Squall apenas sorri e com sua arma aponta o portal para que o jedi adentrasse, tudo que era possível ver através da abertura era um corredor de pedra mal iluminado e alguns gemidos distantes.
OFF: Se adentrar o portal pode postar sua chegada em Undead Asylum
Durante o nosso traçado ao pôr-do-sol através do portal, o murmúrio começou e enquanto ouvi, peguei um fluxo de um furor completamente insano sobre o lugar. A medida em que ele tinha destruído os nervos dos vivos que aqui chegara era clara, pois é nítido que a região faria perfeitamente acessível que se fosse tecido todo um conjunto de alucinações ao redor dela.
Sua situação atual, um vento correndo entre os tijolos mortos, foi apenas uma série longa de ausência. Ela estava se apoderando de mim, e eu sabia que se eu me perdesse esse lugar nunca me deixaria ir.
Lugar horrível e talvez desconhecido. Às vezes, seguro novamente e às vezes eu não podia. Muitas vezes, fiquei deixado em algum lugar, como eu o tinha achado. . . uma e outra vez, eu tinha que encontrar o caminho para casa de distâncias espantosas, levando alguém para dirigir o carro depois que ele o encontrou.
Pelo sangue de Innsmouth... Era horrível...
As trevas zombavam de mim enquanto eu me aproximava.