zignon escreveu:Ela peidava e tu morria entoxicado kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk seria no minimo interessante kkkkkk
zignon escreveu:Ela peidava e tu morria entoxicado kkkkkkk
Wolfnys escreveu:Mano o @Claude Speedy me salvou lindamente agora!!!
Exalted escreveu:Ei!!! eu já jogo no labirinto, fiquei sem compensação XD
De boas man, tem horas que a vida atrapalha a diversão, o jogo é só jogo, se não tá divertido, não tem que fazer por obrigação, só espero que encontre o ânimo perdido, passe na facul e volte a 100% de saúde, sei que tu não acredita no panteão judaico-cristão, mas como eu acredito, estarei orando por ti.
Claude Speedy escreveu:Exalted escreveu:Ei!!! eu já jogo no labirinto, fiquei sem compensação XD
De boas man, tem horas que a vida atrapalha a diversão, o jogo é só jogo, se não tá divertido, não tem que fazer por obrigação, só espero que encontre o ânimo perdido, passe na facul e volte a 100% de saúde, sei que tu não acredita no panteão judaico-cristão, mas como eu acredito, estarei orando por ti.
Eu sempre achei que fosse um panteão judaico-islâmico-cristão, porque Abraão é patriarca nas três religiões da mesma divindade... Só comentando para reforçar a tolerância com os seguidores do profeta Maomé.
Pros hindus Bhrama também é o mesmo...
Mas com fé ou na falta dela é importante que todos aguarmos o melhor para ao Chris e o amor no cristianismo é o mais importante mandamento
zignon escreveu:Exato, tem outros mandamentos, mas sem amor, não serão validados. Está em Corinthios 13, eu acho.
zignon escreveu:Oba
Exalted escreveu:Se for fazer, faz rápido, a verdade que o @Claude Speedy falou lá gerou o inicio do apocalipse kkkkkk não teremos muito mais tempo de vida.