- Fico feliz que tenha acordado, consegue me ouvir? - Ela ouviu a pergunta quando abriu seus olhos, estava deitada em um tipo de maca improvisada. Ao seu lado haviam outra duas macas vazias, percebeu que suas mãos estavam amarradas a ela. Ela notou o homem de jaleco branco, vestindo calça jeans, usava óculos, seus cabelos eram curtos e grisalhos, bem penteados. Devia ter pelo menos uns 45 anos. Parecia preocupado.
Então Kassandra se lembrou do que aconteceu nas ultimas 24 horas. Seus pais finalmente decidiram sair de casa, convencidos pelos soldados que evacuavam a região onde estavam a ir para uma área segura em Campo Grande. Entraram em um ônibus com muitas outras pessoas. Mas aconteceu algo, um acidente, ou uma emboscada. Algo atingiu o veiculo e as coisas que seguiram foram rápidas. Ela ouviu tiros, ouviu as palavras de proteção de seus pais enquanto seguiam pela rua procurando alguma proteção dos infectados que surgiram em montes, ela se perdeu dos seus pais. Foi encontrada por dois policiais perto de um prédio quase duas horas depois e acabou desmaiando exausta.
- Tudo bem? - Seus pensamentos foram interrompidos pela voz do homem novamente.
Sua campanha se passa no mesmo local que a campanha de outro jogador, entretanto devido ao tempo/espaço em que se inicia estou começando separado, mas posso junta-los a qualquer momento conforme for necessário.
Eu vi em sua história e não ignorei o local onde a personagem vivia, mas tive de trazer os personagens para dentro da cidade do Rio de Janeiro, conforme dito ser o local em que se passa o RPG.
Enfim, boa sorte e qualquer duvida pode chamar no Discord.