Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
- 1
Após entender melhor meus poderes, e me sentir confortável com meus limites, longe da ignorância sobre eles que eu originalmente tinha, começo a brincar ao trazer barras de ferro para o ar e fazer diferentes manobras com elas, fazer um duelo entre duas como se fossem espadas, ou então girarem como um escudo a minha volta, dançarem no ar ao meu comando, como numa sinfonia, era difícil esconder a minha alegria que transparecia no sorriso dos meus lábios.
Eu finalmente estava descobrindo algo sobre mim, eu sentia agora que entender meus poderes fazia parte do caminho de me entender, continuaria a brincar enquanto esperava o desenrolar da conversa entre a senhora e a garota teleportadora assassina inconsciente, aliás, devo achar outro apelido para ele, esse é um pouco grande eu acho...
Escapo dos meus devaneios em susto ao ver o repentino aparecimento da teleportadora bem na minha frente, eu não ouvi o aviso dela de que faria isso, se bem que mesmo se ouvisse não seria tão diferente o resultado, eu ainda vou levar um tempo para me acostumar com isso. -Sim, temos que pensar em meios de usar nossos poderes juntas… Dou uma pausa, era sobre esse assunto que eu estive pensando até agora na verdade -Mas não pensei em nada. Completando mordendo meus lábios em decepção.
-Ah sim, sobre essa carta, eu vi algo parecido, era um recado em uma roupa, eu não entendi bem, provavelmente eram coordenadas ou qualquer coisa assim. Deixo a minha confusão transparecer no meu rosto de perdida -De qualquer forma, sinto que vou eventualmente achar respostas sobre isso… Nós vamos... Falo tentando estreitar mais o nosso laço, posso não ter a melhor das impressões dessa garota, mas parece que ela não vai acabar sendo a causa da minha morte, talvez alguns repentinos teleportes para cima de penhascos,
mas posso sobreviver.
-Se teletransporte para cima deles… Seu peso pode fazer o resto, imagino. Ou pode teleportar eles para o alto, posso garantir que é uma experiência bastante perigosa. Sugestiono, sorrindo com a pequena piada no final, enquanto falo penso nas possibilidades que Lumiere ofereceu, elas pareciam boas ideias, mas iam precisar ser lapidadas -Quanto as armas não sei, talvez eles não usem armas de metal… Eles sabem minhas habilidades no fim. Pauso para respirar -Mas a sua ideia de eu fornecer suportes pode ser aproveitada. Continuo. -Mas ao invés de manter diversas barras suspensas, seria mais funcional se eu pudesse mover algumas pelo ar, e termos algum padrão estratégico para eu saber para onde mover elas, e você saber para onde se teleportar, deve ficar mais difícil de saberem onde mirar se eu ficar trocando as barras de lugar. Acrescento na tentativa de deixar a ideia do que eu acharia ideal o mais claro possível.
Ao ouvir o chamado de Zhanday paro o almoço noto que realmente eu estava com fome, erguer barras de metal aparentemente dava fome, principalmente se você usar a mente para isso.
-Bom, vamos lá. Depois continuamos. Digo a Lumiere enquanto começo a caminhar em direção a casa, me sento e começo a me servir, mas antes de comer sorriu para a senhora Zhanday e agradeço -Obrigada pela comida. E então deixo a fome guiar meus braços aos talheres e então a comida.