Queridinho diário,
Hoje foi um dia muito maluco e estou super cansada porque andei muito. Muitas coisas aconteceram, como você pode imaginar.
O dia começou bem ruim, mas eu finalmente consegui me livrar daquele problema.
Não quero falar sobre isso mais, porque estou muito bem, obrigada, mas eu consegui meu celular de volta. Eu espero nunca mais passar por nada tão humilhante em toda a minha vida. Prometi para mim mesma que essa foi a última vez que eu fiz algo desse tipo, então vou me esforçar para não ser filmada nunca mais, só se for enquanto eu estiver rindo quando aqueles bolsistas saírem da escola e aquele idiota estiver chorando nos meus pés. Vou chutar os dois para fora de lá de salto 15. Os dois!!! Já que ele quer tanto proteger a passarinha, que vá junto. Vai ser tão natural que ninguém vai poder falar que fui eu. Vou só assistir. E dessa vez aprendi a lição. Nada de gente filmando.
Apesar de que acho que depois da lição da Yerin, ninguém vai ter coragem mais de tentar incriminá-la.
Acho que ela exagera desconfiando de todas as meninas. Elas são nossas amigas, sabe? A EunNa até foi comigo ao shopping me ajudar a escolher o vestido mais lindo que vai fazer o coração do Miwoo saltar do peito!
Isso porque…
Porque…
Porque…
EU VOU SAIR COM ELE.
Eu e meu amor vamos à Opera. Vamos ficar em camarotes lado a lado para ver alguma chatice clássica. Isso me lembra que eu não gosto da enteada da minha tia, porque ela é metida e chata.
Voltando à Opera, amanhã vou fazer alongamento de cílios para ficar lindinha para meu oppa. Nós vamos assistir juntos uma peça chata sobre alguma coisa do Inferno. Que pesado, né?
Enfim, eu pedi ajuda da Nana para ficar linda. Ela falou que eu não podia usar unicórnios e eu fiquei um pouco triste porque eu adoro essa paleta de cores, mas parece que homens mais velhos como o Miwoo não gostam… Por que será?
Mas logo eu me vi no espelho usando uma coisa que eu nem imaginava que eu ia usar! Quem diria. Um (riscos riscos riscos). Esquece. Meu pai poderia ler meu diário.
Mas ele vai comigo e vai ver, por que seria ruim ele ler?
Ai, eu fico com vergonha só de escrever.
Mas eu mesma já estou até dando um acabamento no echarpe. Só não mexo no vestido porque ele já é renomado, né?
Enfim, sábado! Vou fazer o cabelo com o hairstylist da Yewon. Ela voltou incrível das férias!!! Quero o cabelo igual ao dela, meio ondulado. Peguei uma foto da Selena e eu quero super me inspirar nela também.
A Selena mesmo novinha conseguia ser muito sexy. Por que eu não conseguiria? A Eun Na vai ser minha guru e o Miwoo vai ficar de queixo caído. Eu já imaginei várias vezes como vai ser super incrível, eu chegando com uma música tocando na minha cabeça e aí ele olha pra mim e sente que o coração dele está acelerado, e a gente vai conversar e tem brilho em volta, e ele olha pra mim, e toca a música, e ele pega minha mão, e a gente dança. Ah, ninguém dança na Opera. Esquece.
Enfim. Amanhã vou sair com a Yerin…. E a Hayoung. A Yerin quer que eu seja legal com ela e eu acho isso sinceramente muuuuuuuuito chato. Não quero essa menina atrapalhando a minha relação com a Rin, mas eu faço tudo que ela quiser. A verdade é que a Hayoung viu uma coisa que não devia e sem querer eu acabei precisando dela. Ou melhor, ela meio que me ajudou.
Odeio ficar em dívida com os outros, então vou pegar uma bolsa aqui que eu não uso mais e dar pra ela. Acho que a da nuvenzinha. Já que não posso usar unicórnio. I.i
Tá, depois eu vejo isso.
Enfim, a Yerin não vai na Ópera, vai viajar com o pai. Vai ser bem chato, mas a EunNa vai estar lá qualquer coisa e a minha tia também. Nada pode dar errado e é por isso que começando hoje vou dormir super cedo pra manter o rostinho sem olheiras. Beijinhos!!!