Uma mulher usando uma máscara branca esbarrou em Raazhard e imediatamento se virou:
"Desculpe. Que a Rainha e o Cara-Branca te protejam."
E seguiu em seu caminho.
A saudação parecia ser algo muito comum na cidade, seja para iniciar ou terminar uma conversa e todos parecem ser muito diretos uns com os outros ao ponto de que tudo parece algum tipo de encenação, não há gente conversando sem fazer alguma outra coisa junto - é desalentador e parece uma peça de teatro, apesar de não ser possível explicar o que exatamente está fora do lugar.
A última informação que possuía de sua irmã era a de que trabalhava dentro do Salão da Rainha, em um cargo relativamente alto. Mas parecia impossível entrar no Salão, havia um pequeno exército guardando a entrada e todos usavam as mesmas máscaras brancas que eram usadas pela população, com uma diferença de que havia um risco vermelho no centro dessas.
Devido ao seu treinamento, paciência era uma virtude importante e só precisava achar um caminho inicial.
(OFF: Devido ao histórico, já coloquei ele dentro da cidade do Culto. Como o Ogno dele é Superior, vou ir dando alguns toques a mais na descrição e aqui em OFF. A observação do personagem é real, tudo parece montado - mas não falso, não existe ociosidade, todos parecem estar executando algum tipo de atividade).