Franklin
O homem lhe encara com olhar forte e inexpressivo, os olhos brancos são intimidadores a fisionomia musculosa de um homem semi nu em meio a neve também não é agradável.
- Uma adivinhação, é isso que eu sou, é isso que eu faço, mas para você acho que não é hora de tais passatempos. Meu nome não interessa, apenas a mensagem e a mensagem é simples. Joseph deve morrer, ele e sua cria diabólica. - a voz soa como um trovão, assustadora -
todos aqueles que subiram a montanha devem morrer, eu e meu povo anseia por liberdade e enquanto os filhos de caim andam livres pelo mundo dos homens nós estamos aqui, presos neste inferno pela eternidade, mas nossa hora chegou e você... Franklin, você precisa garantir isto, ou ficará aqui conosco por toda uma eternidade.
O homem olha para cima, onde se encontra a densa névoa, onde o bonde estava antes de ser tombado montanha abaixo.
-
Eu não posso lutar esta batalha, mas assim como Joseph não vou deixar aquele demônio fazer o que fez sem reagir. - ele se agacha e deixa a lamparina no chão, o livro, use-o, conhecimento liberta os sentidos, a luz da sabedoria vai eliminar as trevas, estamos com você. Lembre-se Franklin, liberdade para o nosso povo e para nenhum mais.
O homem se afasta deixando Franklin caído na neve, ele some em meio a escuridão e a neve.
David
Joseph observou enquanto David se despia, o rosto do homem mostrou seriedade, mas o estilo agressivo sessou, e ele tomou a mesma expressão amigável de antes. Ele se aproximou e tocou o rosto de David de forma gentil, fez uma leve carícia na barba do rapaz enquanto observava o corpo nu tremendo devido a baixa temperatura. David não teve reação, era como se a presença de Joseph fosse poderosa demais para ele.
- Sua resistência ainda é frágil minha criança, pensei que teria mais problemas, mas você é dócil. Isso é bom, por enquanto, não precisa se preocupar comigo, você vai gostar do que vou fazer. Será sem dúvidas uma das coisas mais importantes da sua vida, a última coisa claro, mas ainda sim a mais importante.Joseph continuou a observar o corpo de David, o rapaz tremia de frio, Joseph começou a passar mão pelo corpo nu e David sentiu que a mão de Joseph era muito fria, o toque causou enorme desconforto, mas o jovem não conseguia se mover, a situação toda fazia sua cabeça girar e o sangue lhe fervia o rosto, ainda sim o corpo tremia, indefeso.
- Quando sair daqui você vai se sentir renovado, será tudo diferente, eu gostaria de te acompanhar minha criança, mas isto só lhe colocaria em um risco maior. Estou colocando muita fé em você David, o que vai acontecer aqui vai te deixar mais preparado para o que vai enfrentar lá fora.Joseph se aproxima e abraça David, começando a sussurra no seu ouvido, neste momento o corpo inteiro tremia.
- Aquelas pessoas que vieram com você, elas precisam morrer. Lembre-se disso, é o único jeito de você sobreviver criança, é o único jeito de todos nós sobrevivermos, contamos com você, você é o nosso campeão nesta batalha.David sente uma mordida forte no pescoço, ele tenta gritar, mas não consegue, a única coisa que seu corpo faz é apagar, a luz vai sumindo e sumindo. Quando ele acorda já esta vestido, ainda dentro da estação, a luz artificial ilumina o lugar e David sente uma perturbação muito grande ao olhar para, ele tenta se levantar, mas a única coisa que consegue é vomitar, não há comida, apenas ácido estomacal, ele olha para fora e vê que já anoiteceu, Joseph não está mais no local.