por Doctor_ Sex Jun 22, 2018 10:29 pm
- É um belo rifle - Enfatizou ele. Ezekiel observava Olivia a todo instante, cada gesto, cada palavra ele olhava atento para ela e ela podia perceber sua atenção, uma expressão indecifrável, ao mesmo tempo que ele parecia confiar, ela não podia ter certeza disso.
- Sabe. Hoje pouco antes dos meus homens encontrarem com você, um outro grupo nosso que buscava suprimentos naquela área teve um encontro desagradável e quase foi roubado por um idiota armado, acontece que esse idiota armado conseguiu pegar o que queria, então os idiotas do meu grupo que também estavam armados resolveram atirar e os dois lados atiraram e um dos meus foi atingido, foi um tiro perigoso - Começou a explicar - Maria e Tom tentaram o que puderam, ela espera que ele sobreviva. Já eu acho que ele vai morrer. Eu não gosto de perder pessoas, não assim. Não as minhas pessoas, entende? Você é médica, falar é fácil, quero ver fazer. Walter vai leva-la até o seu paciente, salve ele. Acha que consegue?
Enquanto Mel se preparava para o inevitável combate contra os mortos, Lucia pegou a outra faca, disposta a ajuda-la.
- Estou com você, vamos conseguir - Disse ela, mas Lucia mesma não parecia confiante em suas próprias palavras.
O primeiro morto vivo se aproximava de Mel pela esquerda.
Combate é 3d6+Força.
4 a 9 - Falha.
10 - 12 - Sucesso parcial.
13+ - Sucesso total.