por Philip Seg maio 21, 2018 7:09 pm
Vitor foi o primeiro a ver o posto se aproximando, apesar de Edrik conhecer o Rio não lembrava de nada por aqueles lados da cidade.
O plano era simples, Vitor enchia o tanque, Theo enganava os idiotas e Ele e Alice recolhiam tudo que podiam.
Do outro lado da rua havia um ferro velho e uma loja de peças automotivas
- Seria uma boa ter um tempinho - sussurrou, enquanto olhava para os lados e via os "pontos de interesse"
Uma queijaria, um posto de combustível, uma borracharia, uma casa de peças e, por fim, o ferro velho.
Edrik desceu da Kombi depois de Theo que já caminhava para uma parte mais aberta atraindo os bocós. Tinha um pequeno sorriso no rosto depois da piada de Theo.
- Alice, vamos tentar na loja de conveniência. Apesar daquela queijaria ali aparentar ter alguma coisa. Foda que está longe, fica atrás de mim e qualquer coisa me avisa, um protege o outro e todo mundo sai vivo. -
As palavras de Edrik tinham um objetivo simples "motivação". Mais pra ele do que pra ela, segurou a faca com firmeza mas em posição de ataque, um ataque rápido, se possível.
A atmosfera do lugar era amedrontadora.
"São animais irracionais e burros. Ou eles ou você, e você é mais esperto." Pensou consigo enquanto o coração batia cada vez mais rápido.
Edrik partiu para a loja de conveniência, correndo, não tão rápido pra fazer barulho e nem tão lento para estar andando, olhando apenas para os lados, a retaguarda era trabalho de Alice, e ele esperava que ela fizesse um bom trabalho.
Enviado pelo Topic'it