Espectro se via numa situação tão complexa que mesmo sem ser nenhum tipo de religioso, tentava se comunicar com seu Deus... Nerull, o Deus da Morte. Após fazer o símbolo do mesmo no chão começava a fazer suas preces, porém tinha dificuldades por conta de um outro gladiador que estava na jaula a sua frente.
O homem era forte e tinha um ferimento no ombro, mas o problema era que o mesmo comia uma coxa de frango de maneira tão animalesca que o som do mesmo era irritante para Espectro. Com dificuldades finalmente continuava sua prece. Gunther, ao terminar sua refeição e se limpar de maneira desajeitada, ia até as grades da jaula e via o homem a sua frente rezando... Parecia um ato de desespero e achava aquilo cômico.
Quando Espectro finalmente terminava sua prece a porta do local se abria num estrondo, chamando a atenção dele e de Gunther. Os outros prisioneiros do local apenas se encolhiam enquanto os dois que estavam com as jaulas uma em frente da outra observavam atentamente o que se passava.
Não haveriam palavras de Ethir que pudessem convencer Urag de levar uma guerreira morta em sua expedição... O orc estava decidido que aqueles dois seriam os últimos escolhidos. Os prisioneiros viam adentrar na sala um orc em um armadura de espinhos segurando um grande machado dentado de cabo longo. O orc tinha uma presença diferente da maioria dos orcs e estava acompanhando por um meio-elfo que Espectro conhecia... Aquele era Ethir.
Logo depois do Orc entrar na sala, Zigzags veio andando atrás junto com mais alguns guardas orcs. O goblin de cartola tirou a mesma da cabeça por um instante, revelando sua careca e a coçava com as longas unhas negras de uma das mãos, perguntando:
Zigzags: -- Huuum... O Senhor está certo, Urag? Estes dois ai? Hm... Gunther eu entendo, mas este não deu nem pro cheiro. -- Dizia o Goblin ao apontar para Espectro.
O grande orc virava para o goblin com uma expressão séria no rosto e respondia:
Urag Bloodyskull: -- Você questiona minha autoridade, goblin?! Tome seu dinheiro e liberte logo estes vermes! -- Respondia agressivamente o orc ao jogar uma sacola razoavelmente gorda de moedas para o goblin.
Zigzags pegava a sacola e seus olhos arregalavam-se por um instante, e então um sorriso dominava sua face.
Zigzags: -- Ora, como o Senhor queira... Soltem estes imundos! -- Falava para os guardas após reverenciar Urag.
Os orcs iam até as jaulas dos escolhidos e os libertavam, e assim que a jaula era aberta Urag tomava a palavra:
Urag Bloodyskull: -- Eu sou Urag Bloodyskull! E agora vocês são meus! Eu escolhi vocês para serem meus emissários em uma missão nos Reinos do Oeste... Orcs são facilmente detectados lá... Mas humanos e elfos não. Vocês demonstraram ser de utilidade para meus planos... -- Urag pausava enquanto olhava para Espectro. -- Alguns ainda estão para demonstrar... Mas fui convencido de que todos seriam úteis... -- Olhando agora para Ethir. -- Bem, vocês terão a oportunidade de matar, pilhar, roubar e fazer tudo que gostariam de fazer se estivessem livres... Contanto que executem o que será pedido... Agora peguem suas coisas e me sigam, cães! --
Ao dar esta ordem, as bolsas e equipamentos em sacolas eram lançados para perto de seus respectivos donos... Urag dava as costas e apenas começava a andar em direção a porta, tendo sua passagem livre pelos outros presentes na sala que estavam em seu caminho.
- Postagens:
- Bem pessoal, agora faremos da seguinte maneira:
Todos podem postar, não importa a ordem, mas apenas uma vez cada um. Após o post de cada um eu faço um post resumindo os ocorridos. A ordem de postagem será a ordem que as coisas acontecem... Então se alguém A falou X, alguém B pode já em sua postagem responder X com Y tranquilamente. Existirão momentos que deixarei a "Ação Livre" e vocês poderão ficar postando sem ordem e podendo postar mais de uma vez antes de todos postarem (só não seguidas obviamente), até que em algum momento eu poste para intervir no que acontece.
Resumindo, por enquanto postem ai em qualquer ordem, mas apenas uma vez até que todos postem, depois eu posto e o ciclo recomeça sem manter ordem específica. Em batalhas, obviamente, teremos ordem dadas as iniciativas.