Rickard Aldaran
Caminhando com o andar torto e os passos lentos, um braço apoiado no lombo de sua montaria e o outro ocupado em levar a mão até o fundo da bolsa que carregava, o homem que dava alguns sinais de embriaguez seguia como o último naquele grupo em que estava. Não parecia apressado ou nervoso, apesar da boca aberta e a respiração ofegante que podiam ser explicadas pelo peso do homem e o fato de estar andando há algum tempo. Pouco a pouco vinha ficando para trás desde que a comitiva fora obrigada a seguir mais devagar, e então recebera uma suposta ordem para descer do cavalo. Havia odiado a situação logo de inicio, e chegou a queixar-se com um garoto que estava mais próximo, Donell, mas este não lhe deu atenção.
Rumo à Winterfell, a comitiva de nove pessoas tinha começado aquele caminho com certa pressa para chegar ao local de destino, e realmente foram eficientes durante o primeiro dia de viagem. Porém, no segundo dia, logo pelo começo da manhã, veio o mal-estar da única mulher entre eles. "Não é nada demais", foi o que ouviram daquele que entre eles tinha o maior conhecimento ao lidar com doenças de toda espécie. Mas a situação da jovem ficou estranha depois de algumas horas, piorou mais no período da tarde e a derrubou do cavalo antes que a noite daquele dia chegasse.
A jovem de apenas quinze anos, Lyanna Aldaran, era aquela que, ao menos pelo que demonstrava, estava mais empolgada com aquela curta jornada até Winterfell. E por isso foi realmente preocupante quando justamente ela caiu de sua montaria devido ao mal-estar e com isso obrigou a comitiva a diminuir o ritmo. Houve tempo para discussão entre os subordinados e preocupação geral quanto ao que fazer, mas em um segundo momento ficou claro o que fariam. Quando Lyana mostrou boa melhora, continuaram para seu destino, entretanto, foi necessário irem mais devagar. O vento soprava contra eles, a chuva fraca parecia um banho de agulhas e a doente entre eles cavalgava com dificuldade, mas o lar da Casa Stark estava próximo. Não haviam dúvidas de que tudo correria bem se apenas seguissem com calma.
No final das contas, todos ali tinham o mínimo necessário para seguir firmes depois que escolhidos para caminhar ao lado do primeiro filho da Casa Aldaran.
Rickard Aldaran seguia em um dos primeiros cavalos da comitiva. O lugar por onde passavam, uma pequena área com solo barroso cujas árvores se espalhavam por toda sua extensão, não lhe passava muita confiança. Apesar do vento e da pouca chuva que certamente eram um problema para os que se irritavam mais fácil, era o céu nublado e também o silêncio que pareciam querer incomodar o primogênito do Lorde Aldaran. Sua irmã Lyanna seguia em um cavalo ao seu lado vestindo um capuz cinza-escuro e ainda escondia o cabelo trançado por dentro da peça de roupa. Sua pele estava pálida, seu olhar ligeiramente cansado e quase toda a excitação inicial por causa da viagem parecia ter se esgotado depois dos problemas da noite anterior.
Quase uma hora atrás, Donell Ryswell estivera cavalgando logo atrás dos irmãos Aldaran. Até então, o garoto pajem vinha se esforçando para se mostrar útil, isso por que fora ele que insistira em acompanhar Rickard até Winterfell. Donell timidamente havia tentado iniciar algumas conversas, mas sem sucesso. Pouco tempo depois disso acabou ficando para trás com seu cavalo e agora caminhava perto de Benfred Pé-torto, o homem que andava estranho e carregava uma bolsa.
- Senhor.- A voz rouca chamou por Rickard como um sussurro, e quando o jovem Aldaran olhou ao lado de seu cavalo encontrou Medger por perto. Era um homem pequeno e magricela com seus cinquenta anos e alguns restos de cabelo grisalho na cabeça, mas continuava sendo confiável apesar da aparência intimidadora. Medger era um soldado dos Aldaran desde antes mesmo de Rickard nascer.- Gostaria de verificar um pouco acima...- Apontou referindo-se ao pequeno morro na direção oeste, ainda dentro daquela zona com árvores altas. O que ele esperava encontrar depois daquilo era um mistério, mas Medger sempre fora extremamente cauteloso, por vezes até considerado paranoico.
Também interessados no que Rickard responderia estavam os dois homens que vinham logo atrás, Tommy, um jovem cuja vontade de servir só se equiparava ao seu medo de morrer em combate, e o grande Barbrey, um soldado de meia-idade que tinha enorme respeito por Rickard e principalmente por seu pai. Ambos sabiam que se alguém fosse acompanhar Medger em sua busca pelo que provavelmente não existia, esse alguém poderia muito bem ser um deles.
O restante da comitiva seguia no mesmo silêncio em que vinham há um bom tempo.
- OFF:
- E começamos o/
Sinta-se livre acrescentar detalhes nos acontecimentos passados nesse primeiro post, principalmente os envolvendo membros da Casa Aldaran. Se julgar necessário, pode definir algumas características deles, Lyanna e Donell, e as levaremos pelo resto do jogo.
Minha única experiência mestrando um RPG em fórum foi na primeira versão desse jogo e isso já tem um tempo. Por isso, se tiver alguma dúvida, não entender algo do post ou não curtir algum aspecto da narração ou qualquer outra coisa, é só se manifestar. Tamo ae