Você vai recobrando a consciência aos poucos e quando abre os olhos, olha para seu púbis e está semi depilado, como arrancado com as mãos ou navalha e vários cortes no monte de Vênus e você vê que esta completamente nua e que as pancadas do sonho estão todas lá no seu corpo, com escoriações e hematomas pelo corpo e você quer olhar um espelho para ver seu rosto e procura, mas o recinto está vazio e no banheiro também não tem nada, mas no box do que era o chuveiro, tem um espelho quebrado e você vê seu cabelo semi tosado, os olhos roxos e inchados com equimoses em volta do olho, da boca e um filete de sangue seco em ambos os pavilhões auditivos. Uma de suas sobrancelhas foi arrancada junto com uma camada superficial de pele. O joelho está inchado e a dor perianal, quando você coloca o espelho, mostra que está lacerado o ânus pois tentaram forçar algum objeto nele, sem conseguir e machucou o entorno que ficou roxo e com uma bolha de sangue.
Ao sair do banheiro, tropeça em uma pedra e debaixo da pedra tem um bilhete. Você pega o bilhete e lê a seguinte mensagem:
Querida Lumiere, você se perdeu de nós na fuga, achamos essa pequena casa abandonada e esperamos que você passe por aqui para se abrigar. Fugimos sem nada no corpo, nem roupas, dinheiro ou objetos, nada, mas era isso ou morrer como tantos outros. A nossa preocupação é que você foi tão surrada, humilhada e drogada, que perdeu sua memória e talvez não saiba o que está acontecendo. Corra dos homens de preto, eles são mãos, tentaram enfiar um cabo de vassoura no seu ânus porque você não quis cooperar e como não conseguiram, bateram muito na sua cabeça. Eles são uns monstros. Sobreviva minha amiga, espero que nos encontrarmos em outra situação.
Chrys
P. S. Acha onde o sol nasce, e nascerá um sol de esperança, não esqueça.
Ao ler o bilhete, ela lembra o seu nome, Lumiere Hanon, e abre a porta da frente e olhando para o norte, vê ao longe algumas casas esparsas e olhando para o leste, uma fumaça subindo no horizonte e ao oeste uma mata fechada e um rio que a atravessa.