Tento desesperadamente reanimar o motorista, enquanto observo a cantora fazer o mesmo com a mulher que estava no banco de trás. Ela parecia ser alguém bastante importante para a menina, que insistia em reanimar essa pessoa. Com um pouco de força, eu tento empurrar o homem, para ver se consigo movê-lo do lugar, mas o peso dele era demais para mim.
Okay, vamos tentar de outra maneira...
Fico nervosa, tento fazer minha cabeça funcionar para arranjar uma solução para aquele problema e nem me importava mais com a razão para aquilo tudo acontecer e em como saí de uma floresta perto de minha casa e fui parar aqui, eu só queria fazer tentar ajudar o máximo que podia. Um cheiro forte estava adentrando minhas narinas e eu soube naquele momento que algo de pior poderia acontecer. O carro estava tombado e mal conseguia ver tudo ali dentro, mas pude reparar em um pequeno extintor no local, eu o peguei e pensei em sair do carro para usá-lo, mesmo sem saber como usar aquilo direito.
E perdida em pensamentos, eu escuto a cantora se dirigir a mim.
- Meu nome? - Eu aponto em minha própria direção, acho que aquela pergunta boba me pegou desprevenida e eu demorei um determinado tempo para responder. - Sou Hikaru Hoshi... - Mal dá tempo de terminar de falar e eu escuto um farfalhar na mesma direção em que saí da mata.
Encaro a van e o calor sobe, encaro a floresta e o desespero aumenta. Alguns bichos estranhos saem de lá e correm até nossa direção, mas antes deles chegarem, eu consigo acionar o extinto e apago o pequeno incêndio que estava começando a ficar mais forte. Pude sentir pelo peso que ainda havia um pouco de produto dentro do extintor e pensei em usá-lo para defesa do pessoal que estava ali.
Escuto Akira gritar e a acompanho, meu coração estava acelerado, mas aquele pessoal que estava desacordado dentro da van precisaria de uma proteção até a chegada da ambulância. Levanto a mangueira do extintor e aponto na direção daqueles monstrengos feios e quando um deles pula em cima da van, eu deixo um pouco daquele espuma o atingir. - Saí daí, coisa ruim!! Saí!! - A adrenalina comandava as minhas ações e eu só reagia disparando o extintor contra aquela estranha criatura.
...