- E nós de você, garota mistério. - Luke retribuía o carinho de Sarah com outro sorriso. Estava louco para saber onde a amiga teria se metido ao longo do tempo que havia ficado fora da cidade.
Ao ouvir a pergunta de Luke sobre o dono da casa, Sarah confirmou que sabia quem era, mas despistou, como se não quisesse falar sobre aquilo naquele momento, o que deixou Luke um tanto confuso, pois o que teria de mal em revelar quem era o proprietário do imóvel? Realmente, um apelido nunca tinha caído tão bem em alguém como em Sarah, a "garota mistério".
As duas ainda riram da brincadeira de Luke sobre Tobias, antes de seguirem até onde o amigo estava. Chegando lá, puderam ouvir Tobias dando mais uma de suas grandes ideias, desta vez tentava convencer de que todos deveriam ir até o cemitério em uma disputa de coragem. Luke se impressionava mais a cada dia em como seu amigo conseguia se superar em suas infantilidades.
Melanie fora a primeira a questionar a atitude de Tobias, perguntando em voz alta para Luke o que ele achava de tudo aquilo, chamando a atenção de Tobias e dos outros que o acompanhavam.
- Pode sim, só não nos meter nessas idio... - Parou por um breve instante. Talvez fosse melhor não criticar o amigo na frente dos outros, principalmente quando o mesmo tentava se mostrar a uma bela dama. - ...Nessas ideias dele.
Tobias fora de encontro aos três quando os percebeu, abraçando Sarah e Melanie, mas exitando com Luke. Parecia até que já previa o que estava por vir, pois Luke adorava importunar o coitado.
Porém Luke permaneceu quieto até Tobias fazer as devidas apresentações, e depois se apresentou cumprimentando todos ali, acenando com a cabeça. Tobias também tentava tirar alguma informação de Sarah, e Luke já adiantava:
- Pode desistir garotão, essa aí está cheia dos mistérios, foi só sair daqui pra voltar toda esnobe, sabe como é né. - Luke então lançava um sorriso e uma piscadela para Sarah, na tentativa de provoca-la ainda mais, talvez assim ela abrisse um pouco a boca sobre o que a levou a viajar, mesmo achando difícil pela presença de outras pessoas no mesmo local.
Luke ficava atrás de Melanie, colocando seus braços envoltos em sua cintura, a empurrando para perto da borda da piscina.
- Olha só Mel, se lembra da nossa noite da piscina? - A tal noite da piscina teria sido uma festa que Luke tinha proporcionado em uma das mansões de féria de sua família, que ficava próxima a um rio. A brincadeira era que, no dia seguinte, os dois não se lembravam muito bem como foram parar, completamente nus, um por cima do outro, na beira do tal rio.
- Hum, tive uma ideia... - Luke lançou um olhar para Tobias, como se fosse um sinal do que estava por vir, coisa que o amigo poderia perceber muito bem. Luke segurou firme o corpo de Melanie junto com o dele e os lançou para dentro da piscina, com roupa e tudo, fazendo a água saltar para cima, molhando alguns desavisados próximos o suficiente para isso. Voltando a superfície, Luke segurou Melanie a ponto de deixar seus rostos colados um no outro, e disse, rindo como uma verdadeira criança:
- Você não é a rainha das águas? Achei que essa ideia de diversão bem melhor do que visitar um cemitério, não? - Terminou lhe dando um beijo longo e apaixonado. A noite estava só começando, e Luke não iria desperdiçá-la visitando um cemitério qualquer, ainda mais tendo a companhia de sua amada. Tratou de incentivar os outros a fazerem o mesmo:
- E então?! Vão preferir o cemitério a isso? Se sim, bom, podem ir indo na frente, eu e a Mel aqui vamos aproveitar a festa, se é que me entendem...
|