução.
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12624
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por Sandinus Qua Set 13, 2017 9:18 am

    Ficha

    Fiz as reduções Do Parry, Will e Skills igualando os 3 pps que sobraram ajustei e a skill se manteve 14.

    Acrescentei o cumulative no poder dos zumbis e o third dagree. Agora eles tem cumulative e progressive. No poder em si de xcir, diminuir o multiples minions. para sobrar pontos.

    Os 3 pontos restatos que faltaram no zumbi coloquei nas defesas.

    FICHA EM CONSTRUÇÃO...



    Spoiler:
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12624
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por Sandinus Qua Set 13, 2017 9:49 am

    Sim e queria ver um modo de torna-los zumbis mesmo. Que vc falou que seia complicado, mas seria interessante.
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por Sky Sex Set 15, 2017 12:16 am

    Versão 2.0. kk eae men, aprova ae xD

    Spoiler:
    Convidado
    Convidado
    avatar

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por Convidado Sáb Set 16, 2017 8:58 am

    @lyvio

    - Close Combat no zumbi é 12, mas o NP ainda vai limitar a 8

    - A ficha do zumbi está com 4 pontos a mais na contagem total do NP.

    - Estou pesquisando uma solução pra tornar os outros zumbis mortos-vivos mesmo, assim que achar algo te aviso!
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12624
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por Sandinus Sáb Set 16, 2017 9:46 am

    Pronto, pra não postarnoutra ficha, baixa o jp dos zumbis de 12 para 4 ai iguala.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por Jim Jones Qui Set 28, 2017 8:45 pm

    Ficha de Personagem




    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Img-thing?O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Lemurian_coral_bio_armor_by_chuckwalton_by_xeno_crazy-d5aju3y



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Jim Jones
    HERO NAME: Cavaleiro Coral
    ORIGIN: Magic
    AGE: 33
    PERSONALITY: Ganancioso, Orgulhoso, Cabeça  Quente, Vingativo, Sempre paga suas dividas.
    GOALS: Achar o item,. Pagar sua divida.
    QUOTE: "Você não pode fugir da dançarina do mar. Afundarei seu navio e clamarei os tesouros que carrega. Tudo acima e abaixo dessas águas pertence a mim, tolo."

    DESCRIPTORS: Construct, Coral, Magic



    BACKGROUND

    PRELUDIO:
    O BG será também será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    DC <10: Jim Jones é um nome que pode ser associado a um saqueador que sumiu alguns anos atrás, como também a outras pessoas que venham a ter o mesmo nome.

    DC 10: Jim Jones é um saqueador que foi exilado da Inglaterra por ordem da coroa.

    DC 15: Entre seus conhecidos estão uma pequena duzia de comerciantes de tesouros conseguidos de forma ilícita, o que possui mais contato se encontra na costa da escócia.

    DC 20: Pessoas dizem ter visto um homem com sua aparência navegando em um navio sem tripulação, em períodos que coincidem com a época em que ele passou por perto do lugar. Rumores falam sobre ele ser o Cavaleiro Coral das lendas.

    DC 25: Pode-se dizer que poucas pessoas o conhecem bem, entre elas estão uma mulher do leste, as vezes velha as vezes nova, dependendo de pra quem você perguntar, outras são os sobreviventes de seu navio afundado, ou ex-membros de sua tripulação.

    DC 30: Jim Jones deve um favor a uma bruxa chamada Baba Yaga, e ele deve cumprir esse favor. Ele precisa achar um item para ela. O que esse item é e o que ele faz ainda é desconhecido para ele, talvez até para a bruxa.



    CHARACTER SHEET



    COMPLICATIONS

    Motivation- Ganancia.
    Motivation- Achar o item que Baba Yaga tanto quer.
    Complication - Prejudice, homem feito de coral. Simbolo de mal agouro.
    Complication - Partial Power Loss, em solo Inglês.
    Complication - Responsibility, Pagar sua divida com Baba Yaga.
    Complication - Secret, em seu peito existe uma moeda amaldiçoada, fonte de seus poderes.
    Complication - Weakness, removendo ou destruindo a moeda Jim voltaria a ser um homem comum.



    ABILITIES
    (36 PPs investidos)

    STRENGTH:10
    STAMINA:-(inexistente 10 PPs)
    AGILITY:2
    DEXTERITY:0
    FIGHTING:6
    INTELLECT:2
    AWARENESS:3
    PRESENCE:0



    DEFENSES
    (2 PPs investidos)

    DODGE: 2+(AGL) = 4
    PARRY: 0+(FGT) = 6
    WILL: 0+(AWE) = 3
    FORTITUDE: +(STA) = - (inexiste)
    TOUGHNESS: 10+(STA) = 10 (Trade off -2/+2)



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0+(AGL) =4

    UNARMED ATTACK: Attack +6(FGT) / Damage +10(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack +6(FGT) / Damage + 10(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (2 PPs investidos)

    Acrobatics: 0+(AGL, T) =  2
    Athletics: 0+(STR) = 10
    Close Combat: 0+(FGT) = 6
    Deception: 0+(PRE) = 0
    Expertise(Magic): 3+(INT, T) = 6
    Insight: 0+(AWE) = 3
    Intimidation: o+(PRE) = 0
    Investigation: 0+(INT, T) = 2
    Perception: 0+(AWE) = 3
    Persuasion: 0+(PRE) = 0
    Ranged Combat: 0+(DEX) = 0
    Sleight of Hand: 0+(DEX, T) = 0
    Stealth: 0+(AGL) = 2
    Technology: 0+(INT, T) = 2
    Treatment: 0+(INT, T) =2
    Vehicles: 1+(DEX, T) = 1

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (1 PPs investidos)
    Jack of all Trades (Free)
    MOVE-BY ACTION (Free)
    Favored Enviroment (Sea)



    POWERS
    (79 PPs investidos)

    Armadura de corais(11)
    *EFFECT: Protection / TYPE:Defense / DESCRIPTORS: Coral, Magic
    *ACTION: None(base) / RANGE: Personal(base) / DURATION: Permanent(base)
    -Flats: Feature(Looks like a armor when wanted)
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 10
    DESCRIPTION: Os corais externos de seu copo são magicamente mais resistes que corais comuns, dando a Jim uma "armadura" natural. Inclusive possuem a capacidade de assumirem uma forma semelhante a uma armadura., ou continuarem na forma humana.

    Feito de coral (30)
    *EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Coral, Construc, Magic
    *ACTION: None(base) / RANGE: Personal(base) / DURATION: Permanent(base)
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30(fortitude effects)
    DESCRIPTION: O corpo do cavaleiro coral não é mais feito de carne e osso, mesmo parecendo a visão e ao toque. Agora seu corpo é um amontoado de corais, como um recife de coral vivo.

    O que já morreu não pode morrer (2)
    *EFFECT: Imortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Magic
    *ACTION: None(base) / RANGE: Personal(base) / DURATION: Permanent(base)
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: A única forma  de matar de fato o cavaleiro coral é arrancando da moeda que fica em seu coração, qualquer outra forma de mata-lo é meramente uma solução temporária.




    ARRAY (Se houver): O senhor dos corais
    (33+3)

    Chamado da dançarina do mar (33)
    *BASE EFFECT: Summon / BASE TYPE: Control/ DESCRIPTORS: Coral, Magic
    *ACTION: Standard(base) / RANGE: Ranged(base) / DURATION: Sustained(base)
    -Flats: Feature (Brings the Storm)
    -Extras: Heroic(2), Controlled
    -Flaws: Limited- In Deep Water
    RANK:8
    DESCRIPTION: O cavaleiro coral invoca um navio feito de partes de navios afundados e corais, ao invoca-lo começa-se um prenuncio de tempestade.


    Ilusão de Coral (33)
    *ALTERNATE EFFECT: Ilusion / TYPE: Control
    *ACTION: Standard(base) / RANGE: Perception(base) / DURATION: Sustained(base)
    -Flats: Insidious
    -Extras: independent
    -Flaws:
    RANK: 8(3 sense types: Visual, Auditory, and Tactile)
    DESCRIPTION: Jim usa seus corais fazendo tomarem a forma que ele desejar, e fazer o som que ele quiser. Os corais se tornam copias daquilo que o cavaleiro deseja, inclusive ao tato.

    Prisão Coral (32)
    *ALTERNATE EFFECT: Affliction / TYPE: Attack
    *ACTION: Standard(base) / RANGE: Close(base) / DURATION: Instant(base)
    -Flats:
    -Extras: Increased Range(Perception)(2), Alternate Resistance(Dodge)(0), Cumulative(1)
    -Flaws:
    RANK: 8(Hindered, Immobile, Paralyzed)
    DESCRIPTION: O cavaleiro coral faz com que surjam corais abaixo do inimigo e que esses o prendam e segurem-no.

    Reconstrução (33)
    *ALTERNATE EFFECT: Healing / TYPE: Defense
    *ACTION: None(base) / RANGE: Personal(base) / DURATION: Permanent(base)
    -Flats: Persistent
    -Extras: Action(move)
    -Flaws: limited(self healing)
    RANK: 16
    DESCRIPTION: O cavaleiro usa seus corais, ao invés de atacar, para repor os que pertenciam ao seu próprio corpo, assim reconstruindo-o.





    EQUIPMENT

    ...
    ...
    ...


    Summon:

    resumo, fiz  as alterações, pus feature em protection pra parecer armadura, tive q tirar um ponto das vantagens, os pontos que foram pra tirar o innate do navio(protection) pra destreza. a questão dos summons seria como um construto do lanterna, tipo, é um gorilão de energia verde mas no fundo é só energia com forma diferente não um summon, a tripulação só é o coral do navio q tomou forma de gente e atacou. A questão do immortality é que a falta da moeda é a weakness do personagem, ela q dá todos os poderes pra ele.
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por PROTAGONISTA Seg Out 02, 2017 12:14 am

    Ficha:
    Conteúdo patrocinado


    O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC - Página 3 Empty Re: O Segredo de Babel - Mutantes e Malfeitores - OFF TOPIC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 10:25 am