(Off = Mal a demora, pessoal... como falei no grupo, últimos trabalhos comeram todo meu tempo livre...)
- @Claude Speedy e @Wolfnys:
- (Off = Desconsiderei a rolagem porque o carro já havia caído, não tem como puxar XD)
Dentro da mochila, Anderson encontra apenas uma faca de caça, 15m de corda, um par de toalhas limpas e uma garrafa d'água.
Dacal Leite faz uma breve pesquisa nos arredores atrás de alguma placa ou referência. As casas parecem todas abandonadas há anos e, na esquina de onde Gonzales veio, há uma placa apagada onde se pode ler com dificuldade "Shelley Rd."
Da esquina, é possível ouvir o som de um objeto sendo arremessado contra uma parede (Se forem na direção, irão se deparar com a cena do Kjartan Jørrvaskr).
- @Exalted:
- Adan consegue manter o equilíbrio e cruzar a ponte rapidamente, antes dela cair. Nogueira ouve um ruído ao longe que, a medida que avança, se assemelha ao de gritos masculinos. Alguém parece estar pedindo ajuda ao longe e, ao seguir o único caminho que se revelou, Adan pode ouvir também um som de motor.
O caminho leva até uma câmara onde os sons se intensificam. O homem grita e urra pedindo por ajuda e, há poucos metros do local, Nogueira houve o som do motor engasgar repentinamente e os gritos cessam de imediato.
A câmara em que está agora é repleta de ganchos e algumas caixas. Dentro delas, Adan encontra munição 9mm, uma corda e um pequeno pacote com um sabonete.
Através das grades de um alçapão no chão, ele vê uma gigantesca pilha de carne e é possível reconhecer alguns membros humanos jogados em meio a ela.
- @Jezreel e @Linkcronus:
- Matheus agarra Luã em desespero e o desequilibra. Trivellato escorrega e se vê de volta pendurado entre as escadas, agora segurado apenas por Dornelas que está trêmulo e claramente ferido.
- @Kjartan Jørrvaskr:
- Apesar de todos os seus esforços, Willian não consegue se desvencilhar da multidão de vozes ensurdecedoras que o acompanham naquele lugar completamente vazio.
Verri, em seu desespero, arremessa um dos ornamentos contra as portas de vidro, mas elas apenas racham e não quebram.
(Off = 2 representa apenas falha, pode rolar novamente até um resultado diferente quando não se está em turnos (fora de combate), se conseguir um 3, conseguirá quebrar, 1 irá se machucar. Ao sair, estará na rua que fica de esquina para a cena do Claude Speedy e do Wolfnys, mas, do lado de dentro, é impossível ouvir o que está havendo do lado de fora)
- @mimacarfer:
- Mima escreveu:Chris??? Consegue me ouvir???
Mima então tenta escalar o grande encanamento, mas, assim que apoia suas costas, a ardência da corrosão faz seus nervos entrarem em choque e Carfer perde os sentidos, escorregando de volta. Aparentemente os danos sofridos foram maiores do que pensava.
(Off = Com -1 nas rolagens, 2 representa apenas falha, pode rolar novamente até um resultado diferente quando não se está em turnos (fora de combate), se conseguir um 3 (4 no dado), conseguirá escalar, já se cair 1 (2 no dado ou menos) agravará sua situação)
- @Sr Lucius Montgomery:
Lucas desperta nauseado pelo cheiro de podridão que o rodeia e se vê nu, deitado sobre uma mesa em meio a órgãos e pedaços de pessoas esquartejadas. Ao ter qualquer reação, Bringel sente muita dor em seu abdome e nota um corte profundo, recentemente costurado. Os pontos não parecem bem feitos e, perante seus movimentos, vasa sangue pelo ferimento.
Analisando com um pouco mais de cuidado, é possível sentir um volume e ardência, como se algo tivesse sido costurado dentro de seu absome.
Diversas esculturas macabras, feitas de órgãos humanos, apodrecem ao seu redor. Há sangue por toda parte e aquela visão só não é pior do que o cheiro.
O lugar é iluminado por velas, com janelas fechadas por grandes tábuas e há apenas duas portas, uma delas está aberta e, através dela, é possível ver um pequeno banheiro sujo.
(Ao tentar abrir a outra, role um dado)
- @zignon:
Múcio retorna por onde veio e sobe com dificuldade por escadarias abandonadas e cheias de entulho. Todo o lugar parece estar em ruínas e, ao cruzá-las, Fernandes chega a um galpão onde ouve o som de um objeto de vidro quebrado.
(Se seguir pelo caminho, estará na cena de Jezreel e Linkcronus, no térreo, e os verá pendurados alguns andares acima entre as escadas.
Role um dado para determinar se a criatura o persegue até lá)