Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 281
    Reputação : 28

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Sllaker 20/06/18, 12:15 am

    Vitor esperou a resposta de Carlos, enquanto seu olhar passeava entre os militares e os carros parados. O tempo estava passando e o perigo de permanecer ali ia aumentando. — Mas para onde vai quem não sabe para onde ir? — Ele se perguntou. Se Leopoldina realmente tivesse sido destruída, não havia mais destino estabelecido. Vitor nunca acreditara que Theo pudesse ter encontrado os pais vivos, mas isso não impediu que ele lamentasse pelo rapaz. O próprio Vitor perdera o pai taxista num acidente de trânsito no início da epidemia. Se por um lado ele sentia falta do velho, por outro era bom saber que ele não passaria pelo terror que agora é estar vivo.

    Alice parecia disposta em ouvir os militares, tanto que pediu para que Theo esperasse – mas nada disse para Edrik, Vitor notou. Quando Carlos começou a falar, Vitor o encarou, analisando as palavras do homem. — Campo Grande — Carlos respondeu. — Mas não onde anunciavam pelo rádio, isso seria loucura, proteger uma região inteira não daria certo, não funcionou na Ilha do Governador, não iria funcionar lá. Realmente vocês não nos conhece e não precisam confiar em nós, isso é um convite, não estamos obrigando ninguém a vir conosco. – Ele explicou.

    Quando acabou, um dos soldados se aproximou de Carlos e confidenciou algo a ele que Vitor pôde ouvir. — Os rostos estão limpos, não são eles. — O soldado disse e Carlos o respondeu com um aceno. — Esperem — Carlos falou, numa tentativa de fazer Edrik e Theo pararem. — Poderíamos continuar tentando convence-los, mas não vou, aquela horda de mortos está vindo nessa direção, são lentos, mas são muitos e logo chegarão, esse bloqueio precisa desvia-los, mas é certo que não vai resistir, tenho um lugar para proteger — Ele parou, como se medisse com calma as próximas palavras. Um soldado se aproximou, trazendo uma mochila. — Vitor não é? Posso dizer que você esta no comando do seu pequeno grupo? Ou realmente é cada um por si? — Carlos perguntou. Vitor pareceu considerar um pouco, até que disse. — Não temos um líder, aqui é cada um por todos. — Falou, sem muita certeza nas palavras. — Ou era. — Cada um reagira aos militares de formas diferentes, então não estava claro se ainda eram um grupo. — Se é que já fomos alguma vez. — Pensou. — Por que a pergunta, Capitão?
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Doctor_ 20/06/18, 08:56 pm

    Carlos esperou pela resposta de Vitor, enquanto Edrik e Theo pararam para ouvi-lo.

    — Não temos um líder, aqui é cada um por todos. — Falou, sem muita certeza nas palavras. — Ou era. — Cada um reagira aos militares de formas diferentes, então não estava claro se ainda eram um grupo — Por que a pergunta, Capitão?

     - Eu não sei oque estão planejando fazer agora - Disse ele pegando a mochila que Oliveira trouxe - Mas já adianto, se não pensam em aceitar nosso convite, então pelo menos aceitem nossa ajuda - Ele entregou a mochila para Vitor - Não é muito, um pouco de comida, remédios e um convite. 


    - Tudo certo, parceria, que palavras lindas, tô emocionado, tudo lindo, realmente, mas tem uma coisa que eu não entendi. Qual é, afinal, o peixe que tu tá vendendo? - Edrik interrompeu as palavras de Carlos questionando.

     - Procuramos pessoas dispostas a lutar por um objetivo em comum. Rapaz, não sei o que vocês viram nesses dias, essa cidade esta um caos - Afirmou ele - Não estamos oferecendo um pote de ouro no fim do arco-iris, mas sim uma chance, algo além de viver vagando por ai com medo, ou sem a certeza que vai sobreviver mais um dia... ou se vai acabar com eles - Apontou então para dois infectados que se aproximavam pela rodovia a uma boa distancia ainda - Você não precisa confiar em todo mundo que encontrar, isso também seria burrice, mas se você continuar pensando que todo mundo é inimigo, então os inimigos são tudo o que você vai encontrar.
    Leafar
    Troubleshooter
    Leafar
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Leafar 20/06/18, 09:10 pm

    Edrik queria seguir sozinho, Alice parecia estar disposta a seguir os militares, mas não deu nenhuma resposta muito firme, eu havia me descontrolado e ainda não me sentia bem, a sensação de não saber o que fazer tomava meu corpo inteiro, eu só queria deitar e dormir, esperar tudo acabar, tudo passar, acordar em um mundo sem zumbis, sem militares, sem busca por comida ou a necessidade de armas. Sinto frio e insegurança, cruzo meus braços e meu corpo toma uma posição defensiva, fechada, eu olho para Bola e a pose é a mesma, orelhas e rabo cabisbaixo, coluna curvada para baixo e toda a fúria de instantes atras havia sumido, nós estavamos apenas esperando para ver o que aconteceria a seguir.

    Vitor e Edrik continuam interrogando Carlos.

    Os militares se despendem dando um presente a Vitor, deveria ser algum recurso ou algo do tipo.

    Eu ainda quero ir para Leopoldina, ver com meus próprios olhos se um "incêndio" teria varrido um pedaço do rio de janeiro do mapa. Dúvido, tem algo nestes milicos que não nos agradou.

    Eu espero para ver qual seria a decisão do meu grupo. Quando os militares saíram eu questiono Vitor

    - E agora chefe?
    Philip
    Investigador
    Philip
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 2

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Philip 20/06/18, 09:27 pm

    “Continuar pensando que todo mundo é inimigo”. A frase ecoou e cortou os pensamentos de Edrik. O sujeito era bom, isso tinha de se concordar. - Não lembro de ter considerado vocês como inimigos. - respondeu. O rosto de Edrik se transformou em uma expressão fria e sem sentimentos, deixou de lado o personagem cômico que tinha assumido desde o começo, desde que tudo começou. Aquilo que havia tomado o mundo era real, e cruel demais para ser tolerado. - Mas ainda não sei qual o peixe que tu tá vendendo. - . continuo, virando-se para trás e voltou a andar. Falando alto o suficiente para que todos ouvissem.
    - Não dou a mínima para nenhum desses bastardos, incluindo vocês que ainda acreditam em algum tipo de lei. Prefiro morrer na boca de um desses, do que viver sob as regras que babacas iguais a você criaram para gente, que como eu, não podem se defender dos seus fuzis. - virou o rosto pra trás, tinha um sorriso sarcástico e livre. - Voltem para suas fazendas, sejam ordenhados. Gado é gado. - E voltou ao seu caminho.

    Edrik sentia uma queimação na nuca, como se ele fosse alvo de algum dos militares e tinha certeza que a chance de ser alvejado pelas costas era alta. Mas agora ele estava livre, mesmo que a vida fosse ruim, mas ele gostaria de tentar. “Diógenes só precisou de um barril para ser feliz.”
    Pensou consigo mesmo enquanto ia em direção ao bloqueio, procurando com os olhos algo para escalar.

    Spoiler:

    Enviado pelo Topic'it
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Doctor_ 21/06/18, 10:00 pm

    - Não dou a mínima para nenhum desses bastardos, incluindo vocês que ainda acreditam em algum tipo de lei. Prefiro morrer na boca de um desses, do que viver sob as regras que babacas iguais a você criaram para gente, que como eu, não podem se defender dos seus fuzis. - Edrik virou o rosto pra trás, tinha um sorriso sarcástico e livre. - Voltem para suas fazendas, sejam ordenhados. Gado é gado. - E voltou ao seu caminho.

     - O que esse cara ta pensando que é... - Oliveira pareceu querer reagir, mas Carlos colocou a mão a sua frente.
     - Temos nossos próprio problemas - Falou o capitão. Então ele pareceu entregar uma chave para um dos sujeitos que correu até o ônibus no bloqueio, o único que estava de pé e parecia em bom estado. O ônibus deu partida e começou a se mover em ré. O outro sujeito e Oliveira seguiram até um carro logo atrás e começaram a empurra-lo enfim abrindo passagem.
     - Me deixem ir com vocês! - Falou Alice, Carlos acenou em positivo - Desculpem... eu não posso continuar assim... - Ela olhou para os três e voltou a olhar para o Capitão.
     - Vamos, para o jipe - Chamou Oliveira e Alice seguiu até o veiculo.
     - Campo Grande, o convite está na mochila rapaz - Disse Carlos se afastando de Vitor - Se mudar de ideia.
    Após abrirem caminho, os militares voltaram para seus veículos e atravessaram o bloqueio.
     - Eu já disse o que espera por vocês se continuarem desse lado - Afirmou o homem falando mais alto, agora no Jipe - Se ainda querem passar seu veiculo para esse lado, essa é sua chance, vamos fechar o bloqueio.



    Obs: Decidam o que vão fazer, por favor!
    Agora podem passar a Kombi para esse lado do bloqueio, mas não poderão volta-la.
    Leafar
    Troubleshooter
    Leafar
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Leafar 22/06/18, 08:01 pm

    Edrik enfrentou os militares, mas parecia mais estar estravazando a raiva do que realmente os contrariando, eu havia feito o mesmo com o pobre Bola a alguns minutos atrás. Aquele encontro parecia estar durando tempo de mais, talvez a intensidade das emoções presentes o fizesse muito marcante. Eu estava com medo, medo de perder meus pais, medo de tudo aquilo que Carlos disse ser verdade, Carlos parecia sincero em cada ação, direto e objetivo, falava como um líder.

    - Será que ele fez a própria liderança ou foi a liderança que o fez ? - Me questiono.

    Os militares deixam as afrontas de Edrik passar, Alice optou por seguir seu próprio destino, e nós vamos seguir o nosso, meu objetivo é Leopoldina, eu nunca fui um cara focado em algo, sempre optei por múltiplas escolhas, sempre me vi mais como um jogador de xadrez do que um lutador de boxe, mas o destino me virou do avesso. E hoje eu sei que a única rota que guia minha mente é a rota que leva para Leopoldina, quero ver com meus próprios olhos essa tal horda, esse tal incêndio, só então eu mudarei de ideia.

    Os militares vão deixando o local, Bola os encara com seriedade, mas com as orelhas abaixadas e sem emitir nenhum som

    - Ele está com medo. Como eu, como sempre o cachorro é meu reflexo. Não devia ter atirado para calá-lo, o único que se importa se estou vivo ou não, talvez não devesse ser eu a ficar com a arma, não nestas condições psicológicas, isso claro, se alguem seguir comigo.

    Os militares nos dão a chance de pegar nossa kombi e seguir, é o que pretendo fazer, não vou voltar.

    - E agora chefe? - questiono Vitor, mas percebo minha voz sair vacilante.


    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 281
    Reputação : 28

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Sllaker 23/06/18, 03:54 am

    Carlos entregou uma mochila pesada com alguns suprimentos para Vitor que, a princípio, hesitou em pegá-la. Dentro havia comida, remédios e um convite, afirmara Carlos, então Vitor aceitou. Quando a teve em suas mãos, fez questão de abrir o zíper rapidamente e conferir o conteúdo da bolsa, enquanto Edrik fazia mais alguns questionamentos a Carlos e este rebatia. – Você não precisa confiar em todo mundo que encontrar, isso também seria burrice, mas se você continuar pensando que todo mundo é inimigo, então os inimigos são tudo o que você vai encontrar.

    As palavras de Carlos rebateram em Vitor e, por algum motivo, ele se imaginou quando criança novamente, levando bronca do falecido pai. Ele sempre era posto de castigo depois de ouvir o sermão. Mas de nada adiantava. As palavras entravam num ouvido e saíam pelo outro. Seu pai nunca o batera, nem uma vez, e talvez esse tivesse sido o seu maior erro.

    Quando Vitor colocou uma das alças da mochila no ombro esquerdo, o peso dela o obrigou a apoiar-se na outra perna. Edrik respondeu Carlos e virou-se aos resmungos, indo em direção ao bloqueio. Dessa vez o mexicano não tivera tanto cuidado em manter suas insatisfações longe dos ouvidos dos militares e, pela segunda vez em pouco tempo, Vitor temeu piscar os olhos e encontrar-se no meio de um tiroteio quando os abrisse novamente.

    O que esse cara ta pensando que é... – O militar que havia trazido a mochila falou. – Um cara morto. – Vitor imaginou que Carlos fosse responder. Uma só ordem era necessária para que em instantes todos do grupo estivessem furados como uma peneira, fazendo companhia para os cadáveres que apodreciam no asfalto. Mas o Capitão estava piedoso aquele dia e parecia ter em mente outras preocupações. – Temos nossos próprio problemas. – Ele disse, e Vitor suspirou, tirando o dedo do gatilho da balestra.

    Os soldados se preparavam para partir. Um deles ligou o ônibus que cruzava a avenida, manobrando-o e abrindo espaço para que os veículos pudessem atravessar o bloqueio. Alice pareceu refletir um pouco, até que decidiu ir com os militares. Vitor deu de ombros e encarou Theo, se perguntando o que ele faria. A notícia de Leopoldina parecia ter mexido com ele, então não seria surpreendente se Campo Grande de repente lhe parecesse um bom destino.

    Antes de finalmente se dar por satisfeito, Carlos reiterou novamente o convite, lembrando-o da Zona Segura. – O convite está na mochila rapaz. Se mudar de ideia. – Logo ele e os soldados atravessaram o bloqueio, parando uma última vez para darem a Vitor e ao grupo a possibilidade de atravessar a Kombi. Ao longe, Vitor observou, dois errantes que caminhavam na avenida se aproximavam, dando passos incertos enquanto erguiam os braços numa tentativa pífia de alcançá-los.

    E agora chefe? – Theobaldo perguntou a Vitor. Ele parecia mais calmo, Vitor notou, mas sua voz indicava que ainda estava abalado. – Você ficou. Sabe tão bem como eu que é furada seguir para essa Zona Segura. – Ele respondeu, começando a caminhar ao lado de Theo e Bola em direção a Kombi. Carlos estava ao longe, aguardando. – Não sei o quanto tu acreditou nesses caras. Mas meu pai dizia que mentira tem perna curta. Vamos até o Rio e até Leopoldina tirar a limpo essa história. De lá, decidiremos o que fazer.
    Leafar
    Troubleshooter
    Leafar
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Leafar 23/06/18, 08:00 pm

    Não sei o quanto tu acreditou nesses caras. Mas meu pai dizia que mentira tem perna curta. Vamos até o Rio e até Leopoldina tirar a limpo essa história. De lá, decidiremos o que fazer.

    A resposta de Vitor foi direta e objetivo, me fez abrir um sorriso de canto de boca sem mostrar os dentes.

    - Isso, boa garoto.


    - Não acho que ele estivesse mentindo, mas também não acho que ele tivesse cem por cento de certeza do que dizia, talvez esse cara aí só queira mostrar que está no comando - falo olhando para Carlos perto do bloqueio - sorte nossa, Oliveira parece mais esquentado. Olha tá todo mundo cansado, esta manhã foi péssima, em algumas horas três pessoas saíram do nosso grupo, Rodrigo, Alice e aquela moreninha, talvez quatro se Edrik não se acalmar.

    Bola segue caminhando logo atrás de nós, um pouco desatento, sem o foco e energia costumeira, queria saber o que ele estava pensando. Vê-lo me faz me sentir mal. Eu cubro o rosto com a mão esquerda fingindo estar limpando os olhos, a arma ainda estava na minha mão direita.

    - Vitor, pega, acho que isso ficaria melhor com você. Me dá a besta - eu falo entregando a arma para o mecânico, esperando que o mesmo aceitasse a troca enquanto nos dirigimos rumo a kombi - quando chegamos no veículo eu me viro para Edrik e falo - vamos continuar para Leopoldina, você vem?
    Philip
    Investigador
    Philip
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 2

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Philip 24/06/18, 08:19 pm

    - Vamos continuar para Leopoldina, você vem? -

    Haviam ali três barulhos predominantes, a voz de Theo, o ônibus dando ré e abrindo o bloqueio, e o coração de Edrik batendo num velocidade, alta e constante.

    - Não. - respondeu friamente. A máscara havia caído em menos de um dia. Edrik agora tinha certeza que foi um acerto ter desistido do teatro quando tinha 10 ou 12 anos.
    - Somos desunidos e desajustados demais, Theo. Não foi o que eu queria dizer com "criar um laço" hoje mais cedo. Não tenho voz por aqui, vou seguir por esse matagal, floresta ou que quer que seja - prosseguiu - acho que vou parar em Nilopolis e caso eu chegue lá eu me viro melhor. -
    Edrik virou-se para o canteiro da avenida e partiu andando, sem se despedir de Vitor. Esperava não morrer há trinta metros deles, mas se morresse, estaria livre de uma vida sofrida semelhante à de um rato.

    Quando já estava perto do canteiro e observando refletiu “Tu serás o príncipe dos mil inimigos, e quando te pegarem, vão matá-lo. Mas antes, eles precisam de te pegar E procurou o caminho mais próximo pra descer até a natureza que aquele vão oferecia.

    Spoiler:

    Enviado pelo Topic'it
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Doctor_ 24/06/18, 09:15 pm

    Vila Militar RJ - 14:00 01/05.


    Vitor e Theo observaram Edrik se afastar, mesmo se quisessem talvez nada do que dissessem faria o mexicano mudar de ideia. Os dois aproveitaram a passagem aberta por Carlos e os demais e atravessaram com a kombi para o outro lado do bloqueio. Oliveira voltou o ônibus ao seu lugar e dois sujeitos empurraram o carro, o caminha estava bloqueado e talvez não fosse aberto novamente.
     - Boa sorte, vão precisar - Foi a ultima coisa que Carlos disse para os dois, para assegurar que o bloqueio impedisse o que quer que fosse tentar passar, os soldados terminaram furando os pneus do ônibus.
    Os dois voltaram para a Kombi, o cachorro também entrou. Vitor finalmente deu a partida e o veiculo deixou o lugar a sua velocidade. Os militares também seguiram seu caminho seguindo rumo ao contrario dos dois. Mais uma vez começava a ventar frio e o tempo permanecia fechado, poderia voltar a chover em qualquer instante.
    Caminhando Edrik apenas observou a Kombi desaparecer por entre as construções que bloqueavam seu campo de visão na avenida.


    Rio de Janeiro - 15:00 01/05.


    Vitor seguia guiando a kombi rumo ao seu destino, Vila Leopoldina conforme combinado com Theo, enquanto seguiam notaram que o caminho ficava cada vez mais fechado, eram dezenas de veículos abandonados, destruídos, corpos mortos e com isso foi obrigado a reduzir a velocidade, em certo momento foi necessário alguns desvios e até pararem para moverem algum carro, avistaram poucos infectados até aquele momento seguindo o padrão que foi visto por toda avenida Brasil até então. O tempo do percurso estava demorando mais que o dobro devido aos contra tempos encontrados, mas então foi que Vitor primeiramente avistou, já próximo a Duque de Caxias, algo que talvez seus olhos jamais pudesse imaginar ver. Centenas? Não, milhares de infectados caminhando pela avenida seguindo na direção de qual a kombi vinha. O som dos milhares grunhindo ao mesmo tempo podia ser ouvido por Theo então. O motorista precisava pensar em algo rápido ou ficariam cercado logo por aquelas coisas.

    Mapa Atualizado:





    @philip, seu personagem seguirá Campanha solo e logo estarei abrindo, fique de olho no Discord, eu aviso lá.
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 281
    Reputação : 28

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Sllaker 26/06/18, 09:41 pm

    Theo sugere a troca de armas, afirmando que a pistola ficaria melhor com Vitor. Este concorda, entregando a besta para Theo. Vitor confere rapidamente se a arma está travada e carregada e a guarda na cintura, cobrindo-a com a camisa. Quando chegaram na Kombi, Edrik expressou seu desejo de partir sozinho. Sem ninguém contrária-lo, o mexicano se virou e caminhou em direção ao matagal, deixando assim Theo e Vitor como os únicos remanescentes do grupo que se formara dias antes.

    Quando entraram na Kombi, Vitor acendeu outro cigarro antes de seguir. Theobaldo sentou-se atrás fazendo companhia para Bola. Carlos, antes de partir, desejou-lhes boa sorte e Vitor respondeu o homem com um aceno seguido de uma longa baforada de fumaça. O céu estava se fechando em nuvens negras e alguns ou outros mordedores começavam a dar as caras. Por isso, ele decidiu partir de imediato, deixando o bloqueio para trás.

    Depois de quase uma hora na avenida, desviando e passando por diversos carros abandonados e destruídos, Vitor avistou e depois ouviu aquilo que era de longe a maior horda de mordedores que ele já tinha visto desde então. – Caralho. – Era tudo o que ele pôde dizer, numa voz meio abafada pelos grunhidos. Sua primeira reação foi freiar violentamente a Kombi, mas ficar parado não parecia uma boa ideia. Ele, então, acelerou novamente, virando na primeira entrada a esquerda, tentando desviar dos mordedores. – Que porra foi essa?! – Ele perguntou, sem parecer acreditar ainda no que tinha visto, enquanto observava o retrovisor numa tentativa de enxergar os mordedores e para onde eles iam.
    Leafar
    Troubleshooter
    Leafar
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Leafar 29/06/18, 05:11 am

    Bola se colocou de pé na Kombi a medida que avançávamos, de repente um latido, seguido de outro, não demorou cinco segundo para percebermos do que se tratava. A visão foi insanamente espetacular. Uma horda gigantesca de mortos estava caminhando rumo à oeste, lentos mas implacáveis, Vitor virou o volante desviando a rota.

    . – Que porra foi essa?!

    - Pessoas, apenas pessoas e a medida que o tempo passa haverão ainda mais delas

    - Alguma coisa deve ter feito eles se juntarem, não faço ideia o que. - Bola dá um terceiro latido e só então eu percebo o cheiro no ar, meus olhos começam a arder e eu seguro a respiração usando apenas a boca. - Essa cidade está completamente condenada. Temos que pensar no que fazer depois que chegarmos a Leopoldina, não podemos ficar aqui.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Doctor_ 29/06/18, 11:00 pm

    Vitor não levou muito tempo para pensar em algo, ele acelerou o mais rápido que pode a kombi acertando um infectado próximo que se arrebentou no veiculo e caiu no meio da avenida. Na primeira chance que teve ele virou entrando em uma pequena rua a esquerda deixando a avenida, o veiculo chamou a atenção de uma centena daquelas coisas que começaram a seguir o mesmo caminho.
    Ao entrar na rua ele atravessou uma pequena "ponte" sobre o rio, mas não teria muito tempo para pensar em algo, ao atingir dois outros infectado que surgiram logo a frente, sentiu perder o controle da kombi por um instante, além disso o caminho estava bloqueado por mesas de pedra, precisava manter o controle do veiculo e virar para algum dos lados rápido.



    @Sllaker, 3d6+Sorte para Controle do veiculo.
    9+ pode postar e definir um lado, 8- aguarde meu post.

    Imagem da Cena:
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 281
    Reputação : 28

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Sllaker 30/06/18, 01:02 am

    É, parece que a porra dos militares falavam a verdade. – Vitor respondeu a Theo, meio a contragosto, enquanto mantinha seus olhos atentos na rua e no retrovisor. Suas mãos seguravam firmemente o volante e ele notou os mordedores que se dirigiam na sua direção, seguindo a Kombi em passos arrastados e grunhidos apavorantes. A ideia de ir com os militares não soava tão ruim agora. Leopoldina, por outro lado, começava a soar cada vez mais como um esforço desnecessário.

    Ao cruzar a pequena ponte, dois mordedores no meio da pista surpreenderam Vitor. Sem tempo para desvios, ele se viu obrigado a atropela-los, fazendo membros putrefatos voarem pelos ares. A colisão repercutiu no controle da Kombi, fazendo-a serpentear pela pista, enquanto Vitor se esforçava para mante-la sob seu controle.



    Sorte: 3d6+3
    Sllaker efetuou 3 lançamento(s) de dados Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Dice10 (d6.) :
    3 , 5 , 3
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 281
    Reputação : 28

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Sllaker 30/06/18, 02:22 am

    Percebendo que perdia o controle da Kombi, Vitor retirou o pé do acelerador imediatamente e, com mãos firmes no volante, tentou recuperar a direção do veículo. A perda natural de velocidade foi suficiente para estabilizar a Kombi na pista, deixando a Vitor um tempo escasso para tomar uma decisão antes que colidisse com o bloqueio a sua frente. Suas mãos foram ágeis e seus reflexos não o enganaram, quando, sem titubear, deslizou o volante para o lado e fez a Kombi entrar na rua à direita. Ele soltou um suspiro, meio de alívio e meio de satisfação, enquanto preocupava-se em retomar logo a direção do Norte e de Leopoldina, na tentativa de se desvencilhar da horda dos mordedores que ia para o Oeste.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Doctor_ 30/06/18, 06:41 pm

    Vitor conseguiu manter o controle sobre o veiculo e virou para a direita atropelando mais um infectado, virando novamente agora em sentido a Leopoldina.
    Aquele caminho os levariam direto para lá se seguisse por ele. Olhando para a direita ao longe pode ver a horda caminhando e ficando mais distante, agora ele precisava se preocupar em desviar dos poucos mortos no meio do caminho para evitar um novo possível acidente.
    Conforme seguiam um infectado diferente do que já viram antes logo a frente chamou a atenção dos dois rapazes, ele estava praticamente todo queimado, sua roupa derretida grudada na pele que parecia se soltar do corpo.



    Obs: Imagem do infectado como link no texto.
    Leafar
    Troubleshooter
    Leafar
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Leafar 02/07/18, 09:47 pm

    Apesar do risco iminente da Kombi bater Vitor se mostrou um excelente piloto de fuga. Theo chegou a pensar um pouco sobre o passado do mecânico e um pensamento não muito agradável lhe passou pela cabeça em uma fração de segundo, mas isso não importava, existia coisas mais imediatas para se preocupar.

    Quando a Kombi conseguiu se estabilizar de novo e a o esfincter relaxou Theo pode observar melhor a cena.

    - Não tem mais volta, os mortos vão rumo à oeste, exatamente a rota que fizemos, não vão passar pelo bloqueio de Carlos, vão se amontar por toda a Avenida será a rota para Campo Grande será o pior lugar da terra para se estar.
    - um cheiro estranho se faz presente no ar - Acho que o cachorro fizera a região de trás do ônibus de verde - com os solavancos da Kombi o próprio Bola estava coberto de merda, mas não dava para perceber o cheiro, o odor do lado de fora da Kombi era muito pior, o Rio de Janeiro fedia muito mais, era o cheiro da morte.

    Ao longo do caminho cruzaram com um morto queimado, sua pele estava carbonizada e a roupa fundida ao corpo. Theo sabia que aquilo poderia significar que Carlos não mentira, mas era melhor esperar para ter certeza, seja como for, não há mais volta.
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 281
    Reputação : 28

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Sllaker 04/07/18, 10:58 pm

    Vitor ouviu Theobaldo, enquanto focava sua atenção na pista. Ainda restavam alguns mordedores avulsos que obstruíam o caminho, o que obrigava Vitor a ter que desviar para evitar novas colisões. Ter qualquer problema com a Kombi agora estava fora de seus planos. Quando ele se preparou para contornar mais um mordedor, Vitor constatou que, esse, em específico, estava com o corpo totalmente carbonizado. Quando ele se aproximou, o mordedor soltou um grunhido e ele pôde notar que a pouca roupa que sobrara no corpo do morto agora grudava-se a sua pele queimada. Ele acelerou, deixando-o para trás, se convencendo de aquilo não podia ser uma coincidência.

    Caralho, você viu isso? – Vitor falou, encarando Theobaldo pelo espelho retrovisor interno. – Primeiro a horda e agora esse mordedor carbonizado... – Ele fez um silêncio, deixando as coisas por serem ditas. Vitor sabia o que aquilo significava para Theo. Carlos estar certo implicava que a família dele provavelmente estava morta. Ele firmou as mãos no volante, engoliu seco e continuou em direção à Leopoldina.
    Leafar
    Troubleshooter
    Leafar
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Leafar 08/07/18, 11:34 am



    Caralho, você viu isso? Primeiro a horda e agora esse mordedor carbonizado...


    - Sim eu vi e sei o que significa, Carlos pode ter falado a verdade, meus pais podem estar mortos, não sou idiota. Se eles morreram - e Deus queira que não morreram - seguimos o seu plano, vamos pegar um barco e dar o fora desta cidade, haverá mais pessoas, o mundo não acabou e encontrar aqueles milicos na estrada nos mostrou isto - eles não morreram, não morreram.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Doctor_ 08/07/18, 07:17 pm

    Vitor seguiu guiando o veiculo pela estrada rumo a Leopoldina, os infectados diminuirão significativamente conforme se afastaram da gigante horda, entretanto os dois ainda foram capazes de avistar alguns mortos-vivos queimados pelo caminho vagando sem rumo. O caminho então se mostrou mais fácil e assim seguirão rumo ao seu destino.
    Deixando as ruas e entrando na rodovia, veículos completamente abandonados podiam ser avistados repetindo um cenário já visto antes, mas finalmente chegavam em Duque de Caxias atravessando o Rio Pavuna, novos infectados queimados foram avistados e seguidos do cheiro de fumaça no ar conforme se aproximava da vila e atravessavam em frente a um cemitério. Vitor e Theo virão então com seus próprios olhos o que o lugar havia se tornado. Talvez a chuva devesse ter apagado o fogo antes que ele pudesse consumir muito mais. Casas destruídas pelo incêndio davam um novo tom a coloração da cidade, um tom escuro como carvão, carros queimados, prédios e até mesmo corpos espalhados pelas ruas, viu um deles tentar inutilmente se mexer, mas seu corpo parecia colado ao asfalto.



    Mapa Atualizado:
    Conteúdo patrocinado


    Campanha - Walking Dead: Na Estrada! - Página 6 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 23/11/24, 12:04 pm