Mapa da cidade:
Valkeiskylä - Arquivos
- Kether
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2387
Reputação : 98
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- Mensagem nº1
Valkeiskylä - Arquivos
- Kether
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- Mensagem nº2
Re: Valkeiskylä - Arquivos
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- Mensagem nº3
Re: Valkeiskylä - Arquivos
(em construção. Regras.)
Dados Valkeiskylä:
Alinhamento: Lawful Neutral
Estabilidade +2
Lealdade +0
Economia +2
Tamanho:
Cargos e rolagens:
Governante: Rolagens de lealdade, quaisquer rolagens ou "edits" não cobertos por outros cargos
-> Benefício(s): Escolha um atributo do reino (Economia, Lealdade ou Estabilidade). Adicione seu modificador de carisma em todos os atributos do Reino. Se você tiver o talento Liderança , o bônus do talento se aplica a todos os atributos do reino.
Se você se casar com alguém de igual posição, ambos podem agir como Covernantes. Vocês dois adicionam seus modificadores de Carisma ao atributo do reino (ou atributos, se o reino for grande o suficiente). Enquanto um de vocês estiver presente por uma semana por mês, você evita a penalidade de vaga.
Pena de Vaga: Um reino sem uma régua não pode reivindicar novos feitiços, criar fazendas , construir estradas ou comprar distritos de assentamento. A agitação aumenta em 4 durante a fase de manutenção do reino .
Councilor: Holiday edicts
General: Kingdom checks for events requiring combat
Grand Diplomat: Diplomatic edicts (optional rule)
High Priest: Holiday edicts, rolls to generate magic items from Cathedrals, Shrines, and Temples
Magister: Rolls to generate magic items not rolled by the High Priest
Marshal: Exploration edicts (optional rule)
Spymaster: Kingdom checks involving crime and foreigners
Treasurer: Economy checks, Taxation edicts, Trade edicts (optional rule)
Warden: Stability checks
Território:
- Total 45.339 km² = 2348 hexes
- Água (%) 4,46%
Principais cidades
- Valkeiskylä (Capital)
População: 25.000 hab
- Thorn (Metrópole)
População: 25.000 hab
- Talin (Metrópole)
População: 25.000 hab
- Saaremma (Cidade Grande)
População: 12.000 hab
Outros locais importantes
- Kaunas (vila)
População: 150 hab
- Prothes (vila)
População: 100 hab
- Connant (vila)
Populaçao: 95 hab
Regras:
Teste do Reino: Um reino tem três atributos: Economia, Lealdade e Estabilidade. As pontuações iniciais do seu reino em cada um desses atributos são 0, mais modificadores para o alinhamento do reino, bônus fornecidos pelos líderes e quaisquer outros modificadores.
Muitas ações e eventos do reino exigem que você tente um teste de reino, seja usando seu atributo Economia, Lealdade ou Estabilidade (1d20 + o atributo apropriado + outros modificadores). Você não pode levar 10 ou 20 em um cheque do reino. Os cheques do Reino falham automaticamente em um 1 natural e são automaticamente aprovados em um 20 natural.
Lealdade: A lealdade se refere à sensação de boa vontade entre o seu povo, sua capacidade de viver pacificamente juntos, mesmo em tempos de crise, e de lutar um pelo outro quando necessário. A lealdade inicial do seu reino é 0 mais o alinhamento do seu reino e quaisquer modificadores do papel de liderança do seu reino.
População: os números reais da população não levam em consideração as estatísticas do seu reino, mas podem ser divertidos de acompanhar de qualquer maneira. A população de cada assentamento é descrita em Assentamentos e Distritos.
Tamanho: É o número de feitiços que o reino reivindica. o tamanho de um novo reino é 1.
Estabilidade: A estabilidade refere-se ao bem-estar físico e social do reino, da saúde e segurança de seus cidadãos à vitalidade de seus recursos naturais e sua capacidade de maximizar seu uso. A estabilidade inicial do seu reino é 0 mais os modificadores de alinhamento e liderança do seu reino.
Tesouro: O Tesouro é a quantia de BP que seu reino economizou e pode gastar em atividades (da mesma forma que seu personagem tem ouro e outros objetos de valor que você pode gastar em equipamentos). Seu Tesouro pode cair abaixo de 0 (o que significa que os custos do seu reino excedem suas economias e está operando com dívidas), mas isso aumenta a agitação (veja Fase de Manutenção ).
Turno: Um turno do reino abrange 1 mês de tempo de jogo. Você faz seus cheques do reino e outras decisões sobre como administrar seu reino no final de cada mês.
Agitação: A agitação do seu reino indica quão rebeldes são seus cidadãos. A agitação inicial do seu reino é 0. A inquietação nunca pode ficar abaixo de 0 (qualquer coisa que a modifique para menos de 0 é desperdiçada). Subtraia a agitação do seu reino de todas as verificações de Economia, Lealdade e Estabilidade.
Se a agitação do seu reino é 11 ou superior, o reino começa a perder o controle dos feitiços que reivindicou.
Se a agitação do seu reino chegar a 20, o reino cai na anarquia.
Dados Valkeiskylä:
Alinhamento: Lawful Neutral
Estabilidade +2
Lealdade +0
Economia +2
Tamanho:
Cargos e rolagens:
Governante: Rolagens de lealdade, quaisquer rolagens ou "edits" não cobertos por outros cargos
-> Benefício(s): Escolha um atributo do reino (Economia, Lealdade ou Estabilidade). Adicione seu modificador de carisma em todos os atributos do Reino. Se você tiver o talento Liderança , o bônus do talento se aplica a todos os atributos do reino.
Se você se casar com alguém de igual posição, ambos podem agir como Covernantes. Vocês dois adicionam seus modificadores de Carisma ao atributo do reino (ou atributos, se o reino for grande o suficiente). Enquanto um de vocês estiver presente por uma semana por mês, você evita a penalidade de vaga.
Pena de Vaga: Um reino sem uma régua não pode reivindicar novos feitiços, criar fazendas , construir estradas ou comprar distritos de assentamento. A agitação aumenta em 4 durante a fase de manutenção do reino .
Councilor: Holiday edicts
General: Kingdom checks for events requiring combat
Grand Diplomat: Diplomatic edicts (optional rule)
High Priest: Holiday edicts, rolls to generate magic items from Cathedrals, Shrines, and Temples
Magister: Rolls to generate magic items not rolled by the High Priest
Marshal: Exploration edicts (optional rule)
Spymaster: Kingdom checks involving crime and foreigners
Treasurer: Economy checks, Taxation edicts, Trade edicts (optional rule)
Warden: Stability checks
Território:
- Total 45.339 km² = 2348 hexes
- Água (%) 4,46%
Principais cidades
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População: 25.000 hab
- Thorn (Metrópole)
População: 25.000 hab
- Talin (Metrópole)
População: 25.000 hab
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População: 12.000 hab
Outros locais importantes
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População: 150 hab
- Prothes (vila)
População: 100 hab
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Populaçao: 95 hab
Regras:
Teste do Reino: Um reino tem três atributos: Economia, Lealdade e Estabilidade. As pontuações iniciais do seu reino em cada um desses atributos são 0, mais modificadores para o alinhamento do reino, bônus fornecidos pelos líderes e quaisquer outros modificadores.
Muitas ações e eventos do reino exigem que você tente um teste de reino, seja usando seu atributo Economia, Lealdade ou Estabilidade (1d20 + o atributo apropriado + outros modificadores). Você não pode levar 10 ou 20 em um cheque do reino. Os cheques do Reino falham automaticamente em um 1 natural e são automaticamente aprovados em um 20 natural.
Lealdade: A lealdade se refere à sensação de boa vontade entre o seu povo, sua capacidade de viver pacificamente juntos, mesmo em tempos de crise, e de lutar um pelo outro quando necessário. A lealdade inicial do seu reino é 0 mais o alinhamento do seu reino e quaisquer modificadores do papel de liderança do seu reino.
População: os números reais da população não levam em consideração as estatísticas do seu reino, mas podem ser divertidos de acompanhar de qualquer maneira. A população de cada assentamento é descrita em Assentamentos e Distritos.
Tamanho: É o número de feitiços que o reino reivindica. o tamanho de um novo reino é 1.
Estabilidade: A estabilidade refere-se ao bem-estar físico e social do reino, da saúde e segurança de seus cidadãos à vitalidade de seus recursos naturais e sua capacidade de maximizar seu uso. A estabilidade inicial do seu reino é 0 mais os modificadores de alinhamento e liderança do seu reino.
Tesouro: O Tesouro é a quantia de BP que seu reino economizou e pode gastar em atividades (da mesma forma que seu personagem tem ouro e outros objetos de valor que você pode gastar em equipamentos). Seu Tesouro pode cair abaixo de 0 (o que significa que os custos do seu reino excedem suas economias e está operando com dívidas), mas isso aumenta a agitação (veja Fase de Manutenção ).
Turno: Um turno do reino abrange 1 mês de tempo de jogo. Você faz seus cheques do reino e outras decisões sobre como administrar seu reino no final de cada mês.
Agitação: A agitação do seu reino indica quão rebeldes são seus cidadãos. A agitação inicial do seu reino é 0. A inquietação nunca pode ficar abaixo de 0 (qualquer coisa que a modifique para menos de 0 é desperdiçada). Subtraia a agitação do seu reino de todas as verificações de Economia, Lealdade e Estabilidade.
Se a agitação do seu reino é 11 ou superior, o reino começa a perder o controle dos feitiços que reivindicou.
Se a agitação do seu reino chegar a 20, o reino cai na anarquia.
- Kether
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2387
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- Mensagem nº4
Re: Valkeiskylä - Arquivos
As cidades em Preto são as Metrópoles do tamanho da Capital, em verde Cidade Grande e em amarelo as principais Vilas.