Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A MONTANHA

    Leafar
    Troubleshooter
    Leafar
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Leafar Sáb Jul 21, 2018 11:39 am

    A FLORESTA



    Na floresta o grupo continua avançando montanha acima, a trilha vai se fechando, tornando-se cada vez mais próxima das árvores, enquanto mais se aproximavam da casa, mais a mata fechada se fechava sobre eles.

    Rodrigo se focava na casa até ouvir os avisos de Dimitri dizendo que aquilo que ouviam era apenas uma ação de Joseph que tinha intuito de ser cômico para alguém. O vento cessa por um instante, a neve que caía não atravessa mais as árvores sobre suas cabeças.

    Neste instante um som horroroso vem de dentro da floresta. Algo como um gemido ou urro.

    - GRHHHHHHH



    DAVID



    David se levantou e alisou o pescoço onde havia sentido uma mordida, não havia nada nele. Olhou em volta e só viu o painel com alguns botões simples, provavelmente para chamar um bonde. Uma mesa de madeira e mais nada. De uma das paredes laterais abertas por onde entrava o bonde David viu apenas a escuridão, pode ouvir e vento uivar e senti-lo na pele, mas estranhamente não sentiu o frio, seu corpo não tremia mais a temperatura não lhe afetava. Vasculhou a mochila e encontrou apenas a câmera fotográfica que havia trazido. Sentiu algo estranho quando a tocou, uma sensação difícil de descrever, não viu, mas sentiu uma aura vermelha nela, uma energia especial. David não sabia que horas eram, apenas que estava noite e que ele sentia fome.


    FRANKLIN



    Franklin tentou juntar os livros no chão, mas eles foram absorvidos pela neve do chão, como se o mesmo os engolisse, ficando apenas um para trás "Antigos Mitos", quando Franklin o tocou sentiu uma aura estranha no mesmo, uma energia sombira que vibrou pelo seu corpo, com o livro em uma mão e a lamparina na outra caminhou pela escuridão, olhando para cima podia ver o vulto negro da montanha subindo para além da névoa. Franklin caminhava quando se deparou com algo semienterrado no chão. Tratava-se de um fêmur humano.



    *O post foi simples (sem detalhes aprimorados), mas é pq to meio sem tempo, mas a história continua.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A Montanha

    Mensagem por MichelRPG Dom Jul 22, 2018 2:23 pm

    Uma curiosidade sobre mim:sou curioso, e tenho um senso de mistério de nascença que me faz querer investigar tudo. Sabendo isso, deixei a lamparina no chão onde dava para examinar e talvez cavar com as mãos, o fêmur humano enquanto ainda seguro meu livro, e se não conseguisse cavar ou examinar de quem é aquele fêmur, seguirei em frente.





    Edit: A história de Franklin continua em O Abismo
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Doctor_ Seg Jul 23, 2018 8:14 pm

    Rodrigo seguia rumo a casa junto aos demais a passos mais acelerados quando ouviu de Dimitri que aquilo podia ser uma peça de Joseph.
     - "Talvez seja mais do que isso..." - Pensou ao se lembrar do ocorrido no bonde - Se a ideia dele é ser engraçado, então ele fracassou...
    Antes de concluir, pode ouvir um som que o fez parar no mesmo instante, algo como um gemido ou um urro, Rodrigo não saberia dizer o que era e se virou aos demais - Com certeza, nem um pouco engraçado - Disse, então resolveu voltar a andar na direção da casa.
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 281
    Reputação : 28

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Sllaker Ter Jul 24, 2018 12:58 am

    Será que foi um pesadelo? – David se perguntou, quando alisou o pescoço e não encontrou nada. Por mais que desejasse que fosse, ele sabia que havia sido tudo real. Ele ainda estremecia só de relembrar do toque frio de Joseph e do seu sentimento de fragilidade. David não compreendera o que o guia pretendia com aquilo tudo - a mordida, a conversa sobre matar os hóspedes, a batalha e o jogo -, mas isso eram só mais algumas gotas no meio de um mar de dúvidas. Ele tampouco entendera como ficara tão inerte e invulnerável diante da presença do homem. – Talvez ele tenha me dopado com algo? – Supôs, mas não recordava de nada que pudesse evidenciar sua suspeita. 

    Além do painel de controle e de uma mesa de madeira, a cabine onde se encontrava estava vazia. Ele fitou a escuridão da noite pela abertura por onde vinha o bonde, se perguntando quanto tempo ficara desacordado ali. Até onde sabia, poderia facilmente ter se passado algumas horas ou vários dias. O vento soprou pela abertura e invadiu o ambiente, levantando poeira e  beijando as bochechas de David. Era uma sensação estranha; ele sentiu o frio, mas seu corpo não recuou e nem estremeceu. 

    Mas ele sentia fome. Se tivesse trago toda a bagagem e não só a mochila, poderia agora estar comendo uma das barrinhas de cereais que trouxera. Mas ele deixara a mala com a mulher simpática e agora se arrependia disso. Na mochila que trouxera estava só a câmera fotográfica que tanto o acompanhava. Ele amava o que fazia, no entanto. Poder, através de cliques, registrar momentos especiais para eternidade era um de seus fascínios. Era como mágica. Por isso, o que iniciou-se como um hobby, logo evoluiu para se tornar uma de suas paixões e sua profissão. Infelizmente o mundo real era menos mágico do que seus sonhos de adolescência podiam supor, mas ele nunca se arrependera de tê-los seguido.

    Na Montanha, ele esperava poder registrar a bela paisagem através de suas lentes. Era em momentos como esse que ele se sentia mais livre e contente. Todos os problemas, brigas e perdas eram esquecidos e ele não tinha mais nada para se preocupar além do que estava sendo capturado pela sua lente. Quando pegou a câmera nas mãos - como muitas vezes já fizera -, sentiu uma sensação estranha. Uma energia parecia emanar do objeto e ele recuou, guardando-o novamente. – Tem certeza de que não é um pesadelo? – David se perguntou, novamente. Ele nunca sentira algo assim antes e logo chegou a conclusão de que aquele era o dia mais estranho de sua vida.

    Chacoalhou os pensamentos e se pôs de pé, colocando a mochila nas costas. Estava na hora de sair dali. Estava na hora de agir. Sair às cegas na noite poderia ser perigoso, é verdade, mas também o era em plena luz do dia. Ele não tinha muitas escolhas. Os hóspedes corriam perigo com aquele lunático do Joseph por aí. Só Deus podia saber o que aquele homem pretendia. David então foi até a mesa de madeira e ergueu-a até uma altura considerável, antes de jogá-la no chão com toda sua força. Com sorte, ela se quebraria e ele conseguiria um pedaço que pudesse usar como um porrete. Não seria uma grande arma, mas seria algo. Mataria Joseph com ela, se necessário, antes que o homem pudesse fazer qualquer coisa com ele novamente.

    Na porta da pequena sala, David fitou o terreno do lado de fora se recordando do caminho que fizera para chegar até esta cabine. Seguiria por ele até a outra estação, onde iria decidir os seu próximos passos.
    Philip
    Investigador
    Philip
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 2

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Philip Ter Jul 24, 2018 1:09 am

    Não deu certo, aparentemente tentar mantê-los calmos, invariavelmente o urro parecido com um animal cortou qualquer pensamento claro que Dimitri pudesse ter, e surpreendeu-se com Rodrigo ter parado no meio de um espaço aberto e se virado pra comentar algo, Dimitri não prestou atenção, estava olhando para os lados.
    - Então não fica parado aí - respondeu colocando a mão no ombro de Rodrigo e empurrando-o gentilmente e com força no intuito de colocá-lo de volta em sentido a casa. - Apressem o passo e fiquem atentos - Falou para todos olhando para as árvores em volta e mantendo a caminhada firme e em frente.

    Enviado pelo Topic'it
    Leafar
    Troubleshooter
    Leafar
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Leafar Qua Jul 25, 2018 11:01 am

    *Post rápido com o resultado dos dados



    David

    David ergueu a mesa e arremessou contra o chão, a mesa se espatifou em vários pedaços revelando que a mesma estava já apodrecida por dentro. David poderia usar qualquer um dos pés como arma, mas não parecia ser nada confiável.




    A Floresta

    Os hóspedes mantinham um passo rápido, embora caminhar na neve e levando bagagens diminuía o ritmo. Um uivo surge gelando a espinha dos mais sensíveis.

    - Ai meu Deus - falou Joana em estado de pânico.

    - Com certeza, nem um pouco engraçado.- falou Rodrigo se virando.

    - Então não fica parado aí - Dimitri imprimia um ritmo mais rápido ao colega.

    A moça morena que carregava as malas próprias e as de David foi ficando para trás e mais para trás quando o ritmo aumentou.

    Eles finalmente visualizaram a casa, neste momento Dimitri olhou para trás, a morena estava distante, foi quando ele viu. Uma pessoa encapuzada com mais de 2 metros de altura e aspecto forte passou correndo e arrastou a mulher com mala e tudo para dentro da mata, o vento estava forte e não foi possível ouvir os gritos, mas Dimitri viu naquele segundo o pânico nos olhos dela.
    Mel Mort
    Neófito
    Mel Mort
    Neófito

    Mensagens : 49
    Reputação : 2

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Mel Mort Qua Jul 25, 2018 7:07 pm

    Quando Davi me entregou a mala dele foi a primeira vez que nos olhamos por um por um tempo maior, ele fez meus labios sorriem em uma linha timida. Segurei a mala dele e concordando en leva-la. Davi era a unica pessoa ali que eu me sentia confortável. Talvez por conhecê-lo antes dos outros. Mas algo naquele olhar me agradava. E lamentei quando ele se afastou.

    Aquela floresta me dava calafrios. Eu sempre amei natureza mas sentia como se algo estranho estivesse acontecendo ali. Aquela musica, parecia mais uma prova de que algo estava errado. No olhar daquele homem que falava em outra língua, tinha algo que não me agradava, diferente do olhar de Davi. E por fim, aquele som, alto e assustador foi a certeza de que tudo ali era um erro, um assustador erro.

    Ageitei minha mochila enorme nas costas e segurei a mala de Davi abracando-a. Tentei andar o mais rapido , mas com as malas e aquele chão de terra, fui ficando para trás.

    Desejei que Davi estivesse aqui, não só para levar a mala dele é me dar um pouco de alivio, mas porque estranhamente ele me passava uma tranquilidade boa, e naquele momento eu estava muito assustada. Mas nao tão assustada como nos momentos seguintes. Logo depois meu coração disparou e o pânico correu meu corpo, no meu olhar o desespero e algo me levou afastando-me do pequeno grupo, do olhar do cara a minha frente.

    Enviado pelo Topic'it
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 281
    Reputação : 28

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Sllaker Qui Jul 26, 2018 12:52 am

    A mesa de madeira se partiu em pedaços quando encontrou o chão, fazendo lascas voarem e um ruído de madeira se quebrando ecoarem pela pequena cabine. David comprimiu os lábios quando notou que a madeira estava apodrecida. – Que droga. – Pensou. Mesmo assim, ele pegou um dos pés da velha mesa - aquele que julgou ser o mais firme - e ensaiou golpes no ar, sentindo o peso do objeto bem como sua praticidade. Não era o que ele queria, mas teria de servir para suas necessidades. 

    Pôs-se então a caminhar em direção a única porta de saída, com a mochila nas costas e o pedaço de madeira em umas das mãos. Ele deu uma última olhada no ambiente vazio e deteriorado daquela cabine. Tentou imaginar a quanto tempo ela estaria assim, abandonada e jogada as traças. Não deixou, também, de se perguntar se aquelas paredes desgastadas já haviam presenciado anteriormente outros 'episódios' como o de Joseph - ele sequer podia denominar com exatidão o que havia sido aquele fatídico acontecimento. – Ou seria eu, o primeiro e único infeliz? – Indagou. Das paredes não vieram nenhuma resposta e, particularmente, ele não sabia qual seria a pior. 

    Deu então os primeiros passos pela neve, deixando a cabine e seus segredos para trás, focando sua atenção para o cenário a sua frente. Ele tentou procurar ao longe a floresta indicada anteriormente por Joseph, por onde os outros hóspedes seguiriam para a tal casa. A essa altura, ele não duvidava que toda a história fosse uma mentira. Só Deus poderia saber onde estava os hóspedes do bonde que sumiu e só Ele poderia ajudá-los. Mas quanto aos que foram pela floresta, David sentia que era seu dever avisá-los. Nenhum deles eram conhecidos ou amigos seus, mas todos poderiam estar correndo perigo. Ele sentia-se obrigado a não permitir que sofressem pelas mãos de Joseph o mesmo que ele sofrera.

    Após seguir mais alguns metros adiante, David encontrou uma pegada e, em seguida, outra. Eram pés humanoides que marcavam a neve, seguindo montanha à cima. Mas não eram pegadas do Joseph e, pelo tamanho, de nenhum outro ser humano. Elas eram três vezes maiores do que as pegadas do próprio David, o que o fazia questionar a própria lucidez. – Isso... isso não poder ser real. – Todo aquele dia era anormal de mais para ser.

    Ele fitou o percurso pela qual as pegadas seguiam, coincidentemente era o mesmo que ele fizera antes e o mesmo que pretendia fazer agora. Retirou, então, a mochila das costas e apoiou-a no chão. Correu o zíper de um lado pro outro e abriu-a, pegando a sua câmera. Ele não sabia exatamente por que estava fazendo aquilo. Talvez fosse o seu espírito jornalístico; ou talvez fosse só uma tentativa de comprovar que não estava ficando louco. De qualquer forma, fez o que de melhor sabia e retirou em vários cliques uma sequência de fotos. Conferiu-as rapidamente e guardou novamente a câmera, colocando a mochila nas costas em um movimento ágil.

    Seu próximo passo à frente foi engolido pela pegada monstruosa marcada anteriormente. E assim ele prosseguiu, segurando inutilmente o pedaço de madeira enquanto caminhava em direção a floresta. – Ou em direção a morte. – Pensou, mas isso não parecia abala-lo. Ele já havia sofrido de mais nos últimos meses. A morte já quase soava como uma chance. Chance de encontrar novamente aquela que mais o amou; e chance de parar de perseguir aquela que ele mais amava. Ambas haviam deixado-o, mas só uma por vontade própria.
    Mel Mort
    Neófito
    Mel Mort
    Neófito

    Mensagens : 49
    Reputação : 2

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Mel Mort Qui Jul 26, 2018 12:04 pm

    (Correções)
    Mel Mort escreveu:...a primeira vez que nos olhamos por um* tempo maior... concordando em* leva-la...

    ...Ajeitei* minha mochila enorme ... não só para levar a mala dele e* me dar um pouco de alivio...

    Enviado pelo Topic'it

    Enviado pelo Topic'it
    Philip
    Investigador
    Philip
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 2

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Philip Qui Jul 26, 2018 11:33 pm

    - Moça, não fica pra... - O que seria uma simples fala foi cortada por um acontecimento irreal. Um cara alto e encapuzado muito rápido levou a moça floresta a dentro, a expressão de Dimitri mudou completamente, agora estava fechada e inquieta, a tensão daquilo fez seu sangue correr mais rápido nas veias, não dava pra ser educado. Pegou Rodrigo pelo colarinho e o puxou com força, mas não o suficiente pra tirar seu equilíbrio. - Anda logo, tem alguma merda bem séria acontecendo lá atrás.

    Enviado pelo Topic'it
    Leafar
    Troubleshooter
    Leafar
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Leafar Seg Jul 30, 2018 1:41 am

    MEL



    A criatura enorme e encapuzada carregou Mel para dentro da mata, ele parecia um homem, mas mel sentia alguma coisa estranha no seu modo de se movimentar, pode ver apenas seu queixo tomado pelo capuz e não gosto do que viu, as bagagens dela e de David logo se perderam em meio a mata, a criatura correu para dentro da floresta, era entardecer, mas o céu estava muito nublado dando um aspecto cinza e pouco vivo ao ambiente, quando entrou o suficiente dentro da floresta a criatura soltou Mel no chão sem nenhuma delicadeza e falou numa voz rouca assustadora.

    - Ты станешь моей следующей женой.



    DAVID

    Quando David tirou a câmera da mochila e fotografou a pegada uma imagem surgiu na sua vista, uma Criaturaenorme com forma humana, mas que não era humana, estava carregando um baú, a imagem surgiu tão rápido e sumiu como uma ilusão, David não entendeu ao certo o que aconteceu, assim que o flash da câmera saiu o monstro apareceu sobre sua própria pegada como um fantasma saído do mais terrível pesadelo e sumiu repentinamente. Será que aquila cena demoníaca e incomum que estava vivendo ajudaria a provar sua sanidade como era seu objetivo?
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Doctor_ Seg Jul 30, 2018 2:07 pm

    Rodrigo avistou a casa e sorriu aliviado - "Finalmente" - Pensou ele observando a residência, quando alguma coisa pareceu acontecer.


    - Moça, não fica pra...

    Foi a unica coisa que conseguiu ouvir de Dimitri antes do mesmo agarrar seu braço apressado, de uma forma que o assustou.

     - Anda logo, tem alguma merda bem séria acontecendo lá atrás. 


    Rodrigo queria olhar para trás, algo podia ter acontecido com algum deles, mas por algum motivo talvez a forma como Dimitri agia, ele não conseguiu. Assim tratou de se apressar e ir em direção a porta da casa já com a chave pronta em mãos procurando pela fechadura - Espera ai, o que está acontecendo? - Enquanto tentava destrancar a porta, ele olhou para Dimitri e depois olhou a volta e percebeu que a outra moça havia desaparecido - Isso está errado, onde ela está? O que houve lá trás?
    Mel Mort
    Neófito
    Mel Mort
    Neófito

    Mensagens : 49
    Reputação : 2

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Mel Mort Qui Ago 02, 2018 5:55 pm

    Aquilo me carregou floresta a dentro.  Mesmo com minhas roupas de inverno e um casaco eu sentia o ar gelado invadir minhas roupas fazendo meu corpo tremer mais do que ja estava intensificando o meu desespero.


    - aaaaaah socorro!!!! Me ajudem!!! aaaah...


    Minha voz perdeu a força, eu continuava a gritar mais o som ficava presso na minha garganta. As malas caíram no ultimo lugar em que fui vista, o chao estava distante, aquilo era enorme e eu não conseguia enxergar direito o seu rosto.Mas era algo tão escuro que me apavorou.  Meu corpo se debatia aflito mas aquele corpo era forte o suficiente para me segurar. Eu soube que estava chorando quando as lagrimas invadiram a minha boca e eu senti o gosto salgado delas.

    Meu corpo se chocou com o chão violentamente, cai de lado e meu ante braço começou a sangrar com um corte feito pelas pedrinhas e galhos do cão. Movimentei minhas pernas rastejando meu corpo para trás.Ele era enorme, se curvou sobre mim se aproximando do meu rosto sem precisar se mover como eu havia feito. Seu capuz estava diante de mim e a voz com o sotaque estranhamente familiar ecoou em meus ouvidos


    - Ты станешь моей следующей женой.




    Franzi cenho tentando entender e lembrando rapidamente do outro hospede que falava com um sotaque parecido.

    - Eu não entendo, eu....


    Eu não sabia se ia morrer ali, nao tive coragem para fugir e minha voz estava fraca de tão assustada.
    Philip
    Investigador
    Philip
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 2

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Philip Sáb Ago 04, 2018 2:19 am

    - Abre logo - resmungou olhando para trás, sua mente ainda formava um raciocínio lógico pra compreender o que tinha acontecido - Algum animal, ou alguém carregou a moça floresta adentro... Pelo visto somos só nós dois... O Joseph nos deve explicações - Dimitri demonstrava inquietação, suas mãos estavam um pouco trêmulas apesar de demonstrar pouca expressão facial, mantinha o tom de voz firme e estranhamente calmo (ou lento).

    Enviado pelo Topic'it
    Leafar
    Troubleshooter
    Leafar
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Leafar Ter Ago 07, 2018 12:18 pm



    DAVID

    Um monstro em forma humanóide apareceu no seu campo de visão quando o flash da câmera foi disparado, a coisa toda havia acontecido durante a duração de um flash, um relâmpago, uma fração de segundos para que David contemplasse a situação, depois de sua reação inicial algo surgiu na sua cabeça, uma sequência de pensamentos quase didáticos se construiu, uma voz o explicava o que era aquilo que ele havia visto.


    - Trata-se de um Koschei, um antigo demônio que foi um rei no passado.

    - A mitologia dos homens diz que ele é russo, mas isso não é verdade, ele é anterior a raça dos homens.

    - Ele utiliza de uma maldição muito antiga, para matá-lo é preciso destruir o que está dentro do baú e não o seu corpo, ele é imortal, tal como todos os demônios são, isso eu bem sei.

    - Ele quer todos os humanos que vieram para montanha mortos, todos com exceção de um.


    David pensou nesta sequência de informações, mas parecia que algo não estava certo ali.
    Leafar
    Troubleshooter
    Leafar
    Troubleshooter

    Mensagens : 854
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Leafar Ter Ago 07, 2018 1:05 pm

    [
    A CASA


    Rodrigo girou a chave e a porta da casa se abriu, eles entraram e a princípio tiveram uma visão rápida da casa, era um estilo rústico que mesclava madeira e pedra, dois andares e um salão amplo, era possível ver mais cômodos no andar de baixo, mas tudo parecia relativamente abandonado, como uma casa que é visitada por seus ricos donos apenas uma ou duas vezes ao ano. Não havia ninguém ali. A luz branca e fria do dia entrava pelas janelas iluminando o local

    Após entrarem e soltarem as malas apressadamente, Joana questiona.

    - Vocês viram aquilo, ela foi sequestrada, bem no meio da mata. Você viu, não viu?
    - falou olhando para Dimitri - O que está acontecendo?


    MEL


    Entre as árvores a criatura, retira seu capuz mostrando sua face deformada para Melissa, o rosto era ossudo e velho, talvez tivesse sido um humano um dia, mas parecia muito mais um monstro agora, os dentes apareciam para fora da boca, a corcunda dava um ar deformado, as mãos eram maiores do que deveriam, as unhas negras cresciam para além da mão de aspecto morto, a criatura andava descalça e seus pés eram igualmente desproporcional.

    Ele encara fixamente Melissa e continua a falar de forma incompreensivel


    - Прекрати плакать, женщина. Кощей хочет сильных женщин, сильного мужчину.






    Imagens

    House:

    Koschei:
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 281
    Reputação : 28

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Sllaker Qui Ago 09, 2018 12:05 am

    Assim que o flash disparou uma figura humanoide se projetou no campo de visão de David, fazendo o mesmo recuar subitamente, enquanto reparava no corpo descarnado e monstruoso da criatura, assim como no baú que carregava. Um segundo depois e o flash dissipou, fazendo o monstro desaparecer da mesma forma que havia surgido.

    David ainda encarava sobressaltado as pegadas desumanas no solo, quando uma voz surgiu em sua mente, fazendo-lhe explicações sobre a criatura da qual ele acabara de ver. – Trata-se de um Koschei, um antigo demônio que foi um rei no passado. A mitologia dos homens diz que ele é russo, mas isso não é verdade, ele é anterior a raça dos homens. Ele utiliza de uma maldição muito antiga, para matá-lo é preciso destruir o que está dentro do baú e não o seu corpo, ele é imortal, tal como todos os demônios são, isso eu bem sei. Ele quer todos os humanos que vieram para montanha mortos, todos com exceção de um.

    Demônios? Imortal? – David se perguntava, desorientado. – Ele quer todos mortos, assim como Joseph. Todos, com exceção de um. – Se antes ele duvidava da própria estabilidade mental, agora ele tinha certeza. Certeza de que havia algo de muito errado com ele... ou com aquele lugar.

    Num ato de desencargo de consciência, David decidiu conferir o registro da câmera, imaginando se teria o monstro sido fotografado ou não. Suas mãos tremiam e ele sabia que não eram por causa do frio. – Meu Deus... – Ele sussurrou. – Me ajude. – David não era um homem religioso, mas ainda restava nele alguma temência. E diante de tantas adversidades, era um alento imaginar que alguém lá em cima o guardava.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por kellmsa Qui Ago 09, 2018 12:20 pm

    A dor a atingiu. A tontura a dominou por um tempo e a dor parecia o principal ponto do seu corpo, sua cabeça doía devido a isso. Ela refolegou e tentou manter seu sangue frio.
    - Porra - Ela disse com lágrimas nos olhos e finalmente concentrou seus olhos no ferro que atravessava seu abdômen. Sua mão foi na direção do ferro, mas parou. Não poderia mexer no ferro ou retira-lo. A dor seria enorme e teria uma hemorragia e morreria. Deixou-se cair novamente na neve e respirou fundo enquanto controlava a sensação de dor que sentia.

    Foi quando ouviu um leve gemido e balbucios perto dela. Ela levantou a cabeça e olhou em volta. Era a cara do bonde. Ela tentou levantar, mas parecia que tinha perdido a firmeza das pernas. Então ela rastejou até a garota. Seu estômago deu uma visgada assim que viu o sangue e a perna da garota longe do corpo.


    - Eu vou morrer, eu vou morrer, me ajuda, eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer., eu vou morrer.... eu vou morrer... -


    Ela olhou para o sangue que jorrava da perna da garota. Ela iria morrer pela perda de sangue, entraria em choque em alguns minutos e ela não poderia fazer absolutamente nada para ajudar, não havia como salva-la. Emília se arrastou até perto da garota.

    - Ei - falou olhando a garota, sentando e segurando as mãos dela procurando dar algum conforto e segurança - Olha pra mim, você não vai morrer. A ajuda estar chegando. Vai ficar tudo bem - Ela engoliu em seco novamente, a garota tinha poucos minutos. mas ela não precisava saber disso. Era horrível alguém morrer com tamanha dor e ainda demorar a morrer, passou a mão pelos cabelos da garota - Vai ficar tudo bem, estou aqui; A ajuda está quase chegando. Vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem... - Ela repetiu isso até perder as contas.
    Philip
    Investigador
    Philip
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 2

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Philip Sáb Ago 11, 2018 1:25 am

    O nervosismo começava a esvair-se do corpo de Dimitri em forma de suor. Já estava dentro da cabana, mas sem controle suficiente para interagir com o ambiente, tentava inutilmente rememorar os acontecimentos, apesar de recentes ele sentia uma espécie de bloqueio.
    - Alguma coisa arrastou ela para a floresta, mesmo que nós dois tentássemos fazer algo para salvá-la seria inútil. Parecia um humano, mas era muito alto e muito mais forte que eu. - respondeu para a moça como quem tinha propriedade de determinado assunto, a oratória tinha um poder de persuasão semelhante a de um professor. - Mesmo que nós três tentássemos fazer algo já seria tarde demais. Acho que essa viagem vai cobrar um pouco dos nossos limites... - . Dimitri olhou para o próprio corpo como se ele tivesse consciência própria e demonstrasse sua indefesa e fragilidade. - Vamos procurar algo mais forte que punhos por aqui, precisamos nos defender caso um segundo incidente aconteça. - falou, por fim, assumindo uma postura corporal de liderança.

    Enviado pelo Topic'it
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 281
    Reputação : 28

    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Sllaker Ter Ago 14, 2018 10:48 pm

    Após passar por todas as fotografias retiradas e repassa-las mais algumas dúzias de vezes, David não encontrou nada além das pegadas demarcadas na neve. — Estou ficando louco? Meus olhos viram demais? — Ele se perguntou. Mas aquela experiência fora real, e no fundo ele sabia disso. O verdadeiro problema estava em entender o que aquilo tudo deveria significar. O monstro e a mensagem, e como eles se conectavam com Joseph e seus “jogos”.

    Após remoer sobre o assunto por alguns minutos e não chegar a nenhuma conclusão satisfatória, ele decide que é hora de pensar no que fazer. — Minha mente está bagunçada. Preciso me acalmar. Preciso me focar. Preciso encontrar alguém. — Era preciso voltar para a estação e depois seguir para a casa. Fora para onde Joseph mandara os outros e era para onde ele muito provavelmente teria ido.

    Quanto mais protelasse, portanto, pior seria, então David decidiu que era melhor seguir de uma vez. Deixou a câmera pendurada no pescoço, como tantas vezes já ficara, e pegou o pedaço de madeira apodrecido que pretendia usar como arma. Seu primeiro passo, no entanto, foi dado com muito receio, enquanto ele encarava a paisagem branca ao redor, temendo que algo estivesse à espreita pelas árvores. É no silêncio e na escuridão da noite que tudo vem à tona, ele sabia, quando as estrelas são as únicas testemunhas, seja de um crime ou de um ato de amor. Fora assim com seus beijos com Camilla – tanto no primeiro quanto no último –, e fora na noite que recebera a notícia de sua mãe. Também eram testemunhas agora, mesmo que ele ainda não fizesse ideia do quê.

    O segundo e o terceiro passo foi dado em seguida e logo ele estava caminhando, mesmo que de forma tensa. Diante de si, a luz bruxuleante da noite iluminava as pegadas do monstro marcadas na neve. Ele sentia-se quase como um desses detetives de romances policiais, seguindo as pegadas de um alvo. Mas, por mais que desejasse o contrário, era ele o perseguido ali e, afligia-lhe pensar que, na realidade, ele deveria era estar caminhando para a outra direção.
    Conteúdo patrocinado


    A MONTANHA - Página 3 Empty Re: A MONTANHA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 3:00 pm