Sienna de Bettencourt O'Shea. Sienna é uma jovem de sangue nobre que cresceu dentro dos ditames de uma família Tradicionalista. Mesmo lidando diariamente com a Alta Sociedade, não é o tipo de pessoa que ignora o próximo ou faz diferença de classes. Toda a influência de sua família acaba tendo um limite para ela, pois mesmo sendo contida, ela tem uma personalidade própria e não fabricada. Ainda não decidiu qual faculdade fará, pois tem interesse e curiosidade por diversas áreas que vão desde arte até medicina, passando pela cultura geral. Atualmente, mora na propriedade de Wexford e diariamente ajuda no trato dos animais, tendo empatia com os mesmos. Tribo: Presas de Prata Parente
|
- Sienna O'Shea:
- Nome: Sienna de Bettencourt O'Shea
Idade: 16 anos
Tribo: Presas de Prata
Parentesco: Filha de Eloise "Guardiã-dos-Segredos" O'Shea e de Seamus O'Shea, Conde de Wexford
Raça: Humana
Profissão: Estudante do Ensino Médio
Conceito: Samaritana
Natureza: Perfeccionista
Comportamento: Confidente
Atributos (6/4/3)
Social: Carisma 2 / Manipulação 3/ Aparência 4 [Encantamento]
Mental: Percepção 2 / Inteligência 3 / Raciocínio 2
Físico: Força 2 / Destreza 2 / Vigor 2
Habilidades (11/7/4)
Talentos:
Prontidão 2/ Esportes 2/ Empatia 3/ Expressão 3/ Lábia 1
Perícias:
Empatia com animais 2/ Condução 1/ Etiqueta 4 [Alta Sociedade]/ Armas Brancas 1/ Performance 2
Conhecimento:
Acadêmicos 2/ Computador 1/ Enigmas 1/ Investigação 1/ Medicina 1/ Sociedade Garou 1
Antecedentes:
Raça Pura 4
Recursos 4
Força de Vontade: 5
Qualidades:
Aparência Selvagem (1 pt)
Reconhecer Garou (3pts)
Idiomas (4 pts)
Irlandês (nativo)
Inglês
Francês
Russo
Alemão
Defeitos:
Compulsão (1 pt) - alimentar: bulimia
Fobia (3 pts)
Medo do Escuro - Nivel 3
Medo de Neblina - Nivel 2
Medo de Bonecos De Cera/ Ventrículos - Nível 2
Notas Adicionais:
- 6 pontos em Perícia (Empatia com Animais +1 Etiqueta + 1; Performance +1)
- 4 pontos em Conhecimento ( Medicina +1; Enigmas +1)
- 3 pontos antecedentes (Raça Pura +1; Recursos +1)
- 2 pontos FDV (FDV +2)
- 10 pontos em Vantagens
+ 4 pontos em Desvantagens
-----
"Os Oito Ancestrais - Raça Pura 4"
Mikhail "O Primeiro Inverno" Ivanoff - Athro, Ahroun.
Foi responsável por liderar uma sangrenta batalha contra um dos monstros mais temidos da Wyrm. As canções dizem que seus uivos foram capazes de levar o medo e o horror aos agentes corrompidos; que suas garras feriam mais do que a prata e que o Falcão o iluminou naquela que poderia ter sido o fim de um importante território dos Presas de Prata. Sua pelagem branca como a neve levou a morte certa aos inimigos. Mikhail quase morreu nessa batalha, mas retornou com uma cicatriz no peito que se assemelhava a um falcão. Seus descendentes que vieram após as comemorações dessa vitória, costumam ter esse sinal no corpo, como uma recordação do herói. Conforme se distanciavam de sua Raça Pura, o sinal passou a ser mais como uma mancha, sempre na região do peito.
Alyusha "A-Sombra-Que-Não-Se-Vê" Gusyeva - Anciã, Ragabash.
Uma das primeiras Garou do sexo feminino a adquirir prestígio e renome do mais alto patamar, numa época em que até mesmo as Garou valiam menos do que os de sexo masculino. Uma Ragabash nascida durante um eclipse, voltada para a arte de enganar e se infiltrar até nos locais mais improváveis - quiçá impossíveis. Suas façanhas foram capazes de salvar duas seitas da ruína e revelar o verdadeiro traidor corruptor dos Presas de Prata na Rússia, mesmo na mais tenra idade. Uma vez que seu prestígio se elevou, foi capaz de criar uma aliança temporária, porém efetiva com os últimos Tigres Brancos da Sibéria. Seu traço mais marcante eram seus olhos azuis claríssimos que chegavam a parecer vidro.
Aleksei "Filho- dos- Espiritos" Mikhailvich - Adren, Theurge
Vindo da linhagem direta de Mikhail, o sinal do falcão abençoava e guiava Aleksei. Os Espíritos Ancestrais levaram sua matilha para o além-Russia. Foi um dos pioneiros e responsáveis pela chegada dos Presas de Prata nas Ilhas Britânicas. Fundou uma das primeiras Seitas no local e travou batalhas intensas com os Fianna e Cria de Fenris. Nunca conseguiu alcançar a paz entre eles. O único momento que houve uma paz temporária foi após Corrupção de seus Irmãos Uivadores-Brancos. As três tribos precisaram se unir para não deixar que os antigos companheiros levassem sua corrupção para toda nação.
Frederic "O- Mediador- das -Tradições" de Bettencourt - Ancião, Philodox
Descendente de Alyusha, Frederic foi um dos Fundadores da Casa Olhos Cintilantes. Servo leal do Rei de sua casa, sua família tinha como lema proteger a Casa e o Monarca com conselhos e mediações. Com sua vasta bagagem de histórias e lutas, ele foi um dos responsáveis por escrever o código da Casa que domina a Europa Continental e buscava expansão para as Ilhas Britânicas.
Callahan "Justiça-de-Prata" O'Shea - Athro, Philodox
Primeiro da Família O'Shea a ser Garou, Callahan lutou para a manutenção de suas terras na Irlanda do Norte, no Condado de Wexford. No que tange seus deveres para com a Nação, ele foi um dos sobreviventes de uma sangrenta batalha contra os Dançarinos da Espiral Negra e libertou um Caern das garras da Wyrm.
Charlotte "A Dama-de-Ferro" de Bettencourt - Athro, Ahroun
Com um gênio quase indomável e punhos de ferro, Charlotte participou da 2ª Guerra Mundial. Quando a França foi dominada pelos Nazistas, ela liderou sua matilha para começar um fronte contra os agentes da Wyrm. Mesmo sendo criada pela nobreza, seu espírito era feroz e audaz. Nenhum inimigo era páreo para ela, até mesmo os Crias de Fenris respeitavam a Dama de Ferro com sangue do Falcão. As lendas dizem que seus cabelos vermelhos eram originados do sangue dos inimigos.
Rowan "Sonetos-de-Honra" O'Shea - Ancião, Galliard
Foi o responsável pela retirada da família O'Shea da Casa Uivo Austero e criou a aliança que ligou os Olhos Cintilantes com o tão sonhado Reino Unido. Descobriu que parte da Casa Uivo Austero estava corrompida e, uma vez que não deram a atenção ou tentaram corrompe-lo, ele se retirou. Entregou tudo o que sabia que estava errado na Casa, aos Olhos Cintilantes e, desde então, a busca implacável pelos traidores começou. Ele também foi aquele que conseguiu convencer uma paz mais duradoura entre os Presas de Prata e os Fiannas e Crias de Fenris da Irlanda, visto que ajudou a combater a corrupção da própria tribo.
Eloise "Guardiã-dos-Segredos" de Bettencourt O'Shea - Athro, Theurge
Nascida no Norte da França e obrigada a migrar para a Irlanda, Eloise foi uma renomada e respeitada Theurge de uma matilha mista. Dita como uma Garou extremamente ligada ao mundo espiritual, Eloise andava entre os dois mundos. Tinha a força das mulheres de sua família, não hesitou em sacrificar a própria vida para selar um ponto de corrupção que abriria uma fenda entre os mundos. Morreu numa batalha dentro da Umbra e deixou três filhos: um menino mais velho e as as gêmeas.