Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

*A Escolhida Da Luz*

Arkanis
    Investigador
    Arkanis
    Investigador

Reputação : 0

*A Escolhida Da Luz*  - Página 2 Empty Re: *A Escolhida Da Luz*

Mensagem por Arkanis Qua Fev 07, 2018 1:49 am

Como diabos eu vim parar aqui?
    Juro que estava agachada na frente da menina, como isso aconteceu?

Um arrepio corre pela minha espinha e eu vejo meus pelos se eriçarem, porque como seu eu não fosse nada, uma estranha força me levou até o outro lado do corredor novamente. A menina não se mexeu, ela mal esboçou uma reação. Estava calada e melancólica, ainda segurando o urso e me encarando. De fato, eu estava ficando louca...

Meu coração doía com essa coisa estranha e eu quase senti vontade de correr até alguém e implorar para que salvassem a minha sanidade, porque eu com certeza estou ficando louca. E como do nada, uma outra pessoa fala comigo.

- CA-RAM-BA - Eu falo pausadamente para não soltar um grito, até porque já estava ficando cansativo essas aparições de pessoas estranhas.
    Era um menino desta vez e ele pelo menos falava comigo, mas também aparentava ser uma pessoa deslocada do ambiente escolar. Suas roupas eram estranhas e ele estava se mantendo a uma certa distancia, mas seus olhos eram chamativos mesmo com esse espaço entre nós.

Ele me ofereceu um certo livro, me explicando sua função e eu não soube responder aquilo. Ainda estava torcendo para que esse breve encontro se revelasse como uma espécie de trote ou coisa do tipo. Mas é certo que eu sempre tive um pouco de crença em coisas sobrenaturais, mas gosto mais da parte fofa e divertida disso...

Enma curtiria aquele caderno, afinal ele parecia transmitir uma energia um pouco macabra. - Isso é algum tipo de brincadeira, certo? - Encarei o menino que ainda estava estendendo o braço para mim. Ele não se aproximou bastante e parecia esperar que eu fosse até ele, mas meus pés estavam congelados e eu só conseguia mentalizar o retorno da minha representante para isso tudo acabar.

- Acho melhor não, hein?! - Dou um sorriso sem graça para o menino e faço menção de ir embora. - Ela deve estar com medo por estar perdida, por isso não quer falar... Até eu já me perdi assim quando era criança!
    Ando mais um pouco enquanto sinto o olhar daquele menina ainda em mim. - Não se preocupe, eu vou procurar um adulto que possa ajudá-la.

...

spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

Reputação : 163
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

Mensagem por spectro Qua Fev 07, 2018 5:51 am

Sala de aula

Os alunos se acomodam na sala de aula, a professora Toriumi acaba por sentar em sua mesa esperando as outras duas voltarem, então começaria a ensinar, afinal as alunas não demorariam a vida toda somente para arrumar uma chave.

Lá embaixo Hoshi estava interessada mais na garota de olhar triste, ela chegou a dar mais alguns passos em direção a ela quando o garoto falou novamente:

- Não adianta!!! Já disse que somente poderá interagir com ela se você assinar o contrato, eu sou apenas a manifestação, obra do rio que corre no universo, e pra sobreviver, precisamos apenas de energia de pessoas como você, uma revolução está prestes a acontecer, mas não se preocupe, quando estiver pronta, estará pronta, eu voltarei mais tarde, enquanto isso se prepare para novas possibilidades e aceite a mudança que ocorre em você, essa mudança fará parte de sua vida... Hehehe...

Um barulho em meio a ala se ouviu, era a representante de classe, ela havia deixado cair as chaves, e quando Hoshi olhou assustada para ela as duas crianças haviam desaparecido completamente, Haruka pegou as chaves e olhou para a menina, estava com um sorriso na cara, mas foi desfalecendo por ver o rosto de Hoshi. Parecia que a menina tinha visto um fantasma.

- Bem aqui está sua chave, vou testá-la, vamos ver?... Veja abriu... Toma... Agora ta tudo certo, desculpe a demora eu fui ao banheiro neste meio tempo... Hum... Eh... Você ta bem?

Haruka olhava para Hikaru com certo receio de que a garota estivesse passando mau.

Na sala de aula Toriumi-Sensei distribuía os livros de história, aquele material deveria acompanhar os alunos durante o ano letivo, nos corredores passos rápidos se dirigiam a sala de aula e sem nem mesmo bater na porta a pessoa foi entrando...

*A Escolhida Da Luz*  - Página 2 Latest?cb=20150920222043

- Senhorita Toriumi!!! Então estes são seus alunos deste ano hein...?! Só passei aqui para avisar que não toleraremos bagunça de nenhum tipo este ano e que todos devem se comportar como gente civilizada. - O cara esquisito de dentes protuberantes olhou fixamente para Aoba e franziu o cenho. - Para quem não sabe eu sou o vice-diretor Morooka Fujitaka e tenho um faro especial para detectar baderneiros, espero que este ano tudo fique em paz em sua classe sensei...

Toriumi escreveu:- Não deve se preocupar Senhor, meus alunos estarão bem comportados este ano.

- Assim espero por que aqui trataremos os delinquentes como exatamente são... Como De-lin-quen-tes!!! Espero que certas pessoas não achem que podem fazer o que quiserem... - Desta vez fixou o olhar em 96neko. - E é vice-diretor pra você!!!

A Sensei suspirou e foi até a porta:

Toriumi escreveu:- Tudo bem agora preciso dar a minha aula, eu agradeço sua visita Senhor Vice-Diretor...

- Pois bem até mais...

Quando o rabugento saiu a Sensei fechou a porta de correr, e então se escorou nela e suspirou novamente, olhou para os alunos e continuou a fazer o que estava fazendo.

Toriumi escreveu:- Mas onde foram parar aquelas duas, espero que não tenham problemas com o vice-diretor.

Testes:
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

Reputação : 9

Mensagem por Lightning Qua Fev 07, 2018 11:34 am

o dever chama

Urgh, que cara escroto... Parece o oposto do Diretor. Espera, se deve ser o oposto... Nem quero imaginar o tipo de comida que esse cara deve fazer. Olho pra ele com uma expressão entediada enquanto ouço-o falar com sua voz extremamente irritante, mas não acho que terei problemas com ele, já que meus dias de baderneira já ficaram pra trás, até porque qualquer coisa que eu fizer aqui, será manchete nos jornais no outro dia, eu prefiro ficar na minha, pro meu próprio bem. Noto que ele olha para Aoba e olho também. Se aquele cara for problema, eu vou ficar bem longe... Embora pareça uma delinquente, não quero voltar a ser uma. Sorrio de forma debochada quando o Vice-Diretor olha pra mim, pois não resisto a tentação de fazer isso. Por fim, foco na aula, que parece bem difícil... Faz tempo que eu não estudo nada, nem acho que vou me dar bem, mas não custa tentar.

Wake me slowly Or watch me fall;
    Arkanis
    Investigador
    Arkanis
    Investigador

Mensagem por Arkanis Qua Fev 07, 2018 4:15 pm

O garoto continua a falar, mas eu prefiro não responder e apenas sorrio em sua direção. Minha mãe sempre disse para não dar corda a doidos e eu preciso escutá-la, certo?

Mas e essa história de "aceitar essa mudança em minha vida"? Eu balanço a cabeça com a ideia de continuar pensando nisso, até porque uma mudança já estava acontecendo em minha vida. Olha eu aqui, neste incrível colégio, tendo manifestações de loucura? Isso sim é uma mudança..

Escuto o barulho de chaves caindo e dou um pequeno grito de susto, estava com nervos sensíveis ainda com tanta coisa estranha acontecendo. Imediatamente a representante aparece em minha frente me pedindo desculpas pela demora. E por saber que mal nos conhecemos que eu resisti ao impulso de dar um abraço nela, porque eu queria ficar perto de alguém que não tem um papo estranho como o daquele menino.

E por falar nele, eu encarei a minha volta, em busca das crianças, mas não a vi... Isso comprova que estou ficando louca?

Tenho medo disso estar acontecendo e fico girando em busca deles, mas eles devem ter sumido do mesmo modo como chegaram. Truque de mágica, talvez...

A representante me encara e pergunta se estou bem. Acho que o desespero está estampada na minha cara, mas eu tento afastar isso e ofereço um sorriso para Haruka. - Eu estou bem, muito obrigada por perguntar! - A garota dá de ombros e nós voltamos para sala.

Queria dizer que a pequena caminhada fora tranquila, mas acho que estou ficando um pouco neurótica e não paro de olhar para todos os cantos.

- Você está bem mesmo? Está agindo como se tivesse visto um fantasma?

- Um não, foram dois fantasmas... - Dou um risinho sem graça, para fingir que é uma piada e prossigo. - Mas estou bem sim, pode confiar!

Penso nas coisas em que deveria realmente me preocupar, como as minhas notas. Eu nunca fui um prodígio dentro da sala de aulas, até porque gostava mais de praticar alguma atividade física. Tenho um corpo franzino porque ainda estou em fase de crescimento... Espero eu... Por isso sinto que devo correr até sala, para que eu possa sentar e me concentrar naquilo que realmente importa.

...

spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

Conquistas :
    1º Concurso :
    2º Concurso :

Mensagem por spectro Qua Fev 07, 2018 6:26 pm

Finalmente as coisas se normalizam, e uma aula normal acontece, Hikaru Hoshi tem um pouco de dificuldades de se concentrar, por isso a aula foi um pouco difícil pra ela, Toriumi-Sensei Falava sobre os samurais de épocas remotas do Japão:

Toriumi escreveu:- A palavra Samurai embora seja dirigida a qualquer guerreiro Japonês no seu início era um status difícil de conseguir, pois no seu início eram uma classe de elite de guerreiros consideráveis, o status para o Samurai era bem vantajoso visto que este status poderia ser conquistado e ao mesmo tempo teria grandes conotações de parentesco, embora existiam tentativas de adoções e casamentos a posição de Samurai não era facilmente alcançado.

Estes honrados guerreiros serviam ao Imperador, ou um nobre ou até a um grande comandante militar. No século X o Imperador usou a classe dos Samurais para apaziguar rebeliões e os recompensava muito bem, depois de algum tempo seus serviços foram digamos expandidos para proprietários de terras, estes tinham terras em locais distantes e de difícil acesso ficando assim longe da capital, então sofriam muito com ataque de bandidos, aborígenes e até proprietário de terras rivais.

Vamos falar agora um pouco dos Clãs rivais do passado, famílias de samurais que gozavam de certo status pois foram fundados por aristocratas que foram enviados para cantos recônditos do Japão afim de fazerem fortuna, estamos falando dos Taira e Também dos Minamoto. Os Taira receberam uma notória consideração na história devido a sua visão de que eram um poder militar grande, eles começaram a se casar com filhas de herdeiros imperiais o que os moveu a cada vez mais a influenciar na política. Imaginem agora vocês, que sabendo que estavam crescendo em poder militar e agora seu Clã passava a interver na política japonesa...

A aula continuou, a história Japonesa e seus guerreiros samurais foram expostas pela professora, era notável os confrontos que estes Clãs rivais desencadearam, depois de algumas horas de leituras e questões a hora do intervalo chegou.

Aoba se levantou primeiro, talvez com muita dor de cabeça pela aula, já Hiro pegava um livro e foi atrás do amigo, alguns ficaram na sala de aula com seus Bentou, as carteiras eram movidas do local para ajudarem na socialização.

Hina e Enma esperavam Hikaru, queriam ver se ela ia querer almoçar em algum lugar em particular.

- E então Hika-chan quer ir almoçar em algum lugar, eu preferiria seguir a 96neko assim eu tomo coragem pra falar com ela.

- Achei que vocês iriam almoçar no banheiro. - Disse Enma com seu "entusiasmo" de sempre.

Refeitório

*A Escolhida Da Luz*  - Página 2 23852691

Aoba e Hiro estavam esperando a garota Popstar, assim que a vissem iriam acenar, o rapaz de cabelos azuis havia ido ao banheiro e lavou o rosto para se refrescar, Hiro estava com seu livro do lado, ainda falando sobre a aula a respeito dos Samurais, ele havia dito que iria se alistar no clube de kendo, mas Aoba sabia que era fogo de palha, ou seja, nada feito pro garoto de óculos.

No caminho Akira podia ver nos corredores as salas em que poderia se inscrever para os clubes, alguns alunos já se juntavam e se inscreviam nos clubes, outros ainda deixavam esta decisão para depois.

Havia Clubes de:

Esportes.
    Xadrez.
    Livros.
    Culinária.

Também havia outros, mas não era possível ver todas as particularidades da escola num único dia, embora o intervalo fosse longo. Após este intervalo a aula de história continuaria.

Regras:
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

Mensagem por Lightning Qui Fev 08, 2018 12:08 am

primeiro dia de aula!

Por ter comido há pouco tempo,eu estava sem fome. Dei uma volta pelo refeitório e vi os dois garotos sentados, acenei pra eles e me aproximei sentando próximo. Vi o Hiro falando sem parar sobre os samurais e achei interessante, por gostar do assunto... Até fiz umas perguntas e puxei assunto, mas eu estava interessada mesmo era em me inscrever de vez em um clube. Levantei e me despedi dos dois, então voltei aos corredores onde poderia me inscrever nos clubes. Fui andando até encontrar a divisão de clubes de esportes, então entrei no local sem fazer muita cerimônia, ignorando os olhares.

— Com licença, eu quero entrar pro clube de basquete, é aqui mesmo? — Sorrio enquanto passo a mão pelos cabelos e até aceno com a cabeça para as pessoas presentes, cumprimentando-as.

Arkanis
    Investigador
    Arkanis
    Investigador

Mensagem por Arkanis Qui Fev 08, 2018 1:52 pm

Minha cabeça ardia com tamanha quantidade de informações e eu acabo delirando na história, criando a minha própria versão de um samurai. Uma intriga familiar, um amor proibido... Acho que estou assistindo muitos dramas ultimamente.

Mas afasto o pensamento e quando dou por si, já estávamos na hora do intervalo e eu não tinha captado nada do que a professora estava falando. Então respirei fundo e fiz uma pequena prece aos deuses da inteligencia para que não me abandonem.

Enma me encara como se eu fosse louco e depois Hina comenta sobre o almoço.

- Banheiro não, banheiro não, por favor... - Sorrio enquanto seguimos direto para o refeitório. Nos sentamos em alguma das mesas e eu percebo que Hina estava nervosa, como se procurasse alguém. E esse alguém se revelou a Kuroneko, a cantora estava levantando e indo em direção ao corredor onde fica os clubes. - Porque você não se inscreve no clube de esportes, Hina? Parece que ela vai para lá...

Hina fica me encarando, como se eu fosse burra o suficiente para oferecer essa ideia, afinal a menina era desastrada até andando, imagina em algum esporte? Enma também não tinha lá uma cara de animada, aposto que se tivesse um clube de "práticas ocultas" ela iria se encaixar perfeitamente. Parecia haver uma boa quantidade de opções, então ficava um pouco difícil de escolher somente uma mesmo...

-  Meninas, vamos nos animar!! - Me levanto e ofereço puxo as duas da cadeira. - Nós ainda temos tempo para pensar nesse negócio de clubes, então vamos simplesmente ir para o pátio procrastinar um pouquinho...

Seguimos até uma área repleta de árvores e com diversos bancos e assim nos sentamos. As meninas começaram a falar animadamente sobre os samurais e eu entrei na conversa contando meu incrível roteiro para um drama histórico. Logo depois o intervalo acabaria, mas pelo menos estava sendo calmo e relaxante.

...

spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

Conquistas :
    1º Concurso :
    2º Concurso :

Mensagem por spectro Sex Fev 09, 2018 12:42 pm

O clube de Basquete era ali mesmo, muitas pessoas ficaram impressionadas de ver a cantora entrar na área de esportes, todos achavam que ela jamais chegaria perto de uma camisa suada, mas pelo contrário Kuroneko logo no primeiro dia mostrou do porque estar ali.

Ela entrou para o basquete, e também descobriu que as quartas-feira eles faziam o pacote completo, além de aulas de educação física depois do período ficavam para treinar e se divertir com o basquete e outros esportes, então quarta o dia de Kuroneko podia estar cheio.

Com o ingresso no clube a cantora ganhou um chaveirinho, um pequeno brinde do time de basquete, ali foi tudo normal, conheceu alguns novos alunos além de saber que Tomoeda tinha instalações legais para a prática de esportes, inclusive seu preferido, quarta-feira prometia.

*A Escolhida Da Luz*  - Página 2 St%2Csmall%2C215x235-pad%2C210x230%2Cf8f8f8.lite-1

No pátio, as três garotas conversavam sobre assuntos triviais, quando o sinal para voltarem para a aula tocou, então as três decidiram voltar, mas Hina estava com uma cara de dúvida e resolveu perguntar:

- Ãhn!!! Hika-chan!!! O que é procrastinar??? scratch scratch scratch

Enma Ai apenas virou os olhos em sinal de repreensão, visto que a garota havia já falado aquilo a tempos atrás e só agora ela tocava no assunto.

Ao voltar para a sala de aula Sensei Toriumi já estava esperando e continuou sua aula de história, Hina não conseguiu realizar seu feito de fazer amizade com Kuroneko, mais ainda haveria outras oportunidades, o dia então terminou da seguinte maneira, a Van veio buscar Kuroneko e a levou para casa, Hoshi voltara pra casa em determinado ponto em companhia das duas amigas, acabou não passando nas lojas no dia de hoje, mas iria fazê-lo em breve.

Chegou a noite, Hikaru Hoshi estava em sua casa, havia acabado de jantar, a televisão ligada enquanto sua mãe lavava a louça, uma das janelas da cozinha estava aberta e uma leve brisa balançava as cortinas, estava um clima agradável de noite.

Depois de realizar seus afazeres Hika foi até seu quarto e viu uma luzinha pela janela, logo a luzinha começou a ganhar mais volume, ficou maior e ficou parada no quintal de sua casa, flutuando no ar.

*A Escolhida Da Luz*  - Página 2 Videoblocks-blue-plasma-ball-with-energy-charges-in-studio-loopable-4k-uhd-3840x2160_rhjtocrqb_thumbnail-small01

Na casa de Iwasaki Akira o começo de noite tinha certa agitação, Shima estava com o telefone na orelha, fazendo sons de "Huhum" "Tá" "Sim" "Peraí" trabalhando ainda, ela andava pra lá e pra cá frenética.

A mãe de Akira estava em casa, conversando com a filha e perguntando como tinha sido o primeiro dia de aula, ela preparava o jantar enquanto conversavam, ainda gostava de cozinhar para a filha, tinha orgulho disso de ainda estar fazendo algo pela menina.

Depois de um tempo Shima conseguiu sair do telefone:

- Senhorita Akira!!! Acabamos de ser convidados a tocar no festival da cidade, haverá um festival das flores uma espécie de dia dos namorados adiantado, e uma banda de rock irá tocar no festival, eles ficaram sabendo que você esta aqui, e parece que é possível uma parceria para cantarem juntos, mas temos que ir até lá fechar um contrato, eles estão na cidade vizinha num hotel, preciso ir para lá agora, quer ir junto?

A mãe de Iwasaki olhou em reprovação, mas se a menina quisesse ir não iria impedir, afinal eram ossos do ofício e ela já havia conseguido o que queria, que Akira voltasse a escola.
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

Mensagem por Lightning Sex Fev 09, 2018 1:00 pm

uma noite agitada

Olhei pra minha mãe e para Shima. Pra Shima e então de volta para minha mãe. Sorrio para minha mãe enquanto passo a mão atrás da cabeça, como se pedisse desculpas em silêncio... Então levanto rapidamente.

— Vamo nessa! — Falo com empolgação apesar do dia exaustivo, pois pareço ter uma bateria sem fim.

— Vocês não tem jeito mesmo... Mas vão lá, tomem cuidado. — Ela disse enquanto continuava a cozinhar.

— Cuidado é meu nome do meio, pode deixar! — Solto uma risadinha e saio arrastando Shima pelo pulso.

Arkanis
    Investigador
    Arkanis
    Investigador

Mensagem por Arkanis Sáb Fev 10, 2018 3:40 am

- Mãe... - Eu a chamava da sala, pois tinha quase certeza que ela estava com a barriga encostada no pia lavando a louça. - Mãe, deixa isso aí, você vai perder as cenas finais da novela. Deixa que eu faço isso depois!

Minha mãe se chama Akemi, ou "aquela que brilha lindamente" e isso é bem verdade quando vejo o suor que desce pelo seu rosto. Mas brincadeiras a parte, minha mãe é realmente linda e encantadora, mas agora vive reclusa dentro de casa. Nós morávamos com os meus avós, os pais de minha mãe, mas por causa da minha nova escola, nos mudamos para perto da agitação da cidade. Daí minha mãe vive dentro de casa, trabalhando como consultora de negócios através do seu notebook. Como ela mesmo costuma dizer, o ar da cidade machuca demais seus poros, tanto que ela prefere a ventilação do ar condicionado. E isso lá faz sentido?

Tanto faz, né... Termino o sagrado ritual que tenho com minha mãe que é o de assistir uma novela juntas, ela tem um trama que se passa numa época histórica e está repleta de samurais e reis e isso me faz pensar na aula de hoje e em como eu fiquei boiando.

E eu fico pensando na aula em si e em como eu obviamente preciso estudar, acho que não dá mais para contar com a sorte nos estudos, dessa vez eu preciso me focar. Por mais que tudo de estranho que aconteceu comigo na escola e que aquelas pessoas não saem da minha cabeça. Aqueles papos estranhos logo no primeiro dia... Será que era um trote mesmo? Ainda bem que não caí na besteira de assinar naquele livro.

Meu quarto era pequeno, mas tinha uma varando modesta que dava de frente para a movimentação da cidade. Diga-se de passagem, aquilo poderia ser caótico e ensurdecer de manhã, mas a noite era como se a brisa que agitava minhas cortinas, também funcionassem como um calmante para a cidade. Nós podíamos até escutar os sons da natureza a essa hora... E graças a essa bela vista, eu tomei o costume de me sentar na varando antes de me preparar para dormir, para refletir sobre o dia e as vezes para estuda um pouco também.

E foi assim, quando que quando eu abri a janela, que algo me chamou a atenção. Uma espécie de luz estava na direção do chão.

- Quando foi que a lua foi parar ali? - Eu disse de brincadeira, porque na verdade não estava entendendo nada e meu coração se enchia daquele sentimento de loucura que fiquei mais cedo.

A esfera de energia crescia e minha curiosidade também, eu estava ficando cheia dessas coisas estranhas que aconteciam comigo e assim, eu desci e fui até o quintal. Minha mãe me encarou quando eu abri a foto, mas logo baixou a cabeça e voltou a digitar fervorosamente em seu notebook.

Eu fiquei próxima da esfera, mas não cheguei a fazer nada, só encarei aquela coisa estranha para tentar entender o que era.

...

spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

Conquistas :
    1º Concurso :
    2º Concurso :

Mensagem por spectro Sáb Fev 10, 2018 11:27 am

Van 96neko

A mãe de Akira ficou com o pote de um pudim na mão que ela havia feito, suspirou e disse para si mesmo:

- Ai, ai, somos só eu e eu no jantar de novo... Vamos lá então... - Comeu um pedaço do doce e se levantou da cadeira.

Shima e Iwasaki entraram na Van, o motorista já estava a postos e a secretária disse que precisava pegar suas coisas no hotel, Shima embora estava ficando na casa de Akira ainda havia deixado algumas coisas no hotel, cuidando de negócios não havia tido tempo para ajeitar suas coisas, a escola da menina e agenda de Shows sendo revistos cancelados e realocados estava um caos. A mãe de Iwasaki havia convidado Shima para ficar em sua casa, assim também seria mais fácil ajeitar as coisas para Kuroneko, o problema era que Shima ficara com um pouco de vergonha e ainda não havia ajeitado tudo.

Problemas do trabalho a parte o trio seguiu para a região dos hotéis, o carro foi rápido, o motorista caprichou na velocidade, pois Shima tinha pressa de finalizar o contrato com a banda, no caminho o que chamou a atenção da garota foi algo que viu pela janela do carro. A van passava por um caminho mais tranquilo e com árvores, e Akira viu uma instalação, com luzinhas iluminando a frente, na construção de madeira não tinha nada de extraordinário, o que chamou a atenção foi o nome do estabelecimento, estava escrito numa placa...

Like a Star @ heaven  Café Guimauve Like a Star @ heaven

*A Escolhida Da Luz*  - Página 2 Blood-c-08

Estava fechado, mas era uma doceria com certeza, Shima alheia ao caminho lá fora falava:

- Vamos fechar um pequeno contrato com a banda High and Might Color, a banda está sendo uma espécie de apadrinhados do festival da cidade, as lojas de flores investiram para contratá-los e uma loja chamada Ichirin No Hana acabou por pagar a maior parte, isso é uma jogada de marketing visto que este nome também é uma das músicas do High, eles farão uma passagem no evento da cidade então aproveitando que estamos aqui, creio que o Show aqui mesmo não afetará seu acordo com sua mãe...

A van virou e continuaram o caminho.

Casa De Hikaru Hoshi

A bola de luz flutuou até um pouco acima da cabeça de Hoshi, a menina pequena e de olhos castanhos claro, ficou olhando, seus olhos brilhavam numa cor muito bonita com a radiação da luz da bola, se alguém estivesse vendo-a agora poderia dizer que era uma cor vibrante cintilante da qual não se via todo dia. Ela escutou um miado, ao olhar para o lado viu um gato preto perto de um arbusto, a luz fugiu, por assim dizer, atravessou o quintal de Hoshi e foi até uma mata que havia atrás da casa da menininha, a bola pareceu parar e esperar por ela, pelo menos foi o que pareceu.

O gatinho miou de novo e começou a seguir a bola, em um determinado ponto olhou para trás, para a garota para ver se ela os seguia, a bola então entrou na mata e o gato preto foi atrás, dava para ver o brilho de luz, mas o gato havia sumido em meio a escuridão, na noite apenas as estrelas testemunhavam esta cena, a lua havia se escondido nas nuvens como se não quisesse observar o que ia acontecer.

O vento soprou forte balançando os cabelos rosados da garotinha, as folhas das árvores caíram sob seus pés e atras de si ela ouviu os passos da mãe dentro da casa, ela havia apagado a luz da cozinha, e tinha se dirigido a seu quarto, lá acendeu a luz e posicionou o Notebook para continuar o trabalho alheio aos acontecimentos lá fora, o barulho de insetos na mata não era tão convidativo, cigarras e grilhos faziam sua sinfonia nada agradável ao ser humano.
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

Mensagem por Lightning Sáb Fev 10, 2018 1:37 pm

uma noite agitada

Eu amo a comida da minha mãe, mas aquilo poderia esperar. Estou ansiosa para ver a banda local e sentir a adrenalina de subir ao palco novamente, embora nem faça muito tempo desde que cheguei aqui. Mas vamos lá... Um pequeno show não vai atrapalhar em nada, eu posso continuar minha vida colegial no dia seguinte como se nada tivesse acontecido, certo? Certo. Vou pensando sobre isso enquanto entramos na van, vou me acomodando ao lado de Shima e no caminho olho para ela com aquela expressão séria, encarando seu tablet.

— Shima, os músculos do seu rosto estão paralisados? — Pergunto de forma sarcástica enquanto sorrio, cutucando o rosto dela.

— Huh, o quê? — Ela parece sair do seu transe e olha pra mim, ajeitando o óculos. — Estou apenas fazendo o meu trabalho, senhorita.

— Estou. Apenas. Fazendo. Meu. Trabalho. Bip-Bip. — Falo de volta, imitando um robô, então começo a rir notando o rosto dela ficar vermelho novamente. Embora eu não saiba se é pela timidez ou de raiva por eu estar zoando ela. Provavelmente as duas coisas.

Olho pela janela e noto a cafeteria, me perdendo por alguns segundos enquanto me distraio com ela. Não com a loja, mas com o nome... Me lembrou o doce que o diretor fez mais cedo. Então um flashback com todos os acontecimentos do dia surgem em minha mente e sinto um calafrio estranho, que faz com que eu erga ainda mais a gola da jaqueta e peça para o motorista diminuir o ar-condicionado. Ouço a voz de Shima e viro para ela novamente. Após ouvir tudo o que ela tem a dizer, bocejo um pouco... Sempre achei essa parte dos shows algo entediante. Mas logo sorrio.

— Hey, sabe de uma coisa? Você vai ao show comigo! Espera... — Bato contra a minha testa ao lembrar que ela sempre vai comigo de qualquer forma. — Eu sei que você sempre vai, mas dessa vez será diferente... Você irá pra curtir o show comigo, Shima! — O convite mais parece uma intimação, mas olho pra ela animada. Eu estaria no palco e ela nos bastidores, mas quando a banda de rock fosse tocar, eu poderia ficar com ela e aproveitar o show, certo? Eu queria ver ela se divertir um pouco de vez em quando, ao invés de só ficar trabalhando sem parar, seria um tipo de retribuição.

Arkanis
    Investigador
    Arkanis
    Investigador

Mensagem por Arkanis Sáb Fev 10, 2018 2:37 pm

A esfera emitia uma luz agradável e hipnotizante, parecia brincar comigo e como eu já tinha abandonado a razão à essa altura, não me preocupei muito em segui-la.  Um gato preto também estava ali e nesse momento meu cérebro funcionou um pouco, será que esse é o mesmo gato que hoje cedo? Balanço a cabeça e afasto esse pensamento, até porque a luz se moveu e foi até a um ponto em que minha casa se encontra com uma mata.

Olhei para trás e vi as roupas se agitando no varal, escutei os passos de minha mãe e pude ver meu jabuti na soleira da porta, enfrentando arduamente uma folha de couve e eu sorrio, mas um miado me repreende e eu volto a encarar aquele gato e a esfera de luz.

Um impulso forte me fez querer segui-los, eu não tinha ideia no que estava me metendo e já era tarde da noite, mas talvez isso aqui me leve a algum lugar que desvende todos os mistérios que estão acontecendo comigo. O gato desaparece dentro da mata e eu tento ir atrás, mas já não conseguia enxergar seu paradeiro.

...

spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

Conquistas :
    1º Concurso :
    2º Concurso :

Mensagem por spectro Sáb Fev 10, 2018 10:37 pm

Van 96neko

"Se divertir?" Pensou Shima, fazia um bom tempo que ela não pensava assim, acompanhava os Shows e a música não era mais uma diversão para ela, a música era um trabalho, Shima encarava a música como seu meio de sustento, mas não só isso, música, na mente dela era apenas profissionalismo, fazia sentido, fazia tempo que ela não parava quieta em casa apenas sentada e ouvindo música, geralmente as pessoas ouviam música realizando alguma tarefa, as pessoas não paravam para apreciar a música, mas só apenas realizando alguma tarefa, as donas de casa escutavam limpando a casa, os estudantes e trabalhadores ouviam nos transportes públicos, mas era apenas um pequeníssimo grupo que apreciava a canção em pormenores.

Shima começou a ficar vermelha se imaginando em um Show pulando e cantando, e o que era pior nessa imagem, a sua patroa estava junto, rindo e balançando o cabelo e agitando os braços, "Curtir" foi o que Kuroneko disse, se divertir então, ela ficou desnorteada:

- Não senhorita!!! Isso é meu traba... - Ela imaginou o robozinho que Akira fizera agora a pouco. Então ela suspirou. - Afffsss!!! Tem razão, iremos nos divertir, mas não poderia ser em outra ocasião não? A senhorita vai cantar com uma banda, será um encontro especial...

NO final Shima Rose acabou tirando os óculos e sorriu, queria ter a mesma atitude da infância e não tantas responsabilidades, embora Kuroneko, não Iwasaki Akira fosse uma adolescente, Rose via a pureza da infância nela, e gostou do que viu, achava que Kuroneko era um personagem, mas Iwasaki Akira era realmente sua verdadeira personalidade.

Passaram no hotel de Shima, e então prosseguiram viagem, em um determinado ponto estavam saindo da cidade em uma estrada onde as laterais eram uma floresta, o motorista acelerou o carro, logo então estariam com os empresários da banda High And Might Color.

Casa De Hikaru Hoshi

A menina perseguia a bola de luz, o gato ia na frente, no começo ela andava devagar, com um certo receio, depois a bola começou a acelerar, talvez Hoshi esperasse que sua mãe gritasse em suas costas, suas pernas tremiam, talvez ela até desejasse que sua mãe aparecesse desse uma bronca e tudo voltaria ao normal, mas alguma coisa dizia que ela não voltaria, pois as coisas não voltariam ao normal, não a partir dali. Ela teve de acelerar o passo, depois teve de correr, o mato roçando suas canelas, depois roçando seus braços, a mata virava uma floresta diante dela. Corria quase sem fôlego agora, ela não via o gato preto mais o bichinho estava a frente, pois ele miava e miava, também estava perseguindo a luz?

Hoshi passou sem perceber por um terreno vizinho cheio de plantações altas, latido de cachorros após entrar no terreno, ela continuou até entrar de novo na mata, a luz voava na frente, o gato um pouco mais atrás e Hoshi viu de relance o que poderia ser o rabo do bichinho, ele miava, talvez guiando a garota.

Galhos acertavam o rosto da jovem que tentava se proteger, seu vestido talvez tivesse já todo sujo e ao voltar sua mãe lhe daria uma bela bronca, mas já que ia ficar de castigo porque não ir até o final disto? Porque não descobrir de vez o que era tudo aquilo? Em algum momento Hoshi se sentiu indo pra toca do coelho como em Alice no país das maravilhas, mas será que iria se dar bem nessa? Ou enfrentaria uma rainha caçadora de cabeças.

A luz parou, finalmente, estava a sua frente então Hoshi teria de chegar apenas um pouquinho mais perto e...

Hoshi teve de saltar por um arbusto, ela então descobriu que havia um precipício depois disso, ela caiu... e a luz a cegou por completo...

Hoshi de repente não estava mais no local de antes... Ela estava em pé, não havia caído ao olhar de lado viu uma luz, mas não era a bola de luz, ela estava em uma floresta de verdade talvez, era outro local, a luz que viu era fogo, saía fumaça de uma parte da mata, mas não era um incêndio enorme, apenas um leve fogarel, ela focou os olhos na escuridão, era um carro tombado...

Van 96neko

O motorista acelerava com vontade mas, com consciência do que estava fazendo, Shima e Akira estavam conversando dentro do carro quando de repente uma luz forte invadiu a frente do veículo, o motorista teve uma reação rápida, mas a luz foi tão ofuscante que o cegou de vez e a van saiu da pista, atravessou a floresta e tombou diante de uma árvore, capotou e parou de vez... Shima desmaiou e o motorista também, Kuroneko sentiu um líquido quente em sua cabeça, mas depois de um tempo percebeu algo aliviando sua dor, não conseguiu abrir os olhos, mas depois de um tempo o fez, ela estava na parte de fora da Van, no chão, um mato gelado roçava seu corpo, ela olhou desnorteada e viu a van soltando um leve fogo e fumaça.

Regras:

Centro da Cidade - Guardiãs

*A Escolhida Da Luz*  - Página 2 Cinderella-Girls-cen%C3%A1rios-episodio-1-01

Kuko e Elly estavam no centro da cidade, estava de noite, Kuko estava em cima de um poste, já Elly flutuava atrás dela com suas asas de fada, a noite estava silenciosa, parecia que as pessoas sabiam do perigo de ficar lá fora hoje, algum sexto sentido as avisou que hoje os demônios poderiam estar soltos, as luzes estavam apagadas, as pessoa foram dormir cedo, sorte para as duas que poderiam sair livremente. Aoki estava ligado a elas por meio de escutas, a carta The Voice não estava mais com Kuko, ela havia sido sugada pelo Dark Core, e as outras cartas também, as duas Guardiãs estavam agora sem seus poderes mais letais, teriam de se virar com o que tinham no momento.

Aoki e os outros investigavam Abominations que estavam agindo de noite, nas sombras, eles provavelmente haviam conseguido uma carta Clow e era atrás dela que as Guardiãs estavam, atrás dos monstrinhos que a acharam, elas vigiavam as ruas desertas, quando viram pequenos vultos, correndo pelas ruas, não eram humanos, pois seu tamanho era pequeno, eram uns 5, se não fossem uma convenção de anões delinquentes seriam os bichinhos que procuravam, usavam capuzes e trapos para disfarçar, e corriam rapidamente, também não era dia das bruxas para crianças saírem a procura de doces ou travessuras, era hora do Show.

As cartas haviam despertado depois de cinco anos, era hora de novamente tentarem capturá-las e deixar o mundo respirar melhor sem a influência maligna dos que querem usá-las para o mal.

*A Escolhida Da Luz*  - Página 2 Latest?cb=20150214042411
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

Mensagem por Lightning Qua Fev 14, 2018 1:42 am

uma noite agitada

Eu sempre me divertia muito ao ver o rosto de Shima mudar de cor várias vezes como um semáforo. Ela enfiava a cara no tablet tentando disfarçar, mas eu fazia questão de continuar zoando ela. Ao ouvir ela concordar, quase salto do banco, empolgada.

— Sério? Rá! É isso aí, Shima! Sabia que você não poderia ser tão chata quanto parece. — Falo brincando e ela faz uma expressão brava, mas depois sorri tirando os óculos e eu fico encantada com a forma com que ela mostra essas expressões variadas.

Sorrio satisfeita com um trabalho bem feito e olho pela janela novamente, parando no hotel de Shima. Espero ela voltar e então prosseguimos adiante, observando a floresta noturna conforme a van acelera. Abro um pouco a janela pra deixar o vento bater nos meus cabelos, a sensação era ótima e eu só queria aproveitar. Fechei os olhos e senti a brisa, ouvindo Shima falar mais detalhes sobre o show, parecia empolgada embora tentasse se conter. E foi então que tudo aconteceu rápido demais. Senti uma luz no meu rosto e abri os olhos, notando que ela era forte demais e bloqueou a visão do motorista. Ouvi o som dos pneus cantando com a curva brusca e o freio sendo acionado, então o baque maior. Pude ver tudo em câmera lenta, o tablet de Shima se soltando de suas mãos, os objetos dentro da van flutuando enquanto ela capotava... Até que paramos e tudo ficou escuro. A sensação quente em minha cabeça fez com que eu soltasse um grunhido baixo tentando me mover, tomada pela terrível dor. Então notei que ela desaparecia aos poucos, até que eu finalmente abri os olhos e percebi a van pegando fogo e soltando fumaça.

— S-Socorro... Alguém... — Minha voz estava fraca e pisquei mais algumas vezes até me dar conta de que Shima e o motorista ainda estavam lá dentro. — Não! — Eu não fazia ideia de como tinha parado fora da van, mas precisava ajudá-los. Tentei levantar cambaleando e corri até o veículo, olhando por um momento pro lado e notando uma silhueta. — Você! Ligue pro resgate agora! Por favor, eles ainda estão lá dentro! — Usei todas as minhas forças pra gritar para a misteriosa figura que se aproximava. Eu me abaixei e tentei abrir a porta da van, fazendo o máximo possível de esforço... Não acreditando no que estava acontecendo. O fogo esquentava a lataria, fazendo com que ficasse cada vez mais difícil tocar ali, mas eu não estava disposta a desistir. — Vamos, Shima... Acorde! Você precisa sair daí... Vocês dois precisam sair daí, droga!

Arkanis
    Investigador
    Arkanis
    Investigador

Mensagem por Arkanis Qua Fev 14, 2018 1:57 pm

Eu acabei seguindo a esfera inconsciente do que estava fazendo. Mal reparava nos galhos arranhando meus braços desnudos e não tive medo da mata, acho que não estava pensando direito, só queria saber onde aquilo poderia me levar. O certo é que me levaria até a uma bronca da minha mãe, mas isso é algo que posso reverter com muitos mimos...
    E enquanto eu fico pensando nas consequências disso que estou fazendo um miado alto me faz voltar ao que está acontecendo. O gato me encara como se estivesse de saco cheio do meu andar lento... Bem, não é como se eu tivesse um visão noturna também!

O caminho fica estranho e eu começo a me sentir perdida, já não reconhecia direito os traços do lugar e só corria atrás do gato. Porém, em determinado momento tudo aconteceu. A bola de luz parou, o gato parou e eu continuei e caí. Caí em um lugar que parecia bem diferente de onde estava, mas que ainda assim parecia uma mata e segui andando para fora dela, achando que estava seguindo a bola de luz, mas não era nada disso...

Quando cruzo o limite entre a floresta e a estrada, eu vejo uma van tombada. O farol dela estava apontando em minha direção e eu não conseguia enxergar direito, por isso fui correndo para me aproximar mais do carro. Uma urgência pesou em meu coração quando eu reparei em um logo que tinha na lateral do carro... Aquela van pertencia a Kuroneko...

Escuto sons, acho que alguém pedindo por ajuda e tento ir até essa pessoa, ela grita pedindo para ligar para a emergência. Tateio o meu corpo em busca de um celular, mas tinha certeza que havia deixado ele em casa, por isso corri desesperada até o carro e fui em direção ao motorista. Meu corpo é magro e pequeno, e como sou bastante flexível, eu entro com facilidade na cabine. Solto o homem de seu cinto de segurança e fuço em seus bolsos em busca de um celular, o que consigo achar. Imediatamente ligo para a emergência, tendo um pouco de dificuldade para dizer onde estou, mas acabo conseguindo.

A voz que havia me gritado, pedindo por ajuda, eu ainda não tinha reparado, mas era a Kuroneko. Ela estava desesperadamente tentando salvar a mulher que estava no banco de trás e eu prosseguia tentando reanimar o motorista. - Vamos lá, cara... - Procuro não encostar nas áreas que estavam machucadas, mas era difícil, porque o estado dele não estava nada bom.

E isso me levou a encarar Akira: - Desculpa, mas eu nem perguntei... Você está bem? Têm algum ferimento, ou coisa do tipo? - Olho para a figura em busca de algum sinal de machucados, mas ela parecia estar bem.

...

2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por 2Miaus Qua Fev 14, 2018 2:30 pm

Os acontecimentos de 5 anos atrás ainda estavam vividos em sua memória e no seu corpo. Na ultima vez que lutou contra Xemnas, as duas guardiãs sofreram as consequencias.

Elly teve seus poderes drenados e voltou a forma infantil. Agora a fada parecia uma menininha com suas asas frágeis. Essa luta também afetou seu psicológico. Pois ela não se sentia uma guardiã competente e capaz como antes. Mesmo que desse seu melhor, sempre tinha aquele sentimento de insegurança a rondando.

Agora depois de tantos anos, Kuko e Elly estavam juntas novamente. Mas isso trazia um mau presságio.

As duas estavam no mundo doa humanos e a missão era bem simples aparentemente. Mas a fada se escondia atrás da guardiã do vento. A noite estava escura e silenciosa.

A fada olhava para os lados ansiosa, saber que a as cartas clow tinham despertado a deixavam aflita. Mas ela era uma guardiã, mesmo nessa forma infantil.

- Kuko...Tem algo ali...

Elly viu uns vultos correndo na escuridão, mas não queria ir investigar sozinha. Por isso avisou a guardiã do vento, que sempre era mais racional e mais ponderada em suas ações.

A fadinha seguiria as instruções de Kuko e iria seguir os pequenos monstrinhos, se não fosse sozinha para o local.
    Goedert
    Investigador
    Goedert
    Investigador

Reputação : 1

Mensagem por Goedert Qua Fev 14, 2018 2:56 pm

*Cinco anos atrás a guardiã do vento tinha feito seu último ato como guardiã, e fora um fiasco, Xemnas era muito poderoso, e o melhor que a guardiã pode fazer nao fora o suficiente, no fim a sede tinha sido destruida, Xemnas provavelmente estava vivo e o pior, seus poderes haviam sido sugados. Kuko nunca mais sentira a sensação de voar, sua ira não mais provocara relâmpagos e trovões, e seu corpo tinha se modificado, agora ela possuia uma forma humana, uma forma fraca, pelo menos era assim que a guardiã pensava.*

Larissa Aprill escreveu:
    - Kuko...Tem algo ali...

*Kuko perdida em pensamentos quando sua parceira Elly a chamava, ela então via o que chamava a atenção da fada, e então usava seu comunicador para falar com a sede*

-Achamos os Abminations, vamos agir!

*Como ela odiava aquela coisa, era necessário, mas era algo do que fazia a guardiã lembrar quão fraca estava, antigamente Kuko era a responsável por toda a comunicação, e agora necessitavam de um mero aparato tecnológico. Mas aquela era a chance de voltar ao que era, a pouco tempo as cartas Clow pareciam retornar com sua magia para o mundo, e aquela era a chance de voltar a ser o que era. Sensação forte o suficiente para que a antiga guardiã da razão agisse por impulso, impulso para voltar a ser como era, útil.
    Então Kuko corria em direção aquelas figuras tentando derrubar o primeiro*
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

Conquistas :
    1º Concurso :
    2º Concurso :

Mensagem por spectro Qui Fev 15, 2018 10:08 am

Floresta

Iwasaki Akira abre a porta da Van e lá estava Shima desmaiada, com o cinto de segurança, aparentemente não estava com ferimentos graves, o cinto a salvou, mas havia o problema do fogo, nenhum machucado na secretária exceto por um galo protuberante em sua cabeça, a mulher podia ser removida dali sem nenhum problema, Hoshi ligou para a emergência, teve dificuldade de se situar no inicio visto que nem sabia como havia chegado ali, aliás nem sabia onde era ali, mas com ajuda da outra garota conseguiu se situar, depois na parte da frente onde estava o motorista acabou vendo algo de útil, o pequeno extintor que ficava na cabine, com ele talvez fosse suficiente para terminar aquele pequeno incêndio antes que as chamas ficassem piores e dominassem o carro.

Centro Da Cidade

Nas ruas da cidade os pequenos Abominatiosn estavam correndo o mais rápido que podiam, saltando pelas lixeiras, subindo paredes e escalando muros, com agilidade as criaturinhas avançavam com pressa, as duas Guardiãs estavam seguindo os bichinhos de perto, Kuko recebeu sinal verde de Aoki pelo comunicador, então iriam agir em breve, mas pelo jeito os monstrinhos ainda não haviam notado que estavam sendo seguidos. Os olhares de fogo de Elly notaram que os seres possuíam algo, era uma pequena caixa amarrada a um jarro tinha mais ou menos uns 30 centímetros de altura, mas estava selado de alguma forma, selos que pareciam conter algo mágico dentro.

*A Escolhida Da Luz*  - Página 2 350?cb=20120606020636&path-prefix=es

Os monstrinhos passaram por bueiros nas ruas, e depois tomaram um caminho bem conveniente, era uma parte da cidade que dava para as regiões mais desertas, não haveria ninguém lá com certeza, saíram das ruas e tomaram a região que dava para fora da cidade, estavam fugindo do centro, evitando possíveis encrencas com as pessoas.

Floresta

As duas garotas ainda estavam tentando achar uma maneira de evitar que o acidente fosse fatal, Shima não acordava as investidas de Akira, o motorista também não acordava, ele também estava preso apenas pelo cinto de segurança, não havia ferragens prendendo o homem, por sorte, o acidente não havia sido tão grave exceto pelas chamas, as duas estavam concentradas na Van e em salvar as pessoas ali, mas os arbustos começavam a farfalhar, alguém estava se aproximando, farfalhou e farfalhou até que apareceu...

Centro Da Cidade

Os monstrinhos não estavam mais no centro da Cidade, Elly e Kuko os seguiram até a floresta que da para outra região, estavam saindo de Tomoeda em direção a cidade vizinha, as duas Guardiãs desconfiavam de algo maior, aquelas criaturinhas pareciam apressadas demais, existiria algo mais a fundo, era apenas a ponta do Iceberg aquilo, para onde os seres estavam levando a suposta carta Clow???

Os monstrinhos correram pela floresta adentro, Kuko teve de usar mais velocidade em sua corrida, Elly tinha as asinhas, era bem ágil para desviar das árvores e também tinham de se manter escondidas dos monstros, Kuko viu a frente algo, eram pessoas, escutou conversas, haviam pessoas a frente, a coisa havia se complicado, os Abominations estavam indo em direção a pessoas.

Floresta Tomoeda

Os Abominations saem de dentro dos arbustos, e dão de cara com a Van e as duas meninas, ao olharem para elas eles mostram os dentes afiados e grunhem, em pouco tempo eles cercam as garotas, Hoshi ainda estava com o pequeno extintor na mão, mas conseguira apagar o fogo antes do monstrinhos chegarem, quatro das criaturas cercaram as duas meninas, aquele que estava com uma caixa estranha amarrada a um jarro, ou seja, o quinto Abomination, subiu na Van com um salto, protegendo o objeto.
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

Mensagem por Lightning Qui Fev 15, 2018 12:19 pm

o pesadelo continua

Enquanto me esforçava para abrir a van, ouvi a pergunta da menina que se revelou ser a garota de antes que estuda na minha turma. Não faço ideia de como ela veio parar no meio da floresta a uma hora dessas, mas não é como se fosse da minha conta. Eu estava feliz que ela havia aparecido para nos ajudar. Ouvindo sua pergunta, balanço a cabeça negativamente e passo a mão pela nuca.

— Não, eu... Eu estou bem. Só precisamos cuidar deles. — Então volto a ajudar Shima, arrastando-a para fora do veículo após conseguir abrir a porta.

Fico ali por um tempo tentando reanimá-la enquanto a garota de cabelos rosados - que não me lembro o nome - ajuda o motorista e parece encontrar um extintor. Eu mesma não o teria percebido tão rapidamente, por estar focada em minha assessora. Outra vez agradeço aos céus por esta menina ter vindo parar aqui - seja lá como isso aconteceu.

— Obrigada pela ajuda, mas... Eu não lembro seu nome, desculpe. Como se chama? — Pergunto um tanto sem jeito, mas logo voltando a focar em Shima.

Paro bruscamente por alguns instantes ao ouvir o farfalhar dos arbustos. Viro rapidamente na direção do barulho e olho em volta. Seria o resgate? Eles não seriam tão rápidos, seriam? Ou esse som poderia ter sido causado por animais selvagens. Minhas dúvidas só aumentavam à medida que o som se propagava e ia se aproximando, até que as criaturas causadoras daquilo apareceram. Prendi minha respiração por alguns segundos ao ver do que se tratava. Não era real... Não podia ser. As criaturas eram esquisitas, não pareciam com nenhum tipo de animal que eu já tenha visto. Pareciam humanóides pequenos e... De pele azulada, olhos amarelados e dentes sinistros. Levantei rapidamente e apanhei um galho um tanto desenvolvido do chão, segurando com ambas as mãos e apontando na direção deles.

— Não se aproximem! — Gritei com um tom de irritação crescente em minha voz, me posicionando de forma ofensiva afim de proteger Shima, o motorista e a garota de antes, caso essas criaturas fossem chegar mais perto. Fui tomada pelo meu instinto baderneiro e resolvi não pensar nos riscos que eu mesma estava correndo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 12:14 pm