Mel entregou seu copo para Lucia, mas ela não comeu nada e após conversar com Olivia, Mel percebeu isso.
Um pouco de luz entrava através do pouco espaço entre as tabuas da janela, mas não era possível ver nada do lado de fora.
- Quem é ela? - As três puderam ouvir a pergunta, era alguém do lado de fora da casa. Não poderiam vê-lo, mas era um homem, sua voz era bem forte.
- Seu nome é Olivia, disse que é médica - Ouviram a outra voz, era o homem da Magnum.
- E as outras? - Perguntou a primeira voz - Por que estão aqui?
- Achamos na estrada, pegamos um moto - Respondeu - Tivemos que traze-las, era isso ou tínhamos que mata-las, eu fiz o que tinha que ser feito, elas podem contribuir.
- Eu fico fora um dia e isso tudo acontece... vocês matam um cara, trazem duas desconhecidas para cá. Tom e Walter trazem mais uma... quase somos roubados por um idiota e uma criança e os militares aparecem... - Falou parecendo irritado - Certo, certo. Me dê sua Magnum James.
- Senhor?
- A Magnum, agora.
- Certo...
- De joelhos James - Pediu. Alguns segundos de silêncio.
- Quem é o chefe, James? - Perguntou.
- O senhor, é claro.
- Quem é o chefe, James? - Repetiu.
- Ezekiel, o senhor, Ezekiel.
- Fico feliz que se lembre disso - Disse - Mas lembre-se disso antes de decidir trazer pessoas para esse lugar, de decidir arriscar tudo o que temos e de decidir quem é útil e quem não é. Tom não pensou em nada disso e teve o merecido, Walter também terá, você ainda tem créditos comigo James, mas não jogue isso fora, você é mais esperto que eles.
- Sim, senhor.
- Ótimo, fique de pé - Ordenou dessa vez - Traga-me a médica, quero conhece-la.
- E as outras duas?
- Se livre delas.
- Me livrar? Como?
- Do jeito que achar melhor, apenas faça, rápido e silencioso - Disse - Confio em você James.
Então ficou tudo em silencio novamente.