No primeiro post estão as sinopses. No segundo post estão as vagas. Garanta sua vaga postando aqui, mesmo se ela já estiver reservada. Seu post deve conter, OBRIGATORIAMENTE:
Sempre bom lembrar, você só pode reservar uma vaga se já tiver uma ficha aceita.
Se não sobrou nenhuma vaga disponível para você, me envie uma MP imediatamente!
Será Necessário preencher este formulário para que sua vaga seja aceita Eu coloquei no formulário um novo campo. A cada ciclo vocês irão decidir a concepção de seu personagem com relação ao que ele ENTENDE e/ou ACHA de um determinado Casa ou Facção. Isso apenas terá fins interpretativos para que possamos enriquecer ainda mais a ficha de vcs da mesa forma que há no livro.
Nome de usuário:
Nome do personagem:
Crônica:
Narrador:
Estereotipo FAUSTIANOS: O Que o personagem de vocês pensa dos Anjos dessa Facção
Os Faustianos examinaram o poder da fé humana e concluíram que, mesmo aprisionados em um mundo único e não facetado, os filhos de Adão tem o poder de Natureza equivalente ao de um deus. Há de se admitir que o grau de poder minúsculo, ao nascer toda criança carrega consigo uma centelha da chama divina, se você reunir centelhas suficientes. O fogo podia um dia ofuscar o sol. Os Faustianos consideram a condição geral da humanidade extremamente degradada com relação ao Éden. Como avós rabugentos, eles estão convencidos de que as pessoas hoje em dia são mais fracas, mais estúpidas, mais idiotas, menos razoáveis, menos respeitosas... Simplesmente um retrocesso geral desde os tempos da memória. Mas, ao mesmo tempo, a capacidade coletiva dos seres humanos de definir a realidade a seu redor é, no mínimo, mais forte do que quando era possível conta-los aos milhões, e não aos bilhões. Mas a humanidade está usando boa parte de sua maior força para se reprimir! Sua maior fé é depositada na evidencia: A única coisa que não precisa de fé para ser verdadeira. Consequentemente, apesar de tornar-se mais forte seu domínio sobre o mundo, esse mesmo domínio constringe a realidade dentro dae instancias cada vez mais apertadas e estreitas. É possível que caso os seres humanos continuem nesse rumo, a fé desapareça, deixando para trás um mundo frio de tristeza absoluta e mecânica.
A grandiosidade e o alcance do plano dos Fautianos agradam a muitos demônios ambiciosos. Obrigar os seres humanos a fazer boa parte do trabalho duro restringe esse apelo, limitando-o aqueles que se sentem à vontade fazendo com que outras pessoas cuidem do serviço sujo. Mas para aqueles que se encaixam nas duas categorias, o faustianismo é uma filisofia perfeita.
Lideres:
- Namaru Belfigor é um dos anjos caídos mais fortes que já retornou a terra e ele voltou com o brinde adicional de um corpo atraente e vigoroso . Belfigor logo se insinuou na hierarquia de uma das religiões esotéricas dos Estados Unidos e lançou sua própria visção . Operando dentro dessa estrutura , Belfigor espera livrar o mundo da interferência divina antes que se passem duas gerações .
- O Lammisu Sevivel , o primeiro embaixador de um casa junto à humanidade , também é um Faustiano , mas apresenta uma inclinação mais humanista . Enquanto Belfigor vê a revolução faustiana como a melhor esperança dos demônios Senivel espera que ela represente a satisfação plena junto dos mortais quanto dos Elomim (dos mortais , ao permitir que estes tomem o lugar de Deus , seu Pai )
De modo geral, os Faustianos são a favor da paz mundial e se opõem a contracepção – não por razões caridosas mas só porque desejam mais seres humanos em circulação. Os faustianos infestam Roma e Jerusalém, onde esperam encontrar e aproveitar populações com altas concentrações de fé. No entanto seu principal posto avançado fica nos Estados Unidos (Parece claro aos Faustianos que os Estados Unidos são a nação mais poderosa da atualidade e portanto candidatos a submissão). A Igreja da Espiritualidade Cientifica de Belfigor comprou um grande lote de deserto nos arredores de Flagstaf, Arizona a milhas de qualquer outro centro populacional, pretendem criar uma cidade a partir do zero e encorajar as pessoas do tipo certo a se estabelecerem por lá.