Você se levanta e vê que tem dois cortes no seu abdômen profundos e seu olho esquerdo não consegue abrir e seus testículos e toda a perna direita doí. Você olha os seus testículos roxos e inchados e a perna tem uma chaga na coxa que se estende ao quadril, parece queimado e com uma crosta cicatricial irregular. Engatinho até um riacho próximo e tento lavar o rosto, e no meu reflexo vejo um jovem de 22 anos, mas acabado pela tortura, meu rosto está cheio de equimoses ao redor dos olhos e boca, o nariz está quebrado e tem sangue coalhado na testa e na saída dos ouvidos. Meu cabelo foi tosado e meu joelho direito doí excessivamente enquanto me locomovo sobre ele.
Volto para o abrigo improvisado e vejo uma pequena cesta que estava atrás de mim, e tem pão estragado e bolorento. Está coberto por um pano de 15 por 15 centímetros e um pequeno bilhete com a seguinte mensagem:
Caro Tyler
A situação é tensa, eles estão nos perseguindo, tenha cuidado com os homens de preto. Sobreviva e volte para nós.
P. S. não se esqueça que os pássaros procuram o sul em busca do ninho.
Você se levanta e olha ao redor, o sol nasceu a pouco e como nasce ao leste você se localiza antes de sair. O sol está a minha direita e para o sul tem um campo de capim alto, para o oeste uma fumaça ao longe e para o norte algumas casas a uns 500 metros mais ou menos, você coça a cabeça com cabelos curtos em crescimento e sabe que tem que sair dalí rápido ou suas chances vão se esvair.