Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ato 1: A Reunião

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6103
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Ato 1: A Reunião  Empty Ato 1: A Reunião

    Mensagem por Claude Speedy Qua maio 08, 2019 12:35 am

    12 de Dezembro de 2019

    Ato 1: A Reunião  2qcmqlxAto 1: A Reunião  B8pn40
    É inverno e Nova Iorque está mais fria do que de costume. Muitas ruas estão cobertas de neve e uma névoa fina cobre a cidade.
    A universidade está fechada... Coberta de neve e há pouco movimento, é por conta disso que a organização coletiva do CIA, FBI e exército e a frente do  N.O.W.H.E.R.E. que hoje se reune secretamente aqui.


    Ato 1: A Reunião  Image  
    Randall Flagg:-Boa noite, senhores...Senhoritas... Meu nome é Randall Flagg. Podem me chamar de Homem Negro... Eu represento uma organização chamada de "O Olho"... Ela garante os interesses da maçonaria francesa. Eu serei o supervisor de suas atividades e da sua nova missão... Vocês vieram de várias agências e é meu papel informar o que esta acontecendo para que possamos reorganizar diante dos problemas que estamos descobrindo. Todos vocês foram vítimas de uma mesma atividade temporal obscura que gostariamos de avaliar...
    Off:
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por Katerine Le Blanc Qua maio 08, 2019 1:11 am

    Aquele dia estava ficando cada vez mais estranho e sendo assim Morgana havia sido convidada por um agente da CIA para participar de uma reunião na faculdade N.O.W.H.E.R.E. ao qual ela estudou por algum tempo, porém, sem se questionar do que aquilo se tratava seu pai Robert Langdon decidiu que iria acompanhá-la aquele dia. -Minha filha não se esqueça que a sua raiva não vai te ajudar agora! - Ele dizia calmo assim que adentraram a faculdade e com um sinal de mãos ele logo se dirigia a biblioteca do local em quanto ela ia até a "sala" de reunião.

    Assim que adentrou a mesma percebeu que não estava sozinha haviam com ela 4 homem e uma mulher, porém, um deles parecia de uma beleza inigualável chamando a atenção de Morgana e sendo assim ele tinha cabelo loiro escuro e estava um arco em mão de porte físico avantajado em quanto parecia um cara fechado, mas antes que ela conseguisse se apresentar o homem com a carta na mão logo começou a falar em quanto Morgana se sentava para ouvi-lo.

    Randall Flagg escreveu:-Boa noite, senhores...Senhoritas... Meu nome é Randall Flagg. Podem me chamar de Homem Negro... Eu represento uma organização chamada de "O Olho"... Ela garante os interesses da maçonaria francesa. Eu serei o supervisor de suas atividades e da sua nova missão... Vocês vieram de várias agências e é meu papel informar o que esta acontecendo para que possamos reorganizar diante dos problemas que estamos descobrindo. Todos vocês foram vítimas de uma mesma atividade temporal obscura que gostariamos de avaliar...

    Sua voz era firme e Morgana logo suspirou um pouco sem saber o que dizer já que ela mesma havia presenciado uma atividade obscura e bastante estranha, porém, ela apenas observava os outros por alguns segundo esperando alguém se pronunciar em quanto ela apenas revirava os olhos por alguns segundos. -Eu passei por isso alguns anos atrás, bem eu tenho o poder dos 4 cavaleiros do apocalipse e sendo assim eu sou a que mais sente essas coisas! - Ela dizia sem pensar um pouco de cabeça quente com o jeito do homem vendo o outro de cabelo loiro se levantar por alguns segundos.

    Robert Langdon:

    Futuro namorado da personagem:
    「R」
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 283
    Reputação : 6

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por DMadTitan Qua maio 08, 2019 1:46 pm

    TIME AFTER TIME


    Ato 1: A Reunião  Images?q=tbn%3AANd9GcTlItfdTo2mEx8K5CngNvB95Om6ljTFXJ1bViSbujST675DE96C

    Adeline abriu os olhos, respirou uma quantidade significativa de poeira que desencadiou uma crise de espirros. Ao olhar em volta percebeu que já não eatava onde deveria estar, haviam caixas amontoadas, pratelheiras de metal e de resto apenas penumbra. A unica luz que surgia vinha das pequenas janelas de vidro, ela levantou-se com dificuldade e se recompôs, levou a mão aos cabelos e não sentiu seu chapéu, olhou em volta a sua procura, mas não o encontrou, tinha sido um presente do seu pai e agora havia perdido...

    Procurou a porta mais próxima, não avistou, em vez disso havia uma escada e por ela subiu finalmente encontrando a porta de saída. Moveu a maçaneta estranha e a abriu, encontrava-se em uma espécie de biblioteca, mas os livros eram finos, pequenos e ilustrados, como brochuras para crianças. Em uma das pratelheiras haviam bonecas e bonecos de formas estranhas e coloridas. Ao olhar em volta percebeu que as pessoas a observavam curiosas, algumas riam e apontavam para ela que se olhava tentando descobrir por que a fitavam e por que usavam toupas tão estranhas.

    Se dirigiu para o que parecia ser a porta de saída e ao se aproximar ela abre sozinha. Adeline para assustada e recua, vendo a porta fechar novamente, seus olhos arregalam e ela se aproximar da porta que se abre e com um salto ela pula para fora desejando não ser esmagada e naquele momento se viu no meio de uma mar de pessoas passando de um lado para o outro, esbarrando nela e gritando para sair do caminho.

    Desnorteada ela gira admirando os prédios enormes que a fizeram ter vertigem pois alcançavam o céu.

    — Onde estou? — Perguntou-se.

    — Em Manhattan senhora.— A voz vinha de um homem maltrapilho que passava ao seu lado, sorrindo com poucos dentes e empurrando um pequeno carro de metal repleto de objetos diversos.

    — Manhattan?

    Adeline caminhou, reconhecia algumas construções, mas outras eram demais para sua mente. Sentia a o sangue correr pelo seu corpo, seu coração acelerava e tentava não sucumbir ao desespero, se aproximou de uma dupla que se aproximava, usavam distintivos então deveriam ser da policia local.

    — Perdão, sou a agente White. Poderiam me informar como chego a cede da Polícia Federal?

    Os policiaIs se olham e olham para Adeline estranhando o seu vestido. Ela os encara e cruza os braços.

    — Irão me ajudar ou querem saber onde comprei o vestido?

    — Desculpe senhora...agente...É só seguir a avenida, o prédio fica uns dois quarteirões a frente.

    — Muito agradecida.

    Adeline segue andando, os saltos estavam matando seus pés e os tirous no meio do caminho, levantava a saia para não tropeçar e quanto as pessoas saiam do caminho e riam coma cena inusitada. Distraída, acabou atravessando um cruzamento com o sinal aberto, um jovem tenta impedi-la, mas era tarde demais, Adeline apenas ouve uma buzina alta e ao olhar o ônibus já estava ao seu lado.

    Ela fica sem reação e fecha os olhos esperando o impacto, contudo ele não veio, ao abrir os olhos lentamente percebeu que a coisa imensa estava parada, não só ela, tudo e todos a sua volta.

    — Mas...O que está acontecendo?

    Ela caminha entre os automóveis, muito diferentes dos que já viu pela cidade. Caminhou entre as pessoas paradas, algumas olhando para um estranho objeto, outras com o objeto no ouvido. Adeline sentia sua cabeça latejar e finalmente chegou onde queria, um prédio muito diferente do que lembrava.

    — Bureau Federal de Investigação?

    Adeline encarava o prédio quando sentiu algo atingir seu vestido. Era uma folha de jornal, ela pega o pedaço de papel, lê algumas noticias sem entender direito o que estava acontecendo e então seus olhos encaram a data e suas pernas quase desabam, as pessoas e veículos voltam a se mover.

    — Eu estou no futuro?


    SEIS MESES DEPOIS


    Adeline olha através da janela a imensa cidade a frente, muito diferente do que lembra. Tudo cresceu e se desenvolveu muito além do que ela poderia imaginar.

    — Agente?

    Olhou por cima do ombro para o homem em pé com uma pasta na mão. Havia uma mulher com ele, ambos olhavam sérios como se Adeline fosse um extraterrestre.

    — Sou o agente Mulder e esta é a agente Scully. Sei como deve estar sendo difícil para você se adaptar a essa situação.

    — Eu não deveria estar aqui, era para eu ter morrido naquela explosão...Isso está errado....

    — Adeline. — Scully se aproxima e segurando as mãos dela. — Isso aconteceu por um motivo, estamos investigando como ocorreu e você será informada, enquanto isso a agência acha que você pode se adaptar melhor se voltar ao trabalho. Mulder.

    — Aqui. — Ele entrega a pasta com novos documentos para Adeline— Você foi efetivada e já tem um caso. Não deve ser nada muito complicado, afinal você ainda precisa se adaptar as novas tecnológicas, mas sei que vi dar conta.

    Adeline encara os dois que se despedem e saem. Ela encara a a pasta e olha novamente para a cidade. Pegou o arquivo do seu caso e não havia muito informação, na verdade era apenas um papel com o símbolo de um olho e um endereço.

    Ao chegar ao local Adeline desce do carro e encara o portão da universidade, o motorista pergunta com receio se era para ele esperar e a agente o manda , educadamente, embora. Ela observa tudo com atenção o cartão com o símbolo de um olho estava  suas mãos e ela caminha em direção ao interior do lugar.

    Estava tudo deserto e pouco iluminado, levou a mão a cintura e só percebeu naquele instante que esquecera de trazer uma arma. Se amaldiçoou e caminhou furtivamente até finalmente identificar uma luz, adentrou o local onde havia um homem negro aparentando certa idade e outras 3 pessoas, dois homens e uma garota que não parecia ter passado dos 18 anos.

    Assim que Adelime adentra o homem começa a falar revelando do que se tratava, a agente desconfia mas se mostra interessada quando o mesmo cita uma anomalia temporal obscura, Adeline não entendia esses termos científicos, mas parecia que a agência  colocou no caminho certo para descobrir o que a trouxe a esse tempo e por que, mas ao ele citar para que organização trabalhava fez Adeline perder a respiração por alguns segundos.

    — O Olho...— Sussurrou para si mesma e franziu a testa encarando Flagg.

    A garota é a primeira a falar, Adeline a ouve com atenção. Ela não parecia estar tão interessada e seu comportamento adolescente transparência isso, não entendeu certamente o que ela quis dizer com poderes dos cavaleiros do apocalipse, mas estava deveria ser a razão dela estar ali. Os outros dois não haviam se pronunciado e adaline os encarava curiosa.

    Vestindo:


    Ficha de Adeline:

    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3098
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por GodsCorpse Qui maio 09, 2019 1:10 am













    Nômade

    O Soldado Andarilho








    Sleepless Soldier


    Daecon se remexeria inquieto na cama por ao menos uma hora antes de conseguir cair no sono.


    Mesmo depois de um bom tempo de volta ao lar, a cama macia parecia um marshmallow comparado às trincheiras da segunda-guerra e aos pisos de gelo inderretíveis de Jötunheim. Desde sempre, ele nunca conheceu o luxo de travesseiros, lençóis e colchões macios, já que a paranóia do seu pai forçou seus filhos a viverem em estado de constante luta de sobrevivência. Se os irmãos buscassem dormirem próximos um ao outro, na manhã seguinte seriam punidos.


    No reio dos gigantes de gelo, o maior conforto possível dentro de uma carcaça recém abatida e não resgatada. O caso disso acontecer era ínfima, uma vez que naquele mundo, só se sobrevivia o mais forte, e o mais forte não morria de fome.


    Ward lembrava a primeira vez que conseguiu dormir naquele reino enquanto encarava o teto da casa.


    Seu primeiro objetivo foi buscar um local alto para poder ter perspectiva de seu terreno, como também estar de frente para chegada de quaisquer daqueles monstros... Ele se achou ingênuo em pensar que escalar uma daquelas montanhas daria vantagem, pois os habitantes do mundo teriam praticamente a mesma altura. No caminho da subida de uma das montanhas, ele encontrou uma caverna. Não havia som de rosnados ou fedor de urina de quaisquer animais, então avançou com cuidado. Martelo em mão, escudo em outro; exausto, mas firme. Percebeu que a escuridão a frente era mais devido as pedras rochosas escuras do que a ausência de luz. Ele estava dentro de um vão que serviria para gigantes encaixar seus dedos e escalar. E ele era apenas um inseto.


    Ali ele encontrou um buraco no chão grande suficiente para esconder seu corpo. Colocou o escudo como tapa e o martelo como contra-peso para segurá-lo no local. Ele se apertou contra as pedras e dormiu.


    Hoje, o conforto era demais. Juntou a fronha de um travesseiro e foi até o chão da cozinha, mais gelado e duro.


    E dormiu tranquilo.



    Gallery Range


    Daecon arremessou o martelo em direção ao manequim, passando ao lado do pescoço sem tocar.








    Frank Ward:
    - Você errou, velhote. - puxou do bolso um charuto e o acendeu.







    Daecon Ward:
    - É mesmo?




    Daecon havia mantido a mão estendida mesmo após ter arremessado o martelo. A arma pausou no ar e girou o topo em direção ao arremessador, mas fez seu caminho através do manequim, explodindo-o no contato e repousou na mão dele. Frank soltou uma gargalhada alegre. Ofereceu o charuto para seu tio, mas ele recusou.







    Frank Ward:
    - Dá uma olhada nisso.. Você carrega em mãos um caralho de martelo que tem a potência de energizar uma cidade inteira, derrubar um prédio e destruir aviões como se fosse um míssel teleguiado... E ainda o que é mais difícil de entender é como ele só funciona na mão de um velhote como você.




    Nômade encararia aquele soldado com um misto de melancolia e orgulho. Sumindo por mais de 70 anos, ele tinha aceitado que Gaige seguiu em frente... ainda que com seu irmão. Era natural ter nascido algo daquele novo amor, mas... doía as vezes. Ser chamado de "velhote" fazia sentir que eram próximos, e fazia-o querer acreditar que, se não tivesse passado por aquele portal, Frank seria seu filho.








    Daecon Ward:
    - Sempre vai ser um mistério porque o destino nos chama... - ele estende o martelo para Frank - Você pode tentar segurá-lo... se o encantamento deixar.







    Frank Ward:
    - "Ele que ser merecedor terá o poder do deus do trovão!".. Já joguei esse vídeo-game com meu filho e o deus do trovão usa chapéu de palha, não martelos. - Frank assopra a fumaça no martelo - Mereça isso, seu pedaço de ferro eletrizado de merda.




    "Eu poderia ser avô..." - pensou Ward, prendendo o martelo na alça e virando o rosto. Antes que Frank pudesse notar, o seu telefone e de Daecon começam a tocar. Com certa dificuldade de deslizar o dedão na tela, ele conseguiu atender.


    Terminada a chamada ao mesmo tempo, os dois se olharam.


    Eles tinham um novo lugar para estar.



    O Homem de Preto


    Daecon estava com uma jaqueta de couro marrom e calças escuras enquanto Frank vestia um casacão militar sobre a regata. Seu escudo e martelo seriam levados em mochilas diferentes, escudo nas costas, e maleta nas mãos, uma vez que o peso infinito que impedia só funcionava enquanto alguém "não-merecedor" estava o carregando, independente da forma.






    Frank Ward:
    - Saiam da frente, saiam da frente. Coronel e picolé andando.. - Daecon riu e a equipe na frente da universidade abriu caminho - Eu vou ficar aqui fora se precisar de mim, Daecon.






    Daecon Ward:
    - Certo, coronel Ward. Se ver luzes piscando, saia correndo. - brincou.







    Frank Ward:
    - Até parece.





    Daecon adentrou a sala de reuniões, se deparando com um grupo de indivíduos variado. Pela postura e vestimenta, diria que seriam frequentadores da própria faculdade. O Nômade repousou seus equipamentos no chão e ouviu a apresentação de Flagg.








    Randall Flagg:
    - Boa noite, senhores...Senhoritas... Meu nome é Randall Flagg. Podem me chamar de Homem Negro... Eu represento uma organização chamada de "O Olho"... Ela garante os interesses da maçonaria francesa. Eu serei o supervisor de suas atividades e da sua nova missão... Vocês vieram de várias agências e é meu papel informar o que esta acontecendo para que possamos reorganizar diante dos problemas que estamos descobrindo. Todos vocês foram vítimas de uma mesma atividade temporal obscura que gostariamos de avaliar...







    Morgana Langdon:
    - Eu passei por isso alguns anos atrás, bem eu tenho o poder dos 4 cavaleiros do apocalipse e sendo assim eu sou a que mais sente essas coisas!





    "Ok..." - Daecon se viu pego desprevenido em ouvir uma garota tão nova falar sobre "poder dos 4 Cavaleiros do Apocalipse". Na verdade, ficou bastante preocupado. Mas logo se viu sem juizo de julgar - "Pensou o super-soldado de mais de oitenta anos com um martelo divino nórdico."


    Não desejando interromper, aguardou Flagg continuar suas explicações.





    OFF escreveu:Me digam se o background ta demais ou texto ta ruim plz.








    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por Jim Jones Qui maio 09, 2019 3:38 pm

    Nova Iorque, minha Nova Iorque, a cidade onde os sonhos se tornariam realidade, muito mudou desde que eu estive aqui pela primeira vez, no seculo passado, arranha céus, aviões. O mundo mudou, e eu mudei junto com o mundo. É engraçado, nos meus tempos pensávamos que hoje existiriam carros voadores e robôs pelas ruas, mas a tecnologia toma rumos imprevisíveis. N.O.W.H.E.R.E. tinha me mandado para a a universidade me encontrar com um grupo de outra agencia, ou agencias, não sabia ao certo. Harold podia ser meio obtuso as vezes na hora de passar informações, mas não faz por querer. O car é um bom chefe, só que ter um cérebro robótico que processa milhares de dados por segundo não favorece muito na hora de prestar atenção a detalhas nas redondezas, mas ele é um grande cara, apesar de ser meio de metal é muito mais humano que muita gente de carne e osso.


    Chegando na universidade fico meio ao canto, distanciado do grupo, ajeito meu chapéu enquanto acendo um cigarro. Não consigo entender por que não se pode mais fumar em lugares fechados, mas na companhia dos presentes não acredito que ninguém vá se importar. Mexo minhas mãos para aquecer elas do frio, devia ter arranjado algumas luvas antes de sair de casa. Olho para todos e aceno a cabeça para baixo em silencio, ou faço um gestual com o chapéu, para ser educado. Um grupo bem interessante que  tínhamos ali. Para dizer o minimo. Randall se apresenta e começa a falar, uma atividade temporal. Quando percebo o o que a garota falou sobre apocalipse não consigo deixar de olhar para ela meio perdido, ainda não tinha se acostumado com as crianças de hoje em dia se desenvolverem tão rápido.

    - Temporal, dimensional, mundial, sempre tem alguma atividade diferenciada por aqui não é mesmo?- resmungo em uma voz meio baixa, pensando alto e dou uma tragada no cigarro.Quando percebo que acabei deixando escapar logo me corrijo.-Desculpe, não tive um dia muito bom.- Agora sem mais interrupções.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6103
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por Claude Speedy Sex maio 10, 2019 8:04 pm

    Morgana se colocou como testemunha viva dos acontecimentos, o que foi visto por quase todos com exceção de Arthur como um fator corriqueiro os fenômenos que foram citados. Na verdade mesmo Daecon e Adeline apenas ficaram curiosos com o que seriam as experiências dela do que surpresos, eles mesmos eram testemunhas de fatores surpreendentes aos quais todos já foram submissos.

    -Pois bem, senhor Golden. Certamente que suas viagens poderiam nos guiar no sentido que precisamos. Em 2017 nossas agências conseguiram fechar um portal à uma dimensão chamada por nós de Abismo, graças ao Grande Arquiteto do Universo depois de uma trágica batalha no bairro da Cozinha do Inferno conseguimos conter a ameaça. Recentemente descobrimos por alguns medidores quânticos que novamente o incidente esta ocorrendo... Pedimos a ajuda de vocês para estudarem melhor o fenômeno e entenderem exatamente o que esta gerando isso. O processo na época foi traumático, com várias vítimas. Mas no final nós conseguimos controlar o caso.

    Randall guarda a carta de baralho com que brinca na mão em um dos bolsos e continua a caminhar ao redor deles, se aproximando do homem loiro por quem visivelmente Morgana começou a suspirar.

    -Esse é o senhor John Barton... Ele não gostaria de estar conosco, mas sua condicional o obriga a isso...

    O sujeito apenas olha com uma expressão de raiva enquanto Randall continua.

    -Vamos dexar claro que ele será o guarda costas de vocês nessa investigação. Nós temos receios que antigos aliados do senhor Barton possam intervir e gerar algum tipo de inconveniente para os governos dos Estados Unidos e França. E por isso estou aqui para garantir que tudo saia de acordo com a lei e a ordem. Alguma pergunta?
    Geral:
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por Katerine Le Blanc Sáb maio 11, 2019 12:05 pm

    Morgana decidiu se manter calada naquele momento depois de ter falado de mais e sendo assim apenas decidiu ouvir os outros e o senhor Randall, porém, seus olhos ficaram de certa forma fixos no loiro já deixando bem claro que Morgana o achava um cara charmoso.

    Randall Flagg escreveu:-Pois bem, senhor Golden. Certamente que suas viagens poderiam nos guiar no sentido que precisamos. Em 2017 nossas agências conseguiram fechar um portal à uma dimensão chamada por nós de Abismo, graças ao Grande Arquiteto do Universo depois de uma trágica batalha no bairro da Cozinha do Inferno conseguimos conter a ameaça. Recentemente descobrimos por alguns medidores quânticos que novamente o incidente esta ocorrendo... Pedimos a ajuda de vocês para estudarem melhor o fenômeno e entenderem exatamente o que esta gerando isso. O processo na época foi traumático, com várias vítimas. Mas no final nós conseguimos controlar o caso.

    Sua voz era calma e Morgana apenas prestava atenção em quanto ficava um pouco impaciente devido a suas personalidade e sendo assim o silêncio era seu maior amigo naquele exato momento em quanto observava todos ali sem dizer uma palavra, porém, Morgana queria contar a verdade e mesmo assim seu coração estava apertado pelo medo se a acharem uma louca.

    Randall Flagg escreveu:-Esse é o senhor John Barton... Ele não gostaria de estar conosco, mas sua condicional o obriga a isso...

    Morgana via a frieza do homem e mesmo assim ela não se importava já que a garota parecia calma e também tinha em sua mente mais de uma personalidade e sendo assim apenas esperou o homem voltar a falar.

    Randall Flagg escreveu:-Vamos deixar claro que ele será o guarda costas de vocês nessa investigação. Nós temos receios que antigos aliados do senhor Barton possam intervir e gerar algum tipo de inconveniente para os governos dos Estados Unidos e França. E por isso estou aqui para garantir que tudo saia de acordo com a lei e a ordem. Alguma pergunta?

    "-Nosso guarda costas, estou adorando isso." - Ela pensava assim que ouvia a pergunta do homem e em seguida ela suspira e levanta a mão respirando fundo. -Mas como meus poderes podem lhe ajudar? - Morgana o questionava em quanto se encostava na parede perto da porta esperando sua resposta.
    「R」
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 283
    Reputação : 6

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por DMadTitan Dom maio 12, 2019 12:02 pm

    TIME AFTER TIME


    Ato 1: A Reunião  Images?q=tbn%3AANd9GcTlItfdTo2mEx8K5CngNvB95Om6ljTFXJ1bViSbujST675DE96C

    — Contenha-se menina.

    Adeline, que havia escolhido uma poltrona para sentar-se, levanta-se e se aproxima-se de Flagg e Barton. Ela encara os dois por um momento tentando reconhecer o rosto de ambos, mas nada vinha em sua mente, quwsrinou-se em fração de segundos se aquela organização era a mesma que quase a matou no passado.

    — Sou a agente Adeline White da secção...do FBI. Primeiramente, considerar que algum de nós necessita de um guarda costas soa deveras prepotente ou até mesmo de subestimo, suponho que o adjetivo que procuravas é vigia.

    Adeline olha para Barton, ele mantinha o semblante sério, Flagg tinha uma expressão concisa e sabia exatamente o que falar o que deixava Adeline mais desconfiada, sabia que a agência a mandara para aquela reunião com um objetivo não muito claro, mas não deixaria de fazer o seu trabalho de investigar.

    — O senhor declarou que trabalha para uma organização conhecida como O Olho. O que me parece uma estranha coincidência já que, eu mesma, investiguei pessoalmente uma organização terrorista de mesmo nome.

    Adeline para em frente a Flagg encarando-o nos olhos. Desde a sua época ela era afrontosa, desafiava o patriarcado e o machismo que imperava em sua época, era revolucionária e causava alvoroço por onde passava, dificilmente se rebaixava a alguém a menos que fosse uma autoridade acima, mesmo assim se mantinha sobre o salto.

    — É bom começar a dar mais informações senhor Flagg, pois a situação está começando a seguir para uma linha pessoal. O que é essa organização e quem está no comando dela? Qual o interesse nesse caso de anomalia? Enfrentei o lider do Olho e ele estava produzindo uma espécie de máquina do tempo, o que o senhor tem a dizer que lhe insente de que essa tal anomalia não foi causada por vocês mesmos e estão nos usando para limpar a bagunça?

    Vestindo:


    Ficha de Adeline:

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6103
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por Claude Speedy Dom maio 12, 2019 3:05 pm

    Arthur comenta com sarcasmo o tema da reunião. Ele ainda estava tentando se lembrar de onde reconhecia o rosto de Daecon pouco depois de olhar para jovem Morgana que lhe o roubou a linha de seu raciocínio não só pela aparência como o que ela perguntou erguendo o braço sobre em que seus poderes poderiam ser úteis, mas essa foi rapidamente interrompida pela indignação de Adeline ao ouvir à quem Randall Flagg dizia servir. Exatamente o nome de quem ela investigou tempos atrás.

    Randall Flagg: -De fato, senhorita White. Perdoe minha falta de tato e inglês defeituoso para tentar lhe explicar a minha presença... Mas sim, sua convocação à essa reunição tem haver com sua buscar por respostas sobre "O Olho"... Que me conta tal busca foi feita mais de 170 anos... Estou correto? Tenho certeza que é compreensível sua falta de fé no Olho pelo que viu e a suspeitas sobre a morte do seu pai. Tudo terminou nas suas mais terríveis tragédias... Seu pai já havia à mando da Coroa Britânica enfrentar nossa organização. E quando chegou aqui na América continuou a nos caçar e perseguir... Quando descobriu que nós lutavamos contra a monarquia inglesa que os nobres da Rainha estavam na verdade usando a habilidade de seu pai para eliminar um inimigo eles o mataram. Creio que sabe como é trágica a corte inglesa, cheia de patriarcas que não sabem respeitar uma dama, não é mesmo?

    Aquelas palavras fazem claramente referência para o fato que o Homem Negro sabia Adeline sobre as razões reais dela ter deixando a Inglaterra, tanto quanto mesclava pela luta por direitos civis que ela por tanto tempo esteve engajada..

    -A verdade é que sim, você encontrou nosso antigo líder... Robert Franq... Naquela época "O Olho" fazia uma pesquisa sobre uma rocha encontrada na cidade de Arkham no condado de Essex, no Estado de Massachusetts... Sei bem dos crimes que de fato há quem diga que a organização cometeu. Mas com o tempo a sua agência do FBI exigiu total controle sobre o caso, assim como apoio de todas Lojas Maçônicas para financiarem as pesquisas.  Temos aguardado sua chegada desde o seu incidente... Seu retorno. Sabiamos que pode acreditar que o meteoro que lhe foi exclusividade... Segundo estudos Tal fator de radiação também é o mesmo que afetou o senhor Ward e que s alguém fez alguma bobagem provavelmente foi o senhor Golden...

    E com isso ele desvia os olhos na direção do "Astronauta", desviando-os de Adeline. Com isso Arthur também sente que parecia aquela fala ter haver com o seu obuscuro pacto conseguido pelo ex-agente soviético Illya... Especialmente quando um pouco antes a conversa já falava sobre o Abismo. Adeline White nota que não lhe foi respondido nada sobre o guarda-costas que ela acusou de ser um mero vigilante das atividades que irão empenhar.

    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3098
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por GodsCorpse Dom maio 12, 2019 3:59 pm














    Nômade

    O Soldado Andarilho





    Hoje...


    Ward sente o odor do cigarro dentro da sala e se vira para enxergar o novo integrante. Pelo chapéu - e modos - somado às palavras de Flagg, não deixa de pensar que este integrante vem de uma época com gestos e comportamentos igual da que saiu.


    "Acho que temos muito mais em comum que esperava...", voltou a olhar para frente.


    Arthur e Randall:

    Daecon se ajusta na cadeira que estava sentado novamente. A memória dele faz com que vage novamente pelas terras geladas de Jotunheim e o perigo que seria situações como essa em larga escala.


    Ainda que restassem dúvidas, o Nômade já estava decidido a ajudar de algum jeito ou forma...









    Randall Flagg:
    - Esse é o senhor John Barton... Ele não gostaria de estar conosco, mas sua condicional o obriga a isso. Vamos dexar claro que ele será o guarda costas de vocês nessa investigação. Nós temos receios que antigos aliados do senhor Barton possam intervir e gerar algum tipo de inconveniente para os governos dos Estados Unidos e França. E por isso estou aqui para garantir que tudo saia de acordo com a lei e a ordem. Alguma pergunta?







    Morgana:
    - Mas como meus poderes podem lhe ajudar?




    O entusiasmo da garota jovem fez Daecon se inclinar para frente - "Não seja ingênua garota". Mas antes que pudesse verbalizar suas indagações, Adeline se levantou.


    Adeline pt.1:

    Daecon daria um sorriso do canto da boca e se levantou, como em apoio à agente White.


    Adeline pt.2:





    Daecon Ward:
    - Acompanho as mesmas dúvidas da srta. White, sr. Flagg. Também, que tipo de "guarda-costas" é acompanhado de problemas com ele? - fazia menção aos "antigos aliados" que poderiam gerar inconveniência à missão - Se estamos aqui unidos pelas condições que nos colocaram fora de tempo hoje, garanto que não quero que se repita conosco... muito menos atrapalhe de impedir que isso ocorra à outros.




    Com essas observações da agente, Ward se sentiu mais confortável em ter um aliado à, ao menos, indagar a natureza das intenções desse grupo. Randall responderia às dúvidas.


    Randall:

    - Segundo estudos Tal fator de radiação também é o mesmo que afetou o senhor Ward e que alguém fez alguma bobagem provavelmente foi o senhor Golden...









    Daecon Ward:
    - Eu diria que minha circunstância mística de natureza que... "espacial". O que você implica que esse meteoro causou as mesmas circunstâncias para todos nós e está relacionado ao "Abismo"?




    "Abismo é o inferno, mesmo que não no sentido tradicional.". Se virou, deixando Randall e o "Astronauta" no canto periférico de sua visão.




    OFF escreveu:Para repetição de texto das outras postagens não ficar muito grande, botei em spoilers.






    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por Katerine Le Blanc Dom maio 12, 2019 4:45 pm

    Morgana logo que ouvia a voz da mulher tentou falar algo, porém, foi interrompida por Randall e sendo assim ela logo se sentava ao lado de John observando a mulher e o homem por alguns segundos. -Odeio pessoas que me interrompem, ainda mais eu que tenho os poderes do quatro cavaleiros do apocalipse. - Ela falava John assim que ela suspirava e em seguida via que o mesmo estava sempre de mal humor e logo ela passava o braço por de trás de seu ombro.

    -Olha só rapaz não adianta de nada você ficar sempre com essa cara de idiota... - A personalidade da guerra estava tomando conta de Morgana que logo fecha os olhos e em seguida se afasta um pouco voltando a si. -Me desculpe, eu odeio quando eles tentando falar por mim. - Ela dizia a ele e mesmo assim John dava de ombros como se aquilo fosse idiota.

    Morgana já não gostava de ser ignorada ainda mais por quem já fez coisa errado e sendo assim ela logo se aproxima dele em quanto olhava para a mulher mais uma vez e para o homem. -Me diz garanhão, bem quero dizer John o que fez de tão ruim assim? - Ela o questionava assim que olhava para os dois mais uma vez. -Olha só bela adormecida ele pode ser muito útil, então não vem reclamar dele. - Morgana estava brava certamente por causa da beleza de John e por ela se achar um máximo sendo que eles apenas se conheceram há alguns minutos.

    -Mas então, ainda não me respondeu John! - Morgana estava com o coração acelerado em quanto respirava fundo tentando se conter sabendo que o mesmo não iria lhe tanta bola assim.
    「R」
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6103
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por Claude Speedy Seg maio 13, 2019 12:28 pm

    O Nômade se levanta dando apoio à Adeline White, que ainda não estava satisfeita com a presença de Randall, um assumido membro do grupo que é o principal suspeito da morte de seu pai. Enquanto nega que seu grupo seja responsável por isso, ele retruca que o governo inglês consegue ser bem hábil em ocultar seus verdadeiros culpados na elite da nobreza e ela de imediato pensa na tentativa de estupro da qual escapou matando o agressor. O "Homem Negro", como pediu para ser chamado, não parece se intimidar e mantém um tom sereno e responde sobre os pontos sobre radiação e misticismo...

    -De certo modo você, senhor Ward, e a senhorita White estão corretos... O Olho errou no passado, precisamos corrigir isso... Para não acontecer mais nenhuma desgraça sobre a vida. É nossa culpa, nós gostariamos que pudessem nos ajudar a resolver. A verdade é que queriamos criar um tipo de energia livre, era o desejo de um proeminente membro do "Olho", o croata Nikola Tesla... E seus inventos foram considerados nocivos também... não foram? Ele foi um dos primeiros a estudar a transferência de energia e dimensões... Era óbvio que os nobres britâncios iriam ficar contra nossos experimentos... Como eram contra o sufrágio universal...

    Enquanto Randall Flag continua descrevendo particularidades da vida de Adeline com indiretas para ela, de forma nada sutil ou discreta, a jovem Morgana aproveitou que todos se voltaram para Arthur Gold enquanto conversavam e começou a flertar com John Barton. Esse respondeu meio constrangido sobre seu papel ali.

    -Eu sou um prisioneiro, garota. Redução de pena se colaborar para que vocês não sejam atacados...

    -E o senhor Barton é neto de um dos grandes heróis do passado, senhor Ward. O avô dele lutou ao lado de um homem que foi também parte das pesquisas do governo dos Estados Unidos como super-soldado... O avô dele era um exímio atirador, talvez o maior sniper que nunca nenhum exército contratou... Ele atuava com sua irmã Maria, caçando ocultistas, com o codinome de Ronin. Acontece que também foi incriminado pelo homicídeo da senhorita Carrie White.

    Por um instante Adeline nota que tem o mesmo sobrenome da "vítima" de Barton.

    -Ela já estava morta! E você sabe disso... O que esta morto não pode mor...

    -Eu acredito no senhor, por isso atuei para trazer o senhor para cá... Porque ninguém além dessa equipe acreditaria. Não esta aqui para ser um vigia... Caso seus amigos venham tentar intervir. Já que assim querem... Ele será apenas um Vigia! Não deverá intervir... à não ser que eles tentem impedir o trabalho de investigação e de cerramento total do portal!

    Estaria o ajuste de contas chegando? Arthur se perguntava enquanto parava de tragar o cigarro e esse começava a queimar lentamente... formando em sua ponta um amontoado de cinzas.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por Katerine Le Blanc Seg maio 13, 2019 4:21 pm

    Morgana logo ouvia Randall e John falarem e logo ela suspirou um pouco porque ela sabia o que era a morte, ou melhor dizendo ele veio de encontro a si e lhe deu seus poderes e o de seus companheiros já que provavelmente ela seria a destruição do mundo ou assim eles pensavam.

    -Está tudo bem John, eu sei como é isso, bem eu tive a visita do cavaleiro da Morte ao qual deu a minha seus poderes assim como a Fome, Guerra e a Peste. - Ela dizia um pouco chateada ao se lembrar de sua amiga caindo morta ao seu lado por acidente. -Eu matei uma amiga minha sem querer por causa de meus poderes e desde então eu tenho tentado controlá-lo para que nada de mal aconteça as pessoas a minha volta. - Morgana dizia ao olhar para Randall por alguns segundo se levantando. -Foi por isso que me chamou porque eu sou capaz de destruir o mundo? - Ela o questionava com uma cara sincera em quanto respirava fundo.
    「R」
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por Jim Jones Ter maio 14, 2019 1:40 am

    Ouço o homem negro falar, sobre a organização que participa. O olho, parecia atrair suspeitas de uma de nossas colegas de equipe. Nada que não fosse tão comum, jato nesse ramo tempo suficiente pra saber que as organizações pras quais trabalhamos, governamentais ou não nem sempre agem no preto e no branco. Encaro o homem enquanto ele fala de mim e procuro em minha cabeça se já ouvi falar sobre o olho ou esse tal de Flagg.

    - Senhor Flagg, ficaria menos entusiasmado em falar dos outros, todos temos esqueletos no armário e alguns são mais assustadores que outros.

    Continuo a escutar os outros interagindo pouco quando me aproximo deles, espero eles terminarem de falar enquanto trago novamente o cigarro. e me aproximo para finalmente me apresentar. - Como devem ter percebido sou Arthur, Arthur Golden, codinome Astronauta, se preferirem. Represento a N.O.W.H.E.R.E. , uma agencia bem reservada. Não fui colocado fora de meu tempo como insinuou o Senhor Ward, eu sobrevivi meu tempo e vivi mais que meus contemporâneos, considero uma vitória. Enfim, tenho experienciais com o abismo e outras coisas que possam nos contrapor no caminho até lá.

    Ouço de fundo a garota falar sobre os cavaleiros que a dão poder e uma duvida vem a minha cabeça, "o cavaleiro não era conquista?"

    off:
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6103
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por Claude Speedy Ter maio 14, 2019 5:03 pm

    Resultado 25 no uso de Persuasão para Informações Obtidas anteriormente. :
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 283
    Reputação : 6

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por DMadTitan Qua maio 15, 2019 4:05 pm

    TIME AFTER TIME


    Ato 1: A Reunião  Images?q=tbn%3AANd9GcTlItfdTo2mEx8K5CngNvB95Om6ljTFXJ1bViSbujST675DE96C

    Adeline ouvia o que Flagg tinha a dizer, ele realmente era bem i formado provando que O Olho tinha acesso a informações que não deveriam ter e se quesrionou a rezão da agencia eatar trabalhando para uma organização que tinha tantas informações, na sua época informação era ouro hone em dia deveria valer diamantes.

    Não acreditava em uma palavra sequer que saia da boca dele, incluindo a razão do seu pai ser morto e quem o matou. Logicamente ele puxaria a situação a favor da organização que representa, Adeline precisava descrobrir mais e o unico jeito era concordando com o que fosse proposto alí.

    Então virou o rosto na direção do homem que apoiou o que havia dito e sorriu, era um homem bonito, mas não era hora para flertes algo muito grave estava acontecendo, porém a garota do apocalipse não parecia estar levando nada daquilo a serio, na verdade estava mais interessada em jogar charme para o Barton, Adeline não tinha nada contra, mas não parecia apropriado.

    — Qual a razão da garota estar aqui mesmo? Ela não aparenta interessada, nem preparada, para um investigação. Provavelmente a razão seria os poderes dela e sendo honesta não quero ficar perto de alguém que diz ser capaz de causar o apocalipse, na verdade ela deveria eatar contida para a segurança mundial...

    O homem do cigarro finalmente se apresentava e era dificil entender o que ele queria dizer com aquelas palavras. Ouvia Barton falar que ao contrário da garota do apocalipse se mantinha focado no que era realmente importante e Adeline ergue a sobrancelha ao ouvir seu sobrenome que não era tão raro assim.

    — Vamos ao detalhes então. O que exatamente temos que fazer e por onde começamos?



    Vestindo:


    Ficha de Adeline:

    [/quote]

    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3098
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por GodsCorpse Qua maio 15, 2019 7:31 pm















    Nômade

    O Soldado Andarilho









    Hoje...


    Randall Flagg x Barton x Morgana:

    Desta vez, Daecon ficou apreensivo. Não sentia uma reunião com aliados vindos de mesmos lugares, mesmas tragédias, mas sim uma composição química explosiva onde os únicos estáveis seriam ele e Adeline. Julgou rápido, dado o cargo da aliada e o seu próprio, mas a natureza como as palavras "Sou capaz de destruir o mundo", e a maneira criptografada de Flagg responder, apenas levantou mais suspeitas.



    "E maçonaria francesa... Última vez que um francês fez algo foi se render."



    Daecon lembraria de um momento, qual não tem muito orgulho, onde xingaria a França ao ser solicitado de se render...


    Spoiler:

    Tossiu de leve para si.



    Por um momento, encarou Barton, decorando suas feições. Ele tentaria lembrar do papel de seu avô na segunda-guerra.












    Daecon Ward:
    - Eu ficarei feliz em conversar melhor sobre seu avô, sr. Barton. - sorriu de leve - É sempre ótimo recordar de bons amigos da guerra.





    Ward respondeu ao olhar de Adeline com outro sorriso discreto, e acompanhou sua fala.



    Adeline White:


    Concordou, e olhou para a equipe.



    "E maçonaria francesa... Última vez que um francês fez algo foi se render."



    O Astronauta:










    Daecon Ward:
    - Então acho que você vai conseguir me ajudar a conectar a wi-fi, uma vez que meus sobrinhos-netos não se prestam mais.
    Eu sou Daecon Ward... Nômade. Eu fiquei perdido desde a Segunda-guerra Mundial em um reino de gigantes de gelo. Para mim foram meses... Voltei para o que foram anos.












    Adeline White:
    - Vamos ao detalhes então. O que exatamente temos que fazer e por onde começamos?





    OFF escreveu:Alguma coisa para rolar sobre os antepassados do Barton?








    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6103
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por Claude Speedy Qui maio 16, 2019 12:19 pm

    Daecon Ward escreveu:
    - Eu ficarei feliz em conversar melhor sobre seu avô, sr. Barton. - sorriu de leve - É sempre ótimo recordar de bons amigos da guerra.

    -Meu avô não serviu exatamente na guerra... Meu avô Clint Barton nasceu na Alemanha Oriental. Ele na verdade ele esteve ao lado do seu substituto, Ward. O acadêmico William Burnside... Foi no início de 1953, quando Burnside quis pesquisar e ler sobre essa baboseira de história do "Anjo Guardião"... Digo, sem ofensas... Bem, ele quis saber do ponto de vista nazista como eles viam o guerreiro que enfrentaram e diziam ter matado na Noruega. Ele voou para Berlim para pesquisar documentos nazistas sobre você... Ele era uma criança quando você sumiu e foi dado como morto. Pesquisando os documentos, ele encontrou o diário do major Albrecht Kerfoot, que continha uma cópia do Soro Super-Soldado dentro dele. Surpreendido por essa revelação, Burnside retornou aos Estados Unidos com a fórmula e aplicou em si mesmo... Fazia sentido. Um Super-soldado perfeito nunca foi exatamente o "sonho americano", mas sim de Hitler... não?

    Ele faz uma pausa e olha de forma provocativa para Daecon, depois se vira para todos novamente e continuam.

    -Bom... Fato é que Burnside então entrou em contato com a URSS em 64. Uma espiã russa descendente dos Romanov, meu avô e dois irmãos sérvios vieram para o ajudar aqui em solo americano para expor essa fraude. Não deu muito certo... Ninguém acreditou nele, o acusaram de roubar da CIA. Meu avô não pode continuar a luta, hoje velho e cego, graças a um glaucoma... As coisas iam sobrar para mim mais cedo ou mais tarde. Ajudei Edward Snow a expor essas experiências que agentes da CIA fizeram e como trataram meu avô nessa tal "terra da liberdade" que caça quem é comunista... Ele confiou em mim... Escapou graças à minha ajuda.

    Randall Flagg:-Mas a CIA o pegou, por isso a garota Morgana Blackmount esta aqui. Ela sim é a verdadeira vigia da CIA, não que ela soubesse disso. A suprema corte deu ao senhor Barton a opção de cumprir pena ou prestar serviços ao país. Eu convenci os juízes a traze-lo para esse grupo...E os protetores da senhorita aqui presente foi indicada pelos agentes para ter certeza que John seguiria nossas instruções quanto aos colegas russos que possam intervir na nossa missão de investigação. A CIA acredita que os soviéticos também conseguiram abrir pequenas fissuras dimensionais e que o Partido Comunista de Nova York auxiliou na abertura de um portal para o inferno no bairro do Midtown West .

    John Barton: -Quanta Bobagem! Comunistas, uma ideologia de ateus, fazendo rituais de evocação de demônio? É impressionante com que gastam o dinheiro dos contribuintes! E a CIA, a "inteligência americana", acha que algum sobrevivente da extinta KGB vai vir me buscar... Eu não sei se rio ou choro com vocês...Desculpe, mas você quer mesmo que eu acredite em todas histórias que estão contando nessa sala?

    Adeline White:- Vamos ao detalhes então. O que exatamente temos que fazer e por onde começamos?

    Randall Flagg:- Temos alguns registros radioativos de Midtown West, o senhor Ward acredita que sua "mágika" divina não pode ser mensurada por aparelhos tecnológicos... Mas a Maçonaria francesa tem seus métodos.

    Jonh continua a falar.
    John Barton:Eu sequer acreditava no papo de "Anjo" criado por poção mágica para começar. Quanto mais que esse possa ser o mesmo Daecon Ward que viveu há mais de 70 anos! Que essa mulher nasceu na Era Vitoriana, o rapaz de chapéu de feltro seja um astronauta dimensional! Ou que essa garota grudenta seja descendente dos Cavaleiros do Apocalipse! Acho que eu devo é ir para prisão...

    Randall Flagg:- Ora, se tudo isso é uma tolice. Você terá sua liberdade depois de um mero passeio por um bairro de Nova York, senhor Barton.

    Randall tira um objeto do bolso um aparelho de detecção.
    Ato 1: A Reunião  6a00d83452033569e201156ef9b9ae970c-800wi

    Randall Flagg:-Esse é um Espectrometro, foi desenvolvido pelo professor Egon Spengler na batalha contra o deus babilônico Zull no Empire State Building em 1983. Ele poderá indicar os locais da abertura do portal... Poderão ir para Midtown West e lá não será difícil descobrir exatamente onde a fissura pode ser aberta. Para quem de vocês quatro eu entrego o aparelho?

    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por Katerine Le Blanc Qui maio 16, 2019 1:03 pm

    Morgana estava achando que toda aquela conversa a desrespeitava de certa maneira e sendo assim preferiu ficar quieta e se afastar de John em quanto apenas ouvia Randall e os outros membros ali presentes, porém, assim que o mesmo falava da CIA Morgana logo concordava com a cabeça sem dizer uma palavra se quer e em seguida ela se sentou um pouco isolada dos outros ouvindo em sua cabeça o cavaleiro da morte. -Mate-os garota, eles a desprezam e tal vez nunca mais queiram te ver aqui, mate-os, mate-os... - Ela ficava perturbada e em seguida respirava fundo em quanto observava o homem. -Calado! - Morgana gritava para si mesma assim que a voz ia sumindo e em seguida pegava o medidor de Randall. -Deixa isso comigo. - Ela falava mais calma assim que se afastava do grupo mais uma vez.
    「R」
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6103
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por Claude Speedy Qui maio 16, 2019 1:14 pm

    Off:@GodsCorpse, procurei para ver se há como fazer o teste sem a qualidade de "Bem Informado", mas o livro também não diz nada. Para não correr o risco de desconsiderar a qualidade não lhe permiti qualquer teste. De qualquer forma é possível depois questionar Barton por meio de Persuasão direta sobre o que ele esta dizendo e usar outros recursos seus mais diretamente.
    Conteúdo patrocinado


    Ato 1: A Reunião  Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 12:01 am