Se a pergunta havia o pegado desprevenido, a resposta foi uma rasteira em um chão ensaboado enquanto olhava para o outro lado.
Bo-Mi escreveu:- Não imagino porque… - Murmurou e se ajeitou. - Porque o achariam invisível. Você é transparente no caráter, mas definitivamente não nasceu para ser ignorado.
"Ok, estou em pane"
Won começa a ficar vermelho. "Isso foi...err...Não Kang, para de piscar!"
Quase infartou com Kang dando a maior pinta de que sabia dos dois.
Deu um riso nervoso e coçou a cabeça com a mão livre. Ele não sabia exatamente como responder.
Bo-Mi escreveu:- Nossa, cuidado! - Observava. - Mas o que eu ia dizer é que vocês não deveriam se sentir assim. Ninguém deveria, na verdade. - Suspirou. - Mas eu também não sei o que é isso, exatamente. Acho que nunca senti algo tão forte assim, como eles dois. É uma pena que sempre briguem…
"Nunca sentiu algo tão forte..." palavras que tiveram certo impacto, mas que Won decidira não prestar atenção agora.
-Tem razão Bo-Mi
Foi até Jae-ki, tentar evitar o pior.
...
Jae-ki era uma pequena bomba com um pavio muito curto. E agora começava a explodir de vez, nem mesmo a interferência de Won poderia impedir.
Agora gritava até com Eun-Bi, que ele gostava por mais que tentasse convencer seus amigos do contrário.
Ambos são geniosos, nunca se esquecem de nada...mas tão cegos
Sem chance de comentar qualquer coisa, Jae-ki disparava empurrando Won para fora dali.
-Espera, Jae-ki... - sem chances de diálogo. Jae estava nuclear. Nem Misoo ficaria ali para acompanhar o restante daquele conflito.
Jae-ki escreveu:- Aiishiii, Jiral! Shibal! - Xingou e exclamou baixo com eles depois de morder os lábios com força - Por que eu não aprendo nunca? Como eu fui pensar em ajudar ela?! Ya! Vocês são meus amigos, na próxima vez que eu tiver indo na direção dela, me batam! Eu tô falando sério! Me chutem, me amarrem! Sei lá! Só não deixem eu falar com aquela garota! Aigooo...
"Eu devia falar com ele que está agindo feito um louco. Mas agora ele está tão irritado que vai ser inútil" deixaria ele desabafar.
Jae-ki escreveu:- E vocês! Se forem falar com aquelas garotas de novo, não contem comigo! Pensem bem, vocês viram! Aquela com cara de rato queria jogar a mochila em mim de novo! E ninguém liga se ela tá sendo violenta, mas quando eu quero me defender do cretino loiro, querem me suspender. Não, ainda é pior, porque até se eu dormir querem me suspender! Só falta me proibirem de comer! Parece que todos querem me tirar daqui! Eu odeio esse lugar! Eu odeio as pessoas daqui! Eles se acham melhores do que eu! Mas são todos uns saekki! Eles acham que sou um lixo, mas um dia eles vão se arrepender por tudo isso! Vou fazer eles engolirem cada palavra de desprezo que fizeram a mim!
Won não gostou daqueles comentários. Ele estava tão imerso em seu conflito e paixão por Eun-Bi que achava que as amigas eram uma extensão dela. Não tinha conversado com elas no dia anterior, não tinha visto que eram diferentes das outras que os desprezavam por ser bolsistas.
Estava sendo injusto. A vida é uma luta e as coisas para os bolsistas seriam bem difíceis ali.
"Ele não é o único bolsista aqui. Ele não é o único que sofre e vai sofrer com essas pessoas..." olhou para o braço engessado.
Fechou o punho direito, começou a falar, sério...
-Jae-ki você está...
Mas foi interrompido. Uma garota, não, era Yerin! Ela caia para trás!!!
"Droga, o braço" nunca iria conseguir alcançar a tempo.
Por sorte, Jae-ki estava a frente e pronto para impedir uma queda pelas escadas.
Um celular voara mesmo assim.
Talvez fosse o único tipo de coisa que apagasse o pavio de Jae-ki.
Gelo.
-Ei! Tá tudo bem? - perguntou para a garota.
"Será que ela desmaiou?"