O Sepulcro dos Falsos Deuses Capitulo I: Os caídos "Liberdade é jamais ter que pedir perdão? No fim, o sucesso é o único juiz terreno para o certo e o errado? É tarde demais. Sempre foi... e sempre será... tarde demais." |
- @Balth:
- PRÓLOGO
Aqui começa a jornada de Tommas Gates, um investigador de passado insólito, rumo ao que muitos chamam de destino.
Dez anos haviam se passado desde que seu parceiro, Erick “Lobo Negro” Baelykh, fora tomado pelo assassino serial mais macabro que cruzou seu caminho. Gates jamais encontrou pistas concretas de algo sobrenatural novamente e nem ouviu falar o nome "O Arcano" desde então... até ontem de manhã, quando recebeu uma ligação de seu antigo chefe e atual comissário de polícia da região.- Gordon Johnson:
Gordon tem 47 anos, é casado e tem uma filha de 12 anos. É um dos poucos policiais com quem Tommas manteve certo contato, ainda que distante, e o único que ele sabe que se mantém honesto.
Johnson não é o tipo de contato que fornece ajuda, é apenas uma referência de um policial que faz o possível para cumprir seu dever.
Gates encontrou Johnson na delegacia e, enquanto dava seu depoimento sobre o ocorrido [Off = Sinta-se livre para interpretar esse diálogo. Fale e oculte o que quiser.], aproveitou para ler sua mente em busca de informações sobre o caso.
Ao todo, sete mulheres haviam desaparecido, seis delas foram encontradas, sem vida, com uma expressão de horror no rosto e símbolos desconhecidos entalhados em seu corpo. Todas haviam sido desovadas na madrugada anterior em um galpão abandonado, onde eram realizadas lutas ilegais.
Tommas conseguiu extrair e anotar em seu celular os dados da última desaparecida.- Jeniffer Greenwood:
Jeniffer Greenwood
18 anos
Estudante do primeiro ano de direito na Universidade Columbia
Sem passagens pela polícia
Vista pela última vez em uma festa de colegas da universidade por Verônica Kristeva
Desaparecida desde às 23:30 da quarta feira 14/12/2016 (duas noites atrás)
A mãe de Jeniffer estava abalada, mas recepcionou Tommas muito bem. Ela não exigiu identificação nem o questionou, apenas respondeu todas as suas perguntas atenciosamente, mostrou fotos e o quarto da garota. Segundo ela, Greenwood estava em uma festa com amigas e desapareceu no caminho para casa.
No quarto de Jeniffer, Gates encontrou o notebook da jovem. Não havia senha e foi fácil acessar as últimas conversas da garota. Até então parecia irrelevante, mas dois nomes se repetiam frequentemente nas conversas com amigas da faculdade: Adam Kadmon e Evelyn Ward.- Adam Kadmon e Evelyn Ward:
- Adam KadmonEvelyn Ward
- Precognição:
Erick não havia envelhecido um dia sequer, apesar de Tommas saber que estava tendo um pressagio, ainda que não conseguisse precisar o quão distante era aquele futuro.
Na visão, Baelykh estava em frente a Jeniffer, já com as marcas em talhadas em seu corpo, em um galpão enorme, possivelmente um hangar de aviões abandonado, com as portas e janelas obstruídas e iluminado apenas por velas espalhadas ao chão. A garota estava aterrorizada e Erick se aproximou com uma expressão amigável.
Erick Baelykh - "Shhh, calma! Isso já vai acabar."
Jeniffer Greenwood - "Quem é você? O que vocês querem de mim?"
Erick Baelykh - "Meu nome é Presto Magno. Não se preocupe... eu vim te salvar."
Repentinamente, o corpo de Greenwood é envolto por folhas de outono, que parecem surgir do nada, e desaparece, deixando Baelykh confuso por um instante, mas seu semblante logo assume um sorriso sarcástico e ele ri enquanto senta em uma cadeira enferrujada brincando com sua faca.
Erick Baelykh - "Lotus?! Parece que eu chamei sua atenção, não é mesmo?!"
Uma voz feminina pode ser ouvida se aproximando de Erick e outra folhagem seca se aglomera, dessa vez formando a silhueta de Evelyn caminhando em sua direção.
Evelyn Ward - "Então é você que está me atrapalhando."
Erick Baelykh - "Ah, você notou?! Imagino que uma monstruosidade como você não deva se decepcionar com frequência."
Ward estende a mão na direção de Erick que volta a rir.
Erick Baelykh - "Hahahaha! Seu poder não pode me atingir!"
Sem aviso, Erick assume um semblante sério, arremessa sua faca e acerta o ombro de Evelyn que fica assustada.
Erick Baelykh - "... mas eu posso te atingir!"
O corpo de Ward então se desmancha em folhas de outono que caem ao chão junto com a faca. Baelykh se levanta, caminha até sua faca e olha na direção de Tommas, como se pudesse vê-lo através do tempo, e sorri.
Erick Baelykh - "Te vejo em breve, parceiro!"
Ao dar mais atenção aos registros no notebook, ao longo dos diálogos era evidente que Jeniffer perseguia Adam frequentemente e este, por sua vez, era namorado de Evelyn.
A próxima parada de Tommas foi a casa que sediou a festa em que Greenwood foi vista pela última vez, a apenas dois quarteirões dali, onde foi recebido por Verônica, a dona da festa.- Verônica Kristeva:
Veronica Kristeva
21 anos
Verônica sabia que Adam não era um aluno da universidade e só aparecia por lá para se encontrar com Evelyn, que também era aluna do quarto ano. Mesmo assim, o jovem tinha adquirido certa popularidade entre as alunas do campus e Jeniffer havia se tornado doentia ao persegui-lo. Segundo ela, a jovem era conhecida por se tornar obsessiva facilmente e Kadmon era "a bola da vez". Evelyn não parecia demonstrar sinais de ciúmes, mas é notável que Verônica tem um medo inexplicável dela. Entre as memórias da garota, Gates não consegue manter a atenção fixa na aparecia de Evelyn sem se sentir desconfortável.
Na noite anterior, Kadmon apareceu na festa com um semblante abatido e Kristeva ouviu boatos de que ele havia terminado com Ward, mas os comentários o fizeram se sentir mal e ele deixou a festa antes que Greenwood o visse. Ao ficar sabendo, a garota saiu da festa às pressas e desapareceu.
Tommas agora tinha uma pista mais concreta e sabia por onde começar a usar seu poder de pós-cognição. Ao tocar na calçada, do lado de fora da casa de Veronica, ele vê a direção em que Jeniffer foi. Um quarteirão depois, ao tocar a calçada novamente, Gates se depara com uma nova visão.- Poscognição:
Evelyn surge atrás de Jeniffer, estendendo sua mão na direção da jovem que cai inconsciente. Um símbolo, semelhante aos que foram vistos nas vítimas do Arcano, surge em sua testa.
Ward então permanece parada, em frente ao corpo de Greenwood e olha diretamente para Tommas, como se ela também o visse através do tempo. Gates é tomado por uma sensação agoniante e familiar, semelhante ao que sentiu dez anos atrás, enquanto observa Evelyn tomar o corpo de Jeniffer nos braços e desaparecer em uma lufada de ar.
Gates voltou para seu apartamento e pesquisou a respeito de Evelyn e os nomes "Presto Magno" e "Lotus" sem sucesso. Talvez ele conseguisse mais informações sobre Ward na universidade no dia seguinte.
Sobre Kadmon, a única menção sobre seu nome foi encontrado entre registros de túmulos do cemitério Marble em Nova Iorque. Segundo algumas notícias antigas, Adam Kadmon morreu aos 15 anos de idade em um acidente de avião em julho de 2011 e jamais acharam o seu corpo entre os destroços no oceano. As fotos encontradas por Gates da vítima de 15 anos batem com a descrição de Kadmon.
Hoje, Tommas Gates acorda em seu apartamento pela manhã.
Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 1
Pontos de poder: 110 (NP 7)
- @Daik:
- PRÓLOGO
Aqueles que suspeitam de que sua liberdade não passa de um sonho, temem ser acordados. Para Dreamwalker, que há muito tempo foi banido do reino dos sonhos, a realidade começa a se transformar em pesadelo.
Drake Walker, que havia sido banido de seu mundo pelo Deus do Sono, já estava há um bom tempo tentando dar sentido a sua existência, sem sucesso. Em sua jornada, O Agente cruzou com alguns outros como ele:- Infiltrados:
Maze
Infiltrado na dimensão mundana com o nome Albert Straws.
Maze é uma entidade enigmática, também em busca de seu propósito. Foi o contato que inseriu Drake na Yakusa e ainda trabalha a serviço da máfia.Nexus
Infiltrado na dimensão mundana com o nome Victor Wildman.
Nexus foi ao encontro de Drake após a criação de seu canal no Youtube. Ele foi descartado há pouco tempo e nunca falou sobre o passado no mundo dos sonhos. É o principal parceiro de lutas de Walker.Ominous
Um pesadelo ambulante. Ominous não usa um nome comum e tampouco esconde sua ancestralidade sobrenatural.
Esta entidade não foi banida do mundo dos sonhos, ela fugiu com a ajuda de um ser de outro plano.
Ominous cruzou o caminho de Drake algumas vezes e deixou a impressão de que agora ela trabalha a serviço de uma entidade mais poderosa do que o próprio Hypnos.
Cada um dos infiltrados tentava, a sua maneira, encontrar um significado além dos sonhos, mas Drake, com a ajuda de Morgan, era o mais próximo de encontrar o seu.- Mr. Morgan:
James Morgan / Ogum, o orixá ferreiro.
Filho mais velho de Oduduwa e Yemu, é considerado o principal orixá a descer do Orun para o Aiye após a criação.
Um antigo semideus guerreiro que ensinou aos homens como forjar o ferro e o aço.
É proprietário do bar The Trip Trap, no Bronx, onde vive atualmente, com seus poderes limitados devido ao esquecimento de seus fiéis.
Quando O Agente absorveu os sonhos e desejos humanos, notou que muitos possuem uma vida tão vazia que não conseguem, se quer, vivê-la. Outros simplesmente ficam tão impressionados com a autoridade que alguns exercem, que deixam o rumo de suas vidas em outras mãos. Através de seu canal, convocando lutas de rua, Walker permitiu a muitas dessas pessoas provarem que estavam vivas, libertarem seu lado humano e deixarem de ser apenas mais um número nas multidões. Isso gerou uma popularidade estrondosa, mas, por outro lado, a atenção da polícia exigiu grande grande esforço dos envolvidos para manter a atividade clandestinamente.
Duas noites atrás, o galpão em que as lutas eram realizadas foi bloqueado por policiais. Aparentemente, alguém havia desovado corpos no galpão. Drake não chegou a ver os corpos. [Off = Pode escolher entre se esconder da polícia ou ser levado para depor, sendo liberado na mesma noite]
A pericia e a atenção da polícia impediria que aquele galpão fosse usado novamente, mas Maze conhecia uma segunda opção: O Thunderdome.- O Thunderdome:
O Thunderdome era um local oculto sob uma fábrica onde ocorriam lutas ilegais diversas.
- Capuz Vermelho:
Campeão 13 vezes consecutivas do Thunderdome
- Rita Smith:
Rita Smith
18 anos de idade. Atualmente aluga o quarto vizinho ao de Drake no bar The Trip Trap. É uma grande fã e amiga.
Rita foi uma criança perdida por grande parte de sua vida, sem rumo ou propósito, e péssima para escolher namorados. Todos os seus ex-namorados estão presos ou ligados a máfia.
Ela conheceu Drake através de Maze, por quem ela era apaixonada, mas Maze nunca retribuiu o interesse, principalmente por ela ser menor de idade quando o conheceu.
Capuz Vermelho sorriu, investindo contra Dreamwalker com uma grande violência, mas seu ataque abriu demais sua defesa e Drake o derrubou antes que ele pudesse atingi-lo. [Off = Pode descrever como preferir esse ataque, mas os dados aqui disseram que foi um nocaute de um único golpe XD]
A plateia, que gritava histericamente, se silenciou atônita. Rita permaneceu congelada, boquiaberta, enquanto filmava e, então, o silêncio foi rompido por gritos estrondosos da platéia que ganhou um novo favorito. A multidão começava a se organizar entre os cambistas enquanto Maze e Nexus cumprimentavam Drake pela vitória e o questionavam sobre ter ter batido forte demais. Eis que, em meio ao tumulto, a voz do juiz se destaca anunciando que outro lutador queria desafiar Dreamwalker. A multidão abre espaço para um mascarado entrar na arena e o juiz o apresenta pelo nome Ohr.- Ohr:
Algo parecia errado. Não era possível ver o rosto de Ohr através da máscara, mas Drake sentia seu olhar pesado em seu amago, o remetendo de volta a sensação de estar sendo banido pelo Deus do Sono.
Apesar do medo irracional por aquela figura, seu instinto de luta ainda estava afiado e, perante o seu legado, Dreamwalker permaneceu na arena.
O juiz então deu inicio a luta e Ohr não se moveu.
[Off = Caso Drake aguarde o primeiro movimento de Ohr, seu corpo se moveu contra a sua vontade, desferindo um soco]
Ohr bloqueia e segura o primeiro golpe de Drake com uma das mãos, mas não parece estar fazendo força alguma. Seu corpo simplesmente parou antes de atingi-lo e ele o segurou. Walker nota que seu corpo não responde e uma voz masculina ecoa em sua mente em um tom sereno e sarcástico. "As coisas são diferentes quando se enfrenta outro aprimorado, não é mesmo?!"
Antes que Drake pudesse ter qualquer reação, a multidão entrou em pânico perante o som de sirenes da polícia do lado de fora e invadiu a arena. Ohr o soltou e desapareceu em meio a multidão, libertando seus movimentos.
O Agente foi arrastado pela aglomeração até o lado de fora, se perdendo de seus companheiros, mas sabia que não gostaria de ser pego pela polícia, então conseguiu se esconder e voltar para casa.
Já estava perto do amanhecer quando Walker retornou ao The Trip Trap. O bar já estava fechado, mas a porta de entrada estava entreaberta, o que fez O Agente notar de imediato sinais de arrombamento. Ao entrar, Drake se deparou com Morgan caído ao chão junto a uma mulher, ambos desmaiados, e conseguiu ler suas mentes para saber o que havia ocorrido.- Oxum:
Ângela Wilson / Oxum, a orixá da água doce dos rios, do amor, da intimidade, da beleza,d a riqueza e da diplomacia.
Oxum havia ido ao encontro de Ogum esta noite para convocá-lo. Yewá, a senhora da vidência, previu que algo terrível estava para acontecer com a humanidade e estava tentando reunir os demais orixás.
Yewá não revelou a Oxum do que se tratava, mas ambas sabem que, sem seus poderes completos, os orixás não podem fazer muito separadamente.
Enquanto lia as mentes dos dois, Walker ouve gritos do lado de fora.
Rita Smith - "Não! NÃO! ME LARGA!"
Ao olhar para o lado de fora, Drake vê Rita sendo puxada por dois capangas para dentro de uma van. Imediatamente, Dreamwalker usou seu poder de sono e um dos capangas desmaiou, fazendo o outro se desesperar e fechar a porta da van. O motorista deu a partida, mas Walker conseguiu adormecê-lo também e ele caiu sobre o volante. Então O Agente se aproxima da van e puxa a porta, mas a van desaparece instantaneamente, na frente de seus olhos, deixando para trás sua silhueta feita de milhares de folhas secas que caem ao chão.
Enquanto amanhece, Walker lê a mente do sequestrador que conseguiu derrubar e ficou para trás.- Gregory Smith:
Gregory Smith
28 anos de idade
Empresário
Membro de uma ordem secreta de magos chamada EQUINOX.
Foi colocado sob controle mental nas últimas duas semanas por uma feiticeira poderosa que é conhecida como Lotus, mas jamais viu seu rosto.
Lotus ordenou que ele capturasse Rita Smith. Tudo o que ele sabe, através dos diálogos que presenciou, é que há um ritual macabro envolvido e uma segunda garota sendo mantida em cativeiro. Apenas o motorista conhecia o endereço e podia ver o caminho.
Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 1
Pontos de poder: 110 (NP 7)
- @IsabelMuller:
- PRÓLOGO
Todos querem uma solução mágica para tudo, mas se recusam a acreditar na magia. Para Isabel Müller, independente da crença, a magia começa a ser a fonte de seus problemas.
Há alguns meses, os pesadelos de Isabel começaram a se intensificar, afetando até mesmo a sua produtividade no laboratório. Foi quando seu colega, Ian, se aproximou dizendo algo que fazia sentido apenas a maga: "Sua mente é um jardim com muros tão altos que nem mesmo a morte pode tocar as flores que nascem lá. O que vai fazer agora que as primeiras ervas daninhas começaram a nascer?"- Ian Akalust:
Ian Akalust
28 anos
Estudante de doutorado na New York University
Membro de uma ordem secreta de estudantes de ocultismo chamada EQUINOX.
Poderes psiônicos sociais (Telepatia, controle mental e emocional)
Com a permissão da maga, Ian tentou aliviar seus pesadelos, mas não teve sucesso. Segundo o mago, os pesadelos tinham uma origem externa. Algo ou alguém estava invadindo diretamente seu sono.
Nesses pesadelos, uma criatura tentacular a persegue, tortura e mata. A única informação que Isabel conseguiu obter sobre a criatura, ao ler seus pensamentos em um pesadelo, foi seu nome: Ominous.- Ominous:
- EQUINOX:
A EQUINOX se mascara de uma organização filosófica de autoajuda, organizando palestras beneficentes. Qualquer um pode se associar, mas apenas aqueles que revelam habilidades sobrenaturais ganham acesso a ordem.
Há apenas quatro níveis de hierarquia: membro, mestre, mestre do conselho e regente.
Para um membro tornar-se mestre, é necessário ser reconhecido por um mestre que lhe aplicará um desafio de campo. Ao cumprir o desafio, o membro deve passar por um teste de autoconhecimento e então será nomeado como mestre.
Para um mestre entrar para o conselho, basta desafiar e vencer um dos mestres do conselho, onde as regras do desafio são determinadas pelo desafiado, assumindo assim o seu lugar no conselho.
Para um mestre do conselho se tornar regente, ele deve desafiar e vencer mais mestres do conselho do que o regente atual.
O atual regente atende pelo nome Melchior e venceu quatro dos doze mestres do conselho.
- Melchior e Twinkle:
- MelchiorTwinkle
Lara Tolstói foi apresentada pelo apelido "Twinkle". Mais tarde ela viria a revelar que este apelido surgiu pela manifestação de seus poderes que brilham incontrolavelmente, segundo os demais membros, "como uma velinha de aniversário".
Lara parecia animada ao conhecer Isabel e foi simpática. Twinkle já havia feito algumas missões para a ordem, mas ainda estava entre os novatos.
Melchior, por outro lado, ostentava uma postura impessoal, quase robótica. Suas intenções eram enigmáticas e sua fala inexpressiva.
- Livro:
As duas magas então checaram os registros da biblioteca e Müller conseguiu, através de poscognição, reduzir os suspeitos para dois membros que haviam deixado a biblioteca com livros da área restrita.- William Teller e Lana Blake:
- William TellerLana Blake
Lana Blake, segundo Twinkle, havia se tornado mestre recentemente. É uma mulher misteriosa e reservada, mas seus registros estavam na biblioteca, o que incluía seu endereço.
Por outro lado, William Teller foi membro da ordem por pouco tempo. Foi expulso recentemente, e o motivo não foi revelado. WilliamTeller não chegou a se tornar mestre, o que o tornava o suspeito principal, mas não haviam registros dele.
Müller então seguiu até o endereço de Lana.- Casa de Lana Blake:
Uma casa antiga, feita de pedra e rodeada por árvores já sem folhas, rústica, mas aconchegante.
A maga tocou a campainha por algumas vezes, sem resposta, mas sua forte intuição dizia que ela não estava ali por acaso, então ela decidiu abrir a porta usando seus poderes mágicos.
Dentro da casa de Blake, Isabel investigou cada um dos cômodos, todos vazios, sem sinais de livros mágicos, até se deparar com uma escadaria que dava para o subsolo. O porão estava escuro, mas uma pequena luminosidade que escapava pelos vãos de uma porta revelava que havia alguém ali. A maga então olhou pelo buraco da fechadura e avistou uma menina, sentada em uma cama e lendo um livro enquanto comia uma maçã. A porta estava trancada pelo lado de dentro e a garota não parecia ser prisioneira, mas, com certa dificuldade, Isabel conseguiu ler sua mente.- Jessica Blake:
Jessica Blake é filha de Lana. Tem 8 anos de idade e jamais conheceu seu pai.
Ela mora com sua mãe, Lana, e sua madrasta, Emily S. Blake.- Emily Silmeria Blake:
Pelas memórias de Jessica, Emily mora com elas há três anos, é sua melhor amiga e uma boa madrasta.
Assim como sua mãe, Emily é mestre na EQUINOX.
Jessica se considera uma humana normal, sem poderes, mas está cercada por magia e tem estudado rituais da ordem sob a orientação de Melchior.
O livro que ela estava lendo descrevia praticas ritualísticas exclusivas da ordem. Ela estava estudando pois, em breve, ela participaria de alguns desses ritos a pedido do regente.
Ao obter as informações que precisava, uma voz feminina ecoou em sua mente expressando certa melancolia. "Você estará... sozinha. E terá que ser forte."
Müller olhou ao redor, ainda sem sinais de alguma presença, e a voz continuou em um tom fragilizado. "Você viajará para longe... minha pequena Verena, mas eu nunca vou deixá-la."
Isabel jamais havia ouvido o nome "Verena" e não sabia o que aquilo significava. Talvez fosse uma lembrança vindo a tona, ou suas percepções estivessem simplesmente captando um diálogo alheio.
"Mesmo estando prestes a deixar de existir, você leva parte de mim com você. Você carrega consigo... nossas esperanças e sonhos.
O propósito das nossas vidas, é seu agora."
O eco parece perder força ao se afastar da porta de Jessica, até se silenciar há alguns metros. Nesse instante, sem nenhum sinal de aviso, Isabel é nocauteada por um turbilhão de imagens de cidades destruídas em meio a visão mais intensa que já sentiu na vida.- Precognição:
Isabel sente a dor da perda de bilhões de entes queridos, seguida da agonia da solidão mortal e o ódio colérico de inúmeras vinganças fracassadas.
Ela sente seu corpo sendo reduzido a cinzas por chuvas de meteoros e, em seguida, derretido por chuva ácida.
Tentáculos colossais descem dos céus e, entre as nuvens, Müller vê uma criatura imensurável devastando as cidades.
Isabel estava exausta, mas, apenas para ter certeza, leu a mente de Jessica mais uma vez atrás do nome "Verena" e nada encontrou. Então ela voltou para casa e apagou.- Pesadelo:
Isabel se da por si sufocando, presa dentro de uma enorme bolsa de gosma. Ela não consegue enxergar nada e, ao que parece, seus poderes não funcionam.
Desesperada por ar, a maga luta para tentar rasgar as bordas e percebe que o bolsão se move em resposta, emitindo gemidos abafados. Isabel percebe uma pequena costura e nota que fora costurada dentro de uma criatura que ainda está viva. Ela consegue finalmente rasgar a costura e encontra ar do lado de fora, mas seu desespero estava longe de acabar.- Criatura:
Tremendo de frio, Isabel pega a vela e se vê diante da única saída do local, um corredor escuro por onde segue um rastro de sangue, como se um corpo tivesse sido arrastado. Ao longe é possível ver uma porta entreaberta, por onde um feixe de luz pálido tremula.
A maga segue pelo corredor e percebe que a vela projeta sombras nas paredes que não são dela. Há sombras de pessoas e criaturas disformes agonizando por todo o corredor.
Ao se aproximar da porta entreaberta, Müller vê duas macas enferrujadas, em uma delas ela vê o corpo de Twinkle e na outra vê seu próprio corpo sendo autopsiado por Ominous.
Ominous, ao notar a presença de Isabel, se vira e começa a expandir seus tentáculos, mas, ao perceber que tudo não passava de um pesadelo, a maga se esforça para tentar acordar e se da por si em um lugar completamente diferente.
"Mas... mas... você não devia estar aqui! Como você veio parar aí?" [Off = pode responder como preferir]
"Você veio até aqui tentando acordar de um pesadelo?! Isso não devia acontecer..."
[Off = Caso pergunte onde está, segue a resposta] "Bom... isto não é bem um lugar. Onde e quando não fazem muito sentido por aqui."
[Off = Caso pergunte se ainda é um sonho, segue a resposta] "Ah, não. Eu estou acordada."
[Off = Caso pergunte quem ela é, segue a resposta] "Ah, bem... como eu digo isso?! Eu não posso me apresentar ainda. Eu acho. Você pode perguntar de novo dentro de alguns dias? Por favor!"
[Off = Quando perguntar como sair dali, segue a resposta] "Acho que você não vai querer voltar por onde veio... vou pensar em algo. Me dê uns minutos."
Apos alguns minutos de silêncio a voz retorna. "Hum... já que você apareceu aqui, imagino que não seja tão ruim fazer isso... então... eu vou te fazer uma proposta. Eu vou pedir uma coisa para você em breve... e você provavelmente vai aceitar, porque é uma boa pessoa... o que me deixará em dívida, por que eu também sou uma boa pessoa. Então, eu vou tentar te ajudar agora, ok?
Você não me conhece, mas eu sei tudo sobre você! Bem... não tudo. O suficiente. Enfim... eu sei que você gostaria de saber quem é a Rita... e você tem medo de ler a mente da sua mãe para descobrir, então eu vou te responder.
Muito bem, feche os olhos... e tente não ter outro pesadelo!
Ao fechar os olhos, a voz não fala mais com Isabel. O silêncio reina por poucos segundos até que o alarme ensurdecedor de seu despertador toque, lembrando que ela deveria se aprontar logo para o trabalho no laboratório. [Off = Estou considerando que ela trabalhe no laboratório de segunda a sexta apenas no período da manhã]
Isabel está em sua casa, despertando no mesmo lugar em que apagou. A única coisa que prova que a última parte de seu sonho foi real, é um arquivo extenso que ela recebe em seu celular intitulado "Rita".- Arquivo enviado por N0N0M0R1:
O remetente expõe seu avatar com o codinome ou código "N", "zero", "N", "zero", "M", "zero", "R", "um". - Rita Smith:
Nome: Rita Smith
Idade: 18 anos
[Perfis em redes sociais]
Várias passagens pela policia, desde os 11 anos de idade, como fugas da instituição social onde morava e crimes envolvendo pequenos delitos, vandalismo e drogas ilícitas.
Está ligada indiretamente a alguns traficantes desde a adolescência, mas, no último ano, as reincidências têm diminuído.
Não há registros oficiais de sua família.
[Documentos que revelam que ela atualmente mora de aluguel em um quarto sobre bar The Trip Trap, no Bronx]
[registro de nascimento 25/05/1998 em Portland]
[Centenas de evidências de que Rita Smith nasceu no mesmo hospital psiquiátrico em que Ruth Müller está internada e foi colocada para adoção pelo diretor do hospital]
[Exames provando que Ruth Müller estava grávida entre o final de agosto de 1997 e 24/05/1998]
[Off=Isabel entende que o nome "Rita" que sua mãe repete catatonicamente se refere a sua irmã, cuja existência foi ocultada pelo diretor do hospital]
Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Manhã
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 1
Pontos de poder: 110 (NP 7)
[Off = Desculpem a demora! Como viram, bonifiquei esse atraso da narrativa com Pontos de Poder equivalentes a semana (Lembrando que a distribuição só é feita nas fichas a cada 15PPs, quando a campanha sobe de nível)
Nessa introdução eu me limitei a eventos relevantes ao enredo, tentando aproveitar o máximo de elementos que forneceram em suas fichas, mas sem descrições detalhadas para permitir que vocês aprofundem de acordo com a personalidade que deram aos seus PJs, então sintam-se livres para descrever os locais onde moram, as falas de seus PJs e de NPCs que estejam diretamente ligados aos seus prelúdios.
Notem que todos estão iniciando ao mesmo tempo on-game, mas, apesar de haver alguns ganchos entre PJs e com o enredo da trama, sintam-se livres para irem e fazerem o que seus PJs quiserem.
Para mais informações de NPCs, irei criar um tópico chamado METAGAME.]