por Dycleal Qui Abr 09, 2020 7:52 pm
Liadrys espera todos chegarem ao recesso que ele encontrou para se reorganizarem... Ele senta na posição do lótus e fala pausadamente para os seus companheiros: - Bem, estou feliz, por termos coletado a flor que viemos encontrar e todos sobrevivemos até agora e conhecendo novos aliados, fieis e corajosos, agora vamos focar no nosso próximo foco, invadir o QG do líder dos nosso inimigos... Olha para Kss e diz: - Vou usar as duas pedras, que você encontrou Kss, para estudar o caminho seguro, e ver o que nos espera. Lembrando que o objetivo é colocar as mãos no plano maligno de retomar o condado e lançar uma nova pra na nossa combalida terra, que foi muito devastada já. Por certo, teremos que matar o bugbear que os lidera, então descansem e me deem cobertura enquanto vou usar as pedras.
O druida começa a se concentrar e coloca as pedras sobre as pálpebras e fica falando em draconico, em um murmúrio baixo. Ele fica nessa ação por aproximadamente dois minutos e aos poucos vai relaxando e tira as pedras e finalmente abre os olhos. Fica olhando para todos e apenas diz: - As pedras me revelaram o suficiente.
Após alguns segundos em silencio ele começa: - Teremos duas etapas, a caverna tem dois ambientes, iremos começar pela direita, onde tem as cargas roubadas e os materiais logísticos da tropa deles, podemos se reequipar e destruir o resto, e procurar o documento sem precisar uma batalha maior, pois tem apenas seis goblins e dois orcs lá dentro e dois prisioneiros com eles, que investiguei, e não encontrei maldade neles, embora um deles pareça um morto vivo... Precisamos ser silenciosos, pois tem uma patrulha após a entrada da caverna, não muito longe e ao entrarmos, iremos em fila indiana, colados no paredão à direita, para não sermos vistos no ambiente que será o nosso próximo foco, após limparmos o primeiro salão, alguma dúvida?
Enquanto aguarda os companheiros se pronunciarem, ele acrescenta: - Vou precisar descansar por uma hora, pelo menos, coloquei magia própria do meu corpo, para fazer funcionar as pedras, estou muito cansado... Mas sou todo ouvidos.