Não acredito que minha mãe foi capaz de dizer tudo aquilo! Foi HORRÍVEL!! Eu nunca ia descartar uma amizade assim só porque essa pessoa é melhor do que eu!
“Amizade conveniente”
AIGO! As pessoas são totalmente descartáveis na cabeça dela!!
Não sei como ela ainda não ME descartou!
Sei muito bem que EunBi e BoMi são muito mais bonitas do que eu. Mas quando minha mãe fala desse jeito… Eu devo ser bem inferior mesmo. Eu sei disso…
...
Eu não queria ter que passar a noite no mesmo teto que ela depois que mamãe agiu quase como a Min-Ji! Aliás, a Min-Ji realmente puxou a mamãe!! Só dela eu esperaria acabar com uma amizade por interesse! Ela deve sentir muita falta da Min-Ji, já que se davam tão bem e pensam igualzinho!! Para elas amizades são apenas uma questão de poder e influência, não é mesmo?? É por isso que prefiro ficar na companhia das plantas do que com elas!!! Minhas plantas só precisam de um pouco de amor e cuidado e ficarão contentes e jamais vão descartar ninguém!! Bom, acho que bichinhos de estimação seriam exemplos mais convincentes para lealdade e afeto… Só que… Aigo… Não quero pensar sobre isso...
E agora mamãe me impediu de ir dormir na casa de uma das minhas amigas!! Tenho vontade de dormir no jardim!!
AIISHH!!!
E eu nem saberia para onde ir também… Não sei se seria bem vinda na casa do pai de EunBi...
Se eu fosse para a casa da EunBi, será que a BoMi não ia ficar incomodada quando soubesse no dia seguinte? Ia achar que estou do lado da EunBi mesmo ela tendo mentido e possivelmente prejudicado a BoMi?
Não quero piorar a situação. Já está ruim como está!
Melhor eu pensar na aula de amanhã, pelo menos lá vou poder ficar bem longe daqui por um tempo!
… E espero que não haja problemas desta vez!! Já me deparei com um monte deles e nem chegou a metade da primeira semana de aula!!!!!!
Bem que os clubes podiam já ter começado, aí eu poderia ficar longe daqui por mais tempo… Talvez eu pudesse marcar algo para fazer à tarde?? Não sei se vai ser tão simples desta vez….
Aliás, eu tenho que fazer uma lista do que fazer amanhã para eu não esquecer, pois hoje já esqueci de entregar o maldito formulário de moda!!
Nem queria ir nesse clube!!
Cada vez gosto menos!! Acho que não vou aguentar até o fim...
Bem que podia ser qualquer outra coisa, bem distante do que a minha mãe adora!
Eu poderia até jogar xadrez!!!
Blé… Quem estou querendo enganar? Eu ia dormir em todos os encontros um clube de xadrez!
...
Então no topo da lista:
Entregar o Formulário!!!!
Eu também preciso fazer algo para resolver tudo entre EunBi e BoMi!! Não quero que minhas amigas se afastem ou que BoMi fique com ressentimento de EunBi… Precisamos descobrir, pela boca da EunBi, por que ela mentiu! E então dar um jeito para BoMi não ficar mais chateada com ela… Mas… Eu não sei direito como fazer isso.... Queria ter alguma boa idéia… Fica difícil fazermos algo juntas se não estiverem bem uma com a outra…
Está vendo, mãe!! Eu não jogo pessoas no lago! Eu tento ajudá-las!!!
Mas confesso que estou um pouco decepcionada com EunBi por ter contado uma mentira para a diretoria. Não sei ainda por quê… Talvez seja medo mesmo.
NÃOO SEEEI!!
Eu acho que preciso ver como estarão as duas amanhã antes de pensar em algo. Talvez eu esteja só pensando demais aqui.. Talvez já esteja tudo bem com elas!!
Eu deveria perguntar. Mas estou com receio de ficar revivendo as coisas horríveis que aconteceram com elas essa manhã e deixá-las tristes, ou incomodadas… Sei lá. Não quero mais tocar no assunto do lago e do troglodita perto delas… Preciso poupá-las disso e me concentrar em proteger a amizade delas!
Segundo ponto:
Ajudar Amigas a se Entenderem!!
(Só não sei em que momento do dia)
O que mais…??
Ah, sim!
Perguntar à Jung Mi sobre ontem, porque acho que ele também ajudou. Não prestei atenção, estava muito preocupada com a EunBi, mas acho que ele falou algo com Taemin.
Será que ele nos ajudou? Como Won-Bin (AGORA EU LEMBRO SEU NOME!!) fez, mas diferente…
Se for o caso acho importante agradecer!! Principalmente porque isso quer dizer que eu estava ainda mais errada sobre ele ser indiferente…
AISHHHHI QUE VERGONHAAAA!!!!
Mas… Pensando melhor…
Isso não quer dizer que ele mudou? Que agora está disposto a se envolver com o que acontece na escola??
Deve ter sido algo que começou só neste ano mesmo…
Enfim!! Terceiro ponto:
Conversar/Agradecer Jung Mi!
E o que mais….
Acho que é bom eu verificar qual serão as matérias de quarta também!! Para me preparar e TENTAR evitar o que aconteceu hoje. Não quero ser pega desprevenida por matérias chatas e não entender quase nada da matéria!! Se eu não passar de ano, imagina o que não vão fazer de mim!?? Se já me deixaram com aquele castigo SUPER injusto por eu não ter ficado entre os vinte melhores da sala….
AIGO!!
Espero que não venha mais nenhum professor com uma arma para a sala!! Fiquei tão apavorada com o professor de matemática assustador que aquela régua de madeira mais assutadora ainda!!!!
QUE MEDO!!
É isso!
Quarto ponto:
Descobrir Matérias de Quarta
Acho que tinha mais alguma coisa…
Mas o que será que era…
…..
……
…….
MAS É CLARO!!!!
Quinto ponto:
IGNORAR GYU-SIK!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO QUERO FALAR COM ELE!!
Tenhos outras pessoas que não me chamam de OGRA com quem conversar!
AISHH! E eu nem comi nada ainda!! E vou ter que começar mais uma dieta!! Eu queria taaanto uma torta de morango e chocolate, um smoothie…
NADA DE SMOOTHIE!!!
Nem tem doces aqui em casa!! Mas minha vontade era de comer tudo o que tem na despensa!!!
AISHHH!!!! Como estou irritada!!
Já está tarde e já escrevi demais.
Vou comer e dormir!
Boa noite para você e para mim!!