- Você é um idiota mesmo Eduardo - Disse a jovem moça, ela não era muito alta, possuía cabelos longos castanhos e olhos da mesma cor, pele clara, um pouco magra, devia ter cerca de 20 anos, talvez 21.
- Eu sou um idiota? - O rapaz era uma pouco mais velho que ela, na base dos 25. Era mais alto, cabelos curtos penteados para frente formando um topete para cima, usava uma camisa preta por baixo de uma jaqueta cinza e calça jeans - Eu só tentei ajudar Lucia.
- Sua boa intenção quase matou a gente - Reclamou a moça.
Os dois estavam discutindo a pelo menos dez minutos, desde que chegaram no atual local. Mel apenas observava até o momento sem se intrometer, desde que tudo isso começou e que eles estão juntos, a jovem já havia visto muitas discussões do casal, qualquer coisa parecia motivo para eles brigarem, fazerem as pazes e brigarem novamente. Eduardo e Lucia eram dois amigos de Mel, ela os conhecia a bastante tempo e sabia que antes do surto os dois não eram assim.
O trio não tinha um destino certo, Eduardo havia comentado sobre a possibilidade deles deixarem a cidade e irem para uma fazenda de um tio dele, já Lucia tinha citado sobre uma área de segurança em Campo Grande, mas não estavam confiantes quanto a isso. Eles haviam viajado bastante nos últimos dois dias parando quase sempre para não terem de encarrar todos os mortos-vivos no caminho. Naquele dia, Eduardo havia ouvido uma mulher pedir socorro próximo de onde estavam e foi ajuda-la, mas era tarde demais para a mulher, ela já havia sido mordida e seus gritos só chamaram atenção desnecessária para os três. No fim a mulher acabou morta pelos infectados e os três com sorte conseguiram fugir do prédio.
Sua localização atual era um Viveiro de Orquídeas, na Barra da Tijuca.
- Mapa Atualizado:
https://www.google.com.br/maps/@-22.9994145,-43.3732701,497m/data=!3m1!1e3
Estrela Amarela: Sua posição.