Experiência
Em determinados períodos de tempo - a idéia inicial a dia 15 de todo mês - da um valor em experiência aos jogadores de acordo com sua interpretação e participação na história. Postar mais rápido que os outros ou postagens maiores NÃO irão te dar mais experiência, e a falta de qualidade pode resultar em perda de experiência. Meta-game e anti-jogo reduzirão em, pelo menos, 50% da recompensa em experiência.
A experiência "fixa" que pode ser ganha varia de 0 a 100, porém possui pequenos extras que serão dados em aniversário do jogador, datas comemorativas e no aniversário da narradora quando apropriado. O valor desse extra não será divulgado e pode sofrer alterações. A experiência é dividida de acordo com os critérios:
- Ortografia e coerência textual. Sim, se eu não entendo sua ação, não posso te dar experiência. Então respeite a nossa língua, use pontos no lugar certo (e use eles, pois uma vírgula ou um ponto alteram TODO o sentido da frase), forme frases e parágrafos que façam sentido...
- Criatividade. Não quero que repitam o que eu ou seus amigos colocaram e, acredite, mesmo se vocês forem pedir orientação em privado eu vou saber. Quero que vocês pensem e sejam criativos nas ações, uso de poderes e companhia, até porque este ponto rende a maior parte da experiência.
- Fidelidade ao personagem e a situação em que ele está. Você criou um personagem asmático e ele tem uma crise. Não ignore isso. Use para dar vida ao personagem, afinal você fez ele dessa forma. Mas, ao mesmo tempo, não coloque palavras nos dedos do narrador quando ele não narrou x ou y.
A experiência "fixa" que pode ser ganha varia de 0 a 100, porém possui pequenos extras que serão dados em aniversário do jogador, datas comemorativas e no aniversário da narradora quando apropriado. O valor desse extra não será divulgado e pode sofrer alterações. A experiência é dividida de acordo com os critérios:
- Ortografia e coerência textual. Sim, se eu não entendo sua ação, não posso te dar experiência. Então respeite a nossa língua, use pontos no lugar certo (e use eles, pois uma vírgula ou um ponto alteram TODO o sentido da frase), forme frases e parágrafos que façam sentido...
- Criatividade. Não quero que repitam o que eu ou seus amigos colocaram e, acredite, mesmo se vocês forem pedir orientação em privado eu vou saber. Quero que vocês pensem e sejam criativos nas ações, uso de poderes e companhia, até porque este ponto rende a maior parte da experiência.
- Fidelidade ao personagem e a situação em que ele está. Você criou um personagem asmático e ele tem uma crise. Não ignore isso. Use para dar vida ao personagem, afinal você fez ele dessa forma. Mas, ao mesmo tempo, não coloque palavras nos dedos do narrador quando ele não narrou x ou y.