A casa era espaçosa e confortável como fora prometido, um lugar tão grande tinha múltiplas entradas.
- Vamos procurar algo mais forte que punhos por aqui, precisamos nos defender caso um segundo incidente aconteça
- Droga, droga, você tem razão, precisamos nos preparar para qualquer coisa, olha o tamanho deste lugar e não parece ter ninguem, a cozinha, a cozinha deve ter alguma faca ou coisa do tipo - falou Joana se dirigindo para a cozinha que ficava na parte inferior da casa, em um cômodo que podia ser acessado pelo do hall de entrada.
Dimitri e Rodrigo percebem que a escada levava ao andar de cima, onde provavelmente haveria quartos, havia outros cômodos no andar térreo, uma biblioteca, banheiro, uma sala de jantar, o hall de entrada consistia em uma sala com lareira e poltronas e uma escada que levava ao porão, havia duas portas, uma dava entrada para a casa , uma na cozinha e outra ao hall de entrada, aparentemente havia janela em todos os cômodos, inclusive em paredes propiciando boa iluminação durante o dia, a noite persiana podiam cobrir estas mesmas janelas.
- Imagem da casa, atentem-se as janelas:
David tentou como pode entender os acontecimentos, mas tudo ainda parecia confuso, nublado, denso de forma que só conseguiu lembrar de seus próprios fantasmas, ele estava exposto ali e sabia disto e de alguma forma sua psique mais profunda revelava isto para ele através de lembranças do passado. Ele decide voltar para onde o grupo estava e na sequência para a casa, a noite cada sombra poderia esconder uma criatura e as pegadas levam rumo a floresta de pinheiros tão típica da região. David caminha os primeiros passos devagar, a perna da mesa em sua mão é completamente inútil, mas talvez faça um possível atacante pensar duas vezes. Neste momento David sente ainda mais forte a fome, a fome não era apenas no estômago ela começa a pulsar dentro do seu corpo como a batida de um coração e David se imagina mordendo qualquer coisa que apareça em seu caminho. O pensamento é rápido e interrompido, a medida que caminha David escuta sons vindos da floresta, a princípio parecia apenas pássaros, mas o som vai tomando outros contornos parecendo algo maior.
- Sons que David esta ouvindo: