A tenista achou meio engraçado quando BoMi falou sobre serem um time e Kang reagir quase como se estivesse emocionado com as palavras dela. Escondendo o sorrisinho com a mão livre, MiSoo copiou a pose de “fighting” da amiga com a mão em que ainda segurava a mochila.
- Aish! Equipe mais tosca? Somos tão ruins assim? - fez um beicinho, mas logo riu, pois sabia que nisso aparentemente nenhum deles era muito bom.
- Demônio loiro… - repetiu rindo ainda mais, achando graça por terem mais um apelido para o troglodita oxigenado - Ye!! - dessa vez tinha um sorrisinho levemente maldoso nos lábios - Ele não vai ter chances contra nós… Quer dizer, contra a “liga”! - exclamou com entusiasmo.
A expressão de MiSoo logo se fechou quando ouviu BoMi dizer que ainda tinha medo. Temia isso e era por tal motivo que não queria ter tocado outra vez no assunto. Iria tentar não falar mais sobre Taemin perto dela para evitar o ristinho tristinho da amiga e, principalmente, para afastá-la desse medo.
Tinha um olhar baixo em direção ao chão, tentando imaginar, naquele breve momento logo após BoMi pedir desculpas à Won-Bin, como poderia lidar com Taemin e manter sua amiga segura das maldades que o loiro poderia imaginar. Ele tinha ferido Won, podia fazer algo com outras pessoas, mas, parte de si acreditava que ele não seria capaz de bater em garotas… Ou será que seria?
O bom dia de Jung Mi fez MiSoo acordar de volta para a realidade. Por um instante ela o encarou com os olhos arregalados, antes de se dar conta do que ele tinha dito. Sacudiu a cabeça, como se para acordar definitivamente e trocou a preocupação por um sorriso alegre:
- Ah! Bom dia, Jung Mi-Shi! Bom Dia Ryu-Shi!!
“E sem bom dia para você, Gyu-Sik!”
Passaram tão rápido que MiSoo nem teve tempo de lembrar que queria falar com um deles, mas acabou lembrando-se disso quando ouviu Ryu falar quase a mesma coisa para BoMi.
Aliás, ficou meio curiosa sobre o que o garoto poderia querer falar com sua amiga, mas disfarçou. Não tinha que se meter na conversa dos outros, mesmo que um desses outros fosse a BoMi.
Estava pensando no que fazer sobre falar com Jung Mi e não viu Jae-Ki se aproximar. Na verdade só o notou quando ele soltou aquele comentário infeliz.
MiSoo fitou o garoto, torcendo os lábios e erguendo uma das sobrancelhas. Não tinha certeza se aquilo tinha sido um comentário bom ou ruim, mas d jeito que o garoto agiu, principalmente não lhe dando um bom dia, não deixou que ela achasse que ser comparada com um rato era algo bom.
- Aishh!! E o que aconteceu com o seu olho?? - apontou o dedo quase tocando no rosto dele Jae-Ki - Foi “massacrado”?? - repetiu a palavra que Kang tinha usado no início da conversa, de um modo meio maldoso - Não irrite alguém que tem duas mochilas! - ergueu a mochila de EunBi na direção dele - Sorte sua que tenho algo mais importante pra fazer agora! - se virou para BoMi - É um instantezinho só! Eu já volto! - saiu correndo em direção à entrada da escola sem ouvir a pergunta de Jae-Ki sobre EunBi.
Não conseguia entender como EunBi tinha feito um amigo desses….
MiSoo correu até o início da escadaria como um furacão, sem prestar muita atenção se ia atropelar alguém e de lá gritou:
- Ya!! Jung-Mi-Shi! - quando chamou atenção dele - e da metade da escola com a gritaria - MiSoo correu para mais perto e falou na pressa - Eu preciso falar com você! Mas não precisa ser agora, ok? Pode ser depois. Não vou lhe atrapalhar agora!
E viu mais à frente Stella, quem reconheceu logo e depois a bolsista.
- Ahhh! Bom dia Stella-Shi! Bom dia… … - dessa bolsista ainda não tinha decorado o nome -… Bom dia pra você também!! - se virou na pressa de volta para Jung Mi - Depois então! - continuou mantendo sua meta de ignorar Gyu-Sik e correu escada abaixo de novo sem dar chance de ninguém responder, carregando a mochila de EunBi consigo.
Em poucos instantes retornou para onde tinha deixado BoMi e os outros meninos bolsistas.
- Yaaa! Vamos para a sala? Já cansei de carregar a mochila da EunBi para todo o canto!!